terça-feira, setembro 02, 2008

PLANO PERFEITO- PARTE I

SEXTA FEIRA DIA 22/08 CRUELA E EU fomos até uma agência de jovens “modelos- atrizes- cantoras- dançarinas” Cruela: Por favor, precisamos contratar duas atrizes por cerca de três horas. Recepcionista: É para alguma despedida de solteiro? Cruela: Nãoooo... só precisamos que elas se passem pela gente. Recepcionista: ???? Pra fazer o quê exatamente? Eu: Tomar café na casa de um amigo! A recepcionista murmurou algo como “louca” e nos trouxe o book. Eu aponto para duas meninas ajeitadinhas e pergunto quanto custa. Recepcionista: R$300 a hora. Cruela: Vixe Maria! Queria gastar uns R$10 reais a hora.... das duas! Eu: Tem mais barata? Recepcionista com cara de cocô: Tem essas aqui.... Eu: Tem alguma mais magra? Recepcionista: Não por esse valor... Cruela: Negócio fechado! Eu: Precisamos delas para sábado a tarde. Cruela: Aceita VISA? Continua....

22 comentários:

Afrodite disse...

Fiquei curiosa...espero que não demore pro desfecho de 'aventura'...rsrs!

L.S. Alves disse...

Não esqueçam de por as fotos de vocês... ops digo das modelos ouseja lá o que forem.

Lekka disse...

A idéia me pareceu muito boa! Principalmente quando se tem 2 compromissos para o mesmo horário, no mais legal a gente vai, no mais chato a gente manda "representantes"...
Bom, antes de seguir o exemplo é melhor saber o desfecho...

Gu do Angu disse...

Nooooossa! Se aquelas foram as de 10 real, imagino as de 300! No nosso próximo encontro, manda as de 300 que a gente paga a diferença, tá?

E a Cruela perguntou sobre as fotos. Usem à vontade, mas lembrem de mandar pra gente, ok?

Beijo

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Persona, querida!!!
Só pode ser piada! Pq se não for, depois me passa o telefone dessa agência que tô precisando de umas atrizes-dublês tb!!! kkk
Bjo
*Lala*

Larissa Santiago disse...

isso nao vai dar coisaa boaaaa
:P

Bell Bastos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoooooro!

Aceita cheque pra dez dias?

bonecadepano disse...

Adorei essa de contratar alguém para passar pela gente!!! kkkkk

Bom, resumindo, lá aceita Visa? kkkkkkk

Abraços mill

*** Cris *** disse...

Estava precisando rir um pouco...ainda bem que entrei aqui agora...não demorem com a segunda parte.
Bjs!

titofarpas disse...

Estou à espera do desfecho da história...
Beijos

Segunda a Sexta disse...

Poxa, 300 mangos uma moça pra despedida de solteiro?

Desisti de casar agora.

;P

Beijo!

Segunda a Sexta disse...

Poxa, 300 mangos uma moça pra despedida de solteiro?

Desisti de casar agora.

;P

Beijo!

the one disse...

AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAUHAUHUHAEUHEUHAUHAEUHAE

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh eu posso imaginar MUITA coisa que vcs duas juntas poderiam aprontar. Sei não se o mundo tá preparado para o desfecho dessa estória (estória ainda existe, ou também já exterminaram a coitada? Enfim...)
Bjos!

Cris Matos disse...

Esse anônimo aí sou eu, viu? Oh mulher fácil que eu sou. Af! kkkkk

Nina disse...

A filha do Gu esta a salvo???

uauahuahuahuahuaha


Bjoks

canseidexuxu disse...

Hahahaha! Que idéia absurda e BRILHANTE! :)

Tô curiosa...

Thiago da Hora Souza disse...

Mocinhas, querem FINALMENTE ir comigo no Noitão HSBC Belas Artes? Então me passem um endereço e-mail para que eu possa enviar os filmes que vão passar. Eles anteciparam para a próxima sexta-feira. \o/

Celine disse...

Pode pagar com o corpo???

Cruela disse...

olha Celine, que pode pode. Eu até tentei, mas valia menos de 10.

huhauahuhauhauahuahauha

Comentarista Abalizado disse...

O que, a atriz mais magra é a mais cara? Mas, por que? Afinal, é a que menos come... deveria ser a mais barata.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Ah!!!! Fala sério, vai nos deixar morrendo de curiosidade?
Crueldade pura!