segunda-feira, outubro 20, 2008

- SAMBA DE COMADRE

E quem não gosta de samba? Bem, eu sou boa da cabeça e tenho os dois pés bem certinhos, é fato que não tenho ritmo, molejo, coordenação, ginga e muito menos requebrado. Adoro samba.. Até uns 2 anos atrás eu queria ser a melhor amiga de Zeca Pagodinho só para amanhecer com ele nas rodas de samba, cercada de cerveja gelada e mulatas, mas descobrir que nas rodas dele não tem mulatas, então eu quero ser amiga do Arlindo Cruz mesmo. Confesso que prefiro as rodas de mulheres e quando as mulheres são minhas amigas eu gosto ainda mais. e com vocês.... SAMBA DE COMADRE... E se vocês se comportarem direitinho eu vou sortear entradas para os shows das moçoilas. E nada de assanhamento nem de histerismo, todas são casadas e o(a) primeiro(a) engraçadinho(a) que gritar "necessária, vitaminada, absoluta..." eu pego pela orelha e jogo lá na calçada. CONTATO PARA SHOWS: (31) 8843-4777 (Preta) email: sambadecomadre@yahoo.com.br

49 comentários:

Thiago da Hora Souza disse...

Eu não gosto de samba...

Cruela disse...

ah thiago, pois eu ia te convidar para ir comigo ao show das meninas... open bar.

agora tenho que procurar outro moço distinto para me acompanhar.

DuDu Magalhães disse...

lol

Que legal o sambinha, hein!

Cruela disse...

Gostou Dudu?

Qual é mesmo a primeira música que elas cantam no vídeo?

Filhão disse...

Opa....eu acompanho no Open bar...rsrs...sou moço distinto...rs
bjs do filhão...

Naty Dezoti disse...

Ô, Cruela.
Ta convidada pra jantar em casa também.
E pode levar as meninas pra fazer aquele samba gostoso pra gente!

;)

Dama de Cinzas disse...

Adoro sambar e sambo bem... ehehehe

Beijocas

Ocorrências cotidianas... disse...

o/
tb adoro samba!
e o seu blog!
muito bom ler vc!!
tb queria ser amiga do zeca,pra tomar ceveja de graça c ele ! auhuahuhhua

Pucci disse...

Devo dizer que gosto mto de samba ... =)
Apesar de só saber dançar samba de salão... =) comigo a coisa só funciona na base do parzinho hahah.. nenhum samba no pé =(

mas no samba de salão eu ahazzo!

Me leva num show desses que eu mostro \o/

bjo bjo

Drão disse...

Gente que bacana!!!
É o Samba de Rainha dando filhotinhos :) Muito legal.

Comentarista Abalizado disse...

Eu também gosto das rodinhas das mulheres... (essa é uma frase de muito duplo sentido.)

Persona disse...

Sim Drão,

mas você sabe que elas são muito melhores né?

kkkkkkkkkkkkk

já passou pra ouvir?

++++++++++++++++++++++++

Comentarista.

Bem, se fosse só você a gente dava um jeito agora.

kkkkkkkkkkkkkkkk

JujuG disse...

Muito bom o trabalho dessas Comadres aí e tá na hora mesmo delas saírem foras das montanhas.
Beijos pra elas e pra vc Cruela!

Persona disse...

e não é jujuG?

tomando como base minha experiência como produtora, á banda está prontinha... só falta um violão e um dvd demo.

simples assim.

(cruela)

Dayana disse...

Gosto bastante desse tipo de samba...e a mulherada manda muito bem!
Valew meninas!

Aline Monteiro disse...

Ahh... samba arrepia 'mermo'! Com cerveja gelada então... ô! Triste é quem confunde samba e pagode! argg!

Allysson Viana Martins. disse...

E apoi. Roda com mulata é sempre agradável. E Arlindo e Zeca devem ser mó figura.




Meninas, eu mandei um e-mail para vocês, mas vocês não me responderam (num sei por que eu já esperava). Entretanto, eu queria muito entrar em contato com vocês, pois eu faço uma pesquisa relacionada à blogosfera e o blog de vocÊs é o que mais leio, desde que conheci, há marromeno 1 mês. Gostei tanto que já li até muitas postagens antigas.

Entraê em contato comigo: allysson_cobain@hotmail.com

vlw!

Flor de Azeviche disse...

Ahh quero ir \o/
Elas mandaram muito bem, hein?!
Gosto muito de samba ^^
Beijos

Marina disse...

A-M-O samba! Tempos atrás, eu tinha uma banda, mas nunca chegamos a nos apresentar. Era mais por diversão, mas era bem legal.

"Quem não gosta de samba
bom sujeito não é."

Samba é minha vida. Adorei conhecer o Samba de Comadre. Até me inspirou a reunir o pessoal de novo, pra tocar.

Beijos, meninas!

Drão disse...

Vi aqui no blog...não sabia que as meninas também tinham esse talento :)

Persona disse...

Então Drão.

Dá uma fuçada na agenda delas... tá no orkut.

voc~e vai gostar.

beijos

Drão disse...

Por falar em talentos...tenho um novo blog, todas as meninas são super bem-vindas...e os meninos tb já que fala sobre futebol.

www.elagostadefutebol.blogspot.com

Beijo

*** Cris *** disse...

Oiiiii!
Sabe, sou carioca sem samba no pé, mas as vezes até que gosto.
Um abraço!

Persona disse...

Filhão?

quando vc crescer sua mãe te leva viu?

carla m. disse...

Eu amo samba, e dizem que apesar de branquela eu sambo bem, veja bem eu disse que dizem. eu mesma, desconfio que devo parecer algo como uma norueguesa sambando...

mas as meninas fazem um samba gostoso né?!

Thiago da Hora Souza disse...

Você falou OPEN BAR??? Eu já disse que AMO samba??? @.@

Anônimo disse...

Poxa mamis... ja ou grandinho...rsrs...bjs e saudades...pai e mai desnaturado que abandona o filho e nem da noticias...rsrs
bjs ....

Filhão disse...

Poxa mamis... ja sou grandinho...rsrs...bjs e saudades...pai e mãe desnaturados que abandonam o filho e nem dão noticias...rsrs
bjs ....

As Beliscas disse...

Aqui no rio a mais nova moda entre as sapas é samba. Todas se encontram no samba. Ainda bem, pq musica eletrônica já ñ dava mais...

bjs Cames

Cruela disse...

Filhão.
Não Não e Não


quando vc tiver 1.50m eu te levo.

Cruela disse...

É Thiago?

tarde demais, eu agora vou levar o Esparadrapo, que no post anterior disse que descobriu minha identidade secreta... então, vou comprar o silêncio dele.

Filhão disse...

Poxa....já tenho 1.56m... já da pra ir...rsrs...prometo que não tomo pouca cerveja!!!...rsrs...

:: Fatima :: disse...

Eu amo samba!Porem nao sei sambar.
E uma pena pois sempre vou num bar que toca samba,e eu fico so no dedinho e claro cantando!

Bjos meninas!

Felina disse...

Ah como eu queria curtir uma rodinha de samba como na época da faculdade.....rsrsrsrss

deixo pra quem curte de verdade !

beijos !!!!

passando pra deixar um abraço

fazendo manha disse...

oi tem presente pra vc em meu blog
vai lá buscar ok
é um selo INMETRO PARA LÉSBICAS
espero que goste
suave seja!!
beijos no coração
.
.
Sandrinha

Mutante disse...

aeee muito bom, como boa sujeita que sou não resisto a um samba do bom e logo me ponho a mexer as canelas...
bejuss

Michele disse...

Eu não gosto de samba, mas tbm iria curtir acordar ao lado do Zeca!
Beeeeeeejo

João Olavo disse...

Adoro samba,pagode e cerveja..aqui em Santos..tem otimas rodas de samba..
Seu blog é 10..Parabens.
Abraços

Pucci disse...

quer dizer então que voce nao gosta dos meus poemas ... ¬¬

ta na minha lista!

Pâmela disse...

Eu gosto muito de samba. E o vídeo é muito bom.
Elas parecem boas mesmo!
Que o show seja ótimo!
Beijos!
Boa semana!

Thiago da Hora Souza disse...

Então minha meta até o final do ano é descobrir sua identidade secreta! Tudo por uma bebida... ou várias... @.@

Falando em beber, porque ainda não fomos em um bar jogar conversa for, hein?!

Larissa Santiago disse...

que tal umas aulinhas Cruelaa
^^

beijoooO

Anônimo disse...

Olá, Cruela, não sei o que acontece, tudo o que posto para vc não encontro depois.. será que vc está sendo Cruel e apagando!! De qq forma, gosto do que escreves!

Andréia disse...

Tenho uma amiga que mudou-se para a Alemanha há uns anos. Por conta das exigências legais de visto de permanência, o governo exigiu que ela comprovasse que prestava um serviço útil para a população e que não estava tirando emprego de nenhum alemão. Ela, tentou dar aulas de português, ninguém quis, tentou dar aulas de inglés, tava tirando emprego de alemão. Teve então a brilhante idéia de lecionar SAMBA! Tá fazendo um sucesso enorme.... Agora... pergunta se a danada sabe sambar? Nadica de nada.
É isso aí:
"O seu Renato professor já vai chegar pra lhe explicar"....
Bj. Adoro esse blog

Sol! disse...

AH meu

demorei e me fodi é isso???

lEVA EU! SOU MOÇA DISTINTÍSSIMA! hehehehehehe

Adorei as minas e adianto que toco pandeiro e tãn tãn nas horas vagas viu!

bjocas

SUNDAY PARTY ! disse...

ADOREI O SEU BLOG E GOSTARIA DE TROCAR LINK COM VC ...ENDEREÇO DO MEU BLOG :

CANOADEMENINAS.BLOGSPOT.COM

MEU MSN :
CANOADEMENINAS@HOTMAIL.COM

ABRAÇOS !!

Da Silva disse...

Samba, cerveja e mulheres bonitas. Tudo o que faz a vida ter sentido reunido num lugar só...

Cruela disse...

olá anônimo

tudo bem?

apagar eu não apago não... não temos moderador de comentários, nem código de confirmação alfa numérico eu ponho pra não atormentar a vida do povo.

deve ser alguma coisa por aí mesmo

beijos

Cruela disse...

thiago e sol...
o que vcs vão fazer na sexta feira?

beijos