terça-feira, setembro 16, 2008

POST VAPT VUPT

E que fique bem claro que este não é um post de amor, muito menos de desamor.. é só um post de saudade que vai durar (o post, porque a saudade é para toda a vida) no máximo 12 horas, ou seja, amanhã as 10 horas será parcialmente removido. E mesmo assim eu vou dormir no sofá por ter transformado o blog no muro das saudades.
(imagem removida)
"se você andasse sempre do meu lado eu não teria, motivos para correr e devagar eu andaria..." Conforme anuncioado, este post foi parcialmente editado, afinal de contas eu preciso manter a minha fama de má.

31 comentários:

Pâmela Berton disse...

Amei a frase.
Perfeita.
Não se acanhe. Não foi um post de amor. Todos concordaremos com isso mesmo sob tortura, ok? ;)
Beijo!

Cruela disse...

sim sim.
porque eu não escrevo sobre o amor.

beijos

Luiza disse...

Também não escrevo posts de amor.

A frase é bela, por aqui a saudade também reina.

Beijos

coizinha disse...

" por isso eu corro demais...corro demais...so p te ver..."

post meloso...

cheiademanha disse...

Oiiiiiii :)
tem presente pra vc no meu blog
vá lá buscar é surpresa rs
beijos no coração
.
.
Sandrinha

Natividad Eyel disse...

Não podemos negar.. rosmantico...
fofoooooooooo *aperta bochecha* hahaha !!
okokok(sanidade please pra mim claro, pq saudade amar eh super são)....
Nao gosto dessas frases mas foi bem ...
ahn vai eh LINDO .... ai ai
*suspiro*
ahn chega
bjokasssssssssss
abraçokassssssss
adios
e
feliz natal !!!!!!!!!!!

Atre disse...

belas palavras....Bela foto...

Claro que iria parecer de amor se essa foto estivesse representando que vc gostaria de estar indo ao encontro de alguém pra matar essa saudade...

ou de repente não...VAI saber ;)

Pucci disse...

Isso me lembrou a Cindy Lauper ...

"I drove all niiiiiight, to get to you ... is that all right?
I drove all niiiiight ... straight to your room.... wake you from your sleep... to make love to you ... is that all right?"

*Dissonante* disse...

O amor está no ar...Eu Amo o Amor...post meloso, mas profundo!

Gostei! Não, AMEI...rs

*Dissonante* disse...

Eu não corria demais... agora... corro demais, corro demais, só pra te ver meu bem...pananananananana

*Dissonante* disse...

Estou esperando o post "Plano Perfeito (continuação)...ESTOU CURIOSA, MUITÍSSIMA CURIOSA, EM CÓLICAS DE CURIOSIDADE!

disse...

vc sabe ser fofa! Ahahahaha


Mas nao, isto não é um post de amor.

E tenho dito!

*** Cris *** disse...

Deveria escrever mais sobre amor, mesmo que seja de uma forma diferente, engraçada, sei lá, acho que vale de qualquer maneira.Adorei a frase!
Bjs!

Dama de Cinzas disse...

Quero voltar a sentir algo assim!

Beijos

Naty Dezoti disse...

Um viva ao Rei!

Flor de Azeviche disse...

"A saudade é um trem de mêtro. Subterrâneo obscuro, escuro, claro é um trem de metrô. A saudade é prego, parafuso. Quanto mais aperta tanto mais difícil arrancar. A saudade é um filme sem cor, que o meu coração, quer ver colorido."
Me fez lembrar de Zeca Baleiro. Acho que essa é uma boa definição para a saudade.
Beijoos

Cruela disse...

*** CRis***

Vez por outra ele pinta por aqui. Só não posso falar porque tenho que manter a minha fama de má.

beijos

Lekka disse...

Mesmo as malvadas tem seu dia melosinho!!!rsrsrs

Lekka

Flor de Azeviche disse...

Nada é muito bom, e nada é muito mal, eles andam juntos.

Beijinho

Miss X disse...

Eu faço posts de amor, daqueles beeeem melosos rs [momento Felícia]
Vc não! Definitvamente não!
[cof cof]
São 10h37, como está o nível da saudade?

Rosa Canela disse...

Cruela ...eiii jura que tem uma cora~ção ai ??? ...puts ! nem acredito !!! ...hauahuhuahua

Eiii ate os MAUSSSS podem dar suas escorregadinhas de amor ...ops! Saudade!

Beijos

Rosa

Lana disse...

Quebrando as regras com post de Amor? Fala sério cruela cruel..
Sempre soube que você era uma falsa má.. desde que li sobre as pessoas terem margaridas nos olhos....

Drunken Alina disse...

Muito bonito =)

Pena que não consegui ver a imagem!

Beijos!!!

*Dissonante* disse...

O amor é filme!
Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade,
Da dúvida,
Dor de barriga
É drama,
é aventura,
é mentira,
é comédia-romântica...

Marina Garfunkel disse...

Acho merecido o sofa, pq mulher tem dessas coisas, quando mais sofre mais gosta. Persona é genial.rs
Ps. postei uma homenagem a lecha regina e ao episodio rodoviario.
Bjos e bom ronco no seu novo aposento...rs

Vera disse...

Ahhh..os brutos tb amam!Mas passa rapidinho...hahahaha
Sem problema.
:))
Bj

Cruela disse...

Lana Lana não espalha... esqueceu que eu uso os meus poderes para o mal?

Rosa minha filha... tem sim, de pedrão sabão... mas pedra.

Cruela disse...

É Marina?
Sorte sua que não vem ver a Madonna, senão ia ter que dividir o sofá comigo.

vou ver.

Camilinha disse...

ai que liiiiiiiiiiiinddddddoooooooooooo!!! hehe


beijos daqui...

Afrodite disse...

Pena que não vi a imagem tb...passa lá pq tem mais selinho pra vcs tá?Dois!!!Um da amizade e outro pq vcs VÃO ALÉM....
Bjos!

Alone disse...

Essa saudade que aperta nosso coração e abafa nosso grito!

bjs