sexta-feira, setembro 05, 2008

CÃO - PANHA

31 comentários:

cheiademanha disse...

bem que eu gostaria :) mas mro numa kitnet..imagina o espaço...coitadinho...
adorei sua resposta rsrsrs
bejos no coração
.
.
Sandrinha

Dama de Cinzas disse...

Se minha vida atual permitisse, bem que adotava um... Bjs

Afrodite disse...

Bacana a campanha de vcs!!Muito boa a iniciativa!!
Parabéns,meninas!A idéia é ótima!Melhor que comprar,é adotar um cão que precise de um lar!
bjo!

Afrodite disse...

PS:entende por camapnha de vcs,a divulgação da mesma,ok?Antes que vcs me corrijam dizendo que não são as patronas do mesmo!!rsrs...
bjo!

Fernanda Pereira disse...

Ah, adoro bichos...rs

Já tenho o Lex! Tomara que encontrem mais lares para outros peludos!

bjos

Amandinha disse...

amoo bichinhos, pena q moro em apt° dai num pode ter =/ e a mamys tbm ñ gosta.. rs
torço para q mts sejam adotados e bem cuidados!

beijos
;)

Anônimo disse...

vamos colaborar!!!!!!!

Sammyra Santana disse...

Esse blog é tudo de bom!
Nossa, gosto de bichinhos, mas sou a maior desastrada pra cuidar... tô pensando em adquirir uma tartaruguinha, lerdinha, lerdinha feito eu... rs
Tava ali lendo os outros post e adoreeeei a escrita escrachada! quero voltar sempre!
Beijo e muito obrigada pela visita lá no Borboleteando... voe por lá sempre que quiser! ;)

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary!

Pucci disse...

Eu amo caezinhos.!!

Atualmente adotei um avestruz chamado robert...

:D

Ele é otimo!

bjos

Natividad Eyel disse...

Ahhhhh adoro cachoros... principalmente os sem raça definida !! eu enho uma adota adoeeeemmm !!! indos cchorros q ao contrario dos humanos nao podem se cuidar sozinhos...
ah 2 velorios me pai ... cada um acho q eh pra defunto esquartejado... enfim
bjokasssssssssssssssss
abraçokassssssssssssss
adios
e
feliz natal !!!!!!!!!!!!

Sophie La Fontaine de Médici disse...

Olá...

Gostei do anúncio.Eu e Dorian passaremos para adotarmos um filhote... obrigada pela dica!
e respondendo...
Terá um final sim...


Obrigada pela visita.

Pocow disse...

Ah,cachorrinhos são tão bonitinhos!
;)
se tivesse espaço eu adotoava uma meia dúzia.

The one disse...

Já tenho um, tção fofiz *-*

Pucci disse...

bjomeadota!

Lana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana disse...

Apoio total!!!!!!

canseidexuxu disse...

Que legal! Muito boa iniciativa!
Beijos!
Xu

Zitcha disse...

ahhh
se vcs souberem de uma feira desse tipo aqui no RJ...
me avisem!! :D

Carrie disse...

amo cachorros!
se já não tivesse dois (uma vira-lata e um cocker, que inclusive achei na rua) eu adotava com prazer!!!!

um beijo!!!

Marina disse...

Realmente, é uma atitude bonita e mais humana. Se eu não já tivesse um, adotaria.

Desde sempre ganho cãezinhos do meu pai, quando o de antes morre. Meu pai diz que "só um novo amor para curar outro". Quando eu digo que não quero mais sofrer com a perda deles, basta olhar pra carinha do bichinho que eu me apaixono de novo.

É a vida. Um cachorrinho traz muitas alegrias. E as lembranças ficam, quando eles se vão.

Abraço!

disse...

Ótima campanha, ou Cão-Panha!!!
Parabens!!!

Beijos

Drunken Alina disse...

Ahhh, que bacana!!!
Sou completamente á favor!!!
Amo animais!
Tenho 3 gatinhas de rua, que agora estão lindas e gordas =)

Beijosss!!!

Cruela disse...

Pucci?

vc rola?

Pucci disse...

hahaha

Rolo, ponho a linga pra fora, lambo, do a patinha e peço

;)

e ai? sou elegivel?
haiuhaiuahiauha

Beto disse...

nossa que blog legal! depois eu venho aqui com mais calma ... depois vc passa no nosso blog pra tomar um cafezinho !!! rsrs! abraço!

Cruela disse...

kkkkkkkkkk

pucci, manda umas fotos que fazemos uma campanha pra vc.

Pucci disse...

Meu ... mata esse beto! ele só no control + C / control + V nos coments de todos os blogs ¬¬

Cruela disse...

è. fdp.

pois nem de café eu gosto.

beijos

Vera disse...

Muito legal esse tipo de campanha!Tem tantos bichinhos lindinhos nelas! Aqui sempre tem também. Só não adoto pq já tenho uma fiota no meu apê e não pode mais nenhuma...hehehe
Valeu sua visita ! Gostei! Volte sempre.
Bjk

riq15 disse...

vontade naum falta, mas tipo naum daria certo uma vez que tenho poko espaço aki em kasa
lol