segunda-feira, setembro 22, 2008

Vá tomar.... um ônibus!

É isso aí galera... hoje é o DIA MUNDIAL SEM CARRO! Quero ver todo mundo sendo consciente e deixando suas carangas em casa... principalmente porque hoje eu tenho que chegar rápido em Guarulhos pra pegar meu vôo e eu vou de carro. Okei? O CNB agradece a sua colaboração e incentiva o exercício de reflexão sobre a dependência dos automóveis em nossa sociedade! Seja diferente da gente: SEJA POLITICAMENTE CORRETO!

38 comentários:

Flor de Azeviche disse...

ahuahauhauhauhauahuah
Ai sem comentários....
primeiro que nem tenho carro rsrsrs.
segundo que a foto é ótima hauhauahuaha
Beijoos

Marina disse...

Acho que aqui não tem muita gente politicamente correta; o trânsito está pior do que nunca. E eu certamente contribuí para ele.
Prefiro ser politicamente correta em outro "dia mundial".

Abraço!

Bruna disse...

sou totalmente a favor do meio ambiente...
parabéns, além do bom humor você estimulou a concientização!

att
Bruna.

Cruela disse...

Eu concordo com a Marina, no dia mundia sem Pão de Mel eu vou ser solidária. Não vou comer nem um.

kkkkkkkkkkk

Naty Dezoti disse...

Gente, acho que me reconheci ali no meio dessa galera no busão

Parece o ônibus que eu pego toda manhã pra vir trabalhar...
Ai, ai.

Camilinha disse...

nossa... parece que hoje até tinha mais carro na rua!!! e agora que comprei meu uno milho economic não ando mais de busu nem a pau!!!



beijos daqui...

Camilinha disse...

ah... só pra não dizer que eu não tô ajudando, pelo menos hoje eu coloquei álcool que, dizem, polui menos...

... então? vou pro céu? junto com meu carrinho?

Cris disse...

Eu to rindo demais da blusa de lã rosa..
kkkkkkkkkkkkkkkk
que quero uma dessa, frio dos infernos..
pior q lí que a primavera vai ser fria pra caramba.
aiii
ôooddiooooo

Lana disse...

Tô lascada. Adoro pão de mel.
Rola de ajudar no dia mundial sem alface?

Dama de Cinzas disse...

Ótimo! ahahahah

Beijos

Cruela disse...

E o pior é saber que todo o mundo teve a mesma idéia que eu... tinha muito mais carros na rua hoje.

Inferno

Autor: Techsmith 13 disse...

De boa, só andei de moto hoje.

^^

(Mr. J.)

Cruela disse...

kkkkkkkkkkkkk
tá certo

afinal de contas é dia mundial sem carro... nignuém falou em moto.

Cruela disse...

Camilinha?

depois me diga se este carro vale mesmo a pena tá?

beijos

Márcio Ribeiro disse...

Se não fosse esse caos que é o transporte público, teria bem mais gente que deixaria o carro em casa hoje.

Rodrigo disse...

UhsauhsaHSAusha muito foda

Silvia disse...

NÃOOOOOO,pelamor não incentiva,já não basta aqueles que deixam de ir trabalhar de carro pra economizar combustivel e estacionamento.
Poderia voltar a ter aquele ônibus fofão,lembra?
Meio ambiente o kct,não vejo a hora de tirar minha carteira.
Bjs

Su disse...

ahahahhahaah
Hj fui diferente... não usei o carro... trabalhei em casa!!
Olha a folga!!!!!
Mas esse busão ai é f...!!!!
bjosss....
Boa semana!

Md disse...

Eita, fiquei sabendo só agora...mas não tem importância pq não iria trabalhar de ônibus mesmo, pois jurei um dia na minha época de Universidade (depois de passar um semestre pegando em torno de 10 onibus por dia) que assim q tivesse meu carro evitaria ao máximo pegar onibus! Agora o que eu gosto mesmo é o caráter super informativo deste Blog.kkkk
Besos

vida cotidiana disse...

Tento tudo para ajudar o meio ambiente, não como carne, reciclo todo o meu lixo, ajudando catadores aqui do bairro, mais a unica coisa que não consigo é parar de andar de carro, trabalho em dois lugares bem distantes um do outro, é uma pena até queria ter aderido a esse dia.

Maya McCracken disse...

acredito que muita pouca gente deixou seus carros desligados hoje.
;*

Atre disse...

eu sou TÃO, mas TÃO...maaaaaaassss TÃO politicamente correta que NEM DIRIGIR EU SEI!!!!

Sammyra Santana disse...

huahauahuahauahauhauahauahua
dá uma preguiiiiiiiiiiiça de ser politicamente correta... afe!
Beijinhos

Cruela disse...

ahhhhh Maya,

uma coisa eu garanto, no meu percruso ninguém foi correto. Todos tiveram o mesmo pensamento mesquinho e poluidor que eu "já que ninguém vai de carro, eu vou"... me lasquei

Drunken Alina disse...

HAHAHAHA, q foto fodona!!!

Bom,eu sou suuuper ecológica: ando de buzão todo dia,rss!!!

Carrie disse...

me explica essa do "cbn" porque neste diz eu estava exatamente ouvindo a cbn. Tá uma futura jornalista não sabia que aquele era o dia do sem carro, mas eu tava ouvindo a rádio e fiquei antenada!

porém, quem dera eu já ter um carro para deixa-lo em casa! o metro poderia ter colaborado neste dia e sido mais rápido!

Bjinhus flor.

Carrie*

Rob Gordon disse...

Aqui em Pinheiros, a coisa não pegou. Pelo menos, ninguém na Pedroso de Moraes parece ter aderido à idéia.

Aliás, pelo contrário: ela costuma parar as 15:00, e hoje já estava travada na hora do almoço.

Afrodite disse...

Bem...eu não dirijo mesmo...vou de ônibus pra todo lugar...tô fazendo a minha parte,né??/
Passem lá que tem presentes(isso mesmo,pras duas!) pra VCS e um meme tá???Quero ele respondido a quatro mãos,pode ser???Vou cobrar,hein??
Bjo

Pâmela Berton disse...

Hahahahahaha! Pode deixar.
Todos os carros estarão em casa hoje. Claro!!!
Beijos!
Boa semana! ^^

Mulher Paraense disse...

Nossa ! mas com um ônibus a assim...melhor ir a pé.
bjs

carla m. disse...

persona, cruela,

todo mundo vai ser politicamente correto e aí o transporte público vai explodir.

adianta muito.

beijos

Larissa Santiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q onibus LOTADO eh essee??
aki em Salvador isso eh diariamente,
NAO EH MESMO PESSOAL????

Celine disse...

É isso aí. No dia "sem carro". Ninguem marca compromisso com paquera, porque pegar um buzu desse. Nao há paixao que resista.
beijosss

fazendo manha disse...

Oi moça meu blog o CHEIA DE MANHA foi deletado por denúncia de uma anônima alegando plágio de outros autores..o que não é verdade pois quando as poesias não são minhas tem o nome do autor pois bem foi deletado..e eu ainda nem sei quem é essa pessoa que fez isso..mas tudo bem fiz outro
mudou só um pouquinho o nome e assim que o banner estiver pronto aviso vcs pra ir lá buscar ou venho trazer o código ok :)
o endereço novo blog

http://fazendomanha.blogspot.com

viu mudou pouca coisa rs desculpe o trasntorno de vc ter que mudar o link..obrigada pelo apoio
suave seja!
beijos no coração
.
.
Sandrinha

Thiago da Hora Souza disse...

Se depender dos ônibus lotados e do metrô que não chega nem na metade da cidade... eu muito prefiro o carro. Afinal, entre conforto e pessoas fedendo você prefere o que???

luizichxos Downloads disse...

ahahahahahahah!
ta parecendo o ônibus aki perto da minha ksaaaaaaa

Cruela disse...

C O N F O R T O.
mesmo se as pessoas fossem cheirosas.

Thiago da Hora Souza disse...

Então pronto, morte ao dia sem carro!