sexta-feira, setembro 19, 2008

A MINHA FAVORITA

Quando essa novela começou eu fiz um post (e não sei porque cargas d'agua não postei, agora ninguém vai acreditar que sou um gênio e consegui adivinhar a novela quase toda). Sim porque eu tenho a mania de ficar mudando as coisas dos outros. Por exemplo, se eu vou em um restaurante com a Persona (que é outra que adora mudar a vida alheia) nós alteramos todo o projeto, trocamos as coisas de lugar e damos milhões de palpites secretos, afinal de contas não vamos ensinar o pulo do gato para o dono né? E que a Rede Globo não venha encher meu saco, implorando para eu não postar o tudo sobre o final da novela A FAVORITA (sim, porque eles sabem que eu adivinho tudo). Como vocês podem perceber... algumas coisas eu acertei. Acho que vou escrever uma novela também. Depois eu posto as 10 dicas para escrever uma novela de sucesso. A FAVORITA - Donatela não matou o Marcelo - Flora não matou o Marcelo - Silveirinha matou o Marcelo - Tarcísio Meira, Mauro Mendonça ou Glória Menezes, um dos 3 vai morrer, a globo sempre mata um ator caro no início da novela, - Helena Ranaldi vai colocar chifre no marido, afinal de contas ela é uma atriz do primeiro time da Globo e não vai ficar casada com um doutorzinho que nem cobra dos pacientes - até então eu não sabia que o marido dela ia ser o prefeito, também se soubesse ia achar que ela ia meter chifre nele do mesmo jeito, ela gosta de homem mais abrutalhado. - Harley é o filho desaparecido da Donatela - Lara não é filha do Marcelo, portanto não é neta da Glória Menezes, apesar se serem parecidíssimas, - O mudinho vai matar o pai que bate na mãe. - Lílian Cabral vai pegar o figurino da Rosa Palmeirão e abrir um bordel CARNE MACIA na cidade de Trinfo... - José Mayer vai rescindir o contrato com a Globo antes de terminar a novela porque até agora ele só pegou a Juliana Paes e isso para ele é muito pouco. - O autor vai matar o Zé Bob porque ele nunca lava aquele cabelo ensebado. - Malvino Salvador é filho do Romildo Rosa, seu maior desafeto (isso sempre acontece, o cara é inimigo do pai e blá blá blá blá...) - Romildo Rosa não recebe salário da Globo, o pagamento é o fato de ter pegado a Ângela Vieira há 30 anos atrás - e eu concordo, agora ele pode trabalhar de graça na Globo pelos próximos 200 anos. - Débora Secco vai trabalhar no CARNE MACIA - Cassiano só vai se barbear no último capítulo - Donatela vai “dá” pro José Mayer para ele parar de reclamar que só pegou a Juliana Paes - Juliana Paes vai “dá” para mais uns 3 ou 4, incluindo o sujo do Zé Bob, afinal de contas ela é a gostosa da novela, mas, vai acabar louca de amor pelo Malvino Salvador que por sua vez vai comer a vila de Trinfo toda além de ter um cartão fidelidade do CARNE MACIA. - Lara vai se tornar a presidente da empresa do avô (porque agora eu matei o avô dela junto com Iolanda – mulher do Copolla) e não vai ter nenhum par romântico, mulheres bem sucedidas não tem tempo pra fornicação e a Globo não vai fazer mais uma contratação nessa altura do campeonato. - Irene vai Copolar (rs. tá bom, essa foi horrível) - O Zé Bob vai ser esquecido pelo autor e pelos telespectadores, como já acontece e de repente... vai ser como se ele nunca tivesse existido. Por enquanto é só. Se eu me lembrar de mais alguma coisa volto aqui.

41 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Cruela, gosto de mudar as coisas e advinhar fatos de novelas/filmes/livros antes de todo mundo. Só que não consigo me prender nessa novela.... vai entender!

Bjo
*lala*

Cruela disse...

e essa novela é tão boa.

Atre disse...

ah, mas TODO mundo faz isso né?...E a gente SEMPRE acha que as idéias da gente eram MUITO melhores que as que o autor usou.

eu , por exemplo, saí do cinema inconformanda com o final do filme SEVEN...

Eu teria "quebrado' a ordem dos sete pecados capitais...
O Brad teria metido uma bala na própria cabeça e o Kevin Spacey teria dado aquele grito enooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooome enquanto a câmera iria se afastando deixando as personagens sumirem naquele deserto...

MUITO melhor, claro!!!....rs

Afrodite disse...

É POR ESSAS E OUTRA QUE NÃO ASSISTO MAIS TV ABERTA...TÁ VENDO???
JÁ NÃO FAZEM MAIS NOVELAS COMO ANTIGAMENTE...
RSRSRS

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

O seu blog tem um nome sugestivo e um visual legal.
Os assunto de que trata não me agradam muito, pois eu sou um dos que detestam novelas e miniséries da globo, record, band, sbt, etc e tal.
P/ quem gosta, é um pratão de pedreiro =D

Bjão e fique com Deus.

_________

Visita o meu? Foi atualizado hj:
http://horateologica.blogspot.com/

Thierre Januth disse...

UHuhuhuhau

Eita...

Quase acertou tudo mesmoO

apesar de te assistido so um pouco


percebi que tem umas coisas que acertou xd

abraço

Cruela disse...

olá lucas, então nem vou passar no seu pq gosto de novela, filmes, vida dos outros, comida e todas as futilidades que existem no mundo.... como vc não gosta de nada disso, creio que também não escreva sobre isso...

então empatamos.

CoisasdeMaria disse...

Quero logo as dicas para escrver uma novela quem sabe assim tiro o pé da lama e viro uma global tb.

Juliana disse...

Querida Cruela, seu blog é F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O!
Compro mais nem jornal, nem revista, vou vir ler as novidades por aqui...
Viu só q economia?!Rs
Um ótimo final de semana, etraga-nos mais novidades...

Cruela disse...

Olá Juliana, que bom que vc gosta.
mas é o seguinte, não use nada aqui em trabalhos escolares... pq se tem uma coisa que não temos é compromisso com veradade.

beijos

Pâmela disse...

Huahauhauhauha, não é que você adivinhou um monte de coisas?
Mas, sinceramente, essa novela tá uma merda. Só aquela dos mutantes da Record pode ser pior.

Marina disse...

"José Mayer vai rescindir o contrato com a Globo" hauhauhauhuahauha
Não assisto a novela, mas já vi que ele pegou Claudia Raia.

Você devia mesmo escrever novelas, Cruela. Porque essas que estão passando já encheram o saco, viu...

Abraço!

cheiademanha disse...

adoro suas visitas :)
qto a novela ...eu não assisto novelas rsrs então não posso palpitar :)
suave seja
beijos no coração
.
.
Sandrinha

esparadrapo disse...

obrigado por me descobrir. rs
não sei lidar com personagens. então... fique a vontade pra se apresentar.

esparadrapo disse...

obrigado por me descobrir. rs
não sei lidar com personagens. então... fique a vontade pra se apresentar.

Bell Bastos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ADOOOOOOREIIII!!!!

A melhor parte é a do puteiro CARNE MACIA. duighdfudzigifzudi

Zitcha disse...

brigada pelo comentário! :)

eu adoro essa novela! só nao chego em casa a tempo de acompanhar de verdade...
vc deve estar mentindo! acertou coisas mto bombásticas!! hehe

abraços, cruela!
p.s.: eu sei q sempre digo isso, mas as suas respostas aos comentáros desnecessários são ótimas!! uhauhauhauhauha

shauna disse...

peraí!!!
eu podia jurar que tinha deixado um comentário nesse post!!!!
que eu adoro susbtituir personagens e sempre subtituo alguem por claudia abreu e malu mader!!!! bla bla bla
será que endoidei????????????

Cruela disse...

Sim minh Irmã.

vc endoidou... também sei que se dependesse de vc só teria claudia abreu, malu mader e edson celulari nas novelas...

resumindo, seria eternamente um triângulo amoroso.

kkkkkkkkk

beijocas

ps. mainha não vem mais,

buááááá´´aáá

Cruela disse...

Olá Zitcha.

tem gente que enche né?

cada uma que eu vejo aqui.

Rafael Velasquez disse...

só por causa disso o autor vai mudar toda novela. rs
como só chego em casa tarde, nem sei da novela - estou surpreso de ver a claudia raia na capa do cd. nem sabia que ela tinha voltado a fazer novela.

Persona disse...

Olá Rafael.

Pois voltou, na verdade duas claudias voltaram né?

pq a bicha tá uma teba.

HenriqueM disse...

Nossa, eu ri com algumas coisas da lista. Mas isso foi o melhor:
"- Cassiano só vai se barbear no último capítulo".

Pois é, eu pensei a mesma coisa após ver alguns capítulos.

E também acho incrivel a Irene e a Lara parecerem tanto. Vai ver usam o mesmo salão de beleza.
:)


E eu simplesmente amei ver a Flora botar as garras de fora. E eu ja sabia que ela ia ser a má finalmente.

Persona disse...

Olá Henrique,

Pois eu achei que ela seria injustiçada.... sabe como é? A Ana do Véu é sempre santa.

Flor de Azeviche disse...

O filho mudo vai matar o pai que bate na mãe rsrsrs.. Cara, muito bom.
Vou assistir a novela pra ver se você acertou em tudo o que disse. rsrs
Beijos

mutante disse...

eu tô interessada na Paula Bulamarqui... Pena que essa semana só pude ver um dia! Só não concordo em uma coisa: o Zé Bob é uma gracinha, não achava o cabelo dele ensebado qdo era grande...rs
;)
bju
bom fds!

*Dissonante disse...

E a*Dissonante está viajando na maionese, pois assiste ás vezes essa novela e não sabe o nome dos personagens, por tanto não entendeu “bulhufas”...rs. Mas sabe que tudo que a Cruela escreveu faz sentido com histórias das novelas.

;)

Loira e Morena disse...

Não assisti muito essa novela, mas me diverti lendo os seus adivinhamentos...hahahah

Beijaooo da Morena!

Tatiana C. Mendes disse...

Acho que você é a futura mãe Diná...rss.

Obrigada por sua visita no Tomates... Foi uma honra!

Não lembro se já perguntei, se quebrei a cara, mas vou perguntar novamente... gostaria de parceria com um de meus blogs? Eu já até coloquei seu banner nele.. Claro que não direi o nome aqui, não pretendo fazer publicidade.

Abraços,
Tatiana

Pucci disse...

Novelera... :P

Cruela disse...

kkkkkkkkkk
Como assim Pucci?

quer acabar com a minha boa fama é?

Márcio Ribeiro disse...

hehehe, a Sonia Abrão ta perdendo de te contratar heim??? Excelente blog moça.


http://comideiaseideais.blogspot.com

Cruela disse...

Márcio Márcio,

Você acaba de me dar uma boa idéia?

Flá Absolut disse...

Acho que sou da turma dos poucos que não assiste essa novela, eu queria ter acompanhado, mas não dá tempo de eu ver

:(

Matthew Salbego disse...

Hahaha, e não é que acertou algumas coisas? Novela é tudo igual mesmo... mas escreve uma que vai ficar bem boa!E concordo totalmente:o cabelo do zé bob não era lavado nunca, agora melhorou com ele curtinho. Teu blog tá ótimo e foi pros meus favoritos.
beejO!

disse...

haaaa
num vejo novela, pq sempre os finais são iguail.
affee
pedra pomes deixa virgem? hahahahhaah
vou usar.
kkkkk

Cruela disse...

Olá Nê.

pedra Hume, a pomes - pones - ponei... lixa o pé.

confunde não.

kkkkkkk

Lekka disse...

Realmente você quase acertou tudo, mas não sei o que acontece, não aguento a cara da Flora, ela não consegue fazer cara de má e fica parecendo que ela está o tempo todo com cólica intestinal... Sei lá!
Beijins

Thiago da Hora Souza disse...

Nem vou ler porque não suporto novela, ok?

Cruela disse...

da globo né thiago?
pq os Mutantes vc não perdeu um capítulo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago da Hora Souza disse...

Eu não assisto porque quero. É praticamente "por tabela" já que minha mãe não perde um dia e aquele lixo está passando quando eu chego do trabalho. Não tenho culpa, juro. Aliás, é até engraçado de tão ruim.

Eu sou fã de séries americanas. @.@