quarta-feira, setembro 10, 2008

TENTATIVA DE REBELIÃO

E pela segunda vez Persona viajou e me confiou a direção, a organização e acima de tudo a moral do Calcinhas no Box. Porém, todavia, de fato, tive que fazer um juramento que tudo seria mantido na mais perfeita harmonia e que não farei nada que macule a imagem virginal deste blog. Afinal de contas, da última vez que tentei tomar este banheiro, tive que dormir no sofá por uma semana (1ª rebelião). Então, desta vez, farei as coisas com mais cautela. Resumindo. ha ha hu hu o Banheiro é nosso ha ha hu hu o Banheiro é nosso Então vamos as regras. - as Calcinhas continuam no box e as cuecas no prego atrás da porta; - está proibido fechar a porta por dentro - está aberta a temporada do entra e sai - depois de usar tem que lavar - não pode baforar no espelho e desenhar obscenidades - não pode deixar cabelo no sabonete - se o peito estiver de fora todo mundo pode olhar - não vamos liberar a água quente para a duchinha - se o sabonete cair na hora do banho, se vire sozinho - a entrada de menores e continua proibida - se beber faça o que quiser - favor não jogar lixo no chão - traga seu xampu - bata antes de entrar - não use a gilete esquecida - o uso obrigatório de roupas está desobrigado - e só dê para os amigos. E para que as normas sejam cumpridas, contratei uma "puliça" que está autorizada a descer o pau em quem desobedecer.

36 comentários:

coizinha disse...

vou poder entrar?!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Oie!
Fomos sim...ela mandou um comment pedindo pra eu mandar um e-mail
Mandei e agora estou esperando resposta...
Super obrigada!!
Beijoca
*Mimi*

Cruela disse...

Coizinha, Se você prometer que se comporta pode entrar sim.

Cruela disse...

Mimi.

que bom então.

se eu souber de algo aviso pra vcs.

Zitcha disse...

opa..
a puliça parece bem firme, né? descer o pau, é?

será q eu não posso descer nela?
opa, quer dizer... er... bem..

ô.o

Zitcha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cheiademanha disse...

que puliça heim..posso entrar??
beijos no coraçaõ
.
.
Sandrinha

Pucci disse...

que negocio é esse de descer o pau?? O.o

¬¬

não quero ngm descendo o pau em mim nao hein!!

umpf

Marina disse...

E ela tem pau pra descer ou subir?

...

Meu Deus, acho que estou decaindo.
Hhaahuahuahuahauhau!

Posso propor mais uma regra?
- Nada de cabelo no ralo. É nojento.

Abraço, Cruela! ha ha hu hu!

Camilinha disse...

hehehe... esse banheiro vai virar um deus-nos-sacode! (ou seria deus-nos-acuda?)


e o cacetete dessa polícia aí tá mais para supositório...


beijos

Sr. Poetæ Devassus disse...

É só o gato sair que os ratos....
O nome é infame, ah... Quantas brigas por estas calcinhas! Principalmente aquelas penduradas no registro.

Afrodite disse...

Gostei muuuiiito dessa 'puliça'...será que ela pode me ensinar as leis que eu desconheço???rsrs...
E qt a levar o meu shampoo...e o creme?Tb tem que levar?Ou já tem por aí??
Toc,toc...tá ocupado?

disse...

hahahah
a Puliça foi otima
bjs
ta no meu feed , não te perco mais.

Ele devolveu meus 10 pila, desgraçado, mas ele disse q pegou, mas não ia usar,, pao-duro dos krais,, kkkk
bjos

disse...

eu, na verdade, parei de prestar atenção na parte do entra-e-sai.


Ainda mais se o entra-e-sai- for com essa puliça.

morri.

disse...

eu, na verdade, parei de prestar atenção na parte do entra-e-sai.


Ainda mais se o entra-e-sai- for com essa puliça.

morri.

Rosa Canela disse...

Adoreiiii...a Puliça kkkk ela sentando o pau deve ser tudoooooo ...kkkkk

beijos Cruela ..sua bruxa ..tinha mesmo que me lembrar que 26 é quase 30...humf juhauhauahuahua

Beijosssssss

Rosa

Cruela disse...

Zitcha.
A Puliciala é bem firme sim, bem pelo menos era... kkkkkkk

**************************

Má Má.

Quer ficar detida é?
***************************

Nê?

arranca umas 3 páginas pra ele largar mão de ser besta.

Bianca Feijó disse...

rsrsrsrs...

É, se as regras forem cumpridas, certamente irá pairar a harmonia virginal, do blog...

Gostei bastante, muito bom mesmo...sucesso na faxina desse banheiro!

B.E.I.J.O.S

*Dissonante* disse...

Toc Toc, posso entrar?
E se entrar cuécas nesse banheiro, por favor baixar a tampa do cagador e enjoy a todas e cacete pra essa "puliça"

Beijos

jessicadeverdade disse...

Nossaaaaa qta regra!
Deixa eu desenhar obcenidade no espelho, só um pouquinho vai...rs
té mais

Flor de Azeviche disse...

Puliça...
Adooorei ^^
Beijooos

Pâmela disse...

Toc toc!

Lana disse...

O problema não é entrar galera..É que em rebelião, quem entra não sai mais.. Então revindico a alteração do dispositivo 'entra e sai'.
Entrou se afasta pra lá e se protege (ou não)
Rebelião é assim!!!
E nada de queimar calcinha alheia.
Ps: Rebelião que é rebelião põe a poliça pra dentro também!

Naty Dezoti disse...

"se o peito estiver de fora todo mundo pode olhar"

Pode olhar o da puliça também?

Larissa Santiago disse...

ahahahha
hoje eh festa lá no meu apêee....

vamos invadirrr!!!

Cruela disse...

Dissonante, bem lembrado e a regra do cabelo no ralo também tá valendo.

*********************

Naty

a regra é clara.. se estiver de fora qualquer um pode olhar.

Cruela disse...

Lana Lana...

você já está querendo bagunçar o trem todo aqui. A puliciala é autoridade...

kkkkkkkkk

beijos

Bell Bastos disse...

Ah merda, nem entro...

Mas eu posso contrabandear bebidas pra quem for entrar?

Tipo, isso vale?

Não tem nenhuma regra sobre o assunto...

Cruela disse...

Bell.

que vale vale.

mas como as bolsas ficam fora do banheiro a turma vai ter que pagar em espécie HUMANA.

beijos

Garotas de Vinte e Poucos disse...

eita nós...
que Cruela mais rigorosa essa!!! rs
bjo
*lala*

Cruela disse...

Pra vc ver lalá.. só fama e nada de cama.

kkkkkk

Thiago da Hora Souza disse...

Depois de usar tem que lavar... o que??? HAHAHAHA

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

"e só dê para os amigos"..

Não entendi?? Alguém me explica??

Tô aqui só pela "otoridade".. Ai se a Ana sonha!!

kkk...

Jo

Cruela disse...

Thiago,

aí depende do asseio de cada um.

*****************************



e vc dá pra inimigo? credo em cruz.

kkkkkkkkkkkkkk

Tatiana C. Mendes disse...

Ops... Estou chegando no blog em momento de rebelião... Isso deve ser algum sinal! rss

Fernanda disse...

Também quero entrar...

----------

P.S: Essa puliça aí tem telefone?
hehehe...