quarta-feira, junho 25, 2008

PRESENTEADAS - PARTE I

Bem, conforme prometido. Nós, as moças boas de coração puro, do Calcinhas no Box... vai abrir as caixinhas de presentes de vocês, que por sinal foram bem mequetrefes... gente! o que foi feito do glamour? das jóias e dos carros?

Ok, isso não é da minha conta.

Vamos lá.

CINTO: Quer dizer que você está phodido. Cinto é sinônimo de altar meu caro. Sua mãe não te explicou isso não? O Cinto é praticamente uma simpatia, quanto mais você aperta mais fica apaixonado. E eu acho bem feito, quem mandou sair com uma encalhada? Tanta mulher no mundo e você escolhe justamente a que é pra casar? Me poupe

PELÚCIA: Pelúcia é o erro. Quem dá uma pelúcia no dia dos namorados? Certamente alguém infantilizado, que quer chamar sua atenção, mais nada. Normalmente esse tipo, assiste comercial de shopping e vê a moça toda sorridente ganhando um urso enormeee. Só que não prestou atenção no detalhe, lá quem entrega é o Rodrigo Santoro e isso faz toda a diferença. Podia ser um par de sandálias samoa que ela iria sorrir. Sem contar que os ursos são sempre gigantes, que não cabem em lugar nenhum da sua casa e só prestam pra juntar poeira. Resumindo... você entrou em uma roubada e nem pode terminar e devolver o urso, porque todo o mundo vai saber que você namorava um bocó.

FLORES: Bem, as flores merecem um capítulo à parte já que para início de conversa elas não são um presente, elas são um pedido de desculpas, um beijo de bom dia... se a idéia era presentear... as flores deveriam ter papel de cartão... tipo: uma rosa e uma jóia, uma rosa e uma passagem para Paris. Ganhar flores (e só) no dia dos namorados, quer dizer que a coisa aí tá feia. Um conselho? ano que vem desfila com ele(a) uma semana antes pelo shopping e fala que adora a calça X.

LINGERIE: Essa não precisa explicar né? O presente é tão egoísta quanto o presenteador. Resumindo: Quer te comer.

EU TE AMO: Não, isso nem deveria estar aqui. Eu te amo não é presente (viu D. Dama de Cinzas), presente são coisas tangíveis. Eu te amo é desculpa esfarrapada, se você é despreendido das coisas, o outro pode não ser, então vamos comprar uma coisinha e fazer uma surpresa ainda esta semana.

LIVROS: Mesmo que você tenha pedido, escolhido e amado... faltou uma coisinha aí. Custava levar um presente? Porque se você já sabia o que era, perdeu a graça. Olha! Vou falar uma coisa. Quem dá somente o presente escolhido mostra profundo desafeto com o outro. Vocês estão esquecendo a regra número 1 dos namoros... SURPREENDER. Isso vai acabar em rotina, escreve aí na contra capa. Sem contar da mania que o povo tem de colocar dedicatória. Você por acaso escreveu o livro? Dedicatória é feita pelo autor, você no máximo cola um cartão.

Bem pessoal, por hoje é só. Logo postaremos o resto.

58 comentários:

Iara Alencar disse...

Cruela eu quero morrer sua amiga!!!kakakkakakaa

Eu nunca tinha me perguntado e nem tentado fazer algo assim, nossa, já ganhei um ursinho de pelúca.
Faltou uma coisa, e se a mulher presentea-lo com uma Gravata??

Iara disse...

Cruela eu quero morrer sua amiga!!!kakakkakakaa

Eu nunca tinha me perguntado e nem tentado fazer algo assim, nossa, já ganhei um ursinho de pelúca.
Faltou uma coisa, e se a mulher presentea-lo com uma Gravata??

Dama de Cinzas disse...

Acho que a lingerie é o que menos gosto de ganhar, de todos é o que menos é pra mim de verdade... rs

"EU TE AMO: Não, isso nem deveria estar aqui. Eu te amo não é presente (viu D. Dama de Cinzas)"

Isso foi pra mim? Não entendi, eu falei, ou escrevi algo nesse sentido? Fiquei boiando... ahahah

Beijos

Shauna disse...

E a lista de presentes delas pra eles???
aquelas cuecas samba canção da C&A toda estampadinha e molinha????
caixa de bom bom garoto???? poooobre.
na 25 tem ótimas opções!!!! eu que o diga. hahahaha

:: Fatima :: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:: Fatima :: disse...

Oiii...Adorei isso aqui!
Pois axo que na verdade "dia dos namorados"se tornou uma data altamente comercial.Tem garota que sai gritando o valor do presente pra quem quizer ouvir...
Axo isso uma falta de amor-proprio!
Bom,eu ganhei um monte de coisinhas...bem legais!E gostei,apesar de que nao fui surpeendida..hoje em dia ta dificil,um homem que consiga me surpreender..ahahaha

Adoreiii esse post.
Concordo em numero,genero e grau.

bjoo meninas!

BABI SOLER disse...

Menina, tem tempo que não escuto falar de sandalias samoa.
Tirou do museu essa,rs!

coizinha disse...

tirando que eu não namoro,acho dia dos namorados um lance bem "manjado" p "marmote" comer mulé e esse post está definitivamente no lugar errado...

o que pode-se fazer pra surpreender/agradar seu parceiro(a), ja que as coisas estão tão escancaradas e escrachadas hj em dia ao ponto de termos que fingir surpresa,[ como disse o padre ao recem-casado]?

[eu fico com um passeio agradavel, não necessariamente romantico...]

Lana Haydée Kaolin disse...

hahahha!!! amei!!!
muito bom.
vou mandar o link para o meu amor agora mesmo!!!!

tomei a liberdade de linkar seu blog (http://segredosdehaydee.blogspot.com/). Estamos começando agora, mas acho q nossos assuntos tem tudo a ver!!!

bjos.

Gu do Angu disse...

A Bia tem... Aviões!!! Muitos deles! Espalhados por todo o corpo, incluindo os pezinhos!!!


Obrigado, queridas! Ficamos emocionados.

Mas não desculpa a não-vinda aqui pra conhecê-la pessoalmente. Tão com medo do quê? De uma de vcs pegar alguma doença, com ela, tipo 'queroterumadessasagoratite'? (PS: A Vertiginosa pegou essa...)

Ah, e Persona: a gente sabe que foi a Cruela que escolheu todos esses aviões. Ela só pensa nisso... E é exatamente por isso que a culpa é sua... :-p

Beijos imensos da AeroBia e dos pais dela!

Amandinha disse...

Vii teu link, em lgum blog por aii, daí vim fazer uma visita =D

muuuito ilário esse texto, adoreeii!
raxeii de rir! kkk³

Beiiijos
;D

Larissa disse...

opa...
ainda bem q nem namorado eu tenhOoo
:( (buáaaaaaaa)

:P

Gu do Angu disse...

Ei, Persona!

Eu ia dizer: 'colocar foto da Bia no orkut, só se for no seu colo', pra ver se assim vcs vinham visitá-la.
Mas depois da história de Marabá, eu pensei melhor... Nem precisa vir aqui, viu? Tá tudo bem vcs a conhecerem só de longe... Bobagem essa coisa de proximidade... Aliás, bobagem perigosa!

No mais, cadê a Cruela que não resolve esse seu problema de querer ter filho??? :-p

Sério agora: ainda esperamos a visita!

Beijão,

Gu

Zitcha disse...

eita..
me arrasou.. :P

surpreender ficou pra todos os outros dias.. ;) ela queria o livro, eu dei. depois, sempre dou mais uma coisa q ela não esperava.. ;D
to sempre presenteando ela mesmo.. hehe

abraços!

disse...

Dá até medo de dizer oq eu ganhei, ou o que eu dei! hahahaaha

Cruela disse...

ahhhhhh Má.
Conta aí vai.

Prometo ser boazinha em nome da nossa velha amizade.

Paty Maionese disse...

Já dei e já ganhei pelúcia, mas ambos foram presentes discretos que acompanhavam outro.

E quanto às dedicatórias nos livros, eu gosto delas. Adoro abrir o livro um tempão depois e ler a notinha, lembrar quem deu, recordar a ocasião. É por isso que eu adoro ganhar livros. São maravilhosos e só se acabam se você puser fora ou se um mão leve afaná-los sorrateiramente.

Marcelo disse...

Caramba, muito bom... azedo e irônico com eu gosto.

Veja o lado masculino: para mulher não se dá presente caro. Em caso de fim de relação representa maior prejuízo... Dá-se bombons (que se coma junto) e aos poucos para ficar a idéia de que você não lembra dela só uma vez, mas todas as vezes.
Ah sim... e calcinha e sutien... que na verdade, variando o tipo, varia as putarias que passam pela cabeça da gente.. romantismo?? Vocês não acreditam nisso né... passa coisas bizarras na mente masculina...
rs

Adorei, garotas, vocês são feras!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Meu Deus, dei perfume para minha namorada... o que será que ela achou? Estou ancioso...

Quanto à flor e uma passagem para Paris não é uma má idéia, viu?! O duro será para o nosso (para nós homens) bolso!

Abçs e, estarei visitando aqui para ler a continuação!


Lucas de Oliveira

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Cruela... a Madame Ambrósia já respondeu sua pergunta lá no meu blog!

abçs


Lucas de Oliveira

Samires França disse...

Essas entrelinhas são demais ! Adorei ! Da próxima vez q for presenter vou prestar mais atenção. E assim que receber um presente vou analisar as reais intenções do meu pretendente !
Muito bom!

ps: obrigada pela visitinha

abraço!

Aℓiηє Souzα ® disse...

Rsrsrssr, adorei, vou te falar que ja ganhei muito presente fulera de namorado vio, coisas que fiquei imaginando será que ele me acha brega para me da um presente desses, parabéns, vou me tornar visita constante por aqui.

bjO

Rafael disse...

Agora fiquei com medo... ganhei um livro ahhahahhahahaha.
Que eu pedi ainda por cima!
=P


té mais!

Leandro Hardcore disse...

legal o blog, achei meio feminista demais, alias, quando vc da um presente de coração mesmo para alguem ele passa a ter um valor especial! Sentimental. É isso q eu acho!

Cruela disse...

Iara?
de nada adianta ser minha amiga.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela disse...

dama?

vc disse no comentários que apenas disseram eu te amo e bridaram com cerveja.

ps. ai ai... um copo de cerveja. meu sonho

blog disse...

Bem armado, o post.
Ironia levada às conseqüências últimas. Bom, bom.

Só uma discordância: não há por que não escrever dedicatórias em livros (mesmo não sendo o autor). O que isso quer dizer?

A síntese sobre o presente "lingerie' foi perfeita.
E o post é quase educativo.
Valeu.

Elisa&Alex disse...

A doce e ingênua Namorada Bióloga é de Elisa... rs... Espero que um dia nosso blog seja tão movimentado qnto o seu... Até mais... e Obrigada pelas visitas e comentários!

Cássia Barbosa disse...

Raul sofreu um acidente de moto. Anda de cadeira de rodas, mas já teve uma melhora. Já está intercalando a cadeira com muletas.
Quando der, passa lá e lê os capítulos, pra não se perder...
Bjos!

JuHits disse...

Hahaha

Muito bom!

Mi disse...

Jesus!
Pelúcia é o fim!
Realmente, só serve pra juntar pó e dar alergia!

Beeeeeeeejo

Mi
http://magricelanapanela.zip.net

Camilinha disse...

to fudida mesmo... achei que vc ia me dar a dica de como me livrar do hipopótamo barrigudo que eu ganhei... nem cachorro tenho para dar a desculpa que ele pegou e estraçalhou o bichinho...

mas adorei o post...

e acho que já recebi todos esses presentes de grego aí...rs

beijos daqui...

disse...

Cruela, minha amiga...eu ganhei um chapeu preto de listras brancas, um cordão com pingende de cereja, e uma blusinha de botões com estampa em xadrez.

Agora quero o estudo sobre os presentes!! ahahaha

Cruela disse...

uai?
ganhou de quem?

vc não tava avulsa?

Peka_ disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
bom... eu estou na lista das que ganharam um ursinho de pelúcia
mas meu presente foi mais original [=
huahuauhauha
mas vale a dica!

Sol! disse...

Menina! Pior do que mandar mal no presente no dia dos namorados é ser motivo de divórcio alheio nesta famigerada data!!!

De presente de dia dos namorados ganhei um jantar no estilo "eu nem te namoro mesmo" ! Ó céus! Ó vida!!! Passa lá no 44 e confere meu drama hehehehe

E seguinte, me conta agora quando vai ao ar o programa! preciso dar um jeito de ouvir no trabalho hehehehe

Ótimo post! Bjão dá outra parte da roupa íntima feminina (há tempos eu queria fazer essa piadinha infame, não resisti!!! Calcinhas e Sutiãs, uni-vos! hãhãhã, sacou o trocadalho do carilho???)

Gu do Angu disse...

Lávai!
http://www.circavie.com/timelines/76cc7a9b-d1ad-5e1c-bb89-1b3708e62f71
Belugas,

Gu

disse...

eu estive avulsa, não tava avulsa e já to de novo


a fila anda, baby! kkkkkkkkkk

Daniella Miranda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As descrições mais perfeitas que já li..rsrsrs Mto boas...

Rosa Canela disse...

Eiii adoreiiii o Post ...

Posr falar nisso Cruelaaaaaaa... seguindo uma reclamação sua ..esta que eu tb já tinha pensado ..aguardo sua sugestão pro meu próximo templante ... kkkkkk
adoro seus palpites

beijos

Rosa

Luc's. disse...

uia. ucê foi no meu blog?
uia. medo.

[imitando seu coment. bobo né?]

o_O

L.S. Alves disse...

Caramba nem sei o que dei de presente do dia dos namorados, mas com certeza eu deveria apanahar por isso.
Pronto! Agora lembrei. Dois cachecóis pra ela usar com o sobretudo novo e as boas novas.
.
Então? Cachecol é crime?

Natividad Eyel disse...

Hahahaha acabaram as fichas e vc volta a pé pra casa é ooooooootimo !! hahahahahahhahahhaha
olha soh oq vc faria, meu ex me deu um pé na bunda e ainda me traiu . isso duas semanas antes do dia dos namorados .
resultado: uma caixa de prozac da minha mae chocolate de todos meus amigos , dias terriveis , mas eu superei.
Dai ele me liga 4 semanas após o incidente falando q eu era a melhor coisa da vida dele e q ele nao deu valor ¬¬ e ainda por cima q se voltar comigo eh pra casar ¬¬.
Volto e traio ele com 20 ? Não volto e ainda marco um dia pra ir linda maravlhosa e ainda dar um fora na cara dele ? Saio com o mlhora amigo dele e ainda fico com ele ?
Ah queria tanto uma ideia boa !!!
mas ohh manda por email q ele le meu blog eu tenho certeza : natynostroza@hotmail.com ou pode ser scrap no orkut tem meu perfil no meu blog ou se aki tiver uma maneira de mandar mgs sem q ninguem leia era otimo !!! hahahahahah
bjokassssssssssssssss
abraçokasssssssssssss
adios
e
feliz natal !!!!!!!!!!

Lekka disse...

Gente, que horror, mas já ganhei tudo o que vocês colocaram aqui!!!! Só faltou o carregamento de abacaxis, igual da imagem! Acho melhor não perder a esperança, um dia eu chega lá!!!

Idylla disse...

vixeeee, ja ganhei urso de pelucia de pelucia, flores e perfume huahuauahuahua, mas tb ja ganheir joias ta pelo menos isso!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
doreii essa lista de presentes ai, bem interessante e serve p agente abrir o olho qnto aos presentesss, se bem q o q vale eh a intenção ne?!!! =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iara Alencar disse...

Oi meninas,
estava navegando por essa enorme teia e me deparei com isso:

Calcinhas no Varal - Uma forma divertida de brincar com o Pênis, claro que eu lembrei de vocês.

Veiga disse...

Olá!

Valeu pelo comentário.
Agradecemos pela sua visita.
Volte sempre!

É PRA VOLTAR MESMO!

www.tragicomicuzinho.blogspot.com

Maldito disse...

Ha! Muito inteligente a escrita,...cheguei aqui atravéz da Damas de Cinzas,....
E com certeza voltarei com mais tempo,...

Inté!

Lana Haydée disse...

Falando em presentes, tem um pra vocês lá no meu blog. Espero que gostem:

http://segredosdehaydee.blogspot.com/2008/07/vale-pena.html

Garotas de Vinte e Poucos disse...

O pior é que é super verdade esses presentes, e sempre tem mtos clichês. Tô linkando vcs no nosso blog, ok? Passa lá...

kerufe disse...

Bom saber disso. Deu até medo rs

Goiab'dullah disse...

hahahahahahahahahahahah
muito bom!

Cruela disse...

Calma Camilinha,

Logo logo chegaremos lá.

*************************

Iara, Iara,
isso aqui é um blog de família. rs

******************

Babi,

eu apanhava com sandália samoa, por isso nunca me esqueço.

*************************

Lucas,

Ainda vamos falar sobre os perfumes.

Aguarde

Cruela disse...

Má?
seu presente arrasou.

Parabéns

Luna disse...

Acho que as flores são o pior presente. Flores morrem, pô. Presente tem que ser uma coisa que dure. Por essa mesma razão, ganhar SÓ chocolate também não vale.

ohvarios disse...

hahahhaha! Eu sabia que tinha mais coisa boa!
Eras, já me deram ursinhos, tenho umas 10 aqui do mesmo namorado...tudo sujo, e tenho pena de doa-los. Mas acho que vou fazer isso, não aguento mais olhar para esses ursos que um dia eram brancos e hoje estão negros. Nada contra negros, adoooooooro um negão por sinal! Mas não urso, por favor!

:**********

Meu passado me condena disse...

Hahahaha! Me senti a mais mongol, pq ganhei flores + pelúcia e adorei! Mas convenhamos 2 coisas em defesa do meu bofi:

1) Moramos em países diferentes e ele me fez uma surpresa via Internet, mandando entregar aqui em casa;

2)Onde eu tô não se comemora dia 12 de junho, então eu nem esperava nada...

O negócio é o seguinte: mulé é sempre assim, se tá apegada, se tá apaixonada, o cara pode dar um peido de presente que achamos lindo!

No caso do peido, diríamos algo do tipo: "isso mostra como ele se sente cômodo na minha presença"! VERGONHA!! hahaha!

beijos, muito bom o blog!

李小龍Paul disse...

cool!very creative!avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,情色