segunda-feira, agosto 04, 2008

NASCE UMA TEREZA...

(para melhor entendimento do Post abaixo, sugerimos a leitura de POST ENCANTADO - PARTE I e OS PÉS ALVOS DE TEREZA) Elas nascem assim mesmo, bem parecidas com todas as outras... Sorriem quando querem ou julgam necessário, mas, certas vezes, exibem um riso frouxo, descompromissado, feliz. Mas a mim elas não enganam, nunca enganaram... reconheço uma Tereza pelas margaridas nos olhos e pela alvura dos pés. Bia do Angu. Mais uma Tereza que irá dançar por sobre almas com seus pés alvos.

13 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Bem vinda Tereza!
Li os posts indicados e senti mta ternura! É assim que tem que ser!!

Bjo

*Lala*

-- tem post novo!

Gu do Angu disse...

Ai, ai... Derreteu o coração do pai. E ela, que já sapateia no meu coração, já dança em minha alma, me fez uma plástica completa: de murcho e enrugado feito um maracujá, fiquei doce e suave feito uma mousse...

Pode vir aqui em casa, buscá-la. Levar já é outra história. Tem que passar por cima dos tigres paternos...

Georgia disse...

Tudo de bom e infinitamente felicidades para a Tereza, a menina com margarida nos olhos.

Boa semana

Mans disse...

delicie-se do mundo, tereza!

POPI by Paula disse...

Q coisa mais linda,
amei tudo os textos indicados, qto amor!
Q essa Tereza e suas margaridas sejam muito bem vindas!
...não posso deixar de Falar do "Gu do Angu" amei o vc escreveu!
Fiquei com lágrimas nos olhos.
Vcs me proporcionaram um doce final de tarde.
bjus imensos Tereza!
Paula

Alex&Elisa disse...

Cruela...manda o dele pra mim...pq o meu é dificil de achar...ou o msn dele...pra sondar a conversa (necessário haver web can...hahaha, brincadeira...)

Beijos:
Um pra você
Outro pro seu amigo
Um terceiro e mais demorado pra dona dessas perninhas gordinhas...hohoho

Biejos do Alex

O ANTAGONISTA disse...

Belos dedinhos! hahaha....

Obrigado pela visita lá no blog.

Valeu.

Pucci disse...

Me lembra o comercial de dia dos pais que o cara fala que sempre quis um menino, mas ai entrou em campo a Daniela ... :P
acho aquele comercial tao fofo!

Parabens Papai Gu!

=*

JujuG disse...

Ai a Bia....tão lindinha!!!!!

Aqui Cruela, tá querendo menino dos outros pq???????? faz o seu...vai ser uma lindeza!!!!!!!

Persona Perversa disse...

eu quero um já vacinado juju.

pra facilitar a vida.

rs

(Cruela)

Lana Haydée disse...

que foto mais fofa!!!
Até diminuiu o meu desespero pelo atraso da menstruação...

Cruela disse...

iiiiiihhhhhh lana
como assim?

daqui a pouco esse blog tá cheio de fralda.

kkkkkkkk

luiz scalercio disse...

bellissimo seu texto nt10 valeu .