domingo, agosto 03, 2008

SOS - GOTA D'AGUA

Atendendo ao pedido do Gu do Angu "Por favor, ajudem minha grande amiga Míriam a fazer o doutorado dela!" esclarecendo: Não, eu não fiz esse post porque a Mírim é minha amiga, ela é amiga do Gu do Angu, o que automaticamente a torna nossa amiga também, afinal de contas, amigo de amigo é amigo meu também... e blá blá blá blá blá. Sim, eu sou Persona Boa Alma e mais uma vez, quebro todas as regras deste blog e faço um post que deveria ser pago - de graça, afinal de contas a Mírim não é minha amiga, ela é amiga do Gu do Angu, o que automaticamente a torna nossa amiga também, afinal de contas, amigo de amigo é amigo meu também... e blá blá blá blá blá. Para ajudar a Míriam você deve clicar na imagem acima e lê o que está escrito no banner, mas se por ventura você não tiver assistido a peça por ser jovem como eu e não conhecer ninguém que a tenha assistido pode linkar este post em uma postagem do seu blog e espalhar o pedido de ajuda. ps. Só precisa clicar na imagem se como eu você não estiver enxergando nada do que está escrito lá.

11 comentários:

iara-alencar disse...

Eu nasci em 80, mas o recado ta dado.
Att
Iara Alencar

Vicka disse...

Já disse pra ela me escrever... Vou encaminhar a uns amigos..Gente que deve ter ido à peça. Sim, amigos beeem velhos. Rs. Bjos!

Fernando.Pocow disse...

Acho que o mundo precisa de mais pessoas como você.
:)



A LOST CAUSE.

coizinha disse...

à amiga do gu do angu que automaticamente se torna sua amiga e bla bla bla bla, sorte e sucesso nessa empreitada(leia-se doutorado)!!

coizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gu do Angu disse...

Ei, Persona!

Que bonitinho! Obrigado, em meu nome e em nome da Míriam! Quem já fez uma pesquisa sabe o quanto é difícil achar gente para participar...

Só por causa disso, vou deixar você pegar a Bia no colo! Com algumas condições, é claro: 1) no nosso apartamento; 2) com a porta trancada a chave; 3) com seus pés amarrados. Só como segurança, sacumé? E a Cruela não pode estar presente (até porque prometeu usar a foto e não cumpriu...)

Beijo grande do amigo que é amigo seu também!

Kinha - Agere non loqui disse...

:( Não posso ajudar muito mas farei a divulgação do post.

Boa sorte!

Vicka disse...

Meninas, o sapatinhos tá atualizado! :)
Bjos,
Vicka

Pucci disse...

Em breve(leia-se daqui 4 anos +ou-) pretendo fazer mestrado em história tbm... queria poder ajudar ... mas na decada de 70 eu não era nem projeto ainda (alias, projeto eu nunca fui hahaha) ...
vou perguntar para algumas pessoas que conheço se elas viram, mas acho dificil já que a maioria sempre morou no interior onde a cultura nunca chega .. =/

Cruela disse...

Pois fique sabendo senhor augusto... que eu sou a editora.. nada passa sem minha aprovação (huahuahauahua - tomara que Persona não leia isso)

e o post da foto está pronto.

volte aqui amanhã, neste mesmo horário e verá.

hunf!

e vou lançar uma campanha para pegar a Bia pra mim.

vc vai ver só.

Cruela disse...

Pois fique sabendo senhor augusto... que eu sou a editora.. nada passa sem minha aprovação (huahuahauahua - tomara que Persona não leia isso)

e o post da foto está pronto.

volte aqui amanhã, neste mesmo horário e verá.

hunf!

e vou lançar uma campanha para pegar a Bia pra mim.

vc vai ver só.