terça-feira, agosto 12, 2008

COISAS IRRITANTES DA BLOGOSFERA

Bem, como você consegue perceber (será?), tolerância é algo quase que inexistente em meu ser e pra não deixar por menos, aí vai uma listinha de coisas extremamente irritantes da blogosfera: ● Panelinha da blogosfera. Blog dos intelectuais, blogs dos engraçados, blogs dos caras que pensam que são poetas, blogs dos xiitas e etc... um achando que é melhor que o outro. ● Gente que só por que escreve um blog que tem meia dúza de visitas por dia e que acha que virou um Saramago da vida. Oi? Cada um no seu quadrado! ● Esse povo que vem comentar no seu post e não comenta nada sobre o texto e ainda deixa mensagens tipo "adorei o layout" e "muito bom o blog". Ah vá... se não sabe brincar, porquê desce pro play? Sábia a pessoa que reconhece que não tem nada a dizer! ● Ainda falando sobre comentários em posts, irritante a pessoa que entra só para divulgar o própio blog. Não entro só de raiva! É um protesto velado! ● Aquelas letras anti-spam nos comentários de alguns blogs. Gente, isso é de irritante... toda vez que tenho que digitar aquela encheçãodesacoalfanumerica xingo todos os antepassados do dono do blog, inclusive o próprio. ● E a pessoa que tem uma visita diária, que geralmente é a dela, e ainda coloca comentários moderados pelo autor do blog. Comentários moderados? Hellouuuuuu... NÃO FAÇA A LOUCA! Se seu brógui é péssimo desse jeito, se toca que não adianta moderar o que não vai ter aí. ● Gente que não coloca o autor dos textos ou poemas, só pra fingir que escreveu aquilo. ACORDA ALICE! Você não tem inteligência nem pra roubar textos. ● Post de gente que não tem nada a dizer, mas fala mesmo assim. Tipo: essa semana foi linda, trabalhei muito, fui ao cinema e agora estou com preguiça. ou Nessa semana molhei minhas plantinhas. Ou Amo o tchutchuco do meu namorado.Nhenhénhénhénhé Oi? Não faz a barbie lost! Se nada de interessante acontece nessa sua vidinha, pra quê escrever um blog? E você, além da gente, o que mais te irrita?

                49 comentários:

                Cruela disse...

                eu odeio "us bloguxus das miguxas"... haja saco viu?

                Dama de Cinzas disse...

                ahahah! Por isso que gosto de vir no seu blog, sempre tem uma cutucada boa... ehehe

                Eu odeio tudo isso que vc disse eu odeio outras coisas mais, até já fiz um post parecido com esse...

                Apoiada... rs

                Beijos

                B1 disse...

                Eu odeio estar com aquela preguiça e para economizar tempo copiar seu post da Marcinha para o BBB e o Blig me barrar umas 8 vezes. Odeio,odeio.
                Ah, e odeio ela me cobrando este post todo dia...rs

                Alex&Elisa disse...

                Eu odeio quando vejo o "contador de visitas" mostrando um número X por dia e o número de comentários não é compatível... entro em crise:
                - Não gostaram do texto, por isso não comentaram, precisamos molhorar! ou será que o povo está com preguiça?

                Eu tbm detesto aquelas letrinhas... Inclusive fui ver no nosso blog... Estão lá as benditas letrinhas, vou tirá-las agora! Eu broxo quando vou comentar e me pedem para colocar aqueles códigos... E quando erro? Eu fico possessa!

                Beijo... =)

                Elisa.

                Anônimo disse...

                Eita... espero q isso seja só TPM mesmo, rs...
                Boa semana!!!

                Anônimo disse...

                Eita... espero q isso seja só TPM mesmo, rs...
                Boa semana!!!

                Sol! disse...

                O que mais me irrita são as pessoas com síndrome de musa inspiradora...
                "... pode falar aquele post foi pra mim vai, admite!" Ai isso me irrita tanto! Eu não sou renascentista, não preciso de musa, eu me inspiro consigo própria! Eu sou o que pode se chamar de punheteira da inspiração!

                Algo que me irrita tbm é o plágio das minhas tiradas do blog! O Big sempre faz isso, decora todas e fica esperando o assunto oportuno pra lançar (sempre na frente de pessoas que não podem ouvir "Seu puto! Fui eu que escrevi isso")! PELO FIM DA SÍNDROME DE MUSA E DO PLÁGIO DE TIRADAS!

                Aff, que desabafo, obrigada meninas

                Anônimo disse...

                Não tô aqui pra ser dona da verdade,
                se tem algo que não gosto em determinado blog simplesmente faço o que sugeriram acima...não comento.
                Não vou desperdiçar minha energia com coisas que não vão acrescentar nada no meu dia.
                E nem sempre estamos inspirados né?fazer o quê?Quem pode dizer que tem comentários/posts 'maravilhosos' todos os dias?Egos inflamados fazem posts como esse também...rsrs



                PS:(é apenas uma brincadeira,ok?Não precisam levar ao pé da letra!)

                POPI by Paula disse...

                Prefiro não comentar!
                ...pronto falei!
                Paula

                ♥ღ♥ Joh ♥ღ♥ disse...

                tudo sitado no post me irrita! mas uma das piores coisas são pessoas q só pq tem meia dúzia d comentários já deixa o "sucesso" subir pra cabeça! acham q vão parar no sofá do Jô Soares só por causa disso!
                argh!!! odeio esse povo nojento! e aliás, conheço alguns e faço questão d não comentar!

                o q me irrita tbm é gente q comenta no nosso blog não pq gosta do blog ou gostou do post, e só comenta por interesse! já ouvi gente me dizer "vou aqui comentar no blog do povo, senão ninguém comenta o meu"! pqp! comenta pq gosta cara! e não pq qr algo em troca!

                Vicka disse...

                Risos... E eu só dou risada!!! hehe! Muito bom, meninas..E o nosso encontro? Bjos!

                Drika disse...

                Me irita o internetês, essa linguagem quase cifrada e muitas vezes incompreensível que muitos usam, é chaaaato!
                Beijos!

                disse...

                eu,eu, eu....


                eu tô com medo de vc.

                Oo

                *** Cris *** disse...

                Aí eu também detesto aquelas letrinhas quando vamos comentar. E num é que no meu também tem isso...eca....rs vou tentar tirar aquilo.
                Um abraço!

                Pucci disse...

                eu odeio gente que copia texto do blog dos outros e nao coloca creditos ... =/ roubo de direitos autorais ... :P

                Odeio ignorante que opina! e isso nao é só em blog não, é geral haiuha

                :)

                e odeio propaganda politica municipal onde os vereadores falam coisas do tipo:
                "Eu sou o zé do mercado, lutarei pela educação e a Segurança, meu numero é 12.334"

                Porra! tem como ser mais generico??

                ¬¬

                e o povo ainda vota ...

                canseidexuxu disse...

                Ah, mto bom, eu ODEIO as panelinhas tbm. Odeio desde pequeninha hahaha! Vai ver que é pq eu nunca entrava!

                Beijocas
                Xu

                Douglas Lopes disse...

                Bah o que me deixa possesso é o cara gostar do meu texto, dizer que postará sobre o assunto no blog dele, COPIAR MEU TEXTO SEM TIRAR NEM POR PALAVRAS e nao colocar que fui o autor, cara eh pra matar hahaha

                A confirmação de palavras tb acho besteira, eh chato.

                Legal o texto, realmente se nao tem nada pra falar ke nao fale neh?

                Me prestigie com sua visita =] oh comentei direitinho, sem xD
                http://recomendandosites.blogspot.com/



                -----------------------------------------------------
                Se você precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

                Mais detalhes em:

                www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
                ou
                www.douglaslopes.20.01.zip.net

                Douglas Lopes disse...

                Valew por comentar no meu =] realmente se ganha poco, o titulo do artigo deveria ser como ganhar merrecas com seu blog xD

                abração!

                Sarah disse...

                Eu sempre leio esse blog, mas na falta de um comentário decente para fazer me manti no meu cantinho (ainda bem que fiz isso, senão podia irritar alguém com um comentário idiota). Pessoas que não entenderam o texto e deixam um comentário completamente sem noção é o que mais me irrita!
                Parabéns pelo blog.

                disse...

                Seu blog é 'legal'
                Gostei muito.

                Peraí, mas eu já estive aqui antes...

                Então vou mudar:
                Adoro vir aqui, seu blog é muito legal!!!
                Passe no meu: %&*¨$$%*&#&$&*&*

                rsrsrsrsrs

                PS. Vou te apresentar meu amigo médico para te receitar a Fuoxetina!!!!!!

                Beijossss

                Pâmela disse...

                Eu também odeio tudo isso aí.
                Mas, pra mim, o pior de tudo são as letrinhas insuportáves. E você ainda pode escolher entre QUATRO ou SEIS ou OITO ou sei lá eu quantas letras. FALA SÉRIO! Às vezes, até broxa o comentário olhar praquele monte de letras.
                També não gosto de posts que não dizem nada. Melhor blogs desatualizados em uma semana a posts todos os dias que não falam coisa nenhuma.

                Agora, 'adorei o layout' é o fim!

                Desarranjo Sintético disse...

                Bah! A Dama de Cinzas me indicou seu blog! Gostei!
                Quanto ao post, também não suporto blogs de nhemnhemnhem estilo "diarinho", aquelas malditas letras são tudo de odioso que existe no virtual aliás acho qeu lançarei uma nova expressão, em vez de dizer "vá a merda" ou "vai pastar", direi "vai colocar as letras de confirmção no blog", isso só para ti ver como eu acho odiosa tal coisa ahhahah!
                Eu normalmente coloco minha foto e assino meus textos, lá no blog são 4 que o fazem! Quando quiser aparecer...
                E pôr comentários com "não tenho tempo para comentar" ou "muito bom tudo", ou ainda "muito legal e passa lá no meu", estou de plena concordância com sua opinião!

                Abraço.

                Fábio Nunes

                silvia disse...

                Tu é Perversa mesmo..hahahaha bom de irritante não tenho muito o que dizer pois as vezes faço questão de ser uma,alias eu sou uma pessoa irritante,enquanto tõ elogiando,tõ rindo ao mesmo tempo,as vezes estes blogs saõ os que mais me divertem confesso!!!
                Mas vamos lá ,me irrita blog que fala de novela,tendências de moda,ou aqueles femininos que Só falam de relacionamentos e frustrações sempre!!!Me irrita blog estilo Bruna surfistinha querendo ensinar Kama sultra,me irrita muito pessoas que pra discordar e lascar o pau no blog precisam comentar anônimo,por que não assumem kct?eu falo bosta e assumo sempre...bjs

                silvia disse...

                ah também me irrita aqueles tipo plantão globo ou tv fama que contam as ultimas notícias como se fossemos desatualizados...

                coizinha disse...

                best, adorei o "lêiauti"...
                atxorooo o blog...

                passa la no defenestrar-te-ei.

                =P

                canseidexuxu disse...

                Não, pensando bem, pior que panelinhas são as letrinhas mesmo! Hoje também falei mal da descendência de váaarias e lembrei de ti! Hahahaha!

                Larissa Santiago disse...

                me irrita eesssa putaria de seloss
                pôrraaa
                (eu até tenho unss)
                :P

                Garotas de Vinte e Poucos disse...

                Persona, tu é perversa mesmo!
                Tô lendo esse post bem atrasada e adorei! Ri e concordei mto!
                Concordo com a Cruela: miguxês é o pior. Eu não sou miguxa de minguém, caralho!
                As tais letrinhas são insuportávies, eu nunca sei se é pra usar minúscula, maiúscula, nunca sei se é S ou 5... pra que isso???
                Outra coisa que odeio: poesias longas, absurdamente nada a ver. Poesia é cultura, eu sei, mas... quer cultura? Vai no Ronie Von e procura sua turma!

                Bjo
                *Lala*

                Gu do Angu disse...

                O que me irrita, além de vocês? Não... Acho que só vocês me irritam, mesmo...

                Ah! Tem uma coisa que irrita: blogueiro que tenta sequestrar minha filha! Não... Essas também são vocês...

                É, acho que só vocês mesmo...

                Hehehehehehe

                Mas também, perco pouco tempo lendo blogs que irritam. Entrei uma vez, não gostei, não perco energia ficando irritado. Fecho a aba e volto pra cá... ;-)

                Gu do Angu disse...

                PS: A Bia está linda num pijama de aviõezinhos... :-)

                Rosa Canela disse...

                Caraca tem coisa que irrita mesmio ...tudo da desta lista me irrita ...mais o que irrita mais é aquele blogueiro que quase nunca lê os posts e quando lê já se axa da familia ...todo interesado ...se axando o melhor amigo...afff ...nunca ta lá ainda quer pagar de AMIGO VIRTUAL ..

                afff ,,....


                beijossssssssss


                Rosa

                Rosa Canela disse...

                Caraca tem coisa que irrita mesmio ...tudo da desta lista me irrita ...mais o que irrita mais é aquele blogueiro que quase nunca lê os posts e quando lê já se axa da familia ...todo interesado ...se axando o melhor amigo...afff ...nunca ta lá ainda quer pagar de AMIGO VIRTUAL ..

                afff ,,....


                beijossssssssss


                Rosa

                Lana Haydée Kaolin disse...
                Este comentário foi removido pelo autor.
                Lana Haydée disse...

                Ah, sem dúvida nenhuma o que mais irrita é a falta de conteúdo aproveitável* no comentário!!!

                São os que dão mais vontade de apagar, pois quando a galera xinga, a polêmica gerada é ótima para o "ibope" pelo menos...

                Sou adepta "do fique calada" quando não tenho nada a dizer. Isso devia ser ensinado nas escolas.

                *Não estou falando de, necessariamente, conteúdo "cult" e, sim, do que vc mesma citou (falar SÓ sobre o lay-out ou SÓ divulgar o próprio blog).

                Marina disse...

                As letrinhas eu também não suporto, mas comentários do tipo "lindo seu blog, entra no meu" são irritantes. Se a pessoa quer que você entre no blog dela, é só dizer algo que preste no comentário. É o tipo de gente que aprecia quantidade, não qualidade.

                Abraço!!

                carla m. disse...

                Ah eu me irrito com o cara que pega a primeira frase do texto e finge que leu o resto, então vai lá e comenta!

                meu amigo e não leu, não comenta, pronto!

                Pior que eu entro no blog das criaturas, só pra xingar! me presto ao papel, rsrsrsrsrs.

                No mais quase tudo me irrita, inclusive o que tu falou.

                beijo!

                BABI SOLER disse...

                Sem dúvida, são as letrinhas para validar os comentários.
                Dá até vontade de desistir!
                Beijo.

                Thiago da Hora Souza disse...

                Me irrita ver que as pessoas falarem que se irritam com coisas do meu blog... HAHAHAHA

                Prometo estar tirando as letras de confirmação em breve. ;)

                Bell Bastos disse...

                Nossa,prefiro nem imaginar quantas milhões de vezes eu já não fui chingada por causa das letrinhas...
                sgihzuihfgzhuigzhiugd

                Prometo tirá-las.

                Eu deteeesto pessoas que entram no meu blog e no comentário só fazem propaganda e pioooor, pessoas que só entram no meu blog pra me pedir que eu linque o blog delas! Bando de putas e putos! Odeio todas e todos!

                Nossa, obrigada pelo desabafo...
                Quanto ficou a sessão? HOHOHOHO

                Bell Bastos disse...

                Nossa,prefiro nem imaginar quantas milhões de vezes eu já não fui chingada por causa das letrinhas...
                sgihzuihfgzhuigzhiugd

                Prometo tirá-las.

                Eu deteeesto pessoas que entram no meu blog e no comentário só fazem propaganda e pioooor, pessoas que só entram no meu blog pra me pedir que eu linque o blog delas! Bando de putas e putos! Odeio todas e todos!

                Nossa, obrigada pelo desabafo...
                Quanto ficou a sessão? HOHOHOHO

                fabiana disse...

                Eu odeio aquelas músicas ambiente nos blógues, sério! Um dia quase caí da cadeira quando começou a tocar 'Livin la vida loca' do Rick Martin em um blog, de tanto susto! Sem contar que, ninguém é obrigado a ouvir o que vc gosta, então, eu dou meia volta e passo pra outro blog!
                A confirmação de palavras é outro pé no saco. Já deixei de comentar até em blógues amigos por causa disso!
                Layuot rosinha, com coisinhas fofas, brilhinhos, frases miguxas me dão urticária também!

                Cruela disse...

                Fabiana,

                Concordo... tem cada musiquinha punheta por aí.

                afff

                flor disse...

                Concordo em gênero, número e grau. A blogosfera tem muitas coisas boas, muita gente inteligente, divertida e que te proporciona inúmeras risadas, mas tem coisas que enchem o saco.

                Se não tem nada para falar é melhor ler e pronto. Do que você ser obrigado a ler: 'Oi, visite meu blog' ¬¬.
                Um porre!

                =*

                Atre disse...

                NÃO TEM como ler esse poste e não linkar o blog de vcs....
                hummm...e vamos combinar que ainda cabiam pelo menos mais uma dúzia de coisas COMPLETAMENTE irritantes ...
                e com certeza pro dono do blog a coisa MAIS irritante é o OI, GOSTEI DO SEU BLOG...
                a frase é ÓTIMA pra complementar...mas não como única coisa a se falar, a não ser que o poste seja VC GOSTA DO MEU BLOG OU NÃO???
                Muito chato e irritante isso das pessoas não comentárem sobre o tema do poste...

                DESIRE disse...

                odeio a maldita verificação de palavras para poder comentar! Odeio!
                Beijos prometidos

                Stanislaw disse...

                odeio blogs que tem: clique aqui e continue lendo esse post.

                Talita disse...

                Primeira vez q passo aki, achei vc caminhando pelos blogs e tô adorando, lendo todos os posts.
                Super concordo com vc, tem coisa mais escrota do q gente q não tem nada pra escrever e faz um blog? Um saco...

                Crist. disse...

                Todo mundo tem direito a ter seu blog, afinal, há gosto para tudo. Leio sempre os mesmos e são poucos. É que tem gente que escreve bem, tem coisas a acrescentar, fazem a gente rir ou então sonhar um pouco. Às vezes é tão bom como um livro. Mas tem cada coisinha à toa por aí que vamos respeitar!...

                Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

                concordo com vc.

                tem cada coisinha por aí que só jesus...

                mas a opção é minha né?

                beijos