sexta-feira, julho 18, 2008

TESTE DE INTELIGÊNCIA...

JOGO DOS ERROS. Vira e mexe o Calcinhas no Box testa a rara inteligência dos seus leitores. Mas, diante do insucesso das versões anteriores(*) resolvemos simplificar e começar da estaca zero dos testes. O JOGO DOS 7 ERROS Só que desta vez, vamos facilitar ainda mais. Vocês só precisam encontrar UM único erro. UMA única e mísera diferença entre as duas calças abaixo.
(*) para ler os Testes anteriores, basta digitar TESTE DE INTELIGÊNCIA na caixinha de busca ao lado.

48 comentários:

¤ Ð∂nïєℓα Pïrєﻜ ¤ disse...

Ainn devo ser muito sem noção poq não conseguir saca nenhuma diferença rsrs

Mairon disse...

ótimo blog,
so um pouquinho pesado

nao consegui achar os erros tb^^
abraços
________

Blog:
http://tudo-freeware.blogspot.com/

Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=45455344

Zitcha disse...

o q essa pessoa aqui de cima quis dizer com blog pesado?
será q as frequentadoras (incluindo eu) estão TÃO acima do peso assim? ai, droga...

vou pra serra! :D

na volta conto tudo! hehe

Cruela disse...

acho que ela me chamou de gorda.

boa viagem.

juízo viu?

Gi KrDoSo disse...

Nossa,acho que a posição delas em cima da mesa ou seja lá o que for que ela esteja pousada.E aí?Espero o próximo post com o resultado.

Anônimo disse...

Dããããã... são idênticas as fotos. Não há diferença entre elas. O grande erro das fotos é fazer propaganda da zoomp.

Alex&Elisa disse...

Eu acho que a diferença é a cor... a Segunda parece mais clara ou desbotada!


Cruela, obg pelos seus comentários constantes lá no blog, morremos de rir sempre.

Beijos.

Elisa.

Thiago da Hora Souza disse...

A de cima é 40 e a de baixo 36...?

Camilinha disse...

hahaha... sei nao... dá pra ver que é da zoomp, e só. fiquei curiosa agora!!!

beijos daqui...

Dama de Cinzas disse...

Dá pra me dizer o erro? Fiquei em tempão olhando e nada... ahahah

Beijos

Davi Arloy disse...

zooomp é babado. A diferença é que a de baixo foi comprada no bazar.

Cruela disse...

kkkkkkkkkk

thiago,

essa diferenã de tamanho não existe aqui em casa não meu filho.

Além do mais, eu nunca vi uma calça 36.

Cruela disse...

Pois é anônimo... Mas a Zoomp foi a única que pagou o que nós pedimos. Sabe como é né? A geladeira tem que ficar cheia.

Marcelo Leite disse...

huhuhuuh

Pedrita disse...

Olá!!!

Adriana Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

Bom, não encontrei diferença nenhuma, mas encontrei um ótimo blog para colocar nos meus favoritos...

Depois dêem uma pasadinha no meu!

Abraços

http://sejameuceu.blogspot.com/

Riso Certo disse...

entao... uma vez por mes, saco?

igual a tpm... foi?

Frederico Blahnik disse...

Já tô aqui perfurando a tela do computador com uma lupa pra encontrar essa diferença e nada...

Natividad Eyel disse...

blah q merda mas olha adorei a ideia dos comprimidos !! muito mais clean e cabe no bolso da calça q eu nao achei picarolas de diferença nelas...
ahaaaaaaaa acho q nem vou precisar de comprimidos mais hehehehe!
bjokassssssssssssssss
abraçokasssssssssssss
adios
e
feliz natal !!!!!!!!!!!!

Alice ainda mora aqui disse...

Para mim o único erro que tem é que não cabem em mim nem a pohada!

Alice ainda mora aqui disse...

Para mim o único erro que tem é que não cabem em mim nem a pohada!

Michele disse...

Aiii, acho que ainda to lesada...Num vejo diferença!
Huhuhuhuhu

Ah, e tá linkada!

Beeeeeeejo

Michele
http://magricelanapanela.zip.net

Naty Dezoti disse...

É... diferença????

euzinha disse...

Vixi que eu nao achei nada nao rsrs
To de volta! Nem sei se vc lembra de mim rsrs apareça ta?
Bjoo

Vivian disse...

Meninas queridas!!! Tô de volta à web, vom meus sapaitinhos vermelhos! Leiam depois, ok? E qual a maldita diferença das calças??? O preço?
Beijos!
www.sapatinhosvermelhos.zip.net
:)

Vivian disse...

Nossinhora... Xô escrever de novo...rs
"Meninas queridas!!! Tô de volta à web, com meus sapatinhos vermelhos! Leiam depois, ok? E qual a maldita diferença das calças??? O preço?
Beijos!
www.sapatinhosvermelhos.zip.net
:)

Cruela disse...

como assim?

tem sapatinhas na parada?

obaaaaaaaaaa

Elida disse...

Affeee!! Tem alguma diferença mesmo? Por que se tiver, ou estou "mais" cega do que poderia imaginar.
Beijo grande!

Larissa Santiago disse...

nao vi p. nenhumaa!
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

bjosss

Larissa Santiago disse...

nao vi p. nenhumaa!
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

bjosss

Junior disse...

uma é de ponta de estoque e outra é do Iguatemi? hahahahaha
vai saber

Fernando. disse...

Puts, num vi diferença nenhuma.

Vivian disse...

E a resposta? Sai quando? Tô curiosa :) Beijos, meninas!

Nati disse...

Não tenho a menooor idéia.
A única que me ocorre é que uma seja original e outra originalmente falsificada.
Tudo é falso nesse mundo de hoje. Aff, povo malandro, viu?!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Já vi que a foto das duas é a mesma,, só foi tratada,rsrsrsrs.. vejo tambem que esta calça foi comprada na feirinha..(ching-ling)kkkk. depois de 2 lavadas, despotou perdeu a elasticidade, e ficou 4 numeros menor...kkkkkkkk


Beijos Meninas,,

Insanamente Lúcida disse...

Olá... Bom dia!!
Tem presentinho pro teu blog no meu blog...
Dá uma passadinha lá depois...
http://insanamentelucida.blogspot.com

Beijocas e ótima semana!!

cheia de manha disse...

confesso..não consegui achar nehuma difernça..rsrs
só posso dizer que gostei demais daqui e linkei vcs em meu blog
suave seja sempre!!!
bjos....no coração
.
.
Sandrinha

Maciel disse...

Vamos lá... O tamanho? Tipo, uma é tamanho 40 e a outra 38.
Não é?

Nina disse...

Na boa, não vi diferença alguma.

Ou é preço ou tamanho, pq fora isso não vi nada ..

Se tiver, vou logo falar com meu oftalmologista .. uauahuahua


Bjoks

Gessica Santiago disse...

Vamos lá ...

O preço ?!

Heleno da Gávea disse...

Ainda bem que é só um erro, suficiente pra fritar meu quase único neurônio. Sete ia ficar puxado. Será a lavagem do Jeans? ou uma é da Zoomp e a outra é um "clone"?
Veremos nos próximos capítulos.

Heleno da Gávea disse...

E se quiser ler o que escrevo, convite que se estende a todos, entra lá: http://helenodagavea.blogspot.com/

disse...

Então........

dia bonito hj, hein?

Oo

Gu do Angu disse...

Eu acho que uma é a calça que a Persona ganhou de aniversário e não gostou porque achou feia e fora de moda.
Aí a Persona foi na loja pra trocar a calça.
E trouxe a outra calça, linda e na moda.

Gu do Angu disse...

Minha, que diabos tá fazendo essa foto aí? Continuo esperando um determinado post que nunca vem!!!

Uma hora dessas, vou acabar reclamando...

Humpf...

caio arroyo disse...

Não consegui perceber o erro rsss, demorei muito tempo mas não achei, quem sabe fica para uma proxíma

Cruela disse...

lei o post de cima caio... vai que vc entende.