terça-feira, julho 22, 2008

TESTE DE INTELIGENCIA... RESPOSTA

Bem, como já era esperado ninguém acertou. Mas é fato que o Gu foi quem chegou mais perto da resposta. E para ilustrar a resposta vou usar uma técnica de postagem muito comum no Blog do Alex e Elisa (que por sinal eu leio todos os dias). Deu-se o acontecido: Persona: Cruela? Quer essa calça para você? Cruela: Mas como assim? Esta calça é nova, você usou 2 vezes. (sim a Persona é consumista) Persona: É que não gosto mais dela. Cruela: Desgostou em 2 semanas? Persona: Não gosto da lavagem, não gosto da perna, não gosto da calça e se você não quiser vai para a sacola da doação. (sim, a Persona é direta) Cruela: Já que é assim eu quero sim. Obrigada. 1 semana depois: Persona: Cruela? Quer essa calça para você? Cruela: Mas como assim? Esta calça é nova, você usou 2 vezes. (sim a Persona é consumista) Persona: É que não gosto mais dela. Cruela: Desgostou em 2 semanas? Persona: Não gosto da lavagem, não gosto da perna, não gosto da calça e se você não quiser vai para a sacola da doação. (sim, a Persona é direta) Cruela: Já que é assim eu quero sim. Obrigada. + 1 semana depois e eu procuro uma calça para vestir Cruela: Persona? Você me roubou. Persona: Como assim te roubei? Aqueles 20 reais eu te pedi. Cruela:??? Cruela: Estou falando da calça. Persona: Que calça? Cruela: A que você me deu. Persona: Então você quer dizer as calças né? Porque te dei 2 calças. Cruela: É que você me deu a mesma calça 2 vezes.

38 comentários:

Gu do Angu disse...

Fica brava não, Cruela... É a velhice chegando. Daqui pra frente é morro abaixo, rolando no barril de pinga...

Daqui a pouco vc vai aprender a parte boa da coisa:

Cruela: Persona, sabe aqueles 30 reais que eu te emprestei?
Persona: Emprestou, é? Não lembro...
Cruela: Pois é, Persona. Vc nunca lembra, mas eu emprestei...
Persona: Ué, então tá, toma de volta!

Sacou?

PS: Tenho ido no blog do Alex e da Elisa e é realmente muito bom. Mas eu sempre me decepciono, porque sempre torço pra Namorada Bióloga... :-)

Miss X disse...

Nossa, aí as coisas realmente ficam difíceis, rs... Confesso que até quebrei a cabeça mas nunca imaginaria que fosse isso =D
Adoro o blog de vcs, meninas!

Bjos

Alex&Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
euzinha disse...

kkkkk é a idade mesmo kkkkk
adoreiii isso rs
bj

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

kkkk,, vcs são umas figuras,, viu,,



até

Alex&Elisa disse...

Estou quase tendo orgasmos múltiplos por termos sido citados no Blog de vocês... =)... Alex vai adorar!

P.s: tem gente que torce pela Namorada Bióloga? Eu também torço, mas daí a levar tudo que ela fala à sério, é ooooutra coisa! Mas Amo-a muito!
Elisa.

Cámila disse...

HAhahahaha deu a mesma calça duas vezes?!
aslkhsdpofasiur
que coisa de doido1
ahaha

beijos

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Olá Cruela...
parece que achei alguém mais consumista que eu!? Nossa!

Que engraçado a consumista nem saber o que deu ou deixou de dar (opa! pode ser perigoso....)

Big beijo

Tem post novo no Garotas!

*Lala*

Alex&Elisa disse...

KKK...muito bom! adorei saber que O GUIA GAY anda fazendo escola =P
E gu do angu valeu aí por torcer por mim, pelo menos alguém q esteja do meu lado né =P
Bjo a todos e todas!

NB

coizinha disse...

fazia tempo que não ouvia "orgasmos múltiplos"...

geralmente eu torço pro alex...

sobre as calças:
¬¬
adoro meus dez anos!!!

Alex&Elisa disse...

Estou refletindo sobre minhas atitudes, tem algo de errado... ninguém torce por mim?


Elisa.

coizinha disse...

eu torço pra donatella, serve?!
=P

Natividad Eyel disse...

hahahahahahaha
minha mae q faz isso todos os dias um pouco ... enfim ela ja ta na terceir idade oq nao justifica a persona q ta na 2 idade mas d bem...
eu não torço nada doi muio as maos e quebra as unhas heeeeeeeeeeee
bjokassssssssssss
abraçokasssssssss
adios
e
feliz natal !!!!!!!!!!!!!!

Gu do Angu disse...

É que eu me compadeço muito com a Namorada Bióloga. Já passei por várias dessas, tipo:

Ana: Amor, por que você deixa três saquinhos na cozinha?
Gu: É pra reciclar, amor. Um pra papel, outro pra lata, outro pra vidro.

Tempos depois:

Gu: Ana, tem comida jogada em cima de todos os recicláveis!
Ana: Ué? Não tinha um saquinho pra comida! Enfiei em qualquer um...
Gu: É que comida é pra jogar na lixeira, né???
Ana: Ah, tá...

Tempos depois:
Gu: Mais uma coisa, Ana. Isopor não é reciclável e certamente não é vidro!

Etc. etc. etc...

Cruela disse...

Bem, na verdade eu torço pra Elisa e muito por sinal.

Gu? Tá feia a coisa aí heim?

Alex, Elisa e NB: eu havia esquecido de linkar o blog de vocês no post. Perdão.

beijos

Alex&Elisa disse...

Se a Cruela é por mim... Quem será contra mim?


CRUELA, OBG! (COM LINK OU SEM LINK, AGRADECEMOS A SUAS SUAS VISITAS, COMENTÁRIOS E CARINHO!)


ELISA.

Alex&Elisa disse...

Nossa...comentar o post das meninas ficou em segundo plano...hahaha

Mas obrigado Coizinha por torcer por mim...eu sei que todo mundo acaba torcendo mesmo...hahaha

Beijos!!!

Cruela, obrigado pelo link...Como disse Elisa: orgasmos múltiplos...só comparável à fazer comprar no cartão do pai e não ter que pagar...hahaha

Alex&Elisa disse...

p.s.: foi o Alex...esqueci de dizer comentou...(idade) hohoho

Persona disse...

Eu também torço pra Elisa!!!

coizinha disse...

é quase uma telenovela
donatella e [qual o nome da otra mesmo?...]...quem se importa se temos a dupla dinamica Elisa, Alex e NB...

Alex olê olê olêêê Aleeex Aleeex!

coizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zitcha disse...

uhauhauha
essa foi ótima!

é a idade... definitiamente. :P

abraços! :)

Gu do Angu disse...

Ei!

Ajudaria muito se vc pudesse divulgar a pesquisa da Mirinha.

E eu esqueço que vocês são novinhas... Hehehehehe

Beijo,

Gu

Larissa Santiago disse...

ehhhhh
morria e nao sabia!
:P

Vivian disse...

Rs...Loucas. E até sábado! :) Bjao!

Drika disse...

Obrigada pela visita lá no blog. A foto da sobrinha vou ficar devendo mas preciso dizer que adoro o blog de vocês.
Elisa, Alex e a NB são muito divertidos também!
Beijos!

Miss X disse...

Olá, tô passando só pra avisar que selei vcs no meu blog. Passem por lá depois!

Bjs

Nina disse...

Tem uma indicação pra vc lá no meu cantinho. Dá uma passadinha lá

cheia de manha disse...

racionei tanto que até me onfundi e não esperava por essa rsrrs

suave seja sua noite!!
bjOssss....no coração
.
.
.
Sandrinha

Uma bebida e um amor sem gelo, por favor. disse...

adorei seu blog, mesmo.
vou te incluir na minha lista de leitura constante.

um beijooooo pra vc.

Bell Bastos disse...

Nus, eu nunca acertaria...
É, dar a mesma calça duas vezes é um problema grave...
fxkhgzdiougdjzoi

Pode esperar que eu sempre estarei por aqui, já coloquei um link do seu blog na minha lista seleta de blogs.
:D

Bijim
Bell

Silvia disse...

Nem me passou pela cabeça isso !!!já peguei de volta uma calça que doei rs ..mas não devolvi não,depois que usaram bastante a lavagem ficou bonita!!!

Georgia disse...

kkkkkkkkkkkkk, e depois eu é que estou ficando velha???

As férias acabaram e foram maravilhosas e já está tudo lá na Saia.

Bom fim de semana e obrigada pela visita, valeu.

Cristiane disse...

Fala sério!!! kkkkkkkkkkk

JLM disse...

Sozinha ou acompanhada?

Cruela disse...

jlm.
??????????????
dá pra desenhar?

Lekka disse...

Nossa, a Persona parece a minha irmã!!!!! Ela já me deu o mesmo vestido umas 3 vezes, já nem me dou mais ao trabalho de guardar, porque ela vai pegar de volta mesmo!!!
Cruela, obrigada pelo comentário no post.

Thiago da Hora Souza disse...

Pensa pelo lado bom: ela deu a mesma calça duas vezes. Poderia ter vendido.... Eu teria feito isso. HAHAHAHA