sexta-feira, novembro 21, 2008

- BLOG'S 80 - PELA REVISTA ÉPOCA

CARTA AO EDITOR DA REVISTA ÉPOCA Prezado Senhor Editor, Venho por meio desta, solicitar a correção da Revista Época desta semana – edição 548, que traz como matéria de capa “80 blogs que você não pode perder”, na verdade não li a revista porque não sou assinante, mas meu vizinho é. Como a revista é entregue pela manhã e ele só chega a noite sempre dou uma zapeada. Aliás, quero aproveitar o contato para dizer que a assinatura está muito cara. Como eu ia dizendo, por um erro de impressão, o blog Calcinhas no Box ficou fora da lista. Sei que essas coisas acontecem, vez por outra também esqueço de colocar algum link ou algum dado importante nos posts. É fato que não entendi os critérios usados para a escolha, afinal de contas há blogs bem mais interessantes e importantes do que os citados. Mas não vou reclamar, afinal de contas o Calcinhas no Box está entre os escolhidos. É fato que a equipe de edição esqueceu dele, mas tudo bem. Sei que uma revista de grande circulação como a Época não vai se apegar a coisas miúdas e logo vai reconhecer o terrível erro. Não quero fazer ameaças, mas eu soube de fontes seguras que se não houver uma retratação pública... tipo uma revista toda com os posts do Calcinhas no Box. Todos os nossos 23 leitores irão parar de ler as publicações desta editora. Elas não serão lidas nem mesmo naquela paradinha na banca do Tarcísio na hora do almoço (incluindo o Serjones e a Cris que moram lá no Caribe e gastam U$ 45 por mês para ler o Calcinhas no Box) Gostaria também de solicitar que não haja o desligamento do funcionário (ir)responsável por tal erro. Porém, acredito que só crescemos com punições, então sugiro que ele seja o responsável pelo horóscopo por 6 meses. Conto com a sua colaboração para que possamos resolver este desagradável incidente (antes que se transforme em um acidente) de uma maneira amigável e civilizada. Por falar em civilização, nosso advogado o Dr. Pudim irá entrar em contato para ajustar pequenos detalhes do nosso acordo. Afinal de contas, alguns danos morais, materiais, sociais, sexuais... podem deixar seqüelas incuráveis. Sem mais para o momento, Despeço-me com meus sinceros votos de sucesso e boa sorte Cruela Cruel Veneno da Silva Redatora Esquerda do Blog Calcinhas no Box para saber quais são os "80 blogs que você não pode perder" escolhidos pela revista Época, clique aqui

64 comentários:

vida cotidiana disse...

Isso foi o fim como o calcinhas não entraram na lista, processo neles...bjs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

então,já estamos providenciando...

povo ruim de serviço.

aff

Flôr de Azeviche disse...

Ah concordo, se quiser que criemos um abaixo assinado. Eu sou a primeira da lista rsrs.
Beijooos

Ocorrências cotidianas... disse...

muito valida sua reclamçao,afinal seu blog eh show! gosto muito!
uahuahuahuhuah
:)

Dama de Cinzas disse...

Isso é um absurdo, vou ver tb se o meu não tiver na lista, vou pedir permissão a vc pra copiar essa cartinha e mandar pra lá... ahahahah!

Só vc mesmo, cara! Seu blog bem que merecia está lá, é muito bom!

Beijocas

Pucci disse...

Os blogs que estão lá são blogs que se venderam ao mainstream!

:P

Epoca = Veja = Porcaria Manipulada

quem quer estar lá??

Ella disse...

Só vc mesmo Cruela.....mas aposto que o mesmo erro foi cometido com grande parte dos frequentadores deste blog, deveríamos convocar uma assembléia, solicitar uma edição da revista exclusiva para nós, os injustiçados pelos erros alheios.
rsrs
Beijos

*** Cris *** disse...

Aí...esse post tá show!
Processa eles...rsrs
Bjs e bom fim de semana!

Bell Bastos disse...

Eu sou a favor do precesso mesmo.
sjhuishfuhdfuifhfsd

Mari disse...

hahahahaha muito bom!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Dama,

pode copiar a carta sim... vai acrescentando nomes de blogs..

kkkkkkkkkkkk

disse...

nossa esqueceram do Neuras tbm.
Vô ligar lá agora e pedir para recolherem todas as revistas ja enviadas.

A Madrasta Má disse...

Olá calcinhas! concordo.... rsrsrs muito boa essa carta! bjinhos e bom fds!

disse...

De verdade?

eu não concordo em nada com aquela lista.
Aquilo está muuuito longe de ser uma blogosfera de verdade.

tudo lance comercial.
E vou parar por aqui, porque não quero falar nomes feios.



Mas que eu fiquei meio puta, isso eu fiquei!





=*

Helena disse...

kkk!

adorei! rs.
e mesmo tendo chegado há pouco, já coloco minha assinatura na lista tb! rs

bjo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Pucci,

é fato que acho que estamos sem notícias e que blogs não merecem uma matéria de capa, essa reportagem deve estar pronta há dias.

mas eu gostaria de estar lá sim, como diz a Dama de Cinzas (acho que foi ela), quem escreve em um blog quer ser lido, caso contrário iria escrever no word e arquivar em um canto qualquer do HD.

Muitos lá são bons e merecem o reconhecimento.

Porém minha lista seria muito, mas muito diferente.

beijos

R disse...

KKK

Adorei!!


vi a revista e também acho que falta muita gente ali...

Gostei muito daqui...

Beijos!!

crismatos disse...

Vimos, pelo presente, manifestar nossa indignação com a grave falha cometida pela Revista Época.
No entanto, acreditamos, sinceramente, que o erro será corrigo a contento, fazendo, assim, jus ao que é de Cesar, de Cruela e de Persona.
Ficamos no aguardo das providências necessárias e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,

Cris e Sérgio (aqueles que pagam 45 doletas só para lerem o Calcinhas e que, por isso, sentiram-se ultrajados com a ofensa de tão conceitiuada e neutra revista).

Comentarista Abalizado disse...

Engraçado, aconteceu a mesma coisa com o FRASESDEIMPACTO.

Talvez a edição que vem estampe os 80 blogs que vocês não perdem. Com os blogs que eles nem precisam indicar, porque todo o universo já conhece e gosta. Aí, sim, nossos estimados blogs estarão lá, com toda a justiça.

Deve ser isso!

Teco disse...

Uai... o Vixe Maria! também não entrou... mas não tem problema. Já consegui um tufo de cabelo da redatora e um pedaço da cueca do editor. Só tô esperando chegar uma quarta-feira de lua cheia e o preço do frango entrar em promoção.

Thiago da Hora Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago da Hora Souza disse...

O que? Agora só falta reclamar por não aparecer na revista Time.

Eu nem preciso ler essa tal lista da Época para saber que tem muita coisa idiota. Você tem certeza de que gostaria de estar nessa lista...? Já não basta esse estrondoso sucesso com seus milhares 23 fãs?

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Vim oferecer meus serviços advocatícios.. (juro que cobro ‘baratim’ – e o pagamento não é in natura (sim, a Ana me mataria!!)..
Vamos processá-los, e indubitavelmente, ter o nosso pedido procedente, ganhar muito dinheiro - para que venha o filho(a) :) – além da imediata retratação do redatorzinho..

rsrsrsrs!! Imperdoável!!

Bjões, Jo..

Persona Perversa disse...

Teco,
Mas pelo amor de deus, coloca o trabalho em um cruzamento nobre, pode ser na Santos Dumont com Guaicurus.

Por classe nós temos.

Marina disse...

Como assim não estava???? Que absurdo! Vamos fazer uma passeata de protesto na porta da editora.

Não li ainda todos os blogs da lista, mas vou confessar que não vi nenhum tão divertido.

Abraço!

Aline disse...

Só tinha visto a capa e esquecido da revista! Agora já sei o porquê. xD

Thiago da Hora Souza disse...

Gente... é só eu fazer um comentário sobre barriga de aluguel que as loucas já vêm correndo atrás de mim atrás de dinheiro. Credo! Vocês estão tão endividadas assim?

Afrodite disse...

Revoltante vcs estarem fora,né?
Bem escrito esse post,creio que irão corrigir o erro na próxima edição!

Alex&Elisa disse...

Pois é...achei um absurdo essa lista...também acho que o Guia Gay deveria ter ido, porque corresponde à um excelente ponto de discussão, filosofia, politica, risadas e bate-papo para namoros e afins...assim sendo, vamos apoiar o seu caso e procurar um advogado (light) para buscar nossa retratação...hohoho

Beijos do Alex

Larissa Santiago disse...

nem sabia dissoo!
relaxem girlss, próxima edição do Mundovão News colocará vocês em primeiro lugar
;)

Lara disse...

Como assim?! Como eles poderam cometer esse erro.?!
adoro o blog.
beijo

Drêycka disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

mulher!
tb esqueceram o meu! o AT ficou de fora! absurdo!!

Bruna disse...

hehehehhe...
olha primeiro lugar, parabéns por estar entre os escolhidos!

segundo, erros acontecem ...mas eu tbm ficaria puta da vida!!

beijoo

Rafael Velasquez disse...

hahahahahahhahaha... bomba neles.

Nanda disse...

Nossa, paabens! O seu blog é super criativo, infelizmente aconteceu esse engano, mas sabe como é, já devem estar resolvendo, aliás, deve ter sido uma confusão lá na redação da revista qnd souberam de tal erro mortal!
auiheuahuehauha
Vc escreve muito bem, além do titulo do blog ser suuuper criativo!
Por isso, mais uma vez parabens!
Vou ver se volto sempre que possivel!
Um beijo!

Debora disse...

Eles não conhecem o que é bom de verdade..
bjs.

disse...

Boooooa!! Aumenta o número de visitantes pra 24, tô dentro! ui!
ahahahahahahaah

carla m. disse...

Eu proponho um boicote organizado, a começar pelo teu vizinho Cruela! Some com a Época dele, até ele desistir de comprar!!!
Podemos também nos organizar para assaltar as bancas de revista e roubar todas as revistas Época, depois vendemos para a reciclagem e fazemos uma graninha, hehehehhe!

beijo!

Fire disse...

Me diz que você mandou essa carta, peloamordedeus! XD
kkkkkkkkkkkk
Ela é perfeita o/.
E sim, é revoltante o blog estar fora da lista ¬¬'

;**

Naty Dezoti disse...

É realmente um absurdo!
Assim como meu blog com seus 4 visitantes semanais ter ficado fora dessa listagem!!!
Revoltante!

disse...

Justiça Já
Isso foi um erro sem perdão

Boicote Já
Que a tal 'revistinha' abra falência imediatamente!!!

Isso não pode ficar impune!!!

Se precisarem de mim podem me encontrar ali em cima daquele muro azul da esquina.

Bjs

Sandro Aurélio disse...

hahahahahahaha seu blog é muitoooooooooo bom, li boa parte dele e me diverti muito.

eu to começando agora com o meu, v pode dar uma moral de dar uuma olhadinha? pleaseeeee

http://sandroaurelio.blogspot.com/

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Viu ÉPOCA?

Agora já somos 24, logo logo vamos chegar aos 30 e aí vc vai se arrepender de ter sido escrita um dia.

hauhauahuahuahuahauah

Alex&Elisa disse...

Calcinhas com ctz é um blog q eu bato ponto td dia... E claro o guia gay... mas pq n fomos citados? pq convenhamos, no Brasil, o que é de bom gosto e de qualidade ñ chega a bombar nas paradas de sucessos... beijos de elisa!

Fezzoka Gomes disse...

Hahahahahaha!!!!! mto bom!!!

Beeibe, eu não acredito nisso!

Como pode não te colocarem lá..

isso é um absurdo!

Mas fica fria.. a gente vem aqui sempre! e essa revista ai.. quem lê?!


ahh, é dificil ter alguem que pense como tu (sobre o teu comentario no meu blog).. gostei, e mto!


um beijo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Elisa,

Como disse o Comentarista Abalizado do fantástico Frases de impacto...

não entramos porque o mundo já nos conhece.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Filhão?

você ficou vivo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Filhão disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....
Tô vivo sim! rsrs...
apenas trabalhando muito...
tive tempo só agora...
Adoramos a recepção de sábado viu?
Nunca dei tanta risada,foi bom misturar cerveja com vodka e ficar de pileque.....kkkkkkkkkkkk
Adoramos vcs
Estamos esperando a visita de vcs duas em casa.

bjs...

coizinha disse...

quero me disponibilizar pra qualquer enventual enventualidade, ja que a Sol anda um pouco sumida... eis aqui, portanto, uma excelente adevogada para os tramites legais, que na minha opinião, não ocorrerão. Afinal, foi apenas um descuido na edição...


coizinha
[renomada adevogada.]

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Coizinha, confesse.

você sumiu com a Sol.

maíra disse...

Eu ia só retribuir a visita e.. tchan-tchan-tcharannn (onomatopéia de grande revelação) terminei lendo toda a primeira página e já estava indo para os arquivos antigos..
Ahnn.. comooo assimmm? Não tava nos 80 blogs?? Ahh nãooo... Não.. não.. A sorte é que os caminhos misteriosos do google (ou o que faça a vez de) te levaram até meu blog.. e mesmo sem a Época, achei isso aqui =)
Beijos!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Mah,

na verdade vi um texto seu no blog kami kami... aí passei lá pra conferir...

viu? quem precisa de uma revista pra ser conhecido?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vasculhe tudo por aí.

Xana disse...

Não sou nenhuma auoridade no assunto mais só tem 2 blog naquela lista que já visitei(sexpédia e Kibe loco), conheço e ouvi falar além dos blogs das personalidades, como o juca, a mirian etc.
Façamos uma lista de quantos blogueiros conheçem ou já visitaram os relacionados e veremos se merecem estar lá ou não.
bju!!

Atre disse...

isso de 'listas' é complicado DESDE a época da escola quando a gente faz lista de quem VAI ou NÃO estar na festa de aniversário de fulano...

Difícil é acreditar que o critério que a revista diz que usou tenha sido mesmo usado...
Como li num blog...PARECE MAIS MERCHAN do que VALE a penas ler.

Nem falo que a lista é falha por que eu ou outros não conhecem os blogs...
Acho que é falha pela qualidade (ou falta dela) em alguns indicados...
Tubo bem que GOSTO é uma coisa pessoal...MAS que muitas indicações lá tambem foram, aaahhhhhhhhhhhhhhhhh foram!!!
Mais parece aquela história de QUEM é PADRINHO de quem...

O blog aqui, pelo conteúdo e participação com certeza merecia estar na lista, MAS infelizmente foram cometidos muitos erros nessas 'indicações' que dificilmente serão reparados.

é a vida...

Aline Dias disse...

Eu simplesmente adorei este post.
Extremamente sério e divertido e muito bem composto.
No mais, a época não entende nada mesmo.

Aline Dias disse...

Eu simplesmente adorei este post.
Extremamente sério e divertido e muito bem composto.
No mais, a época não entende nada mesmo.

O amor e etc. disse...

Ah, pára. Morri de rir. Vou procurar esse revista para eu ler. Adorei seu humor. Não é a primeira vez que passo aqui nesse blog, sempre dou boas risadas.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Você quer dizer a minha falta de humor né?

maíra disse...

Ahhh.. eh.. eu vi meu texto ultra brega lá tb... quase me senti machado de assis.. mas ai tive um choque de realidade..hahaha
Pode deixar que virarei frequentadora assidua.. vou te linkar la no blog.. mas, por favor, não me culpe se o nível dos frequentadores daqui cair consideravelmente =P
Beijos!

Persona Perversa disse...

Cris e Serjones,

viu como isso aqui ficou desorganizado com a ida de vocês.. agora eles não têm medo de mais nada.

kkkkkkkkkkkkkkk

Alê Quites disse...

Opa!
Tem que fazer barulho, mandar e-mails, escrever nos muros...
kkk
Beijos

PD disse...

Hahahaha!
Injustiça, injustiça, injustiça!
Também não li (e não gostei) da matéria. Sou capaz de apostar meu pau ue o PD também não está lá, portanto, posso copiar sua carta, fazer os ajustes necessários, e mandar para o editor também?

:-)

D.Ramírez disse...

Da É poca é a lista dos 80 que não leio, incluindo a revista hahaha
Prefiro aqui, o seu e outros que circulam entre nós e q não estão na lista.
Ainda bem que o seu não está, sinal que é ótimo!!!!
Besos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá PD.

pode copiar sim...

vamos mostrar quem mmanda.