quarta-feira, setembro 03, 2008

PLANO PERFEITO - PARTE II

PONTO DE ENCONTRO: Praça Benedito Calixto HORÁRIO: 18H Atriz A e B: Oláááá. Vocês nos contrataram mas não avisaram que tipo de acessório e roupa gostariam.... Eu: Nãoooo... não precisa de acessório ou roupa alguma. Na verdade, tem como colocar uma blusa que não mostre a barriga? Cruela: Vocês podem trocar a micro saia por calça? Atriz A: Afinal, o que vamos fazer? Eu: Vocês vão tomar café na casa de uma casal de amigos. Atriz B: Café? Nunca ouvi falar nessa posição... Cruela: Ta louca? É café mesmo... aquela bebida preta. Atriz B: Só isso? Eu: Na verdade precisamos que você nos traga a criança. Atriz A: Criança??? Cruela: É isso aí! Vocês vão lá, dão meia dúza de sorrisos, tomam café, esperam a brecha e colocam a criança nessa eco bag, Atriz A: Não podemos fazer isso... é seqüestro! Eu: Essa é a sua grande chance! Na verdade, o pai da criança é um grande produtor de teatro e se vocês conseguir fazer isso sem que eles percebam, deve conseguir uma ponta na GLOBO. Finge que é o filho da Donatela. Atriz B: Eu não sei se consigo.... Cruela: Então você só toma o café. Eu: Não esqueça de elogiar a casa, o gato, o cachorro...elogie também o bebê, mas não elogie muuuuito pra ninguém desconfiar... Cruela: Também não elogie pouco... Eu: Vamos deixá-las na porta e esperar na esquina. Continua...

28 comentários:

cheiademanha disse...

ai que tortura rsrs
ficar esparando a outra parte kkkkkkkk mas está ficando quente...quero só ver no que vai dar isso rsrs
suave seja!!
bjos...na alma
.
.
Sandrinha

Pucci disse...

hahaha
ai de voces se mandarem clones-profissionais-do-séquiço para representa-las em minha casa ¬¬

Thiago da Hora Souza disse...

Me esculachou...? Ooonde...? HAHAHAHA

Tihauanaco disse...

Legal!

disse...

E aí vcs vão trazer este bebê, que eu beeeeeeeeeeem sei qual é, pro Rio?

Aí, nós 3 ensinamos à pequenina criatura o que é comida japonesa boa desde cedo!

Que tal??

Afrodite disse...

*_*

Esperando pelo próximo post....

Rafael Velasquez disse...

corta o cabelo dele!!!

Rosa Canela disse...

Aiiii quero logo saber o que acontece depois ...hehehe

*Curiosaaaa *

beijos

Rosa

Marina disse...

Ow, meu Deus! Que será que vocês vão fazer dessa vez?? Nos matar de curiosidade??

Abraço!!

Samantha disse...

Gente q coisa de lokoooo... rs... espero q o fim nao seja tragico rs...

CoisasdeMaria disse...

Adorei as modelos!! heheeh

Celine disse...

iuahuiahauihauiaa...
ai ai...o que essas meninas aprontaram??

Atre disse...

De repente estão estreiando NOVELAS EM BLOG (será que tem outras por aí?...)
ah...mas vamos combinar que essa agência era de quinta...e as atrizes...Nem dá pra classificar...são completamente DESCLASSIFICADAS...
Se 10 reais já era pouco pra tomar café...elas ainda achavam que iriam fazer programa? e agora ainda pinta um sequêstro????
Se bem que onde eu moro tinha uma praça um tempo atrás onde por 1, 99 as moças deixavam os aposentados apertarem os peitos delas...por 2, 50 podiam enfiar o dedo na xana delas...ACHO que por 10 reais elas casavam!

Cruela disse...

Atre minha filha.

Tem gente aí dando por um HI-FI.

Crise.

Bell Bastos disse...

Caramba, tô até com medo desse plano...
zxjhgizdfudfihguzdg
o.o

Alex&Elisa disse...

Ansiosa pela continuação!


Elisa =*

bob.loco Ah ViDa Eh lOcA mAnO!!! disse...

uhmm vaum sequestra eh??

abraços
http://blogaragem.blogspot.com/

Law disse...

caraca,
que medo,
ainda mais c/ atrizes de R$100?

veremos o que vai dar!

http://devaneiosdeumamenteconturbada.blogspot.com

Nathy e Rose disse...

Dando uma espiada...Deixando um grande beijo...e respondendo...
Somos Meninas sim!! Graças a Deus!! rsrs

Beijos

Drunken Alina disse...

Hahaha!!!

Comentarista Abalizado disse...

"o pai da criança é um grande produtor de teatro"... como assim, o grande produtor de teatro não é viado?

Produtores de teatro hétero costumam ser os de menos sucesso.

Acho que o grande produtor de teatro é o pai adotivo da criança.

Flor de Azeviche disse...

Estou adorando o plano perfeito rs, suer curiosa para saber o que acontece depois...
Adorei o blog também.
Beijos

Shauna disse...

Eu estou indo aí no início de outubro e pretendo visitar essa criança na casa dela e dá um alô aos pais, se vcs me permitirem!!!! ai ai

Zitcha disse...

como eu tb beeeeem sei quem é essa criança, acho q eu tb posso ser convidada pra jantar comida japonesa e ensinar tudo pra ela.. :D

má! me chama qdo vcs combinarem!

Lekka disse...

Aguardando a continuação...

mutante disse...

curiosa pelo final... =D

Cruela disse...

Shau, precisa sair de casa pra ver a Bia não... ela vai tá aqui em casa mesmo, linda e faceira.

Gu do Angu disse...

Isso explica porque as duas ficavam fazendo 'cara-de-novela-das-oito' o tempo todo...

Também explica a peruca da suposta 'Cruela'! Eu sabia que aquilo não podia cabelo de verdade!

(hehehehehehehe)

Má e Zitcha: e eu que tinha aberto minha casa pra vocês virem visitar a criança?! Descubro vocês concatenando com o inimigo emperucado??? Fechou a ponte rio-sampa! Humpf...