quarta-feira, novembro 05, 2008

- BRINQUEDO PROIBIDO

Tudo começou quando eu tinha 8 anos... nesta idade eu percebi que eu sempre que podia, chegava mais perto para olhar, eu gostava dos detalhes, das formas. Ficava horas passando a mão pelo corpo dele, pelas nervuras. Me lembro de ter encontrado uma gaveta com alguns deles... vários tamanhos, cores, formatos. Eu sabia que a minha mãe também usava um ou outro de vez em quando, mas, quando perguntei ela falou: só uso quando vou me divertir. Eu também estava me divertindo, então não há pecador onde não há pecado. Ainda com 8 anos encontrei um rosa que se tornou o meu favorito, eu brincava com ele todos os dias – em segredo. Sabe quando lá no fundo alguém diz que você está fazendo a coisa errada? Pois bem, eu tinha esta certeza. Porém um dia eu usei até ficar com as pernas bambas, afinal de contas, não se brinca com isso sem abrir e fechar as pernas. Foi aí que minha mãe percebeu algo estranho em mim, fomos até Itapetinga (cidade do Sudoeste da Bahia com mais recursos). Dr. Nivaldo me examinou e disse que estava tudo normal, esta curiosidade era coisa de criança mesmo, que não havia motivo para pânico. Receitou uma pomadinha pra passar toda noite, para que eu não me machucasse. E assim foi até os 10 anos, mas minha necessidade de usar aquilo cresceu, agora era físico, eu precisava usar. Não era mais um capricho... tinha se tornado doença. Voltamos ao médico. Dr. Nivaldo olhou, testou e deu o diagnóstico. Ela está dependente, vamos indicar um menor, mais leve, se for preciso, aumentamos gradativamente... há casos de regressão e o paciente se livra 100% da doença. Percebi o olhar triste do meu pai... a filha querida agora era dependente disso. Ele sabia que eu sofreria alguns preconceitos, que viraria motivo de chacota na escola... ainda tão nova e já carregando este fardo. Eu, na verdade, sempre soube que terminaria assim, não estava em mim escolher... era mais forte que eu, sem ele eu não era ninguém. O tempo passou e eu tive muitos deles, alguns foram usados até quebrar, muitos estragaram porque eu tinha a mania de colocar na boca e morder, outros foram esquecidos porque estavam fora de moda – sim sim, coisas inimagináveis entram e saem de moda. Teve também aqueles que ficaram ultrapassados, à medida que o tempo passava, eu necessitava de um mais forte. Com a evolução tecnológica passei a usar uns mais finos que tinham o mesmo efeito. Com eles, eu sempre via um mundo melhor, meu olhar era sempre mais nítido, ele abria a minha mente. E assim a vida passou e até hoje (20 anos depois) eu continuo usando diariamente. Sabe quando algo está em você? E nada pode mudar isso? (depois posto a foto dele)

38 comentários:

Mutante disse...

hahahahaha sacanagem!
eu quero ver a foto! rs

vida cotidiana disse...

A que pegadinha boa, fiquei imaginando mil coisas, mas acho que são os óculos acertei?
quero ver as fotos, bjs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

amanhã, após tirarem as crianças da sala acessem o Calcinhas no Box.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flor de Azeviche disse...

Cruela Cruel Veneno da Silva rsrs
Sacanagem mesmo, deixa no suspense assim huahuahauha.
Ansiosa para ver a tal foto rsrs
Beijo

Marcela disse...

Adorei o posti !!!

Tem blog novo...passa-lá...
www.amorentreelas.blogspot.com

Abçs

jessica disse...

ahhh...

curiosíssima!!!

Anne disse...

jah sei.....UM SABONETE
neh?
acertei vah vah vah....pode passando no meu blog e me dando os parabens huahuahu
bju gde....
mas naum vale postar essas coisas q matam as meninas de curiosidade viu guria?!
bjones
www.pecadoenaoamar.blogspot.com

Anônimo disse...

Cruela leia a Revolução dos Bichos novamente, vc não entendeu ou leu algum outro que eu não conheço.

Aquele post é uma lástima.

Drêycka disse...

a ideia eh pensar q eh um vibrador... no final eh a coisa mais besta;;

to curioooosaaaa

Ella disse...

Eu acho que você usa óculos.....é isso mesmo?
Mas que deu a entender muitas bobagens deu! kkkk
Beijos

Bell Bastos disse...

Eu acho que são óculos.

Filhão disse...

Eu tb acho que são os óculos...rsrs
bjs
Filhão

Naty Dezoti disse...

Eu troquei os meus por uns modelos mais modernos. Nem precisa abrir e fechar as pernas, acredita? Ahahaha

coizinha disse...

ah, eu acho que é um velocipte....

é um velocipte né? eu acertei num foi?!?


eu sou um genio...!
xD

carla m. disse...

Cruela!!!

quanta maldade é capaz de conter um ser humano, tsc, tsc.

vou ficar aqui sofrendo os efeitos da tua crueldade!

beijocas

Bruna disse...

hahahaha.....

to louca para ver a foto!!

:D


p.s.: te linkei!

O amor e etc. disse...

Acho que eu sei o que é, mas na falta da certeza... estou curioso até os cabelos.

Mostra, mostra, mostra.

Dama de Cinzas disse...

Deve ser um sutiã.... ahahah

Beijocas

PD disse...

Suspense no ar.
Roda a trilha sonora aí.
Isto vai render. :-)

Lara disse...

Cruela cruel veneno meeeeemo! Me matou de curiosidade, quero ver a foto.
Adorei o blog.

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Moça, vc é muito divertida em seus posts,isso que me faz voltar sempre.
Um abraço!

Zitcha disse...

é.. eu não sabia o q era (mas ta pensando altas besteiras) mas o pessoal falou em óculos.. e deve ser mesmo. :)

beijos!
p.s.: ah, mas é o anônimo ser tão incoveniente e suas respostas tão certeiras q apimentam os comentários.. hehehe ;)
e com certeza tem feedsdo calcinhas.. hahahah

Afrodite disse...

Uma coisa é certa...Vibrador não é!!!
Devemser óculos mesmos...pra usar com as pernas abertas...não imagino outra coisa!!!
BjO!

MARIUS QUIRÓZ disse...

Melhor aguardar a foto...rsrrsrsrsr.

Bjos!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

uma dica:
minha mãe também usou, mas se casou com meu pai logo depois.

zitcha: na verdade são muitos anônimos... este aí é um confuso qualquer.

disse...

É para adivinhar o que é???
"Prefiro não comentar..."
(Copélia mode on)
rsrsrs
Beijos

Anna Oh! disse...

Huahauahaauhaauahauhaau! Eu acho q sei o q é, mas confesso q no início do texto pensei outra coisa.

E tb tenho um!

Bjusssss

Silvia® disse...

Ah q sacanagem...
Conclusão abre e fecha as pernas pra usar(Óculos)...nervuras é?hahaha só vcs..

Drunken Alina disse...

PÔÔÔOÔ!!!
Quero saber!!!!!!!!!

Comentarista Abalizado disse...

Melhor usar um adequado para você e suas necessidades.
Usar os das outras pode lhe trazer problemas.

Ah, e não use um muito grande... esses enormes estragam as mulheres.

:: Fatima :: disse...

Putz!Imaginei mil coisas!
Pensei em coisas ate mesmo obicenas!rrs
Enfim,vou aguardar a foto!

Bjo meninas!
O blog esta cada dia melhor!

RSM disse...

também acho que são óculos...
tem que abrir e fechar as "pernas" para usar???
bom, talvez ela esteja falando não das *nossas* pernas, mas só das pernas *deles* (ou seja, da armação, que quando criança, ela - a personagem - pode ter apelidado de "pernas"..)
acertei??

coizinha disse...

é um velocipte né?

Insana disse...

G-suis
e agora faço o que com a curiosidade??
hahahahah

Michele disse...

Ahhh to numa curiosidaaaaade!!!

Quero só ver essa foto!!

Beeeeeeeeejo flour!

Felina disse...

Cruela Cruela !!!!!!!!
Aguçou minha curiosidade !!!!!!!
rsrsrsrsrs

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Ah, fala sério Cruela, tu joga nos dois times?? hehe..
Brincadeirinha, cadê os óculos??

Quanto a nós.. Tudo em paz..

Beijos!!

Estou só pela foto!!

Jo

Atre disse...

eu não tenho brinquedos da infãncia...
QUEIMAVA TODOS AOS domingos na churrasqueira....

Bom, continuo comendo churrasco..mas perdi essa mania...