terça-feira, junho 03, 2008

TEMPOS MODERNOS!


O Lulu Santos ontem foi um dos entrevistados do Jô no Programa do Jô. Eu não gosto dele, não gosto dessa mania de não querer crescer, de achar que ainda tem 12 anos de idade. O cara é véio, tem cabelo branco e se comporta feito moleque. Tem que crescer né? Reconheço o artista que ele é, mas a imagem dele me incomoda. Assim como me incomoda a Hebe usar shortinho e blusa sem sutiã.

Mas eu não queria falar disso não, afinal de contas eu odeioooo falar mal das pessoas, acho muito feio.

Seguinte, durante a entrevista, o Jô pediu para o Lulu dar uma canja:
- Ótimo, porque eu trouxe uma panela e uma galinha! (era pra rir??)
- Então toca, Tempos Modernos (o Jô tentava rir da piadinha!)
- ♫♪!@♫♪♪♫!!!
- clap clap clap clap (a pláteia marcava o compasso)
- (violão mudo)Lulu ficou bravo, muito bravo - Bate palma não! Vamos ouvir primeiro, vocês nem sabem o que eu vou tocar... se for parabéns para você ia tá certo, mas não é... vamos fazer silêncio... cantar é bom, mas ouvir também é.


E fez-se o silêncio... Jô queria rir mas não podia. O tio da primeira fila queria bater palma, mas não podia, a moça peituda sentada atrás do tio dublava, já que não podia cantar...

Ai ai... é cada uma, mas eu achei foi bem feito. Mania de bater palma pra tudo!

64 comentários:

MatheusS disse...

Aaah! =)

Adorei aqui, o layout e o seu texto também.
Também não gosto da imagem do Lulu, era para ser um artista fenomenal, mas sempre fechou as portas para si mesmo.. Se não aprendeu até agora, paciência né..

=)

Lica disse...

Nossa,
ele é muito excêntrico,
adoro suas musicas.
sera q ele não tem dislexia , onde não consegue fazer uma coisa ouvindo outra e talz?

estranho!!!!
bjokas
http://deslica.blogspot.com/

Anônimo disse...

isso é da idade pessoal...

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Eu até acho que o Pobre do Lulu santos teve alguma influencia no cenario do rock nacional do anos 80, mais perai né,ele se acha o rei , pô ele podia mudar o disco..né..e se contentar com o titulo de Marques.. é Marques de Rabicó....
Beijos

Cruela disse...

Pois é Matheus, mas agora ele se reconciliou com Liminha... vamos ver se volta.

*************************************

Lica, dislexia é uma dificuldade na leitura, soletração.. essas coisas.

No caso dele é frescura mesmo.

*************************************

Anônimo: a idade dele né? pq eu não fico mais besta com o tempo não

***********************************

Jairo: adorei e acho que ele também vai adorar o rabicó aí?
kkk

Menina disse...

Odeio o Lulu Santos.

Dama de Cinzas disse...

Acho o mesmo! Gente velha com visual jovial é uma coisa, gente velha vestida de adolescente é outra bem diferente e isso eu acho ridículo e tb por isso não gosto da imagem do Lulu, me cansa!

Beijos

Anônimo disse...

como diria Cruela:
blá blá blá blá.

todas vocês me cansam

lucy in the sky disse...

nao sei kem é mais over aí: a platéia batendo palmas, o lulu santos ou o jô. odeio qdo ele nao deixa o entrevistado falar, o q é quase sempre.

abraços, boa quarta

Zitcha disse...

hahaha
eu tb acho q isso, além de imensa grosseria, é mania de velho...

esse cara é um escroto.

abraço!

thiago disse...

E ainda se acha um artista... Pior que ele só aquele ser que alguns anos atrás ficava reclamando de tudo no Credicar Hall ao invés de fazer o show...

Fernando Gomes disse...

O Lulu Santos é meio metido a garotão mesmo e isso acaba ofuscando o grande artista que ele é..

adorei a "mijada" que ele deu na platéia.. não sei que graça as pessoas acham de ficar batendo palma enquanto alguém canta.. é simplesmente desrespeitoso..

xingou bem e com razão.

comenta aí:
http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Cruela disse...

Se eu tiver em um lugar e um palhaço qualquer vier mijar, juro que taco uma lata de cerveja no meio da testa para que ele possa ter desculpa para o retardo mental dele.

MARIUS QUIRÓZ disse...

Gosto muito das letras e músicas do Lulu, mas acho-o um porre.

Acho que os caras arrogantes pensam que vão sempre estar com suas estrelas brilhando, infinitamente.



Bjos!

Tom CoyoT disse...

oia nóis aqui traveis...

sempre desconfiei deste rip frustrado...
uma vez me disseram que ele declarou que não gostava de tocar em são paulo...
é cada uma
LULU SANTOS foi uma grande artista
hoje não passa de m lado B mal sucedido.

Heitor disse...

Eu odeio o Lulu Santos, acho ele muito arrogante. Uma vez eu e uns amigos encontramos ele no shopping e fomos pedir um autógrafo. Ele olhou com uma cara de despreso, virou a cara e não deu nenhuma atenção para a gente. Enfim... é isso.

http://emcolapso.blogspot.com

Cruela disse...

heitor:
vcs são bofes sarados?

Ewan disse...

rsrs... Artistas sao humanos, qualquer um pode errar ou fazer oq nao deve.. independente de ser quem quer q seja.. hauahua.. xD

wal disse...

por essa eu perdi...rs.
mas adoraria ter visto.
alias esses dias no programa do jô foi um cego que canta funk acho.
gente... o jô foi cruel ao levá-lo lá, pois ele só serviu de piada pra plateia ao cantar músicas horríveis e dançar feito idiota.
diferente do cego que foi ontem e foi entrevistado de forma como se deve ser entrevistado um convidado ali.
vc viu essa?

wal disse...

por essa eu perdi...rs.
mas adoraria ter visto.
alias esses dias no programa do jô foi um cego que canta funk acho.
gente... o jô foi cruel ao levá-lo lá, pois ele só serviu de piada pra plateia ao cantar músicas horríveis e dançar feito idiota.
diferente do cego que foi ontem e foi entrevistado de forma como se deve ser entrevistado um convidado ali.
vc viu essa?

Cruela disse...

Ewans, artistas são humanos? onde? na artistilândia?

*****************************

Wal,

Não vi o Jô ontem, mas logo logo vai estar no site dele.

Depois vejo

bjs

Dan disse...

Eu acho Lulu um belo xaropeta!
Bom mesmo era ele nas antigas...
Beijocas, obrigado pela visita no ménage!

Severina disse...

DESCULPAAAAAAAA
por demorar
tava ocupadinha
entao flor, pode pegar o selo sim
e sobre os bannes rolando
deixa ver se lembro onde peguei

http://templateseacessorios.blogspot.com/
ou aqui
http://www.maisblog.com/
espero ter ajudado
se nao grita mais uma vez ahuiahuiah
eu tento achar
bjos

Persona disse...

Valeu Severina... se Pedro Caroço aparecer passo seu email tá?

beijos

Anônimo disse...

Persona, vc deve ficar irritada quando o avião decola e pousa e os passageiros aliviados batem palmas??

disse...

Ele e a Paula Tolle devem ser avisados que já passaram dos vinte!

Cruela disse...

vinte de INSS né Má?

Cruela disse...

Anônimo (o último ai)

isso é uma pergunta, uma afirmação ou os dois?

ps. anonimada vcs estão muito desorganizados... tem que escolher nome, vcs conseguem. Mas se for difícil põe: Lalá, lelé...

consuelo mi disse...

Artistas são humanos e fodem bem!

Fá Frazão disse...

...sempre tive a curiosidade de saber se a Lulu é a irmã caçula da Paula Coelho. Será?!

Pode pegar foto sim do meu blog ;) 10pila e o visaelectron pra creditar no meu bilhete único heheheheh ;)

Valeu pela visita!
Já está linkada por lá tb ;)

Bjuzz

Fá Frazão

¢hri$ disse...

noooooooosa.. adorei seu blog!!! posso te linkar no meu??? [:)]

Cruela disse...

CHRIS:

CLARO QUE PODE.

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lulu é um total sem noção.

Bjo

Gi KrDoSo disse...

Isso porque você não viu ele desdenhar uma menina que o filmava durante um entrevista aqui no sul!!Terrível...

Nina disse...

Eu gosto bastante das músicas do Lulu.

Uma vez fui a um show dele. Aí no meio de uma música lá, alguém jogou uma camiseta no palco. Ele parou de cantar, pegou a camiseta, passou a maior bronca e a atirou de volta na platéia.

Depois disso, perdi o tesão pelos shows dele ..

Cruela disse...

ai também é de mais né? jogar uma camiseta toda suada no cara? devia tá ardendo no CC.

Camilinha disse...

eu não gosto do Lulu Santos, nunca gostei daquelas músicas de um só refrão e chicletentas... ce ouve uma vez e já decora a música... aff...

agora, o cara já não vende um disco há muito tempo e ainda faz banca de gostosão? a nemmm.. agora vou parar de falar mal das pessoas pq é uma coisa muito feia...

beijos daqui...

Queer Girls disse...

OLá! Obrigada pela visita no Queer Girls!
Posso linkar o blog de vcs? gostei muito! Mais ainda do seu post sobre o Lulu Santos. Acho ele um saco!! Teve seu momento, já foi, passou!
Não tenho paciência para ele nem para o Jô!
Adorei o blog! Se puder linkar é só avisar!!
bjos,
Mari

Nina disse...

uahuahuaha

Cruela, a camiseta nem chegou perto dele. Pra vc ter noção ele atravessou o palco pra pegar a camisa .. uhauhahauahuah

- Cah disse...

amei a forma de voce se expressar hahaha
eugosto das musicas do Lulu santos mas nunca reparei no estilo dele aklsdfhaiosphapr

beijo

Iara Alencar disse...

Gosto muito de tempos modernos.
Mas o Lulu santos sempre foi meio grosso mesmo, acho que ele podia ter dado o recado dele sem ter sido tão chato, mas artistas depois de um tempo, ficam assim.

Daniel disse...

Lulu ainda canta?
Eu era crianca e ele ja era meio velhinho. Nossa como dura esta criatura!
Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Juju G disse...

Olha,qto a gostarem ou não do cara eu não discuto, mas chamar ele de velhinho eu não posso concordar, ele tem 55 anos!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edson Marques disse...

Também vi essa parte do show...

Quando o artista quer mostar uma canção (de verdade, não importa o artista, nem a canção) as palminhas da claque atrapalham, mesmo.


Como se vê, tem horas em que até o Lulu Santos nos dá uma lição... rs!



Abraços, flores, estrelas!

AD disse...

Bom, Lulu à parte (esse já deixou de merecer comentários há tempos), eu queria registrar que A D O R E I o blog e que morri de inveja (boa, juro que boa) por não ter um texto assim tão leve e gostoso de ler.
Eu me esforço, acho que a prática leva à perfeição, por isso me dedico a esse contínuo e apaixonando ofício de escrever.
Tentei colocar o banner do Calcinhas no meu blog, mas tá quebrado... vou ficar de olho pra qdo voltar a funcionar.
Seria uma honra ter a visita das Calcinhas no meu, praticamente virgem, blog.
www.blogduas.blogspot.com

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary!

Segunda a Sexta disse...

Clap clap clap.

haahahahahahaha

Como eu perdi isso???

Beijo!

Idylla disse...

n acredito q perdi essa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera q no youtube tem esse programa do Jô c Lulu?? deve ter né... rsrsrsrrs

beijoss

Anônimo disse...

é...muito feio mesmo...falar mal dos outros! Cuidado com o seu preconceito...idade cronológica e uma coisa..idade mental e outra..., digamos que: você já olhou o seu guarda roupa hoje? já se olhou e viu a idade que tens? e seu estilo?? heim???rsrsr..pense nisto...concordo com o Lulu..o Jô tira onda com todos..igual ao Faustão..então...assisti e gostei muito..até bati palmas em casa!! rsrs

Anônimo disse...

Anônimo...
concordo com você..fraco demais o comentário dela...Cruela, vc não foi feliz com as palavras...já que colocou a cara pra apanhar e bater ao expor suas idéias...hoje você apanha..rsrsr

Naty Dezoti disse...

Mania que o povo tem de bater palma pro Lulu... Eu hein?

Aliás... se achar o bilhete da loteira, é meu! Afinal, está no MEU criado mudo.

Beijo

Ana & Jo - .:Amor Para Sempre:. disse...

Desde que me conheço por gente o Lulu está na mesma "embalagem", sei lá, mas paerece que ele parou no tempo.. hehe..

Comédia demais!!!!

Ana & Jo - .:Amor Para Sempre:. disse...

Desde que me conheço por gente o Lulu está na mesma "embalagem", sei lá, mas paerece que ele parou no tempo.. hehe..

Comédia demais!!!!

Cruela disse...

Sim, sim... eu tenho olhado meu guarda-roupas diariamente e uma coisa poso te garantir, tudo que tem lá dentro condiz com a minha idade... é fato que quase nada serve, mas isso não foi questionado né?

Outra coisa, eu não falo mal de todo mundo não... falo de quase todo mundo . Por exemplo, não falo mal de vc... pq vc não tem um nome né? Mas confesso que prefiro falar mal de quem sabe pelo menos ler... por exemplo, vc não leu o post, o Jô nada fez, simplesmente olhou e fez cara de tacho (a mesma que vc deve estar fazendo agora ao ver seu erro), Agora o seguinte, fica triste não viu? Eu sei que você adora esse blog e que fica o dia atualizando a página... mas não posso reclamar, isso faz com que o calcinhas tenha mais de 500 acessos por dia, continue assim, fiel e dedicada.

Beijos

Regida Por Murphy disse...

hahaaha
essa eu queria ter visto!
também não gosto do lulu, mas gosto de algumas musicas!

Cris de Bourbon disse...

Menina, adorei esse post. Acho o Lulu podre de arrogante! Adoro as musicas dele, mas ele se acha muito estrelha. Faustao que o diga, depois de uma saia justa entre os dois ao vivo. Ninguem merece!!!

Brigada pelo riso a essa hora da matina (9h de segunda-feira).

Persona disse...

Cris:
trabalhamos bem para trabalhar sempre.

beijos

***************************

JujuG minha flor... é só ele parar de usar correntes na cintura que fica tudo certo.

beijos

*¨*Ellaehcarioca*¨* disse...

Eu assisti esse programa! Olha, eu até gosto das músicas dele e bastante,mas foi horrível o que ele fez, poxa,foi um fora na platéia. Acho que depois disso, nem deveriam ter batido mais plamas ou aplaudido no final.
Bjs:)

Gu do Angu disse...

Eu acho que sou meio cricri, mas o que mais me chamou atenção nesse post foi: como é que o Lulu Santos consegue tocar um @ no violão???

:-p

Pois é: o Herbert Vianna queria ser o novo Caetano Veloso e agora o Lulu Santos resolveu ser o novo João Gilberto...

Mas eu tenho que dizer: Novela e programa do Jô? Tá faltando um gato nessa sua casa? Ou uma internet rápida pra baixar a última temporada de House? :-p mais uma vez! Hehehehehe

Cruela disse...

kkkkkkkkkkkk
tá faltando é menino pra sacudir né gu?

beijos

Gu do Angu disse...

Pois é! Com um menino pra sacudir, isso não acontecia. Filme, por exemplo, pra mim agora é seriado. Assisto 20 minutos por semana que é o que dá. Em 6 semanas, termino de ver o filme!

Яoьεяτα disse...

Sempre achei ele um nojo...

Comentarista Abalizado disse...

Ah, o povo é uma macacada, mesmo! Costumam bater palma para qualquer bobagem, tanto as feitas, quanto as ditas.

Mas, às vezes ainda são incentivados por aqueles macacos de auditório, que praticamente forçam as pesssoas a se expressarem.

Azar do programa que tem um mau macaco... e azar do povo que segue o estúpido contratado para coagí-los a serem estúpidos também ou, ao menos, liberarem suas estupidezas mais íntimas.

Além disso, o Lulu Santos já está meio maluco. Nem dá para levar a sério.

李小龍Paul disse...

cool!very creative!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,成人圖片區,性愛自拍,美女寫真,自拍