quinta-feira, outubro 23, 2008

ENCONTRO MARCADO

Já que coloquei o pé no samba, vou aproveitar o embalo. Sei que muitos de vocês morrem de curiosidade em nos conhecer, sei como é isso, vocês só querem ver de perto pessoas chiques, elegantes e do cabelo bom. Então, para não dizer que nos escondemos, hoje estaremos em um lugar público mostrando nossas caras maquiadas no show da Mariana Belém (isso mesmo, quem é DE BELÉM é a mãe dela que nasceu em Belém do Pará, ok?) Não será difícil nos reconhecer, somos de fato as mais bonitas da primeira fila... Porque convidado de honra só senta na frente. huhauahuahuahuahauhua

34 comentários:

Flor de Azeviche disse...

Noooooooooooossa, muito perto de mim, é uma pena que eu não poderei ir connhecer Cruela e Perversa.
Será que teremos/terei outra oportunidade? rsrs
Beijos, meninas e divirtam-se.

Mutante disse...

hahaha do cabelo bom foi ótemo!
trabalho perto dessa rua, mas não vou poder vê-las! que chato! rs
beijos

Marina disse...

Ah, eu lembro dela, do FAMA. então ela está cantando samba agora, é? Que ótimo! Pena que eu moro longe.

Abraço!

Filhão disse...

Bom como eu já as conheço e muito bem,rsrs...fico aguardando a visita de vcs aqui em casa, pois até hj nunca apareceram pra conhecer a casinha do Filhão...
bjs para as duas...
Bom show meninas!!!

Cabelo bom foi ótimo
Cruela...rsrs...

Afrodite disse...

Infelizmente tá mto lnge pra mim...sou do rio!
mas quem sabe numa próxima,não?
Passem lá que tem presentes pra vcs!
Bjo!

Afrodite disse...

*Rio!

Autor: Techsmith 13 disse...

E eu perdi essa aparição pública na primeira fila???

A corda, por favor.

Bjo!

vida cotidiana disse...

Essa vou perder, sou do Rio, meio longe,né?
Mas se eu estivesse ai.....

*** Cris *** disse...

Ahhhh...essa eu queria ver!
Bjs!!!!

disse...

Quando eu crescer quero ser vip, chic e importante igual a vocês!!!!!

Bjs

Felina disse...

Ahhhhh pq vcs não vem em algum evento por aqui ??? rs

Só não conseguiria sentar na primeira fila como vcs mas...Pelo menos tentaria o contato !!! rs

beijinhos
nos conte como foi o show !!

Thiago da Hora Souza disse...

Eu ainda prefiro conhecer vocês em um bar, cara a cara, e uma bebida.

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Eita humildade!! kkk!!
E pra o SUL?? Quando aparecerão por aqui?? Ops!! Alguém aí "odia" frio..kkk!!


Bjs, bom findi!! Bom show!!

Jo.. (da Ana)..

Pucci disse...

ahhhh

quer dizer entao que voces tem cabelo bom??

haha bom saber!

bjomeliga

Anônimo disse...

Tô te conhecendo agora.. mas lhe acho muito espirituosa... dou muita risada contigo moça.

Gostei de passar por aqui.

Cinde.

Su disse...

Chiiiiiiiiccccc!!!!
Bem... as minas gerais ficam um pouco longe, para que eu possa ir e posteriormente comentar do cabelo bom e da maquiagem noturna!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gde bjo!

Dama de Cinzas disse...

Quixique!!! Pena que não poderei estar lá para observá-las... rs

Beijocas

Janaína Moraes disse...

Olá, estou passando para divulgar meu blog.
O Estórias Medíocres traz de tudo um pouco, resenhas de livros, fofocas, comentários frutíferos e muita criatividade nos textos.
Passa por lá quando tiver um tempinho.

http://estoriasmediocres.blogspot.com

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

Adoraria conhecê-las, mas moro no Rio!

Parabéns pelo blog!

Bjs.

Larissa Santiago disse...

huhhhhhhhhhhhh
gente fina ´´e outra coisaaaa
hehehehehee

Giovanna Bauer Valério disse...

Bolhas, moro na roça de Minas Gerais, carroça vai demorar demais para chegar ai.

coizinha disse...

como pode isso?

Zitcha disse...

q legal!
adorei o samba de comadre.. :D

beijos! :)

fazendo manha disse...

oi vim buscar seu banner :) o meu já está disponivel ok
bjos no coração
.
.
Sandrinha

darsh. disse...

haha já voltei =]

Drunken Alina disse...

Como foi?

Onde foi? Rs


Beijuuusss!!!!

Tat Vegi disse...

Meu nome é Tatiana Vegi e tenho um site feminino de troca de Dicas para o sucesso das Mulheres, a Sintaliga.

Temos um espaço especial para divulgarmos Blogs Femininos, a nossa lista já tem mais de 150 Blogs Femininos cadastrados.
Gostaria de convidá-la para divulgar o seu Blog na Sintaliga.

Para participar é super simples, basta enviar um e-mail para mim (tatvegi@sintaliga.com.br) com os seguintes dados:
1. Nome do Blog
2. Nome da(s) dona(s) do blog
3. Objetivo/Temas discutidos do blog
4. Mensagem da dona(s) do blog feminino para as Sintaligadas

Aguardo o seu e-mail.

Qualquer dúvida estou á disposição.

Beijos e Obrigada

Tat Vegi
tatvegi@sintaliga.com.br
www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres

Di disse...

Chique, pena que não estive lá tb.
beijo

Afrodite disse...

Cruela e Persona,
Oi!
Passei pra te convidar pro amigo oculto virtual que faremos!
Será no dia 30/11,o link pra se inscrever está lá no blog!Os presentes serão virtuais,podendo usar toda a sua criatividade:um template,um texto,um selo personalizado...as opções são infinitas!
Espero que vc possa participar!Será uma forma de nos confraternizar!
E um amigo oculto com vcs ficará bem mais divertido,não é?
Adoro vcs moças!
Bjos!
Um beijo
Afrodite

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Rimos muito com você!

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Passando para desejar um bom findi!!

Bjs.. Jo

carteirodopoente disse...

belo blog
beijos
tadeu

Comentarista Abalizado disse...

Não sei vocês, porque nunca vi, mas a dona Belém é um charme só.

Devia ser de Porto Alegre, não de Belém!

Cruela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Comentarista, a moça é de são paulo mesmo... mas, como diria meu pai.

gato que nasce em forno não é biscoito.