quinta-feira, julho 31, 2008

DE VOLTA AO MUNDO.

Ela voltou. Sabe quando um blog some e você reclama, pragueja, liga para a casa da dona. Pois bem, isso aconteceu com o SAPATINHOS VERMELHOS e sob uma cruel e severa ameaça do tipo “feia” ela voltou... Com muitas histórias, peixes que voam e um vaso MARAJOARA confeccionado pelas mãos pouco hábeis de pequenos índios de uma tribo qualquer do centro-oeste. É fato que o vaso é torto, mas foi um presente né? Além do mais ele torna a máxima de que “vaso ruim não quebra”, verdadeira. Então acessem vocês também os SAPATINHOS VERMELHOS da Vicka Suarez (essa tal de Vivian que fica dando pinta por aqui).

24 comentários:

Persona Perversa disse...

Ô Vicka, esse é um post pago do CALCINHAS, viu...
Vai ter que pagar com o CORPO!

ahauhauhauahuahuahuahau

Cruela disse...

Como uma girafa muda a vida de uma pessoa né?

Dá até post... e olha que um post aqui no Calcinhas é disputado no tapa.

Alex&Elisa disse...

Eu e o Alex que o diga, da última vz q vcs falaram na gente aqui, nosso blog bombou!

Mas para a gente foi de graça... se bem que eu não teria problemas em pagar com o corpo...

Agora vou dá uma olhada no SAPATINHOS VERMELHOS...

Beijos, Elisa.

Mayna Nabuco disse...

Vou dar uma olhada nesse blog. Nunca tinha ouvido falar.

http://maynabuco.blogspot.com

Ana & Jo - .:Amor Para Sempre:. disse...

E essa fotinho dona Cruela??
hehehe..
Só estou passando para dizer que estou de volta.. ô tristeza.. Essa vida não é fácil mesmo.. Mas "vamu" levando..

Bjão!! Vou ficar um poquim aqui lendo as novis e no findi contu tudo da viagem pra vocês..

Jo (da Ana)

Ana & Jo - .:Amor Para Sempre:. disse...

Ah.. Até que um dia arrumaram esse banner.. aff!!

Agora sim!!


hehehe..

Bell Bastos disse...

Eu já conhecia o blog sapatinhos vermelhos, aliás, já está na minha lista de blogs. Mas o melhor, é que eu o vi pela primeira vez no dia da volta! :D

Keloane Mendes disse...

adorei a dica :D eu não conhecia o sapatinhos vermelhos, vou dar uma olhada.
adorei aqui !
ganhou uma nova leitora.


beeijo ;*

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Vou lá agora mesmo! Boa dica.

Owww, hj é dia do orgasmo e tem post sobre isso go Garotas.
Bjo

*Lala*

Larissa Santiago disse...

nem vi aindaaaa...
mas vô lá

[aí c me pergunta e pra quê veio comentar aki?]

kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk


bjosss

Vicka disse...

O que dizer nesse momento tão emocionante? Pago com o corpo, sim. Mas sem beijo na boca, pra eu não me envolver.

Beijos, minhas queridas calçoliinhassss!!!
Vicka :)

Pucci disse...

Dizem que sapatos vermelhos fazem voce dançar ... O.o

abraços :P

coizinha disse...

vicka a la "uma linda mulher"..
otimo

ja tinha visitado os "sapatinhos".
muito bom mesmo!!! vicka parabens!!!

coizinha disse...

pô, nunca tenho essa sorte de pagar as coisas com o corpo...
ô vida cruel...

Fernanda Pereira disse...

Oiii...

To indo lá visitar...

Mas queria dizer que essa é minha 1° visita aqui e investi (rs) um tempão lendo vários posts...e adorei...ahahahah

Me diverti muito com tudo...Blog show de bola, ou de calcinha né?

Digamos que é praticamente uma Victoria's Secret no basculante...ahahahahahaha

To linkando

beijos

Vicka disse...

Ah! Lí no post abaixo que vocês tão querendo fazer um encontro de calçolas com a Sol. Tb quero ir!
Bjo!

Sol! disse...

Vicka sua doida!

Eu achei que vc era a promoter do evento!!!!
:-O

hauhauhauhauha

A cruela e a persona só vão em lugar com naipe, restaurante alemão, recebem vips pras baladas e eu tava pensanso mesmo era num butecão...

rssss

carla m. disse...

Olha, considerando de onde vme a indicação, eu fui no blog.

E adorei!

vocês cobram pela publicidade, mas são seletivas, não saem anunciando qualquer um, rsrsrsrsrrs

Luiza disse...

Vou visitar esse blog, de tão bem recomendado que foi!

Hhehehee

Tiffany disse...

cara, adorei esse blog!
posso linkar?

Vicka disse...

Risos..Sol...Conheço uns botecos aqui que valem a visita...Vamos combinar pro próximo final de semana!

Bjo,
Vicka

Cruela disse...

carla,
nós bem que tentamos cobrar... mas o povo quer pagar com corpo, rádio quebrado, queijo...

sol, como assim? eu sou do torresmo ao caviar.

Vicka, que encontro é esse?
só posso na outra semana.

truquesorkut disse...

=D legal seu blogger

Sol! disse...

Gentem, to mandando um email pra vcsss, tbm só posso n próxima semana, aliásss, tem MERCADO MUNDO MIX! O tema esse ano é lady power kkkk acho digno! e sabadão rola um show legal Vamo aí calçoletesss e sapatilha???