segunda-feira, agosto 11, 2008

BBB - Márcia Viana

Vou ser curta, grossa e bem objetiva nesse post. Porque vocês já são bem grandinhos e não precisam de xurumelas para entender nada. Vai começar a seleção dos confinados para a próxima edição do BBB (nem sei em que número que já tá isso). Sei que vocês todos são viciados em BBB, mas dizem que não assistem para fazer gênero e carão. Porém não saem de casa nas quintas porque acordam cedo na sexta (mentira, dia de escolha de líder), também não fazem nada no domingo a noite porque além de adorar o fantástico madrugam na segunda (outra mentira deslavada, domingo é dia de formação de paredão) e para fechar, nas terças é quase que sagrado ficar em casa, afinal de contas, quarta é preto na folha e ninguém pode chegar tarde na firma (deus, deus... todo mundo sabe que é dia de eliminação). Então, o Calcinhas no Box, pede, implora e quase se ajoelha para que vocês cliquem AQUI e votem no SIM, ELA MERECE ENTRAR NO BBB. E se alguém aí estiver se perguntando "porque o Calcinhas no Box quer enfiar essa criatura lá?" a resposta é bem simples. Nós achamos que está na hora de alguém do cabelo ruim entrar nesse troço.

32 comentários:

Pâmela disse...

Olha só, votei apenas porque o post foi muito bom e engraçado.
Estou torcendo pela 'cabelo ruim', apesar de que NÃO assisto ao BBB. E não é tipo não. Realmente não vejo. Mas vou esperar pelo post que vai dizer que ela foi aprovada. Ou não.

Realmente a propaganda é a alma do negócio...

cheia de manha disse...

posso ser sincera?
não tenho costume de ver BBB e muito menos novela...não sou fã
não sei se pelo fato de ver TV paga
sou viviada em filmes e em documentários..rsrs
mas posso votar na moça por sua indicação..pois acho que sim ela merece...
suave seja!!!!!!
bjOss....no coração
.
.
.
Sandrinha

cheia de manha disse...

posso ser sincera?
não tenho costume de ver BBB e muito menos novela...não sou fã
não sei se pelo fato de ver TV paga
sou viviada em filmes e em documentários..rsrs
mas posso votar na moça por sua indicação..pois acho que sim ela merece...
suave seja!!!!!!
bjOss....no coração
.
.
.
Sandrinha

Dário Souza disse...

Gostei da Marcia,ela pela foto parece ser uma mulher bonita,eu meio que me estresso com essa de cotas no BBB,tem edição que eles nem colocam negros,algum negro tem que ganhar esse BBB novo,nao por ser negro,mas por seus meritos proprios.E ja tiveram pessoas de cabelo crespo no programa.

Camila Colossi disse...

nhaa voteeei SIM nelaa auhauhaahu =]

ebaa tomaraa q elaa ganhee xd


http://imensidadx3.blogspot.com/

Camila Colossi disse...

nhaa voteeei SIM nelaa auhauhaahu =]

ebaa tomaraa q elaa ganhee xd


http://imensidadx3.blogspot.com/

Euzer Lopes disse...

Nessas horas é que eu feliz por ter tv por assinatura na minha casa...

Cruela disse...

Dário meu filho... em todas as edições do BBB tiveram negros... se não ganharam é porque não mereceram. Vamos parar com essa mania de cotas né? já deu. E ja teve cabelo crespo (moço polido).. o da Márcia é ruim mesmo. Daqueles de rasga fronha.

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Cruela, vc é cruel mesmo!! Claro que já ganhou meu voto, afinal, não é só de loiras de cabelo liso que se faz um mundo melhor!!
E... eu assisto BBB e adoro!
Bjo
*Lala*

-- tem post novo no Garotas, passa lá.

cheia de manha disse...

olá...=] vim te convidar para um
pequeno desafio lá no meu blog será que vc consegue descobri??? rsrs
suave seja sua noite
bjoss..no coração
.
.
Sandrinha

Gu do Angu disse...

Não sei o que fiz, mas segui tudo o que você mandou. Afinal de contas, se for algum tipo de crueldade, nem vou ficar sabendo, pq não vejo BBB.

(dou aula todas as noites, depois tenho que dar comida pra Bia... Droga!)

Miss X disse...

Lembrei: vc comentou do L World q terminou a 1ª temporada, mas no mesmo dia q postei no blog acabei recorrendo à 'tática spoiler' da wikipédia e 'descobri tudo q aconteceu desde o princípio até hj, não aguentei de curiosidade rs. Apelei né? Então acho q não empatamos, rs...
E quanto ao BBB, concordo!!!

besos

Menina disse...

é muita saudade...
muita vontade de ter de volta...
muita vontade de recuperar o sorriso.

votei na moça. ;)

canseidexuxu disse...

Hahaha, convenceu pelo cabelo!

Brilhante tática, ponto fraco da mulherada! :)

Não assisto (cansei de BBB) mas vou dar meu voto.

Beijos!

Pucci disse...

Não voto porque nào gosto de BBB e não participo :P

hahaha

Dama de Cinzas disse...

Eu não assisto mesmo essa coisa chamada BBB, tenho até um banner no meu blog sobre isso, então...

Beijos

Larissa Santiago disse...

quem é ela????
:P

Comentarista Abalizado disse...

Se querem tanto alguém de cabelo ruim no próximo BBB, votem em mim: http://www.8p.com.br/bbb/rexmarx1/perfil

Eu tenho cabelo ruim, bem ruim, péssimo! Só disfarço com gel... mas, lá dentro e com o cloro da piscina todo mundo vai poder se divertir com a ruindade dele.

instantes e momentos disse...

gostei do teu blog, bem feito, bem bolado. Gostei daqui.
Maurizio

iara-alencar disse...

Eu adoro BBB. Cabelo ruin?? progressiva neles baby!
mas nao vale ficar com aquela frescura da gysele bbb8 que nao gosto.
att
iara alencar

carla m. disse...

cruela, cruela...

tá, eu confesso, assisto BBB sim! não com essa frequencia que tu disse cruela, por que não tenho tanta paciência, mas se estiver perto da TV na hora, pq não?!

votei na moça só pq confio no teu bom gosto.

e quanto a sequencia de Dogville, Manderlay, vi sim. confesso que não gostei muito, senti que repete o argumento anterior, mas enfim, acho que se não tivesse visto Dogville, talvez tivesse gostado.

beijoca!

Celine disse...

Votei!! Concordo com vcs.
rsrsrs

Ana Medeiros disse...

(muitos risos) irei votar, mas acho que ja teve muitas "cabelo ruim" por lá...A Giseli sofria com aquela franja maldiçoada dela...

JujuG disse...

Affffffff, é uma do Fama outra no BBB....nossas amigas são mto globais!!!!!!!Já votei né, fazer o que...é amiga e merece ganhar.

M... disse...

RSRSRSRS... AMEI TUDOOOO!!!

Toninho Azevedo disse...

Ué, mas a Giselle (BBB8) não conta como cabelo ruim?

E olha que ela ainda tinha o "plus" de não tomar banho e ficar mais de uma semana sem lavar a cabeça, hein?

Tudo pelo cabelo liso. Admiro.

disse...

Pedindo assim com tanto carinho, eu entro, eu voto.
E eu não assisto BBB, eu não assisto!!!
rsrsrs

Beijos

silvia disse...

Eu curtia até o programa do Clô achava o maximo ele entrando no ar com aquela bolsa luis vuitton,dançando Carmem Miranda,agora bbb ja gostei mas agora quero que vá pro inferno esse programa,me irrita esse povinho chorando,fazendo caras e bocas,gritando uhu nas festas,tenho odio mortal da cena quando eles estão no paredão e na tela aparece a familia do dito ficam apontando nomes e chorando...que acabe esta desgraça.

Shauna disse...

Marcinha marcinha marcinha!!!!! já votei!!! e quando ela ficar famosa e for no arquivo confidencial do faustão eu vou tá lá dando aqueles depoimentos: "Ei marcinha, vc lembra quando a gente, etc etc..."
hahahhahha

Cruela disse...

medo medo, muito medo dessa fama.

劉德華Andy disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

李小龍Paul disse...

That's actually really cool!亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,
三級片,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,成人圖片區