domingo, junho 01, 2008

DESBEIJADO.

A novela acabou e mais uma vez não teve o tão esperado beijo Gay e eu não vou fazer como milhares de pessoas que descem o pau na Rede Globo por ter censurado a cena, que segundo o autor já estava gravada (sera???????). Sei que não parece, mas a TV aberta é feita para a família brasileira, a digna e honrada família brasileira. Onde já se viu? colocar 2 viados se beijando as 22:15? O que pode é o pai jogar a filha pela janela. Agora! Mostrar o que já estamos cansados de ver no sofá de casa não pode. Ou você não tem um tio viado ou uma prima sapata? ps. e vou logo avisando, que o primeiro crente fervoroso que aparecer aqui eu mando enfiar a bíblia no fanáticU. ME ECONOMIZA QUE EU TÔ POUCA

14 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Vc é ótima Cruela! É das minhas! Penso exatamente como vc, tem tanta coisa pior que homossexualidade, que é mostrada claramente. Aliás, os homossexuais não fazem mal a ninguém, apenas querem seguir suas vidas em paz!

Beijos de apoio!

Zitcha disse...

hahaha
apóio tb!
é um jogando a filha pela janela, outro tentando atropelar pedestre com familia e acertando, ainda, a cabeça do sujeito com pedaço de ferro... isso td é "normal".
anormais somos nós que amamos ao próximo...

ô paisinho de mente pequena...
um abraço!

Isa Zeta disse...

Hahahaha.

Dois viados não podem. Mas pode o Ferra(da)ço posar de bonzinho depois de cumprir apenas 2 anos por ter destruído a vida da Maria Paula. ISso sim, é incrível.

Noveleira eu? Imagina.

Iara Alencar disse...

Crente fervoroso!!!

kakakkakkkakakkak
Adorei isso!
Voce acha que algum crente vai procurar um bllogue com o titulo calcinhas no box??

dificil...

Pucci disse...

Esqueceu que a Rede globo é manipulada desde os tempos da ditadura? ... e considerando que o grupo globo é dono de 80% dos meios de comunicaçao mais "populares" do pais, é nesse pé que as coisas vao andar .. =/

solipsista disse...

A pouca-vergonha abunda. O amor... esse não pode! Só se vier enlatado. Mas, pelo menos, Alzira desceu no poste. E foi dançar em Ibiza.
Agora... a Globo... "muito além do cidadão kane", tem no youtube...

Abraços!

MARIUS QUIRÓZ disse...

Já faz tempo que a Globo "ensaia" beijos e relacionamentos gays nas novelas com mais "entusiasmo".

Lembrei do tempo em que na Globo não se falava a palavra: "merda".

A programação poderia ser uma bosta, mas a palavra levou anos para aparecer...rsrsrsr

Visitas suas lá no blog são sempre bem-vindas!

Bjos!

Gabriela disse...

Seus comentários são ótimos,rs. mas é verdade, qta hipocrisia viu!
Faz parte do show de algumas emissoras de TV.

beijos

Lu (- . -)... disse...

Endossado!!
Não gosto muito de novelas, por acreditar que por trás dessas tramas banais, pouco me acrescenta em meus novelos habituais...
Então, o melhor é deixar com que a crítica dos folhetins vespertinos destrinchem os prós e contras das personagens...
Vamos importar com as pequenas coisas reais...

Kika Macedo disse...

Huauasa

Pois eh...
Num pode neh?

Fazer oq, se a midia curte ser taxada a TV FAMILIA!!

hgasuhaushsuusash

thiago disse...

Acho uma eterna perda de tempo essa coisa de mostra ou não mostra que a Globo faz TODO ano. Meu, beijo gay a gente vê pelas esquinas, na Internet, aqui em casa[HAHAHAHA]...

Entre uma bunda, uma mulher no cano e dois gays se beijando sempre escolhem o último como atitude imoral. Acho incrível isso.

Vamos assistir séries americanas que são muito menos frecurentas do que as novelas da Globo.

Segunda a Sexta disse...

To contigo até o fim!

Beijo!

Gu do Angu disse...

Graças a Deus, não assisto novela e não dou a mínima pra Grobo... Mas amei a frase final! Me economiza que eu tô pouca! C'est super!

crente fervoroso disse...

Tipo porque o paraíso não deu certo e o diabo é a serpente?