quarta-feira, setembro 24, 2008

VISÃO DO INFERNO!

Bem, vocês não sabem, mas eu sou viciada em rádio... como sei que ninguém mais ouve isso vou explicar porque gosto, gosto de rádio porque não gosto de escolher a minha própria seqüência musical. Sabe como é. Sempre tem aquele lance de colocar a culpa em alguém e se a culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser, sem contar que se eu escolho, perco a surpresa de ouvir algo que não ouço há tempos e perco a feliz e única oportunidade de conhecer as pérolas que são lançadas aos povos. Viram? Não sou nenhum monstro, durante algumas horas do meu dia, permito que um estranho enfie o que quer dentro do meu ouvido (uia). Mas não é sobre nada disso que eu quero falar. Na verdade eu queria era saber o que passa na cabeça de uma criatura que escreve Eu vou contar pra todo mundo Eu vou pichar sua rua Vou bater na sua porta de noite Completamente nua Vai contar o quê? será que ainda tem alguma novidade? E se aparecer lá em casa, gorda desse tanto e nua eu juro que eu chuto com o pé esquerdo pra macumba não pegar. ps. Admito que é um post pessoal. Ana Carolina há tempos não me desce pela garganta. Mas não é porque ela está gorda. É porque ela é um “chute em los bagos” BI-SCATE... BI-SCATE...BI-SCATE

66 comentários:

Camilinha disse...

ai que maldade!!!!

carla m. disse...

pobre! viu, deixa teu ouvido a disposição de quem quer, ouve o que não quer e depois tem que sair falando!

mas vamos combinar, que quem não sabia é míope!

fazendo manha disse...

é isso ai gostei!!
ela é um chute bem dado....
suave seja moça!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

Cruela disse...

Pois é meninas.

Tomei birra dessa criatura depois que ela declarou "eu conquisto até pedra..."

Idylla disse...

EU TB GOSTO D POUVIR RÁDIO JUSTAMENTE POR ESSE MSMO MOTIVO SEU KKKKKKKKKKKKKKKKKK....D OUVIR MÚSICAS Q N OUVIA A SÉCULOS, DE N TER Q ESCOLHER UMA BANDA OU UM CANTOR P FICAR OUVINDO E DE VER AS PÉROLAS POLUARES HAUHUAHAUHA

BJOO

Atre disse...

sem contar que se a gente está se sentindo MEIO sozinha, o rádio ainda tem uma "voz amiga" pra preencher o vazio....rs

e cruela...como vc disse que a Ana é “chute em los bagos”...
bom, acho que se vc não tiver bagos...TA tudo bem........rs...Do contrário, VAI DOER...MESMO que o chute seja nos ouvidos

Miss X disse...

Hummm, era isso q eu ia perguntar: pq não ela não te desce mais, rs. Okey, respondido!
Chute en los bagos foi óóótimo!

Marina disse...

Nunca gostei dela. Ela podia fazer tanta música boa com aquela voz de contralto, mas não faz nada que preste. Fica fazendo polêmica por aí... Definitivamente, ela não me desce.

Abraço!

JujuG disse...

Nó.......concordo demais!!!!!!! essa dona é chata pakarái com sua eterna cortação de pulso.

Aline Monteiro disse...

Por isso que nunca fiquei deprimida por não ter TV por assinatura. Opções demais... o.O Quanto à Carola ae, fato. Declarações desnecessárias inúmeras.

Afrodite disse...

Cada um com seu quadrado,né?
rsrsrs...
"Chute en los bagos" foi ótima...

Naty Dezoti disse...

E ela comeu a Madonna...
Ahaaaaam.

Como se Madonnão fosse dar mole pra ela!

Flor de Azeviche disse...

Hahaha, eu ainda ouço rádio, muito rádio...
E sobre Ana, nem todas, mas algumas das músicas dela não me desce pela garganta também.
Nossa, não sabia que ela tinha dito que convistava até pedra, aff, acho que eu acabo de pegar bronca dela.
Beijoos

disse...

ana Carolina, o Espigão do infeeeeeeeeeerno!

Bi.scate
Bi.scate


Bi.polar
Bi.polar!

Carrie disse...

cruela!!!
eu nao curto rádio! justamente por isso! a gente pode ouvir coisas que nao ouvimos há tempos, mas podemos nos deparar com o que não gostamos! e se estressar!
por isso faço minha seleção!

e curto ana carolina...mas ela deixa a desejar às vezes...rsrsrs

Bjus

Carrie

Drunken Alina disse...

Nunca suportei esta criatura desde que apareceu na mídia!!!
E a voz dela me irrita.
Minha colega de trabalho fica ouvindo essa coisa toda semana >=(

Tem outra que eu ODEIO também: A Cláudia Leite... a escrota fica falando que é a mulher mais gostosa do mundo!
Ah, faça-me o favor!!!
Ela fala isso pq nunca me viu, hahahaha!

Mas falando sério... gente convencida me dá nos nervos!!!

Beijos!!!

ps: quer ver a mulher mais brega e engraçada DO MUNDO?
www.neisapantera.com
Essa é inesquecível,rsss

Pâmela disse...

Também gosto muito de rádio. E é pela sequência inesperada também.
Mas gosto de Ana Carolina. Mas das antigas. O CD duplo é uma porcaria. Odiei.
Beijos!

Andréia disse...

Pois é, eu tb tenho essa neura de que se não exponho meus sentidos às velhas mídias, perco as novidades. Saco lhufas dessa história de TV digital, mas já fantasio uns problemas. Só assistir o que eu quiser? Como é que vou saber o que é que gosto se eu não for exposta ao que eu não gosto? Filosofia de buteco? Passa lá em casa (www.licorcomrebu.blogspot.com) que tem mais.
Adoro seu blog.

canseidexuxu disse...

Hahaha! Malignamente engraçado seu comentário sobre a Ana Carolina nua! Hahahaha!

Ai, ai...

Tá, mas pq biscate?

Beijos!
Xu

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Para Persona:

Sou eu quem tem o "cabelão" (Jo).. Mas..
Mas.. Sei lá gente!! Tô sei lá mesmo.. Prestes a clicar no "excluir" e acabar com o Blog logo, só que falta coragem, pensa, tem uma vida lá..
E dá pra comentar no post normal, sim..
Só não fiz isso ainda pq gosto muito de vcs..
Tô cansada!!
Desculpa o desabafo.. É horrível ter que guardar tudo sozinha..
Se puderem apagar esse comentário..

Beijos.. Beijos p/ Cruela Cruel também..

Loira e Morena disse...

Ahh eu tbm escuto radioo....blah!!..rs
Ai, que maldade com a moça hein!!..aahahahahahahah

Beijocas da Loira

Libertina disse...

Concordo com JujuG.

De corta pulso por corta pulso prefiro a Rô Rô...

Cruela disse...

Olá Xuxu.

Venhamos e convenhamos, ana carolina nua é a visão do inferno.

O mais perto de Bi que ela chega é o bi-scate.

Cruela disse...

Drunken.

A Cláudia leite é assim? mas ela não é crente? e crente pode ser gostosa?

Cruela disse...

Má Má.

Depois o fã clube dela vai vir aqui tirar satisfação e eu falo que foi vc viu?

kkkkkkkkkk

»»Luh Kururu«« disse...

Aiai...
Adorei este post...
Particularmente, tb não suporto a Ana Carolina... Antes, gostava muito e talzzz... mas hoje simplesmente não suporto!!
Affffff...

Claudia disse...

ela eh uma coitadinha que precisa usar desses artificios de -palavras jogadas ao relento-,causar tumulto e se auto-promover com isso...

hm...

mmmmAAaaaass enfim,tb nao me desce guelas abaixo

mutante disse...

ai como vc foi cruel! rs
eu gosto de algumas músicas dela, não nego! pode ser meio brega e tal, mas fazer o que, todo mundo tem um ponto fraco! haha
ah sobre o peso-pesado da moça, pq vc acha que ela só usa terninho escuro? só pode ser pra esconder a cintura grossa (ou a falta de no caso)
beijos

mutante disse...

putz, crente gostosa eu tô pra ver, pq crente é sempre uma coisa meio brochante, gente carola pra mim não dá! rs

Bruna disse...

hoho...

não gosto de rádio??

eu TRABALHO em uma!!!

e escuto direto tbm!!!!!!

amo, amo e amo!!

e sobre a Ana Carolina, não tenho nada contra, nem a músuca dela e nem a bisexualidade dela...

mas não precisa estar se assumindo em revista de grande nome não eh mesmo??

*Dissonante disse...

Cruelaaaaaaaaa, I LOVE ANA CAROLINAAAAAA....rs

:)

*Dissonante disse...

Mas na real mesmo, acho que ela mentiu quando disse que era Bi, acho que ela colo velcro sim e não teve culhão pra assumir...

Drão disse...

Que isso gente, essa mulher é show. Ela já fez beat da beata, trocadilho com elevador e elevar a dor e tem música que fala que rosas muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas. Ela é show, de horrores.

Cruela disse...

Dissonante,

Se eu disser que não gosto de todas as músicas vou mentir descaramente.

Afinal de contas, quem depois de umas 5 ou 18 doses não canta em alto e bom som "eu nunca te amei idiota"...

acho que ela é uma boa compositora, tem uma voz linda... mas é chata, e gente chata já basta eu.

Concordo com a JujuG e com a Libertina.

Gorda corta pulso por gorda corta pulso, prefiro a Rô RÔ.

ps. nada contra os gordos tá? também sou uma, meu negócio é com a ana carolina e seus dedos pintados de esmalte vermelho da venda.

Naty Dezoti disse...

É isso aí...

Larissa Santiago disse...

aí Cru, adoro a Aninhaa!!!
:P

Sammyra Santana disse...

ahhhh... eu gosto da ana carolina... se bem que meu amor a-bo-mi-na ela e suas musicas! hahahahahahahaha
mas, vamo combinar, eu tb nao queria a ana carolina batendo na minha porta nua nao! hahahahaha

Beijo

Cruela disse...

Sammyra minha filha.

Ninguém quer ter a visão do inferno não.

Cruela disse...

Naty

Ela deve ter comido a Madonna do Tunel 9 de Julho.

kkkkkkkkkkk

E pelo visto ainda não desceu tudo.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Ela nua? Ninguém merece, né não?

Su disse...

Cruela,
Se vc conseguiu ler meu perfil estou te devendo um prémio!!! kkkkk
Se identficar com ele nao é surpresa, pois pelos seus textos vc tem uma boa dose ácida, assim como eu!!!
E todos os dias penso em + mil coisas/defeitos/manias para colocar lá!!
Bjosssssss

Thiago da Hora Souza disse...

Não gosto "dele"...

Beto Canales disse...

Ótimo! Já somos dois ouvintes, apesar da dificuldade de encontrar boas rádios, faço isso quase pelo mesmo motivo que tu.

Sabe que quanto a qualquer dom, aptidão, ou qualquer coisa que o valha, procuro desvincular da pessoa. Se observo um quadro, por exemplo, procuro gostar ou não independente de quem o pintou. O mesmo faço pra livros, filmes e música, é claro.
Beijão,

Davi Arloy disse...

Ah, eu adoro Ana Carolina. Sou tipo tiete que vai em show e grita "Eu te amo cachorra!"

Beijo

Jarbas disse...

é raro eu escutar rádio;

Cruela disse...

thiago thiago.
vc vai arder na ardósia do inferno, porque mármore é pra rico

Coração Vulgar disse...

Fui a um show dela semana passada e nem gostei...

AFF

Aquele rabisco foi inpirado em uma música de uma amiga, Sorrir por sorrir...

Bjos

Cruela disse...

Davi,

Então é você que sempre grita um "necessária" lá do fundo?

Cruela disse...

olá Coração

não sei que música é essa.

canta um trecho aí?

Serjones disse...

eu não escuto rádio e mto menos ana carolina. rrrrrrrrrrrrock!

Cruela disse...

serjone é o serjones do caribe?

Comentarista Abalizado disse...

Ana Carolina é a nova Roberta Miranda.

Aliás, temo estar sendo injusto com a Roberta Miranda, que sempre se cuidou mais!

Cruela disse...

kkkkkkkkkk

pelo menos roberta Miranda bebe e assume.

e também é bi.

LSD disse...

Oi. Cheguei aqui pelo PD, e acho que vou me aboletar num cantinho e ler sempre. hehehe

Quanto ao rádio, eu gosto bastante também. Acho um bom exercício de imaginação.

E não sei por aí, mas em todo o Nordeste ainda se ouve muito rádio. Muito mesmo!

Rádio é bom, porque pega em quase todos os lugares do mundo. É extremamente difícil você estar num ponto onde não pegue nenhuma emissora de rádio, pelo menos AM. hehe

Abraço!

Thiago da Hora Souza disse...

Aiii... foi um comentário tão sincero e inocente... HAHAHAHA

E me desculpe querida, mas eu mereço queimar no mármore sim!

Cruela disse...

hummm,

me empresta milão?

kkkkkkk

Marie disse...

ai ai jura mesmo??? pra mim ela é um ahhazzo...meia horinha ali tava feliz....

ana laura diniz disse...

ó só. fui responder o comentário da mari, dona 2.5 turbinada e acabei caindo aqui. sabe que a ana carolina tinha tudo pra ser legal, né? eu a conheci no começo da carreira. até dava pra conversar. agora tudo parece ensaio, nada soa natural. a fama, talvez, tenha lhe subido à cabeça, sei lá, e agora dá azia até em bicarbonato. com uma poética fraca na maioria das vezes, faz mais sucesso com as "meninas e meninos" que vivem em guetos dos mais variados. gente que acha que se assumir, por exemplo, é dizer que "comi". sei lá. as pessoas comem. mas nem tudo cai bem. e vomitam. simplesmente vomitam.

prazer. e abraços..........

Denise disse...

De-tes-to a Ana Carolina!

Alice disse...

ODEIO Ana Carolina!
Alegria imensa ao saber que não estou só.

Anônimo disse...

ACABEI DE ENTRAR AKI POR CAUSA DO PD...MAS JÁ VI QUE NÃO VALE Á PENA CONTINUAR LENDO IDIOTICES QUE UMA IDIOTA FALA...FUI PRA NÃO VOLTAR...TEM COISA MUUUUUITO MAS INTERESSANTE PRA VER POR AÍ!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

anônimo meu caro.
clique no X e seja feliz.

causilva disse...

Gente... como fiquei feliz em saber que não sou a única na face da terra que não vai com a cara dela... eu já não ia muito com a dela e depois que ela disse no Programa do Serginho que ela gravava músicas pra tocar em rádio em novela, pq se fosse cantar músicas que ela gostasse de fato não venderia nada pq o público brasileiro não tem lá muita cultura e pareço por música de bom gosto.. eu quis matar ela...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

causilva?

é uma vaca véia mesmo

aff

Maysa disse...

Vou plagiar : ODEIO Ana Carolina!
Alegria imensa ao saber que não estou só.[2] Obrigada Alice por fazer tão singela e perfeita frase.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Bem vinda ao clube Maysa,

mas te adianto que somos milhares.