domingo, setembro 21, 2008

QUEM BATE?

Lembra daquela propaganda? Quem bate? É o friooooooooo.... Pois é! Aqui ele não tá batendo na porta, tá arrombando a porta e entrando direto! Ô frio da porra!!! ODEIO ODEIO ODEIO FRIO! Ainda tem gente que adooooura falar que gosta de frio, acha chique, sabecumé? Sei lá, acho que a pessoa acha que ficar com um "ar mais euroupeu" se falar gosta de frio... E tem aquela gauchada que AMA FALAR que AMA FRIO. Sabe porque gaúcho ama frio? Porque lá terra deles faz frio bagarai e eles são bairristas bagarai. Se você é gaúcho e acha esse comentário injusto bagarai, aproveite o X lá em cima e volta pra sua cuia. E esse povo que acha linnnnndo o frio porque as pessoas são mais elegantes e se vestem melhor. Oi? Se você é um desses, definitavamente está andando nos lugares errados e encontrando com as pessoas erradas. Quem é elegante se veste bem em qualquer estação do ano! Ainda tem aqueles que enchem a pança o tempo todo e dão Graças a Deus quando tá frio pra ver se conseguem esconder o barrigão com aquele muletão velho da Pakalolo. Que erro! Pra acabar de me irritar, termômetro marcando 13 graus, Cruela na cozinha só de shortinho e camisetinha. Tá com frio Cruela? Ué... não.... Ódia!
Definitivamente, ODEIO FRIO!

60 comentários:

Afrodite disse...

Tenho que admitir...vc está coberta(com trocadilho ,por favor)de razão...frio é um saco!E a história da elegância...ridículo!Desculpa pra esconder as 'gordurinhas' mesmo(posso falar pq tenho as minhas e não disfarço!).
Quer dizer que o frio aí tá 13º???
PQParal!!!Aqui tá 16º e eu reclamo bagarai!!!!
Espero que essa p*¨%$# acabe logo,mas hoje (quase agora)ao acordar já vi que o tempo não quer contribuir...já tá fechado de novo!!!Merda!Ops!foi mal...
É isso,Persona!Tô contigo...ODEIO FRIO!O-D-E-I-O!!!
BJO!

Camilinha disse...

Eu também detesto frio! E, "e vem" o povo com uma 'xicrinha' de chocolate quente!!! vá a m... todo mundo que eu tenho alergia a chocolate!!! ai que ódio!!!


mas, tudo bem, já estou mais tranquila...rs, aqui no cerradão só fica frio mesmo em julho e julho, finalmente, já passou!


beijos daqui...

Dama de Cinzas disse...

"Ainda tem aqueles que enchem a pança o tempo todo e dão Graças a Deus quando tá frio pra ver se conseguem esconder o barrigão com aquele muletão velho da Pakalolo. Que erro! "

Post pra lá de engraçado! ahahaha

Olha não fique chateada comigo, mas eu não gosto mesmo é desse verão que faz no RJ que parece que estamos morrendo assados e eu vivo eternamente em busca de um ar condicionado. Gosto do tempo de outono e primavera, aquele solzinho mas com tempo fresco.

Frio abaixo de 20 graus ninguém merece mesmo, hoje em dia quando faz frio eu quero logo hibernar igual a uma ursa...

Bjs

*Dissonante disse...

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, lugares e pessoas, terá sido mera coincidência...
Ops! O post da novela já foi substituido, vcs são rapidas, né?...rs

Então vamos lá... sobre o post da Persona, queria dizer que não odeio frio, mas também não sou muito amiga dele, gosto de dormir no frio, gosto tb de usar bastante roupa pra esconder a minha magreza...rs

Mas pra dizer a verdade mesmo, eu adoro e prefiro o outono, acho lindo, mórbido, cinza, triste...É isso, prefiro o OUTONO...

Agora a Cruela quase nua nesse frio, foi engraçado...eitá fogo interno...rs

Beijos!

jhulyjohns disse...

Confesso que achei engraçado você achando 13C frio... Hoje de manhã estava 4C quando acordei. Não gosto de frio extremo assim como não gosto de calor intenso, então prefiro a primavera e o outono. Aqui no RS sabemos aproveitar bem todas as estações: quando está muito frio, acendemos a lareira, tomamos vinho e vamos para a cama ficar beeem abraçadinhas; quando está calor vamos para a praia, tomamos caipirinha e vamos para o quarto exibir as marquinhas do biquíni. :o)

Persona Perversa disse...

Sei Jhekjehrirqhed,

Calor seria uns 18º?

kkkkkkkkkkkkkk

Cruela disse...

Dissonante meu bem.

Fazer o quê? sou assim ardida de nascença.

e ADOOOOOOROOOOOOOO FRIOOOOOOOO

Porque fico mais elegante (se bem que isso é pleonasmo)
Fico mais bonita (outro pleonasmo)
Porque como melhor
Porque a minha bunda fica gelada e eu adoro bunda gelada
Porque não preciso fazer a unha do pé toda semana porque não vou colocar sandália
Porque a minha pele descama toda e eu me renovo...

Andréia disse...

Hahahaha, adorei o post. E olha que eu sou dessas barangas que adoram frio. Sou mesmo. Aliás o comentário aí de cima tá ótimo. Concordérrimo e acrescento: dá pra ficar com a depilação vencida meses (eca!).
Seu blog é o máximo.

Vera disse...

Hahahaha.... genial o post! Tb ODEIO frio!! Odeio tanto que fui "simbora" de Sampa e moro no nordeste; a temperatura aqui em Fortaleza é um téééédio!!! hehehehe
Sempre igualzinha! E nada de encher o barrigão..não pode! A pança fica prá todo mundo ver...hahahaha
Esse troço de frio é muito atraso na vida da gente! A gente bota roupa de montão e fica parecendo um pacote de presente!
gostei demais desse "Box" e agora venho sempre!

Larissa Santiago disse...

nao odeeeio não, mas vivendo pelas bandas do norte não tem nem como gostar...
aki frio é 20 grauss
ahahaha
ahaahahha

amo mesmo eh o sol, e amo praia!
(cruela sempre cruelaaaa)

bjos Chicas belas!

Pucci disse...


eu costumava odiar frio .. qnd eu era magra e sentia frio ...

agora que a gordura cobre meu corpo e eu nao sinto tanto frio eu até gosto um pouco haiuha

mas nada como um solzão, calor, mar, praia e uma caipirinha pra completar ...

AMO

Bell Bastos disse...

Eu AMO FRIO! Deteesto sentir aquele calor filho de uma puta, que faz a gente ficar suada, nojenta, nervosa e tudo mais.

Amo o frio sim! E por que? Simples, porque eu fico mais feliz, posso usar roupas normais sem sentir calor (sim, sou tão calorenta que não aguento usar nem sequer uma camiseta normal de algodão penteado no calor que eu fico moooorta de calor e toooda suada), enfim, amo frio! E se estiver chovendo? Melhor ainda.

Tatiana C. Mendes disse...

Estou rindo muito aqui da postagem... Até porque, apesar de não ser gaúcha, tenho algumas “relações pros lados do Sul” (sou de MG e gosto de andar longe...). E vesti a carapuça inteira... Adoro frio! Mesmo... E não é porque acho chique, até porque não sou ligada nessas coisas. Gosto do frio porque esquentar é mais fácil que esfriar, basta encher de roupas, agora no calor, não dá pra andar por aí sem roupas, a não ser os nudistas... Mas já que você falou de um “ar europeu”, sabe que é verdade? Rss... Tem isso também, é bacana... Que o frio é bom pra esconder as gordurinhas, também é fato, eu não tinha pensado por este lado... É que sou calorenta também! Mas não chego a ser como a Cruela, que fica por aí de shortinho e camisetinha... Estou de moleton, e estou com frio, e estou AMANDO! Desculpa... Pessoas “forgosas” são assim... O frio é bom pra ficar na cama também, não acha? Olha que cama é bom, duvido que você não goste...

Ai ai ai... Espero que você não ache meu comentário muito atrevido, até porque vim aqui para deixar um presente:

Tem um selo pra você no final desta postagem, caso queira pegar, repassar, enfim, acesse:

http://tanaboca-dopovo.blogspot.com/2008/09/crise-que-viaja-de-furaco-vai-ou-no-vai.html/

Abraços,
Tatiana C.

Zitcha disse...

ah, eu tb adoro frio!
mas de calça de moletom, casaco de moletom, edredom em todos os cantos da casa... ^.^

adoro não precisar ligar ar condicionado... :D (tenho alergia àquela poeira que fica no filtro do ar..) :P

abraços!!

disse...

Rachandoo bico com a foto, gente!!!

Imaginando Persona por dentro da roupinha!!!

Aaaaaahahahaha!!


(eu amo frio, sou carioca, não vou à praia. Mas quando chove, fico meio puta.)

Bru.na disse...

Eu sou uma das que gosto de frio,mas alem de diversos motivos,eu tbm passo mal no calor,enxaqueca ataca no frio não :P
O foda é quando esta frio e chovendo ai é pior mesmo!

=*

Leon K. Nunes disse...

Pra quem viveu seus tantos anos num lugar que leva a alcunha de Cidade do Sol, o frio, quando ocorre, é sempre bem-vindo...

Md disse...

Senhora proprietária e senhora administradora (substituta) deste Box prá lá de engraçado.... Vocês estão de parabéns!!!
Imaginem vocês que conheci este Blog na sexta e como estou entocada em casa por causa de uma virose, resolvi ler o Blog desde o início em 2006 e confesso que virei fã..:)
Quanto ao frio, me identifico com Cruela (sou nordestina tb). E simplesmente adoro...;)
Besos

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

“Se você é gaúcho e acha esse comentário injusto bagarai, aproveite o X lá em cima e volta pra sua cuia”..

Ok.. ok.. Estou voltando pra minha cuia!!

E se tu achas que esta frio aí, aqui os termômetros marcam 02ºC.. Dizer que esta frio seria generosidade..

E só não fico triste com este post porque “odiô" frio e acho que a cegonha me largou no pampa errado..

Cruela de shortinho na cozinha?? Imagine então a Ana nos 40°C de Goiás..

(Tristeza, porque não estamos mais juntas)..

Agora tenho que discordar em um ponto: nada melhor do que dormir bem juntinho nesse frio, descordas Persona?? (Cruela, help!!)

kkkkkk

Jo (que era da Ana) :(

Pâmela Berton disse...

Também odeio frio.
E aqui também está frio.
Logo, meu dia está péssimo.

vida cotidiana disse...

Sou do Rio então não gosto do frio, mais as vezes é legal para ficar diferente, agora realmente você odeio o frio... hahahaha

carla m. disse...

Persona,

eu faço parte da gauchada mesmo. mas confesso que a essa altura do campeonato, um pouquinho de sol faz bem... já era tempo do inverno ir embora né?!

e Persona, compra um aquecedor, vai ajudar.

beijo,
Carla

Flor de Azeviche disse...

Eu não odeio o frio, mas não gosto muito dele rs.
Não tem como não comentar essa foto, muito boa, to rindo até agirs rsrs, só faltou uma meinha rs.
Beijos

Lekka disse...

Bom, eu não sou gaúcha, sou paranaense e detesto frio. Inverno é uma verdadeira tortura, o vento é gelante, a garoinha umedece até os ossos (e o cabelo fica semelhante ao de quem tomou choque elétrico), fora o peso das "trocentas" camisetas, blusas de tricô, meias encima de meias, botas, cachecóis, luvas e casacos. E na hora de ir ao banheiro, verdadeiro horror!!!! Tomar banho só com aquecedor próximo ao box (não sou elegante como os franceses, que preferem banho de perfume).
E fazer o gênero sensual na hora de dormir, só se for para congelar dormindo. Tem que usar o velho pijamão de malha aflanelada e meião de lã.
Elegância, minha amiga, só no verão!

Cruela disse...

EU ADOOOOOR FRIO

Luiza disse...

Eu amo frio!
Exceto quando ele me pega desprevenida e as minhas favoritas roupas de frio estão na outra cidade, uma vez que na que eu moro estava fazendo em média 38 graus a uns dias atrás...

Eu odeio é esse tempo louco que não se decide!

Persona Perversa disse...

Olá Andréia.

Até concordo que dá pra ficar com a depilação vencida, mas a da perna né?

Porque ninguém merece a Monga.

beijos

Persona Perversa disse...

E tem mais, a turma do Rio está liberada pra gostar de frio. Afinal de contas, ainda sou a favor de uma maquiagem impecável... e muito calor derrete tudo.

coizinha disse...

gente, é porque vcs não vivem com essa brisa fresca que vem da africa que eu [sobre]vivo...

mutante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tb odeio, detesto os dedos congelando no teclado, detesto esse monte de roupa, não consigo levantar rápido de manhã, é uó!
mas calma tá quase acabando, né não?
bjoooo

MELISSA S disse...

Concordo com vc! Nada melhor que colocar um vestidinho e sair feliz e contente pra rua!! Detesto me encasacar... Bjs

Naty Dezoti disse...

Eu amo frio!

Porque eu prefiro muito mais um tiozão de moletão da Pakalolo do que uma senhorita de corpo nada escultural mostrando seu piercing no imbigo super sexy.

Miss Mund disse...

Eu não acho que as pessoas se vistam melhor no frio... tem gente que acha que para esquentar precisa colocar 400 blusas e fica parecendo um sonho de valsa!
Mas no frio a maquiagem não derrete, não ficamos suando o tempo todo e dormir é uma delícia! Calor? Só se eu estiver de férias, na praia ou em qualquer outro canto onde tenha água para me refrescar.

Miss Mund disse...

Eu não acho que as pessoas se vistam melhor no frio... tem gente que acha que para esquentar precisa colocar 400 blusas e fica parecendo um sonho de valsa!
Mas no frio a maquiagem não derrete, não ficamos suando o tempo todo e dormir é uma delícia! Calor? Só se eu estiver de férias, na praia ou em qualquer outro canto onde tenha água para me refrescar.

Persona Perversa disse...

Miss Mund

As pessoas tem a ilusão de se vestirem melhor no inverno por uma razão bem simples.

Elas se vestem.

Ka disse...

O - D - E - I - O frio! O calor tem um "quê" de libertinagem! rs

Lana disse...

Ai vou te contar viu.. Essas mulheres altas e magras que ainda entregam a idade com a referência ao moletom da pakalolo.. Hohoho. Fala sério crueldade.. Calor em Brasília com 5 meses sem chuva e quando a água para banho coletivo mais próxima é uma banheira de motel em caso de swingue... Faz com que o frio seja diliciaaaaaaa. hehehehehe

Cristiane disse...

Oi querida, é em Congonhas sim!!!
Eu nunca iria reparar no chão de lá... kkkkkkkkkkk
bjão

Persona Perversa disse...

Como assim Lana? Eu estava em Brasília na sexta e estava chovendo bagaraí!
????

Alone disse...

A-D-O-R-E-I as figuras, confesso que já gostei muito do frio! Hj não posso nem ver, ops..sentir! rs

Abraços

Marina disse...

Adooooooouro o frio que faz aqui em Recife, no inverno. Ou seja, os 25 graus com vento fresquinho, perfeito para se enrolar na cama e dormir com a janela aberta. Hahaha!As pessoas tentam me convencer que isso nem é frio; mas, bem, calor que não é. O frio de vocês é gelo para mim. É bom pra ir nas férias, pra variar; mas deve ser horrível ter que sair debaixo das cobertas de madrugada todo santo dia.

Já o calor daqui é infernal e já chegou com tudo. Hoje acordei de mau humor, com calor e com ódio de banhos mornos.

Abraço.

Lana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Odeio mulher viajada.
Começou a chover na quinta-feira!

Silvia disse...

Eu adorooo frio,acho q tenho uma menopausa precoce,sinto muito calor,e no verão quase derreto,ontem vi todo mundo encapotado pensei que tava um puta frio,coloquei blusa,cachecol,mas fui arrancando no meio do caminho,aqui em SP nem tá tão frio assim vai.

Loira e Morena disse...

Adorei o post!!!!..rs
Realmente moooito frio mesmoo!!
E agora esta chegando mais uma frente fria....
Entao todos preparem os casacos esncondedores de pança!!!!..ahaahhaahhaahah

Beijocas da Loira

Atre disse...

essa "roupitha" pra mim não dá...
O lugar onde sinto MAIS frio é justamente os pés que ficaram de fora.

L.S. Alves disse...

Eu adoro o frio e o calor. Cada coisa em seu lugar. No inverno tem que fazer frio mesmo. Sair de manhã cedo e queimar o rosto com o ar gélido da madrugada, o sentir queimando o pulmão. Então correr pro sol e senti-lo esquentando a gente lentamente. O calor se espalhando através daquela tonelada de camisas casacos e também pelas ceroulas/agasalhos que se usam por baixo da calça jeans. Observar a fumacinha que sai da boca enquanto a gente conversa. Aproveitar pra dormir agarrado e esquentar os pés frios nos pés da esposa. Tomar vinho sem ter que por na geladeira pra ficar na temperatura certa. Comer pinhão, tainha recheada, tomar quentão. Observar as estrelas no céu mais límpido que existe. Poder ir à praia e não se preocupar com os farofeiros ou os engarrafamentos.
Pena que esse ano o frio passou tão longe do sul. Mal deu pra curtir. E hoje que é o segundo dia da primavera mais parece um dia de inverno, mas agora é tarde pra esfriar. Já estamos nos preparativos pro verão então o negócio é apostar no inverno de 2009. Ou ele esfria mesmo ou vou ter que passear na gaucholândia.

Karina disse...

Eu gosto de frio, porque a gente pode andar mais elegante, sabe, com um casaco suuuper, jeans e botas por fora... hahahaha!
Eu gosto mesmo de frio, mas é porque passo mal no calor, suo muito, trabalho no centro de Sampa e quando chego em casa - no centro também - parece que saí de uma carvoaria.
Os comentários sobre a novelas estão ótimos, ri muito!

Beijo!

Mulher Paraense disse...

Meu estado é muito quente e é só da um pulinho ali em Goiânia que já me acabo: é resfriado, dor nos ossos...
Também prefiro ficar no quentinho, ligar um ar condicionado e pronto!
bjs

Celine disse...

hahahahaha
Odeeeeeeeio frio. Também aqui em Salvador, nem rola, né?!
Ou ama o calor, ou morre de infarto.
beijos

Danusa disse...

É claro que eu passei aqui e é óbvio que adorei o post... Mas sim eu amo o frio e acho as pessoas chiques, fazer o quê?? E concordo com o que vc disse aí em cima, deve ser mesmo porque no frio as pessoas simplesmente se vestem.

Bjokas!!

Andre Martin disse...

Menina! Cuidado, esses comentários tipo "lembra daquela propaganda" (geralmente clássica), são reveladores... de idade! KKKKKK

Ok, então para matar saudades, ou para quem não conhece e "só ouviu alguém (mais velho) contar":

http://www.youtube.com/watch?v=jRMaExOPoa0

.

Thiago da Hora Souza disse...

Quer calor? Vamos comigo para Rio Branco. Lá além do clima o povo também é quente. HAHAHAHA

E eu gosto do frio. Mesmo sempre ficando doente (como agora).

Thiago da Hora Souza disse...

Ah sim, para mim a única coisa ruim do frio é não ter alguém para me esquentar na cama... =X

Cruela disse...

ahh thiago.
um campeão do Imagem e Ação não consegue um pé de meia?

duvido.

Lia Sérgia disse...

Eu A-D-O-R-O frio. Mas não é por nenhum dos motivos citados. Tipo, assim... Aqui onde moro é um INFERNO de quente no verão e um frio ótimo no inverno. Não tem meio termo!

Aí, no inverno, a gente se agasalha bem ou toma um vinhozinho se o agasalho não for suficiente (uma taça basta, que frio não é motivo pra bebedeira). À noite rola um aconchego sob as cobertas... enfim!

Verão? Rá!! Se tu não tem ar condicionado, fudeu! Pode ficar PELADA na frente do ventilador que não passa... porque o ar sai QUENTE. E tome água gelada, 30 banhos por dia, ventilador de bafo quente... Dormir agarradinha? Sai pra lá!!!

Enfim... Ninguém é feliz em extremos. Mas entre calor e uma temperatura entre 15 e 10 graus... hmmm... eu fico com o friozinho. De boa!

:P

Thiago da Hora Souza disse...

Gente, mas essa coisa do "Imagem & Ação" está me perseguindo. HAHAHAHA

Só para constar, eu estava bêbado!

Saulo Lopes disse...

Gostei das fotos :)

Abraço, visite meu blog se não for muito incomodo

http://saulolopes.blogspot.com

Roteiros - Augusto Galery disse...

Bom, o que eu gosto mesmo é "nem tanto frio, nem tanto calor..." Mas eu preferia muito frio a muito calor, basicamente, porque quando está muito frio você vai colocando roupa, vai colocando, aí coloca os cobertores, edredons e colchas da vovó e, de repente, tá quentinho!

Já quando tá calor, você fica pelado suando a bunda na cadeira e não dá pra arrancar a pele... Não há nada que se possa fazer...

PS: A filha de vocês já sabe falar mamãe. É bom vocês aparecerem antes que ela pense que a mamãe é a Ana. Ou eu.