quarta-feira, setembro 17, 2008

PAU QUE NASCE TORTO...

ATÉ A FUMAÇA FAZ CARACOL... entenderam? então cliquem em qualquer parte do texto abaixo. A RODOVIÁRIA Mamãe já dizia: “amigo é a família que a gente escolheu” Isso posto começo esse relato dizendo que prezo muito, a ponto de chamar de sócia/família, a co-autora sempre ausente desse blog, Regina. Uma grande amiga, sem a menor dúvida. Mas, por assim considerá-la, dou-me o direito de também lhe apontar os defeitos. Essa moça é um perigo. Vive de seduzir por aí inocentes donzelas, virgens, em sua grande maioria. E, Regina, nesse sentido, age como um grande mestre. Uma velha tartaruga sábia. Seduz, envolve e, depois do coito, com toda sua simpatia que lhe é muito peculiar, diz “Adeus, mas vamos tomar uma cerveja no sábado?”. E é assim que segue calmamente a vida, construindo pouco a pouco o seu harém, vivendo sempre rodeada de mulheres que sonham em lhe ouvir dizer que será pra sempre sua. (continua no Blog 9KAMIS NA LUA)

61 comentários:

.clara dourado. disse...

Curti o blog.

;*

iara-alencar disse...

Quem é perigosa??

disse...

Quem é a perigosa?? [2]


Queria conhecer.
(6)

Cruela disse...

Gente do céu.
que síndrome de mulher de malandro é essa agora de vocês?

Não viram que a criatura é uma devoradora de corações?

aff

mas se quiser mesmo... ela deve passar por aqui para reclamar... aí vcs catam a criatura.

disse...

Oba, oba!

Adoooooooooooooro uma bandida!
Hohohoho

Drunken Alina disse...

É, a mulherada tah gostando de amor bandido,rss!!!

Beijos!!!

Atre disse...

rsrs.... Tem um cero que de 'doidera' nesse poste...MAS qual hoje não tem...UNS mais implícitos...outros menos...rs

E vamos ser sinceras/os...VAI DIZER que NUNCA depois de um "coito" não surgiu a vontade de dizer ADEUS...

tá, as vezes só ADEUS mesmo...SEM o lance da cerveja........Problema é ter coragem de dizer esse ADEUS com ares de SÓ QUERIA te COMER ...

Cruela disse...

Atre?

eu confesso, já fiz com pressa pra terminar logo.

disse...

Uh!

eu tb confeeeesso!!!

Só não ficava olhando pro relógio para não pegar muito mal.

hohohoh

E aí?
Cadê a bandida?!

Afrodite disse...

É...fazer o quê,né?
Cada qual com sua loucura...

Pâmela Berton disse...

Hahahahahahaha!
Viu, não fale sem antes conhecer a história toda!
Adorei a história.
Beijo!

Carla. disse...

AMOR E UM POUCO DE SACANAGEM.

www.amoreumpoucodesacanagem.blogspot.com

Três. Sempre nós, sempre junto. Nossa vida, justiça seja feita, não é real... é surreal. E embora o roteirista responsável pelo nosso caminho seja o mais criativo, competente e surpreendente dos profissionais, a gente se arrisca. A inventar um mundo paralelo, uma história que junte todas as nossas, uma protagonista que seja tudo que somos e quem sabe, seja o que buscamos ser.

Essa história é construída a seis mãos. E é o único tema que não debatemos nos nossos encontros diários: tem que ser surpresa. Uma não pode dar nenhum tipo de palpite na parte da outra, e a responsável pela continuação só tem acesso ao post quando ele é publicado. E aí pronto, tem que se virar.

Você, leitor, que quer saber onde é que essa confusão vai dar, entenda: nem a gente sabe. Mas se acomode aí nessa cadeira e vem descobrir. A única certeza que temos é a de que vai sempre valer a pena.

Natividad Eyel disse...

ain medo dessa mulé...
mas olha eu gosto msm eh de pinto entao td bem ... deixa ela vir voltar q talvez ate ela me pegue pq eu ando muito voluvel hahahahahahahahahahaha
enfim vou postar meus chifres luminosos ...
e uau ...
peligrossaaaaaaaa
bjokassssssssss
abraçokasssssss
adios
e
feliz natal !!!!!!!!

mutante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que post é esse?
morrendo de rir aqui...
uma coisa é certa, mulher gosta mesmo de amor bandido, ô sina!

Naty Dezoti disse...

Bandida apareça!!!

Aqui em casa, de preferência.. Uiii!

Cruela disse...

sim mutante,

como diria o Nelson Rodrigues: mulher gosta mesmo é de apanhar.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela disse...

Naty?

Vai ter que pegar fila.

Naty Dezoti disse...

Não tenho pressa nenhuma!

disse...

Cadê a bandida??

NAty, foi mal, mas eu já tô na tua frente, viu???

Alone disse...

Hum, interessante instiga a ir fundo ... rS!
Bonita imagen :D ♥

Naty Dezoti disse...

Pô, Má... sem problemas!
Num me importo em esperar... Sou paciente.

*Dissonante* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Tavares disse...

Eu vim aqui fazer uma denúncia:
foi a regina que desvirginou a vacanalha. Coitada da vaca, nunca mais foi a mesma.

jessicadeverdade disse...

Olá, vim te pedir uma ajudinha...
Seguinte estou fazendo uma pesquisa pra tentar terminar um projeto, e gostaria que você por favor respondesse umas perguntinha que tem num blog que criei só por isso.
E se puder divulga aí pra todo mundo que você puder ok?
Brigadão desde já e o blog é
www.meajudaadescobrir.blogspot.com

Sammyra Santana disse...

Que mulher doida danada! hahahaha
E, pelo que eu tô vendo, a doidinha tá levando a mulherada aqui ao delííííííírioooooooo!
adorei o post! e a regina deve ser uma figuraaaaaaaaça!

Beijoo

Cruela disse...

Nossa Drão (sandra)... há quanto tempo não te vejo por aqui....

Infelizmente, o fato da vacanalha só se soma com tados outros já conhecidos por n´so.

Beijos

Regina disse...

Oii Má,
Você vem sempre aqui?

Regina disse...

Naty, vai fazer o quÊ sábado?

Marina Garfunkel disse...

Regina, nao queima o filme da Cruela nao...se for pegar, pelo menos pega de taxi (sem ser o taxi lotação de preferencia)

Regina disse...

Marina, queimar meu filme? como? vocês literalmente colocaram fogo no meu laboratório.
Só uma coisa: enquanto eu estava às voltas com telhas, vidros e meu carro todo quebrado por causa daquela chuva, você e Cruela denegriam minha imagem. Amigas... bah.

Naty Dezoti disse...

Oi oi, Regina!
Nada pra sábado ainda.
Tem uma boa proposta?

disse...

Regina, meu beeeeem!

eu venho sempre, e por você, venho muito mais!!!

Aaaaaaaahahahahahaa

Cruela disse...

Olá Jessica,

vou olhar ok?

abraços

Cruela disse...

Regina querida,

OLhe o tamanho da estupidez que vc disse sobre nós. Fique sabendo que durante a chuva, eu dibuiava uns 8 terços para tentar lavar seu corpo deste pecado que te devora.

Você devia agradecer... porque queremos seu bem e nada mais.

Viu né Marina? a gente bem que tentou ajudar.

Cruela disse...

Naty e Má,

depois não venham chorar pitangas aqui não viu?

eu avisei, essa mulher é uma colecionadora de corações.

Anônimo disse...

Cruela, depois disso tudo so chego a duas conclusões:
1 - De fato, mulher é bicho sem vergonha que gosta de sofrer.
2 - A Regina, mesmo apos a rodoviaria, ainda continua sendo minha ídola numero 1!

Anônimo disse...

Ps. anomino = Marina G.
Ps. Regina, pense no lado positivo, as pedras quebraram o carro, as telhas, os vidros, mas nao caíram na sua cabeça...e eu e cruela aqui, fazendo uma enorme campanha de marketing pessoal gratuito p vc e é esse o agradecimento? Vc já tem inclusive encontro pra sabado, domingo, segunda, com umas duas, no minimo. A gente devia era ta de cobrando!!!
Cruela vira cafetina de Regina. Vc vai ficar rica

Cruela disse...

Boa Marina.

Naty? vc marcou pra que dia mesmo?

Elisa minha filha, aproveita que tá na pinda e liga pra Regina.

disse...

Eu quero o telefone da Regina!!!

Naty Dezoti disse...

Sábado.

Pode ser, Regina?

Te espero na rodoviária da Barra Funda. Que tal?

Hohohohohooo

Regina disse...

Naty Querida,
Me ganhou agora. Rodoviária é meu ponto fraco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

Regina disse...

Naty Querida,
Me ganhou agora. Rodoviária é meu ponto fraco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

Cruela disse...

Naty?

Quebra o galho de regina aí... marca na Rodoviária do Jabaquara...

Inclusive vai ser bom para vc, moro nas bandas de cá... então ela pode tomar um banho antes de ir ao seu encontro.

Cruela disse...

iiiiiii Má.

acho que vc vai ter que esperar... a naty mais uma vez passou a rasteira.

viu? se eu fosse vc dava logo esse leite pra ver se sossega com isso.

disse...

Eu não tenho pressa.

toda a paciência do mundo pra conseguir um toque de Regina1

Uuuuui!

Anônimo disse...

Estou passada...
Como essa mulherada gosta das Colecionadoras de Corações....rsrs..
aiiii...
VAMOS Lançar a Comunidade da Regina no Orkut!
(PISA EM MIM REGINA...PISA!!!)
rsrs....

Drão disse...

Oi Cruela
Vira e mexe eu venho aqui.
É que entro de mansinho, masinho :)

Beijo,

Naty Dezoti disse...

Má... Vem logo me dar meu litro de leite e a gente encontra Regina juntas.
Huhuhuhuhu...

Cruela, a Barra Funda é mais movimentada. É uma adrenalina a mais ficar lá na ânsia de encontrar Regina.

Cruela disse...

Naty?

você vai ser "membra" da comunidade PISA EM MIM REGINA... PISA!


Dizem por aí que todas serão escolhidas a dedo - literalmente.

kkkkkk

shauna disse...

um cigarro antes outro depois só sem que por falar em harém, dia 27 tem show na utópica

Naty Dezoti disse...

A dedo?

Diliça!!!

Cruela disse...

Shauna minha filha....

se ela for fumar um antes e um depois vai er que comprar a souza cruz, porque pelas minhas contas, vai fumar pra base de uns 78 por dia.

kkkkkkkkkkkk

show do harém?
sabia que o benefício ainda não voltou? droga viu?

Jambo disse...

Meus Deus! Não sabia do ibope que causei a nossa amiga Regina, fulgo, B1. Confesso a culpa foi minha! Mas, deixo claro QUE até 05 min antes de chegar a rodoviária, (23:45hs) não sabia que a Sra Regina iria tomar outro rumo.
Foi assim. 06 Mulheres falando até dentro do carro sentido... Rodoviária! De repente o tel de B1toca,( k pra nós e como toca) silêncio no carro, pois quem ligaria aquela hora, numa segunda feira. Foi então que B1 disse, "me pega" daqui a 5 min na Rodoviária. Bem, e assim foi, n deu nem pra ver nem a cor do carro, mas ela foi .. feliz e sorridene com meu vestido de cinderela.
Ah! qto a comunidade dou maior apoio, conte comigo p os relatos oficiais..rs. bj

Cruela disse...

Olha OLha...e ela teve a cara de pau de dizer que foi resolver um problema.

e quem resolve problema na rodoviária Jambo? me diga?

A culpa foi toda sua,vc que entregou regina às leoas;.... e o pior, a tal leoa vinha de Ribeirão das neves.

Só agora percebo que eu era de fato a última reserva moral de regina... sem mim ela fica desgovernada.

kkkkkkkk

Cruela disse...

Naty Naty

vc acabe de entregar sua alma para as diabas.

Jambo disse...

kkkkkk... que isso imagina, cruela. Sou uma anjo nessa terra.
B1 realmente foi resolver um problema,(se é que me entende) rs. Minha participação nisso foi pequena, apenas contribuir pra ela voltar no outro dia pra casa, ou melhor ir direto carregar caminhão...rs.
Como ja disse um dia, "qdo crescer quero ser igual a Regina".

Regina disse...

Só vou dizer uma coisa : a moça da rodoviária prometeu vir aqui neste espaço e provar a vocês que tudo não passou de um lêdo engano.
Não se pode mais ter amizades hoje em dia..tsc,tsc,tsc.

Persona Perversa disse...

Regina regina,

Eu sei que você é uma moça tão delicada quanto eu.

Quer uma coca?

Anônimo disse...

Cruela,

me aguarde, regina ta se achando. Espera so quando eu divulgar a saga da jeitosinha!

Bjo!

Ps. como assim baiana nao sente frio em sp???

Regina disse...

Para Persona: no bico? hauhauhauhauhhuahuauhahuaa.

Cruela disse...

Anônimo(a)

Eu não sinto frio em lugar nenhum...

nasci adiposada filha...

Quando tiver -25º sou capaz de sair de peito nu pelas bandas de Congonhas.


*******************

Regina,

Classe é tudo nesta vida, você não entende disso não.