domingo, outubro 05, 2008

DIFÍCIL É DEUS ERRAR!

SERÁ? Quando menina, eu como todas as crianças, acreditava piamente no que eu ouvia. Não importava se eram absurdas, até então eu desconhecia por todo e completo o significado da palavra ABSURDO. Coisas do tipo: a cegonha traz as criança, o capeta aparece para quem brinca de capota a noite, quem brinca com fogo faz xixi na cama, manga com leite faz mal, manga com abacaxi mata... DIFICIL É DEUS ERRAR. Esta última era a mais frenquente e era entoada por todas as pessoas que me cercavam. Dona Delva biscoiteira não tirava isso da boca. Não havia receita difícil ou biscoito desconhecido. Dona Eny dizia diante da tabuada dos 7. O DIFICIL É DEUS ERRAR era a máxima usada pelos motoristas que tinham que atravessar as estradas enlameadas da minha cidade. E eu acreditei, DIFICIL É DEUS ERRAR... o Presente e Onipotente sempre soube o que fazer, nunca teve dúvidas, sempre na mosca, na batata. Porém, nada como os anos e a vida para te provar que nem tudo que se diz é verdade. Mas não pensem que estou blasfemando ou enxuvalhando o santo nome do “Homi” em vão, ta certo que não sou das mais temerosas, até porque não acredito que tenho que temer o cara que quer me consertar (mas isso é pra outro post). Voltemos. Resolvi provar que deus erra, erra feio muitas vezes. Se você olhar em volta, vai perceber que tenho razão, mas não quero ser a chata que vai apontar o dedo pro trabalho dos outros. Por isso, só vou enumerar 10 erros de deus, o restante fica por conta de vocês, afinal de contas, ainda quero entrar no céu e pela porta da frente, se não for pedir muito. 1 – Deus fez com que a jaca desse em pé. Isso além de muito errado é um atentado contra a vida. Já pensou o estrago que uma jaca pode fazer na cabeça de uma criatura? E olhem que nem estou falando de bens materiais, como o seu carro novo. Agora pergunto: porque não deixou a jaca dá em rama igual a abóbora e a melancia? 2 – Deus criou pessoas sem cérebro como a Carla Perez e o Xandi e não satisfeito com a cagada, permitiu que eles se conhecessem, casassem e semeassem ao mundo a sua prole - Camilly Victória e Victor Alexandre; 3 – Deus colocou um produtor musical na frente dos Mamonas Assassinas e ainda deixou que gravassem um CD; 4 – Deus não me deu bundão nem peitão (dois erros fatais de uma tacada só); 5 – Deus deixou que a Susana Vieira chegasse aos 70 anos acreditando que tem de fato um corpinho de garota carioca na flor dos seus 20 anos e que pode usar biquíni de lacinho. Pelamordedeus deus, é visível que ela não cabe ali; 6 – Deus inventou o balanceamento por oxirredução e resolveu que isso deveria ser ensinado ainda no primeiro grau; 7 – Deus deixou que a prefeitura de São Paulo desse poder para o CET. Agora eles pensam que entendem tudo de trânsito e que onde estão a paz e a ordem se instala; 8 – Deus ensinou Paulo Coelho a ler e agora ele escreve aqueles livros blá blá blá e espalha sua baboseira pra milhões de pessoas em todo o mundo. 9 – Deus deu para as mulheres uma bexiga menor que a dos homens, então nós sempre vamos ao banheiro muitas vezes para jogar fora a nossa rica cerveja, enquanto eles usam melhor seu dinheiro, depois reclama que mulher gasta muito... é anatomia gente, anatomia. 10 – Deus lotou o torresmo de calorias, custava ter dividido com a alface? Então é isso, eu, acabo de cavar a minha própria sepultura e apontar 10 erros divinos. Só peço que esperem um pouco antes de me mandarem para o quinto dos infernos, pois quero apontar aqui as 10 crueldades divinas para com as mulheres.

92 comentários:

Anônimo disse...

3 - Deus colocou um produtor musical na frente dos Mamonas Assassinas e ainda deixou que gravassem um CD.

Acho que você pode excluir este ítem, Deus errou mas já reconheceu e corrigiu o erro.

huhauahuhauahuahuahuahaua

Dama de Cinzas disse...

ahahahaha!


Eu ri muito com os dez ítens, mas o décimo é o que me conformo menos. Porque alface tem 20 calorias e um pedaço de pizza 300? Não me conformo de jeito nenhum, deveria ser o contrário... eheheh

Beijos

Cruela disse...

Anônimo do céu.
Você quer o fim do mundo é?

Cruela disse...

Viu Dama?

tem gente que acredita que o mundo é certinho.

aff

Afrodite disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Adorei e concordo com todos eles...dê os outros por favor????
E não demore pra colocá-los,ok?
Bjo!

Nati disse...

Baby, baby.
Não concordei com todos, tiraria alguns e acrescentaria outros.
Ainda bem que para cada merda que Deus deixou escapar ele fez muitas maravilhas mais.

[Sobre o tcc...
é Trabalho de Conclusão de Curso, a bendita monografia, no meu caso!)

Beijo!

theblergh disse...

HUSAHSUAHSUAHSAUHS
A-dorei!

Mais um erro: Deus me fez de cabelo ruim e pobre, ai tenho que ficar miguelando pra fazer progressiva.

Tá, me bate. Parei.

Cruela disse...

the:

kkkkkkkkkkkkkkk
ele me deu cabelo bom, mas eu negocio, encaracolo e ganho peitão.

Taah disse...

Não concordo c) os 10 itens,
inté pke 'DEUS', não existe..
pra mim é clarO!

Mas casO exista..
concordO plenamente c) tds
eles.. e acrecentaria vários
outros erros...

Ex.: Deus errou qnd me fez
nascer pobre, e c) o belinhO ruim
mas em fim, santo foi o homem
q fez a tal da chapinha.. kk'
Por issO q amO os homens CDFs!

Bjs!

;*

Atre disse...

Cruela...tu sabe que tem gente que diria que ainda teria o 11° né?

"Deus deixou que criassem os BLOGS onde cada um fala o que e como quer"

bjo

Flor de Azeviche disse...

Muuuuito bom. kkkk

Késia Maximiano disse...

ahahahahaha... loucura.. ahahahaha
ele me deu cabelo bom, mas eu negocio, encaracolo e ganho peitão

Nerdalhando disse...

ahuehaueuhaeua


me amarrei.


Léo.
http://nerdalhando.blogspot.com/

Viviane disse...

Putz, se vc for pro inferno por causa desse post vai me encontrar lá!!!
Desculpa invadir assim, mas sempre visito seu blog, e hj depois de rir muito, eu resolvi comentar.

Boa semana! Vivi

Cruela disse...

ahhhh Atre,

será?

kkkkkkkkkkkkkk

Zitcha disse...

concordo com a maioria!
e ainda concordo com o cometário no meu blog.. mas eu acho q ia querer aproveitar tt a pessoa.. e ia morrer de chorar qdo acabasse o dia... (inclusive, ano passado sonhei q meu pai tinha podido passar o meu aniversário comigo. e chorei muito qdo acabou o dia).

o anônimo tá abraçado ao capeta, né?

um abraço! :)

Cruela disse...

o anônimo quer a minha destruição. só pode, daqui a pouco a caravana do purgatório vem me pegar.

Leandro de Souza disse...

gostei de mais do que vcs escreve entao por favor mi add no msn lean90@msn.com


http://vocefazhistoria.blogspot.com/

Leandro de Souza disse...

sou seus novo fã

vida cotidiana disse...

Menina você é criativa né? E o pior que você tá certa rsrsrsrsrs...
Adorei, bjs

Loira e Morena disse...

hahaha... Dei muita risada com esse post q concordo com a maioria, principalmente na q Deus nao me deu bundão, nem peitao...hahahaha

Beijaooo da Morena!

Naty Dezoti disse...

Deus criou os emos e os deixou IxCreVeR aXIm.

Mas será que emos são de deus?
É, rolou uma contradição.

Sol! disse...

Deus criou o pinto mas não criou a cueca com decote! Aí só a mulherada com peitão é descriminada! E digo mais, se cueca tivesse decote eu ia ficar milionária vendendo silicone pra bilau!

ps: Mano, vamos de mão dada pro inferno! Vc por criticar o homi e eu por 'rebolar na frente do filho dele!

ps2: que história é essa de menage a trois com a madá e Judas? Me conta gata! Essa mada é uma perverssa merrrmo viu!

ps3: Putaquepariu, a persona já voltou pra gente poder tomar uma?

bjosss

Ocorrências cotidianas... disse...

simplismente ADOREIIIII o post!
arrasou garota! dei otimas risadas aqui.Mas diga-se de passagem DEus me perdoe! uahuahauhuah
adoro seu blog

P.Winter disse...

Oi,linda
Obrigada pela visita.

Muito bom!!Mas,não culpe Deus por tantas desgraças...no caso de Paulo Coelho,por exemplo ,culpado é quem compra aqueles livros sem graça .Pior ainda de quem o tornou imortal..vamos ter que aguentá-lo por toda vida...rs

abraço

coizinha disse...

errar é humano, acertar é mulçumano....



ô piadinha sem graça medeus...

tudo culpa do alfaçe.

Lana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo Tô contigo e não abro. Errou, admite e concerta!

Cruela disse...

Sol,
Persona não tem um fim de semana livre este mês... a escala tá castigando a coitada.

Lana,
dá conversa não.
Já recebi um email de um crete acabando com minha raça.

Dando a Bunda pra Bater disse...

Deus não tem nada com isso. Não foi ele que deu calorias ao torresmo, nem é o responsável pelo idiota do Paulo Coelho. Se é assim, é porque tem uma razão. Agora, não me pergunte qual é a utilidade do Paulo Coelho...

Abraços.

Enfil

HenriqueM disse...

Aqui está o link para o download do BlogTracks de meu blog:
http://www.mediafire.com/file/2fzwnamamtm

HenriqueM disse...

Só não gostei de uma coisa:
"3 – Deus colocou um produtor musical na frente dos Mamonas Assassinas e ainda deixou que gravassem um CD;".

Mamonas era ótimo.

Mas enfim, me diverti com o texto.

*Dissonante disse...

Cruela cara de madeira maciça, concordo com todos, mas vou dizer uma coisa, ainda bem que vou para o inferno, pelo menos vou encontrar vc e todos os meus amigos....rs

Não quero mais nada!

bjs!

Cruela disse...

pois é. vai que de fato o céu é só uma promessa né/

melhor garantir meu lugar no quentinho.

kkkkkkkk

Maíra disse...

Uhauhauahuahuaha
Putz, eu ri demais. Ótimo post! :)

Volte sempre lá no meu cantinho!

Beijos!

Mazinha disse...

Antes de mais nada eu quero deixar claro que levei um susto quando vi o comentário da Maíra, como também me chamo Maíra fiquei olhando umas 3 vezes até a foto abrir e perceber que não era eu. Doida é pouco.
Logo acabo de adicionar mais um erro à lista: Deus me fez lerda.
Mas é claro que tem alguns outros como a fome na Africa, a concentração de beleza (principalmente na Angelina Jolie), e por ai vai.
Adorei seu blog.

Beijos!

Drunken Alina disse...

Mais um erro divino: NASCI POBRE!

Mais outro: Deus permitiu que a Cláudia Leite fizesse sucesso, aquela insuportável!!


Último erro: Deus criou a maconha sendo NOCIVA, os cigarros são também, o álcool também.
E são tão BONS!!
Porque, meu Deus? PORQUEEEE???

Aline Monteiro disse...

Anônimo causando frenéticamente.
Os erros 6 e 8 deveriam estar no topo da lista. xD

Aliás, já addedeu o leandro?

Cruela disse...

OLá Leandro,

Tudo bem.

Sei que parece lorota, mas o calcinhas não tem msn...

mas está na lista viu?

logo logo vamos criar um.

Marcia Paula disse...

Deus não é o Senhor da História.O cara não se mete em nada e o povo fica rezando,mas de certa forma se ele tivesse mesmo perdendo tempo com essas baboseiras concordo com você,principalmente por conta de peitos e bundas,é uma afronta.Bjs...kkkkkkkkk

Md disse...

Cruela você é CRUEL!!! Sempre tenho vontade de voltar ao Blog de vocês para saborear as narrações "maldosas"e super bem humoradas e inteligentes de vocês!
Mas prá mim um dos grandes erros de deus foi ter deixado Paulo Coelho ser alfabetizado...:)
besos,

Luisa disse...

Péssimo post. Você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada.

disse...

AAAAAaaaaaaaaaahahahahahahaa!!!

Gargalhando aqui!

Vc é fooooooooda!

Pâmela disse...

É, podia dividir as calorias do McDonalds com a cenoura também...

Bem, Deus não fez as penar e bundas torneadas. e a merda maior foi que ele inventou a academia... Droga!

Enfim, boa semana!
Estou morrendo de curiosidade para ver as 10 crueldades de Deus com as mulheres...
Beijos!

Danilo Cruz disse...

Muito destas coisas não é culpa de Deus, e sim dos homens.

Anônimo disse...

é realmente uma coisa tremenda, pegar o nome de Deus e transformar em chacota como se Ele fosse lixo, com certeza, um dia cedo ou tarde, vocês clamarão o nome de Deus, todos são assim. Hoje podem escreverem o que quiserem, nem me surpreendo com tal coisa, mas amanhã é outro dia, tudo que palntamos aqui, colheremos aqui, e vocês não ficarão impunes, quer queiram ou não!!

chicão guerreiro disse...

parabéns!! seu blog é realmente uma merda!!

Cruela disse...

viram?
eu falei.

Povo de pouca fé.

Agora aguentem a força das trombetas.

Anônimo disse...

Olha..este anônimo aí não sou eu não...
inclusive caríssima, tá faltando alguns erros,vai um aí para completar...como o Ridiculo do Leonardo Uintão(rsrs) diputar o segundo turno aqui em Beozonte..(como ele mesmo disse), além de termos que votar em um que fala Beozonte e o outro que adora um mensalão...

carla m. disse...

Cruela querida...

olha, Deus errou muito, mas como eu estraguei vários acertos dele, o perdôo por quase tudo.

Só não o perdôo pelos itens 2 e 5, especialmente considerando os acertos dele... o contraste é absurdo!

ah e claro, no item 10, o do torresminho, juro que acho que foi aquele momento em que o Divino pensou: vou sacanear!

beijoca!

Gi ... disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Muito engraçado!!!
Me ocorrem mais alguns errinhos!!!

Tô adorando seu blog.

bjos

• predicativa disse...

fique à vontade.

fazendo manha disse...

shashashahsahshashahsahshas
adorei kkkkk
só faltou uma coisa
Deus podia ter feito meu cabelo nascer liso né rsrsrs
ele tdo encaracolado afffffffff
haja chapinha kkkkkkkkkkkk e quando chove então affffffff
suave seja!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

l u a . disse...

peraí.
eu desviro do avesso todo mês. sangro. eu tenho TPM.!

e os caras lá, belos e formosos dizendo que TPM é desculpa de mau-humor.!


(o cara fez merda, conscientemente, e inda botou uns filhos pra atormentar a nossa vida)

Brisa disse...

hahahahahahahahaha...
Eu só vi os nove, porque os do mamonas não!! rsrsrs
E pode ficar tranqüila, creio que deus deve está pensando nesses erros... rsrsrsrsrsrs
Adoorei,
Beijos

Marie disse...

concordo, assino em baixo em tudo...

deus errou feio , mas feio mesmo, principalmente no ambito serem sem cerebros...

Cruela disse...

LUA minha filha, você quer vê a minha caveira né?

kkkkkkkkkkk

Cruela disse...

CHEIA DE MANHA,

Então se arrastar uma cadeira e seu cabelo pensar que é trovão já era?

*Dissonante disse...

Para a galera que está reclamando do cabelo ruim...Gente vcs não conhece o famoso FOTON, nunca mais vcs vão precisar fazer escova toda semana e nem usar a tal chapinha...FOTON é tudo de bom, alisa, da brilho e deixa super hidratado.

Ah, lembrando que, sou só consumidora, pergunte sobre o FOTON para o seu cabelereiro...bjs

*Deus criou o cabelo ruim, mas se arrependeu e criou o FOTON...

:)

HARA, Simone. disse...

olha só...
quem diria eim?
deus não é perfeito.
aheuiaheihaui

Lana disse...

Bora organizar a budega.
Anônimos, coloquem um nominho. Lalá, lelé.. Só pra saber que anônimo incluir nas minhas orações.
Sim, Sim. Por que EU sou cristã. Vou p/ o céu. Só venho aki nesse Blog terrível por forças ocultas do mal. SAIIIIIIIII DE MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Marina disse...

Quanto ao item da cerveja: um amigo meu costuma dizer que você não compra cerveja, você pede emprestado. Pouco (pouquíssimo!)tempo depois tem que devolver.

Muito bom o texto, apesar de um pouco injusto. Deus não ensinou Paulo Coelho a ler, coitado. A culpa é toda da professora dele. 'Ele' devia castigá-la.

Abraço, Cruela.
(Não a história não continua; é apenas um conto curtinho, sem maiores pretensões.)

disse...

eu tô sidivertindo com os anônimos cristo-fervorosos.

Autor: Techsmith 13 disse...

Qual a triagem vc fez pra conseguir só dez? O.O

(minha conta ultrapassou essa aí... :P)

Beijo!

A Publicitária disse...

excelente blog!

Cruela disse...

Então Lana.

Eu também só estou aqui pra tentar salvar alguma dessas armas, qualquer uma.

Anônimo?
Não fui eu não viu?
tem aluém querendo me incriminar.

UtópicA disse...

Pô, prefiria os Mamonas fazendo palhaçada do que o Xandi cantando.

Ah, obrigada pela ilustre visita, fiquei lisongeada, de verdade.

Prometo em breve melhorar a "vibe" do blog... assim que meu humor melhorar, rs!

Ah, coloquei o banner do blog aqui lá no meu cafofo-blog. Me auto-nomeio leitora assídua agora, ok?

Bjão!

Pucci disse...

hahahahha

priceless

Esqueceu de dizer que Deus da carro pra quem não sabe dirigir ... ¬¬

Dani disse...

hahahahaha
hahahahaha
Putz esta da Suzana Vieira foi fogo!
hahahahahaha
Beijo

Faxina

Eu e ela disse...

adoraaamos o blog e o post. muito bom!
vamos linkar, ok?

beeeijo :*

Nin disse...

Gostei muito deste texto!! É verdade que Deus erra, mas isso de Paulo Coelho só pode ser intencionado, um castigo pelos nossos grandes pecados!!!
Um grande beijo para ti! =)

Cah Menegocci disse...

oxeeeeeeeee
tava inspirada hein?


se Deus erra como vc diz, imagina a gente :s


bjoka

Fernanda Pereira disse...

Concordo com tudo e ainda digo mais: o que deu errado com as galinhas????!!!

PS: meu tio morreu de jaca!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caraca Cruela,

posta mais logo. Toda vez que venho aqui ver se tem novidade, volto a ler e me acabo de rir.
Vc é foda!!! rs...

bjs

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Cruela, I'm back!!!
Garota.... post ótimo! Rolei de rir. Minha preferida é a do torresmo. Realmente o torresmo e a alface precisavam ser parceiros!

Bjo
*lala*

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Credo!! Agora virei "atéia", vou para o inferno e a culpa é de vocês!! Tudo influência do Calcinhas!!

kkkk!!

Menina Lua disse...

Não me sinto capaz de comentar os erros de Deus...
Mas vim retribuir a visita.
Ando achando que talvez um desses erros, justamente no meu caso, foi a criação do dia de 24 horas, 36, estaria de bom tamanho pra começar...rs!
Então é isso, menina cruela, a menina lua estuda para concursos, já sou funcionária pública, mas tenho um doido ideal de ser procuradora do trabalho, então passo a vida entre livros.
That's my life, pelo menos por enqto!
Tenha um lindo final de semana.

Larissa Santiago disse...

ahhhhhhhhhhhh
quer ver outro erro de Deus?
ele deu toda a inteligencia só pra Bill Gates!
:P

Mutante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!
mesmo não acreditando no homi, rs
bjuus

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

O décimo ítem é o mais complicado, né?
Beijocas queridas!

MaxReinert disse...

auhauhuahuaa

Sempre me divirto por aqui... mas desta vez vc se superou!!!!

Bjzzz

Anna Oh! disse...

Huahauahau, atéia, mas se a culpa é dele, que seja devidamente jogada.

Que históriaa é esse de que "Deus ajuda quem cedo madruga". Deus faz a gente ficar com olheiras horrendas e não dá nenhum Red Bulll pra aguentarmos o traco.
Deus permite que fabriquem calças jeans meia-bunda, que mal passam pelos nossos quadris.
Deus não cria homens q sabem se vestir bem (e q não sejam gays).

Becitos, Cruelaaa!

Anne disse...

ha ha ha...q post engraçado..pois éh.....
Não diria Deus, mas, alguem errou qdo colocou no mundo tanta gente vazia....sem cor....que não respeita o homem e sua natureza....sinceramente, Deus é perfeito...os erros são alheios a Ele....
errar é coisa do bicho homem.
OBS: TEM BLOG NOVO NA ÁREA..DA UMA OLHADINHA E REPASSA PLEASE.
www.pecadoenaoamar.blogspot.com
Gracias
Anne

Rosa Canela disse...

Cruelaaaaaaaaa...adoreii ..Deus erra e muito viuuu ...tenhu maisum monte de erros pra listar ...hauhauhauauah


Beijos

Rosa

Vênus disse...

Caramba só 10? Partindo desse ponto de vista eu conseguiria uma centena... huahuahuahua

Welker disse...

Deus pode até errar, mas ele é um cara inteligente... não apareceu até hoje por aqui...

fazendo manha disse...

Oi tem presente pra vc lá no meu blog :)
vá lá buscar:)
suave seja!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

:: Fatima :: disse...

Muito bom esse blog!
Sempre volto e nao consigo parar de ler.PARABENS!

Bjos meninas!

Celine disse...

hahahahaha
bem apontados.


e relaxa, vc vai pro céu.

Cruela disse...

Olá Fazendo Manha,

já vou lá olhar.

obrigada.

beijos

Gu do Angu disse...

O que você se esquece é que Deus não fez nada disso pensando em você, mas única e exclusivamente na diversão dele!

Imagina passar a eternidade onipresente e onisciente sem essas coisas pra levá-lo às gargalhadas?

Ou vc tá pensando que a gente tá aqui por outra razão, que não pra entretê-lo... A gente é a Sônia Abrão - ou a Favorita - de Deus, isso é óbvio...

Dayana disse...

Concordo com tudo o que vc disse!
Se vc for pro inferno...voilá..terá a minha companhia.
Abraços!!!