segunda-feira, novembro 03, 2008

NA SIBÉRIA NÃO TEM NADA DISSO!

Com certeza na Sibéria não tem uma empresa que deixa um cliente 7 dias sem net porque caiu uma árvore. Na Sibéria ninguém navega com menos de 5G. Na Sibéria ninguém paga 69,90 Euros para navegar com 100kbps. Na Sibéria não tem nenhuma Cruela Idiota. Uskafuska Na verdade na Sibéria nem deve ter árvore. Sem contar que o tempo lá não é essa “senvergonhice” que é aqui. Gelo e pronto. Além do mais, na Sibéria, com certeza uma boa alma ia se oferecer para ajudar na faxina de um banheiro fechado por 10 dias.

37 comentários:

Uma Flor de menina disse...

ah mas na Sibéria deve ser um friiiooo!!!! hehehe

adorei o blog. beijos!

Anônimo disse...

achei que finalmente este blog havia acabado.

Cruela do Calcinhas disse...

------------------------------>

pronto, agora Persona para de reclamar que eu uso a foto dela.

Cruela do Calcinhas disse...

Anônimo, e eu achei que você estivesse morando com a sua mãe no porto.

É, a vida engana né?

Celine disse...

Com certeza as pessoas são felizes na Sibéria.

Cruela do Calcinhas disse...

Olá Flor.

Mas lá tem calefação

Thiago da Hora Souza disse...

Ei, Cruela do Calcinhas! Eu ajudo você a lavar o banheiro. Em troca você me ajuda a arrumar meu quarto. \o/

Cruela do Calcinhas disse...

thiago thiago, você me respeite que eu sou mulher direita

Pucci disse...

na sibéria é mto frio! =(

Cadinho RoCo disse...

Na Sibéria a vida é outra.
Cadinho RoCo

Miss X disse...

Perdi o comment q acabei de fazer! 2 vezes. Ainda bem q tem o ctrl+c [isso é q é vontade de comentar rs]
>(
Humpft!
Na Sibéria isso não deve acontecer
=s

[dá até dó da figura do post rs...]

Flor de Azeviche disse...

hahahaha
não pude deixar de não ler o que o "Anônimo" escreveu. Ainda bem que o Calcinhas não acabou.
Respondendo o seu comentário: eu tenho que me esconder muitas vezes rsrs. Um dia isso tudo passa.
Beijos

vida cotidiana disse...

Na sibéria deve tudo congelar, já pensou? minha nossa!!!.

Marina disse...

Putz... Ontem eu estava faxinando o meu... Ninguém merece, viu?

Por que Sibéria, exatamente?

Abraço!

Sol! disse...

Na sexta eu vou pra casa da minha mãe, tentar convencê-la de que eu não juntei meus trapos com o Big hahahahahaha

Mas se vc tiver uma idéia melhor eu abraço!

Essa foto nova é só pra gente ter mais curiosidade de conhecer vcs é???

bjos

Cruela do Calcinhas disse...

Olá Marina,

Tudo bem?

"venha pra festa dos nets, tv digital, telefone internet..."

lembrou?

Cruela do Calcinhas disse...

Sol, não posso aparecer de vez, senão vocês morrem de inveja...saca?

kkkkkkk

talvez role um chopp na sexta... mas eu aviso.

Mayco Gobeti disse...

Hahahah muito engraçada vc.. adoreiii
Mas nao penso morar na Siberia.. e vc? Apesar de ter isso ai tudo.. 5G de net e talz.. prefiro ficar aqui com meus 300k kkkkkkkk
bjos

Lana disse...

Então. Posso oferecer um limpa limo.
Sol pra que conhecer essas gurias altas e magras? Eu é que num quero ver. humpf!

Ta bom, ta bom.. vou fazer análise e esquecer que as meninas do cabelo bom são altas e magras. (Elas devem ter o pé torto, aposto!)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ô dó da Lana.

Pé torto? tá boa não

bate ali na caixa de achados e perdidos do calcinhas o seguinte:

os pés alvos de tereza


aí você vai ver que belezura de pé.
kkkkkkkkkkkk

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Flor

esse Anõnimo aí é doido comigo... só não assume. Coisa de gente com "pobrema" de cabeça

Aline disse...

Nem na Sibéria, ainda mais com o super tempo gelado de lá. E outra, se boa alma fizesse essas coisas, você acha que são pedro ia ficar miguelando a chave do cafofo? auauhauahuahauha

Zitcha disse...

o anônimo dá um gás no calcinhas, né? fala a verdade.. é vc mesma q escreve "o anônimo"! uhaeuheuheauhae
adoro! :D

espero q tenha gostado da música nova! :) pra quem gostade samba, é bem legal.. ;)

beijos! e eu posso ajudar a manter a ordem no banheiro.. se precisar eu falo grosso!! >=/
hihi

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

zitcha

se eu fosse o anônimo não ia falar mal do Calcinhas não.

Certamente é algum infeliz sem serviço que vive com o dedo no f5.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

sol e thiago, mandem email para o calcinhasnobox@yahoo.com.br

preciso falar com vcs

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ah, se for melhor add o calcinhas no orkut.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

o orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5785261108453269052

Thiago da Hora Souza disse...

Ai... mas eu não falei nada, apenas propus uma troca de favores super saudável.

Mutante disse...

banheiro fechado 10 dias...cruzes! viajou é? rs

shauna disse...

sei que cruela uma vez perdeu um circulador de ar dentro do quarto tamanha era a bagunça. pronto. falei!

D.Ramírez disse...

Na Sibéria não tem esse povo jóia, nem blogs desse nivel!!! Ainda bem que aqui tem!!!
Besitos

Atre disse...

UFA!!!

Ainda bem que tu parou...mais UNS dois ou três NA SIBÉRIA e eu estaria pensando seriamente que a SIBÉRIA tem lá os seus encantos apesar do GELO rsrs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

shauna conversadeira demais.

isso que sei.

e não era um circulador, era um ventilador...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

d. ramirez,
a sibéria é o Ó né?
beijos

Atre,
concordo com vc... se eu estivesse na sibéria aquilo ia derreter.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

disse...

Banheiro fechado por 10 dias????
Nem Jesus Cristo, qto mais boa alma!!!
Bjs

Re disse...

Na Sibéria, nada disso aconteceria e se acontecesse as pessoas se matariam.... rs
beijo
Re

Anônimo disse...

A minha mulher nasceu na siberia... disse que eh tao frio qto o canada. Ou seja, nao eh o lugar mais frio do mundo.
Siberia nao deve ser tao ruim assim..