terça-feira, julho 29, 2008

COISAS DE CRUELA - PARTE II

Depois das duas terem se empanturrado de comida alemã... Cruela -Você vai pedir sobremesa? Eu -Não... comi demais e já ferrei com a minha dieta. Cruela - Aqui tá dizendo que tem pofriteloris... Eu - Profiterolis Cruela!!! Profiterolis no cardápio de um restaurante alemão? Meda! Cruela -Eu nunca comi esse doce da novela... queria tanto experimentar, o Foguinho comia numa taçona tão bonita. Eu -Não acredito que você nunca comeu! Pede vai... eu te ajudo a comer. (eu não aguentava nem mais uma azeitona) Cruela- Pede pro "homí"... eu tenho vergonha. Chega a sobremesa em uma embalagem de "prástico", daquelas de torta holandesa pronta... sabecumé? Ainda meio congelada. Cruela - ???? Como assim? Cade a taça? Cadê o chantilly? Cadê o tiramissu? Eu- Pelo visto eles não trabalham com taça, a sobremesa não leva chantilly e tiramissu é uma OUTRA sobremesa que não tem nada a ver com o profiterolis. Cruela- Mas eu tinha quase certeza que vinha tiramissu... Eu- Cruela, não faz a louca! Tiramissu é uma outra sobremesa. Cruela- Até que a calda está boa... o que é isso no meio? Eu- Isso é o profiterolis.... Cruela- O quê???? Esse "SOINHO" é o pofriteloris? Que absurdo!!! Eu pedi uma sobremesa chique de novela e eles me trazem esse sonho... Cruela querida, vamos esclarecer algumas coisas: 1-Tiramissu e profiterolis são sobremesas diferentes. 2-Profiterolis e sonhos de padaria são doces diferente. 3-Uma sobremesa que um personagem de novela cujo nome é foguinho,elege como a sua preferida NUNCA será uma sobremesa chique! 4-Nunca peça uma sobremesa que não tem nada a ver com a proposta do restaurante. Comida alemã não combina com profiterolis, tiramissu ou petit gateau.

47 comentários:

Cruela disse...

EU ACHEI ESSE TAL DE PORFITRELORIS AÍ MUITO É DOS PEBA.

Alex&Elisa disse...

A gente se surpreende!


kkkkk...

Larissa Santiago disse...

aí delíciaaa...
me deu vontade de comer um Petit gateau

:P

Vivian disse...

Deviam ter pedido strudel. rs.
Ah, sábado tem uma festinha... Bora? Bjos, meninas!
Vicka

Cruela disse...

festinha?
onde?
quando?

beijos

Яoьεяτα disse...

Por que vc não me conta a parada do mineiro e do vinho???

Rs


Beijãozão

Persona disse...

eu podia ter pedido era uma tora de goiabada né? largar mãe de frescura.

Roberta:
logo logo vou postar aqui... fica de olho.

Sol! disse...

Cruela, pra de ser Reba cacete! Vai pedir sobremesa consumida por um personagem que descoloria o bigode??? E, como diria persona, chamava foguinho!!???

Eu sou muuito mais o bom, velho, fiel e infalível brigadeiro de colher!

Seguinte, me convida pra festenha que eu tambem quero hauhauhauha

Persona disse...

É Vicka..

coloca a festa na roda aí.

kkkkkkkkkkkkkkk

Lana Haydée disse...

desses aí eu nunca comi nenhuum... era pra já tr comido o "sonho", mas tava tão meia-boca, q mais parecia pesadelo... hahaha

Vivian disse...

Rs... Festinha no Teatrix... Aniversário da conhecida de uma amiga...Sabe como é...Tem cajuzinho, tô dentro. Mais garantido que esses profiteroles meia boca.

Vamos?

Luna disse...

Nunca comi profiteroles, mas também babava quando o Foguinho aparecia com aquela taçona...

Esse restaurante acabou com a minha ilusão!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Fui obrigada a misturar um morango com creme de leite agora... de vontade de comer sobremesa.

Cruela: casado e com filho não rola, mas rica rola d+.

Bjo

*Lala*

Vivian disse...

Po...Só tinha activia na minha geladeira. Rs. Comi dois.

Cruela disse...

Vicka minha filha.

Aquilo era sonho e dá pior qualidade.

Vou chegar as bases e te falo.

Uma bebida e um amor sem gelo, por favor. disse...

Adoro =)
Sério... adoro mesmo

Cruela disse...

2 activia?

então a noite aí vai ser do barulho né?

Zitcha disse...

hahaha
ainda bem q já comi meu danete light... :D

minha princesinha gosta de profiteroles.. eu nemligo mto, mas com ela tuuuudo é super gostoso! :D

vou ver se acho uma foto "postável".. aff, preciso provar q viajei! uheuhe

Gi KrDoSo disse...

Cruela -Eu nunca comi esse doce da novela... Pode cre,morro de vontade de provar cara...

JujuG disse...

Cruela,continua procurando pq os tais profiteroles são mto gostosos e até onde eu sei não tem nada de chique, são bombinhas (carolinas)recheadas com sorvete de creme e calda quente de chocolate.Hummmmmm deu vontade agora kkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela disse...

Gi
sai de bolo desse trem, tem graça nenhuma


Ju>
mas era assim mesmo, achei peba.

breno disse...

Respondendo a pergunta do comentario no antologiaracional: Não, voce não intendeu, ele no porta-malas seria pior, muito pior! Ele so deveria tirar esse problemas do porta-malas que é uma metafora da conciencia para dirigir e evitar provaveis acidentes! Obrigado pelo seu coment la!

carla m. disse...

persona, como sempre perversa!

pois é, quem não conhece mel, quando come, se lambuza. aff, em restaurante alemão termina a refeição com um strudell!

e me desculpa, mas ninguém vai querendo manter a dieta a um restaurante alemão! rsrsrsrs

beijos!

Luiz Carlos disse...

Muito bom...
Desde essa novela(que eu nem assisti muito) tenho vontade de espermente o profiteroles!!

Abraços

Sammyra Santana disse...

hahahahahahahahaha
tô pagaaaaaaaaaaaaaaaaaaandooo!!!
lembrei dessa personagem qd li esse post!

Bjo

Alex&Elisa disse...

hahaha

Horrível essas frustrações culinárias...


Beijos do Alex

p.s.:Cruela, eu JÁ quero participar do Clube Aério*...hohoho










(*) Pra participar é simples: faça sexo no ar...hohoho

Pucci disse...

eu gosto de profiterolis :P

Comentarista Abalizado disse...

Mas quanta exigência.

Era doce? Tinha bastante? Estava gostoso? Então, o que importa o nome? É como pedir Juliana Paes e vir uma porção generosa de Cameron Diaz... o que importa como se chama? Se for gostosa, o pessoal come! (Hahahahahahah.... eu sou muito baixo nesses paralelos.)

Não tem essa de chique, o que importa é o BASTANTÃO!

Persona disse...

o problema é pedir Juliana Paes e vir a Ilza Carla congelada.

esse é o problema.

Fá Frazão disse...

Pede um Creme de Framboesa com Licor de Nozes no Mestiço... Ai vc vai saber mesmo o que é desilusão BRABA mesmo! :P¨

Bjuzz

Idylla disse...

profiterolis......hum.....huahuahuahuaha

bjoo p vc

Menina disse...

O bom é que a gente ri com o post... e com os comentários... rsrs.

Eu também morria de vontade vendo ele comer. :P

Beijos.

Luc's. disse...

Na dúvida: só um café. E de preferência, um bem brasileiro!

*rs!

Valeu a visita no blog.
bjo,
Lucas.

Sol! disse...

Ah meu, vcs tão de brincadeira que o Box onde vcs penduram as calcinhas é aqui em SP???

Vcs costumam encher a cara onde? Acho digno um porre virtual ao vivo! (Com direito a po'rção de torresmo cabeludo e ovo colorido pq a gente somos simpRona).

disse...

Minha baeeiga dói de rir!!!!!!!

Juro que eu fiquei com pena da Cruela.

Juro!

haahahahahahaha

disse...

*barriga!!!!

Pedrita disse...

adorei o post.. estou de volta!
Passa lá
http://www.ofantasticoimaginario.blogspot.com/

CoisasdeMaria disse...

Não é por nada não... mas doce típico gringo geralmente é uma porcaria...
Nada supera um chocolate!
Bjos

Gu do Angu disse...

Meu, cadê a parte I?

Cruela disse...

A parte I tá por aí... só não se chama parte I

kkkkkkkkkkkkkkk

Sol...

sim sim, o box é me SP e sempre estamos por aí... hora na Benedito, hora em bares de procedencia duvidosa...

manda seu email pra gente (tem um link aí do lado)... vamos fazer o encontro das calçoleiras.

beijos

F.M. disse...

Ceramenti...
Nunca ouvi falar em nada disso ai que cês falaram, exceto petit gateau!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bridget Jones disse...

Benedito Calixto?
AMO! hahahaha

E olha, muito obrigada pela visita lá no "Sou para-raio de doido!". Li alguns textos aqui e me apaixonei.

Gosto de TIRAMISSU!
Não troco por doce nenhum!!!

Passa lá de novo q tem post novo hj!

Vicka disse...

Oxe...E creme de papaya? Vitamina de mamão com álcool. E eu adoro!

Gu do Angu disse...

Eu ando cansado... Tanto que fiz um comentário imenso pra esse post e publiquei lá no AnGu... Quem explica... Então, colo aqui:

Cruela: Vc trabalha com cientistas??? Vc é uma legítima 'Igor'???

No mais, eu gosto de profiteroles. Não ver novela tem essas vantagens...

Falar nisso, quem é Foguinho? Um alcóolatra?

Por fim: senta a pua, Persona! Que a Cruela aguenta! :-p

disse...

"SOINHO" foi ótimo!!!
Não consigo nem comentar o resto de tanto rir!!!!
rsrsrsrs

Beijos

disse...

"SOINHO" foi ótimo!!!
Não consigo nem comentar o resto de tanto rir!!!!
rsrsrsrs

Beijos

Bianca Rieth disse...

Cara, eu sempre quis comer esse tal de profiterolis, pois vi na novela, acho que deve ser bom. E eu nunca ouvi falar nesse doce tiramissu, isso existe?

Bah, o blog de vocês é 10, li alguns dos etxtos e to achando bacana, só não consegui identificar quem é o Eu e a Cruela, ou se, são todos a mesma coisa. To perdida, mas logo, logo eu me acho, ou me perco de vez.

abraços