domingo, agosto 10, 2008

CHUTA QUE É MACUMBA !

Segunda feira: Coloco o lençol no sol... chove! Terça feira: O técnico me informa que não vale a pena consertar meu aparelho de som, porque ele vai apresentar o mesmo defeito em pouco tempo. Quarta feira: O carregar do meu celular pifa. Lavo novamente o lençol da segunda e estendo... chove! Quinta feira: O farol do carro queima. O lençol continua na chuva. Sexta feira: Depois de levar o lap top à assistência técnica por 5 vezes, eles descobrem finalmente que não conseguem resolver o problema e ainda não querem devolver o dinheiro. Sábado: O aquecedor e desumidificador do banheiro pifa. Domingo: A TV 29 polegadas da gradiente pifa e eu descubro que a garantia era apenas de um ano e já expirou. O lençol seca na sala!
Alguém conhece uma benzedeira?

37 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

como dizia meu professor!
Desgraça pouco é bobagem... quem nasce pra se foder, só se fode!!!
Bjo
*Lala*

Bell Bastos disse...

Meu Deus!

Olha, se vôcÊ quiser, tem uma benzedeira muito boa aqui na cidade...
xdfuizgufzuhxf

Enfim, olha, eu sei qeu com essa sua sorte você está com medo de contestarem o seu Prêmio após uma auditoria, mas saiba que isso não irá acontecer. ziughziufhz

Pelo menos por enquanto...
kkkkkkkk
Brincadeeeira Persona, não se assusta.

Bell Bastos disse...

Meu Deus!

Olha, se vôcÊ quiser, tem uma benzedeira muito boa aqui na cidade...
xdfuizgufzuhxf

Enfim, olha, eu sei qeu com essa sua sorte você está com medo de contestarem o seu Prêmio após uma auditoria, mas saiba que isso não irá acontecer. ziughziufhz

Pelo menos por enquanto...
kkkkkkkk
Brincadeeeira Persona, não se assusta.

Persona Perversa disse...

Olha, não duvido de mais nada... tô com medo de fazer pão de queijo e o fogão também pifar.
Ou então o botijão de gás explodir... affff

disse...

mas que novela, este lençol!!!!!!!

aahhahahaa

Zitcha disse...

é.. eu, no seu lugar, tomaria um bom banho de sal grosso!

desejo mais sorte.. :P

abraços! :D

Zitcha disse...

hahaha
façam q nem eu!
comprem uma bicicleta! :D

vamos fazer um regime a 3? ;D

abraços nas 2..

coizinha disse...

minina...aki n minha terra o que num falta é rezadera... inclusive meu pai faz uma oração-supertição pra mal olhado que é tiro e queda...
mas por enquanto que vc n resolve, vou nem mais falar em "queda"...

coizinha disse...

minina...aki n minha terra o que num falta é rezadera... inclusive meu pai faz uma oração-supertição pra mal olhado que é tiro e queda...
mas por enquanto que vc n resolve, vou nem mais falar em "queda"...

Quelida disse...

caracoles que coisa.. afeee
pelo menos o lençol secou.

Estou te convidando pra conhecer meu cantnho tá?
bjkas

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Pode postar a matéria sem nenhum problema...a informação é tão legal que precisamos divulgar mesmo!!Beijos

canseidexuxu disse...

Olá Persona Perversa!
Brigada pela visita!

E pode meter a colher a vontade hahaha!

Quanto ao teu caso, te entendo, andei queimando tudo aqui em casa no mês passado. Parece que acalmou, seja lá oq for!

Melhoras e boa sorte de agora em diante!

Beijos!
Xu

Gu do Angu disse...

Por que o calcinhas tá todo zoado assim? Deu pau no template?

(brincadeira, Persona! hehehe)

Bom, vou esperar passar sua uruca antes de te deixar pegar a Bia no colo. Vai que ela enguiça!

No mais, como dizia meu velho pai: "Urubu, quando tá de azar, o de baixo caga no de cima..."

Cruela disse...

viu? nisso que dá roubar o celular dos outros.

Pâmela disse...

E viva a tecnologia!

(essa semana também choveu quando lavei meu lençol)

Яoьεяτα disse...

Ahhhhhh, vc ainda se deu bem. Pior seria vc descobrir que sua TV está na garantia ainda, mas ninguém vai consertar, pq a Gradiente faliu e não tá dando mais garantia de poha nenhuma pra aparelho de ninguém. Pensa bem, vc deixou de ter uma raivinha..

kkkkk


Beijãozão

Zé do Cão disse...

Tal, como eu. Tudo me acontece.

Dama de Cinzas disse...

Caraca! Só de ler seu post me deu agonia!

Beijos

Rubia Merlino disse...

Sim! Minha visinha! Diz ela que benze à distancia sem problema algum, basta ela ter seu nome completo em mãos. O trabalho é supimpa!
Ps: Se tiver algum objeto pessoal da pessoa a aficiência é maior, assim como o preço...

wal disse...

se não é macumba com certeza Murphy está ao seu lado...cuidado garota...rs. bjs e linda semana.

Romulo disse...

Tem que ir em uma sessão de exorcismo! Tudo isto em uma mesma semana, não é vida !!!

Sol! disse...

Persona, queima esse lençol! é encosto!
Melhor, sorrateiramente pegue o celular da cruela e veja se não tem seu nome amarrado na bateria dele... macumba do século XXI

Sabadão a gente afogas as mágoas!

Cruela, leva seu celular! pq doar pro criança esperança só com mta cachaça na cabeça hahahah

Vicka, tá de pé né?

E aí, onde a gente vamos?

Drika disse...

Meninas obrigada pela visita de ambas ao meu blog, adoro seus comentários.
Persona,a Cruela é mesmo muito cruel.Lembrou do roubo do celular num momento desses em que vc está praticamente "uma mulher à beira de um ataque de nervos"!
Desejo que hoje, segunda, nada tenha acontecido!
Beijo pras duas!

CoisasdeMaria disse...

Benzedeira não conheço... mas indico um site muito divertido de uma gaucha que desenha. http://coisasdemariablog.blogspot.com/2008/08/blog-post_11.html
Este foi o que postei no meu blog.

http://www.insanus.org/chiqsland/ e este é o site da Chiquinha.
Bjos e que esta semana as coisas estejam melhores

Natividad Eyel disse...

eh tem dias q as coisas andam assim meio tortas ou simplesmente nao andam ...
enfim engraidar eh engravidar uhu !
bjokasssss
abraçokass
adios
e
feliz natal !!!!!!

cheia de manha disse...

chuta mesmo rsrrs
o semana difícil heim...
eu já tinha pirado...
suave seja!!!!!!
bjOss....no coração
.
.
.
Sandrinha

avessodoavesso disse...

o lençol secou mesmo ou ainda continuou chovendo?
hehe


bjos
obrigado pela visita e volte sempre...
>>

Thállia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela disse...

um lençol secou... agora só faltam mais 2.

Dário Souza disse...

Huahauahauahauahau coitada .

ta precisando de uma bezendeira msm

Passa la no Casablanca.

http://o-casablanca.blogspot.com/

valeu

Louise disse...

Muiiito bom o post !
=]

Afrodite disse...

Oi!
É minha primeira vez por aqui e tenho que dar os parabéns pela criatividade de vocês!
Amei!Vou linkar esse blog ao meu,ok?
Bjos meninas!

Lana Haydée disse...

aconteceu algo parecido comigo na sexta...Mas, ao invés de 1 lençol, eram TODAS as minhas roupas que estavam acumuladas no cesto de roupa suja há semanas.
Há mais menos uns 2 meses que não caia uma gota por aqui. Na manhã de sexta o sol estava lá, lindo e maravilhoso, brilhando que era uma beleza e, quando as roupas estavam quaaaaaaase secas, caiu um toró impressionante, que se estendeu até a manhã de sábado...

aiai

Celine disse...

Tem uma numa cidadezinha perto de cruz das Almas...
¬¬

Thiago da Hora Souza disse...

A senhora conhece a "Sessão do Descarrego"?

Priscila disse...

Lembre-se!
Sempre pode piorar mais um pouco...

Talita disse...

Pq coisa ruim só vem a atacado? Alguém pode explicar... Se servir de consolo, isso não acontece só com vc, mas q não pude deixar de rir com o lençol q qdo vc estende chove, não pude...rs