terça-feira, agosto 19, 2008

PESQUISA OBSERVATÓRIA II

Domingo a tarde, 40 minutos na praça de alimentação da Zona Sul de São Paulo. Resultado: 1.876.995 pessoas feias passaram por mim, sendo que 1.000.000 eram mulheres, 800.000 eram homens e 76.995 eu não consegui chegar a uma conclusão justa. Pude constatar que calça perereca fujona está na moda Mulheres muiiiiiiiiiiito acima do peso também podem usar esse tipo de calça Plataforma de madeira furada no salto vai bem com a tal calça Cabelinho molhado de neutrox combina com tudo A casquinha do Mac por 1 real provoca filas quilométricas Homens ainda podem usar camisetas de malha por dentro da calça Homens ainda combinam sapato caramelo com o cinto caramelo E o pior de tudo, eles carregam a bolsa da mulher no lugar delas. Taí uma coisa que nunca entendi. Se é para o cara carregar a bolsa pra quê que leva? Não tem nada mais feio, mais brega e mais cafona do que homem com bolsa pendurada. E o pior é quando o infeliz pensa que está abafando na gentileza ao desfilar com o acessório. Alowwwwwwwwwww, não tem nada de gentil nisso. No máximo você fica parecendo uma bicha suburbana e mal vestida. Quer ser gentil? Paga um jantar em um lugar que custe mais de 29,90 e pelo amor de Deus, deixa o VISA VALE em casa. Ok? PARA LER A PESQUISA OBSERVATÓRIA I CLIQUE AQUI

33 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Boa! ahahahaha! Seus post são ótimos! Beijos

Afrodite disse...

kkkkkkkkkkkk
Vcs me fizeram gargalhar sonoramente qd li do que se tratava o post!
Estou tomando a liberdade de oferecer um presente ao blog de vcs,que realmente 'É DE TIRAR O CHAPEU!'.
Depois dêem uma passadinha lá pra buscar,ok?
Bjos

disse...

Aquelas barriguinhas femininas, suuuper séquices, caindo por cima da cintura de calça e aquele cheirinho do "creme sem enxágue"... eu paaaaaaaaasso mal.

Tipo, literalmente falando!

Alex&Elisa disse...

Só posso dizer uma coisa:

AHUHAHUHAHUHAHUHA.

GENIAL!

Elisa.

coizinha disse...

kkkkkkkkkkkk

"a casquinha do mac por 1 real provoca filas quilometricas..." até no fim de mundo que resido...

Rosa Canela disse...

Cruela ..seus posts são muitooooooooo bons ...kkkkkkkk
A respeito do Visa Vale ...hauhauha ninguem merece a pessoa se acha a master rica e quando chega no final do jantar saca o VISA VALE ...hauhauau broxante ...

Adoreiii


Beijos

Rosa

Drunken Alina disse...

HAHAHAHAHAHAH!!!

Tb acho uó gente com neutrox/kolene no cabelo!!!

Tb tenho essa mania de observar as pessoas... se vc visse as pessoas de onde trabalho... teria assunto pra 500 posts, tamanho mal gosto da peãozada!!!

Amei o blog, bjuss!!!

Fernando.Pocow disse...

Ah! Que maldade. Eu sou uma pessoa tão gentil, seguro a bolsa e ainda tem que levar fama de viado?
Ah, isso num dá certo, mas pelo menos eu num combino a roupa.

A Lost Cause

Anônimo disse...

Uso uma bolsa gigante para caber todas minhas coisas e ainda coloco coisas dele quando a gente sai... pq tb não dividir o peso de vez enquando??
Não vejo problema...

Cah Menegocci disse...

hahahaahaha

realmente, homem com bolsa de 29,90... é foda!
ahahahahaha

Sol! disse...

Gordinhas com calça léguin + tamanco com o famigerado buraco arredondado no salto = melancia espetada no palito!

E tenho dito!

Cruela disse...

kkkkkkkkkk

sol sol.

você é muito má.

Mandy Souto disse...

O melhor de tudo é quando umas moças de bom gosto coloca aquela bermuda Invel( que promete acabar 60% da celulite e custa uma baba) E uma blusa por cima e sai se achando a gostosa. Ou então quando o cavalheiro está na garupa da bis da namorada com uma bolsa imensa lilás no braço detalhe a motinha sendo da cor rosa e lilás. Meninos eu vi e vejo diariamente essa cena. O ERRO!!!!

Mandy souto disse...

Ops MENINAS!!:!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

o que é calça perereca fujona? é qdo as banhas do lado pulam da calça e a calça corta no meio da perna???
kkkk
bjo
*Lala*

silvia disse...

"Zona Sul de São Paulo".

em um lugar onde tinham 1.876.995 pessoas feias passaram por mim, sendo que 1.000.000 eram mulheres, 800.000 eram homens e 76.995 eu não consegui chegar a uma conclusão justa.hehehe

Eu estava nesse mesmo lugar no domingo,kkkk nem me
fale,oh povo feio e mal educado!!!em uma criatura fui obrigada a dar uma cotovelada,sem contar o bando de emo por metro quadrado,com aqueles cabelinhos.
Pra mim pior que homem carregar bolsa é usar pouchete e num desce muito brega.

Xuzu disse...

HUAhUAhuH! verdade!!
Add o seu blog nos meus links.
Um beijo.

O ANTAGONISTA disse...

hahaha... mas cuidado, em alguns casos pode ser que a bolsa feminina seja dele mesmo e não da namorada. Pois é, já vi alguns EMOS assim... estou até pra escrever no blog sobre isso...

Sapato caramelo coordenado com cinto, nossa.... sinto muito!!! É triste mesmo

Valeu.

Anônimo disse...

Gostei do post...
Mas, pega leve com o povo, rs.
Como li no post anterior e vi q "vcs gostam" d esporte, então dêem uma olhandinho nisso.

Ah, meu Deus...

http://farm1.static.flickr.com/69/204636638_a603b5008c.jpg

Bjs e boa semana, meninas!

Cafinha disse...

o que seria uma caça perereca fujona???
juro que fiquei curiosa.. mas ri pra caramba...

e homem fazendo essas breguices é o que mais tem por ai... hauhauhuaa pra alegria das debochadas hehehe


bju

Pucci disse...

é um video da musica até quando do gabriel pensador com imagens reais

Comentarista Abalizado disse...

"Pude constatar que calça perereca fujona está na moda."

Deixa a calça! E deixa as pererecas fugirem...

E se as pererecas fugirem, que fujam para a zona norte de Porto Alegre.

Bell Bastos disse...

Calça perereca fujona...
Que raios é isso?

Nossa, mas cabelo "cremoso" é realmente o que há! Ainda mais se a famigerada em questão completa com um maravilhososo tamanco com buraco na plataforma...

Já quanto aos homens que carregam as bolsas das namoradas, eu num acho brega. prontofalei =X

Anônimo disse...

Quanto preconceito em um único lugar!

Cada um tem o direito de andar e vestir como acha que deve...

Cuide mais do que vc vê no espelho e deixe as outras pessoas serem felizes como elas pensam que devem ser...

Cruela disse...

Calça perereca fujona é aquela bemmmm baixa, que aparece a gordurinha pubiana.

Anônimo> como eu ja tenho você para cuidar da minha vida, resolvi falar da vida dos outros mesmo.

Danusa disse...

kkkkkkkkkkk Amei a parte do jantar!!! Porque realmente tem homem que não se toca né?? E quando eles dizem que a conta foi cara??? Fala sério!!!!!!!!

Thiago da Hora Souza disse...

Você está andando pelos bairros errados... HAHAHAHA

Eu já começo a ignorar pessoas feias que passam por mim. Ignoro tanto que nem sinto a presença desse povo. HAHAHAHA

Luna disse...

Boa!!! Cara, não tem nada mais horrendo que esses tamancos de madeira. Só esqueceu de mencionar as unhas dos pés. No dedão, sempre tem uma florzinha com o miolinho de glitter.

disse...

Bem observado e bem comentado...rsrsrs
E isso não é só aí em Sampa... passe outros 40 minutos em qq lugar desse nosso país tupiniquim ou mesmo pelo mundo, as figuras são diversas e hilarias sempre!!!
rsrsrs

Bjs

Gu do Angu disse...

Hj fomos ao shopping Frei Caneca. A Ana foi ao banheiro e me pediu pra segurar a bolsa dela enquanto isso.

E eu só lembrava de você e pensava 'bicha suburbana e mal vestida... bicha suburbana e mal vestida...'

Zitcha disse...

hahaha
ó, cruela.. seus posts são ótimos, mas os comentários.. não têm preço! :P

p.s.: adorei a resposta ao anônimo! uhauhauhauhauhauha

abraços! :D

mutante disse...

nossa, péssimo mesmo! tb acho uó essa mania de homem carregar bolsa, e essa mulherada vestida tudo igual, puta falta de criatividade! ainda mais qdo muitas não tem a menor condição de usar o que está na moda...
bjuss

mutante disse...

vc devia escrever um post sobre esses seres anônimos, ô povinho viu!