sexta-feira, novembro 14, 2008

- OS ÚLTIMOS PIORES

É assim, ultimamente eu só coloco meu dedo pobre em porcaria lá na locadora... e para não falar que eu quero que os outros se fodam vou colocar os piores da semana. Aqueles que vocês devem chutar com o pé esquerdo assim que avistar na prateleira. Sim, porque macumba a gente chuta é com o pé esquerdo para não pegar. O NEVOEIRO Quando a Persona colocou a mão nesse filme eu avisei "não presta", ela que adora um filme de terror achou que a minha discórdia era um sinal de que a bagaça era boa sim, afinal de contas, Cruela e intuição são inimigas mortais. Então eu li a sinopse e falei "não presta, filme de monstro no nevoeiro não presta", mas, Persona sempre tem um argumento que me convence a fazer qualquer coisa que é " blá blá blá blá blá ... blá blá, etc." Resultado do filme: não presta. MAR ABERTO 2 Ok, o cara fez o Mar Aberto I e ficou até interessante, é fato que não é meu tipo de filme, esse negócio de gente boiando pra mim tem cara de grana curta pra locação e figurino, mas o sujeito tinha um sonho de fazer um filme. Até aí tudo bem, o problema é quando o cara não sabe quando parar. Se eu fizesse um filme que foi uma bosta, não ia fazer o 2 nem por reza brava, eu ia era rezar pro povo esquercer que aquilo boiando era meu (he he he). Mas, não conformado ele fez o 2... vou te contar, esse filme é péssimo, é assim: um povo sai pra velejar e cai todo mundo na água, menos uma meninha de 7 meses que estava dormindo no quarto. Só que eles esquecem de descer a escada... ou seja, se fuderam, estamos diante de 6 completos idiotas. Só que a solução para voltar ao barco é a mais idiota de todas, com certeza a primeira coisa que você iria pensar. vamos lá? todo mundo na água em alto mar, como faz para voltar? vou dar uma dica: eles tinha uma faca super hiper afiada que fura até casco de iate caro. Parabéns para o seu sobrinho de 3 anos que matou a charada. É claro que alguém finca a faca em algum ponto do barco, esse mesmo alguém (ou um outro, caso esse ache que está abalado demais para o feito) se segura na faca firmente e outra pessoa escala, juro que se essa pessoa que está embaixo ficar 20 segundos com a cabeça submersa não vai afogar... mas não, no filme o autor esperou quase todo mundo morrer (só restaram 2) para resolver a questão. E não se preocupem com a criança dormindo, ela só vai acordar e chorar um pouco. Não vai ligar o motor e fugir. ENQUANTO ELA ESTÁ FORA. Bem, este é um lançamento, o que quer dizer que me custou R$ 6.50. Nós havíamos visto um trailler na semana passada. O filme tem Kim Bassinger no elenco. Quando vejo um ator bom em um filme eu logo penso que ele é de fato bom. Sabe quando você não acredita que alguém do alto escalão cinematográfico vai cagar na retranca? Só que eu descobrir (tarde demais para recuperar meus R$ 6.50) que a coisa tá feia pra todo mundo. Até mesmo para Tom Hanks que fez Matadores de Velhinhas. Vamos ao trailler do filme. "uma mulher, loira, Kim Bassinger, dona de casa, mãe dedicada, casada com um marido violento... depois de uma briga na noite de natal (o marido chega em casa e ela está toda bagunçada - a mulher e a casa, na verdade a casa está bagunçada e a mulher está descabelada demais para Kim Bassinger)... rola uma briguinha ali e ela sai para comprar papel para embrulhar os presentes dos filhos. No Shopping, como era de se esperar, ela descobre que toda a cidade resolveu ter a mesma idéia que ela... e naquela guerra para conseguir uma vaga ela vê um carro parado em duas, inconformada com isso deixa o seguinte bilhete no vidro isso mesmo cretino, 2 vagas, dava para ser mais egoísta? e vai toda serelepe nas americanas comprar papel. Na saída eis o problema, quase todo mundo já foi embora e os caras vão tirar satisfação... ela foge de carro e todas as pessoas que antes estavam infernizando o trânsito desaparecem. Ela entra em um mato, é perseguida, mata os 4 caras, chega em casa toda suja e mata o marido sem uma palavra. THE END Fui cruel em contar o filme? pois pasmem... tudo isso está no trailler, pra que rodar um filme todo se em 45 segundos dá pra contar...e o autor ainda tem a cara de pau de colocar na capa ENQUANTO ELA ESTA FORA - O INESPERADO PODE ACONTECER, que inesperado? se o filme é igual que nem o trailler? podiam ter feito logo um micro micro curta, daqueles que passam em uma sala escura em um cinema cult qualquer. e ponto.

41 comentários:

Dani disse...

Hahahahaha
Que filmes são estes???
Eu passo viu?
hahahahahaha
Hei..aceito a oferta de limpeza no meu blog.
Vou ficar só olhando..não mexo um dedo..
hahahahaha
beijo

Dani(faxina)

João de Carvalho disse...

Achei muito confuso o seu texto em alguns pontos.

Mas quanto ao assunto em si, filmes ruins é o que há. Se bem que me pareceu interessante o "Enquanto ela está lá fora".

Mas putz, 6,50 por um filme lançamento é uma facada. Aqui onde moro custa 3,50 lançamento e 2,50 se for catálogo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá João.

Qual parte não entendeu?

Quer um conselho? acredite em mim... esse filme é uma droga.

onde voc~e mora? eles entregam?

kkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Dani

esses são só os piores da semana e olha que nem me atrevi a colocar os ruins..

rs

quanto a faxina, vou ver se Rosa Divina e Graciosa topa viu?

beijos

rosangela disse...

kkkkkkkkk

Pode deixar que chutarei e com gosto .. srsrsrs

Valeu a dica!!

Abç.

CIA disse...

q bom saber...pq tem uns filmes ...mesmo q são um porre...

Tipo esse mar aberto...o 1 jah foi um saco ...eu imaginu o 2...ecas!!
yhsuashuahs

otimo blog...

passa lah:

http://blog-do-vandeco.blogspot.com/

Flôr de Azeviche disse...

ahuahuahuahaa
Aiai, olha, nenhum desses eu assisti e também não tinha vontade, agora não assisto mesmo rs, a não ser que "ela" queira, faria só pra agradá-la, mas "ela" não gosta de filmes assim. rs.
Beijoos

Patricia disse...

Concordo com vc: O Nevoeiro e Mar Aberto 2 são ridículos msm. Aliás, o primeiro Mar Aberto tb é mto sem graça...

Vi seu blog na comu do Orkut e vim comentar!
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

disse...

Ainda não vi nenhum dos tres (e acho que não verei depois dessa). Mas li o conto O Nevoeiro. Faz parte de um livro com 11 contos do Stephen King intitulado Tripulação de Esqueletos. O conto é muito bom. Sou suspeita, sou fã de SK, mas vale a pena dar uma lida... alias, no livro todo!!
Bjs

carla m. disse...

huahauhauahauhauahuhauahauhauah

desculpa, mas foi irresistível. Quanto lixo!

por isso que eu só alugo coisa velha, todo mundo já viu, dá pra comparar opiniões.

Pras novidades, deixo pro cinema, com meia entrada em algum centro cultural, que faz sair melhor ($$$) que na locadora. Essa vida de gente pobre faz isso.

mas acredite vai melhorar, huahauahuahauahauahauahuahauahu

Andréa Cristo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Teriam que contratar você como crítica de filmes oficial. Muito bom, morri de rir de como você lhes despedaça. Na próxima vez que você for fazer de crítica de filmes me avise! Morri de rir!
Abraços.
Obrigada pela visita.

Filhão disse...

Cruela
Realmente os dois filmes são péssimos....rsrs...concordo plenamente.

Mais tenho uma boa dica de filme,que ainda esta no cinema
não sei se vcs já assistiram,
(Ensaio sobre a cegueira)
Eu particularmente achei muito bom,tanto o filme quanto o livro.

Se puderes olhar,vê.Se podes ver repara.


bjs ...Filhão

Pâmela disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAA!!!
Com certeza o mar aberto 2 ganhou. Eu vi o primeiro e é UMA MERDA. Se eu visse o 2 em alguma prateleira qualquer, provavelmente colocaria fogo nele.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Andréa,

sabe que eu seria uma boa crítica? adoro falar mal dos outros e os outros me odeiam..

acho que só isso basta né?

kkkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Oi Pâmela,

o Mar Aberto I é uma droga também, mas é o primeiro e a gente dá um desconto... sem contar que a proposta do filme é aquele lenga lenga lenga e te fazer achar que pelo menos a mulher vai sobreviver.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ei Filhão,

Eu já li e vi o filme também, gostei bastante.

E vocês? como estão?

Euzinha disse...

Quer mais dois pra lista:
*nascido para matar
*perfume

quequéisso???? ô dois filmes beeeeeem ruinzinhos viu...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Euzinha.

O nascido pra matar eu acho que não vi.

mas O Perfume eu gostei bem.

beijos

*** Cris *** disse...

Oláaaaa!
Quem bom que vc voltou,gosto de vir aqui,pois é diversão na certa. Valeu as dicas...rs
bjs e bom fim de semana!

vida cotidiana disse...

Ótimo você economizou meu lindo dinheirinho que anda tão pouco, não vi os filmes e não vou ver, que bom que existe blog, rsrsrs bjs
O perfume que falaram nos comentários é horrível vale entrar na lista.

disse...

ahahahahaa!!!!!

Que merda, hgein, minha amiga???

Não sei qual dos dois filmes bóia mais!!!

Dama de Cinzas disse...

Vc sempre com seu bom humor... eheheh

Bom saber da existência dessas coisas, para eu ficar longe... rs

Beijocas

Alice disse...

Dando gargalhadas aqui do filme da Kim Basinger!

Marcella disse...

hahaha
Caramba, é terrível quando locamos um filme assim, ou até mesmo no cinema! Dá aquela sensação não só de perda de dinheiro como de teempo! rsrs
Gostei daqui! Beijos!

Shauna disse...

nem fala!!! sabe quando a gente começa ver um filme e cisma que tem que ficar até o final????? palhaçada esse mar a dentro!
E por falar em filme? alguém se assustou com o labirinto do faunmo? a bichinha da locadora me falou que era um conto de fadas!!!!!
longe disso! mas é um filmãããããão
muito triste e impressionante.
Melhor: não é enlatado americano. é um filme espanhol da época da guerra civil espanhola.
E quer saber? Hitler é madre teresa de calcuta perto capitão das forças fascistas do general Franco.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Socorro, o que é isso?rs!

Teco disse...

hahahahahahahahah


mar aberto é o fim.

o-fim.

dormi horroooores assistindo, e quando acordei consegui entender tudo do mesmo jeito.
Gosto não.

Escaminha disse...

Tem Piscina no Ginásio do Ibirapuera sim.
Complexo aquático eu diria, com direito a plataforma e tudo...

Além disso tem várias outras modalidades de esportes, boxe, atletismo, musculação, tudo de graça, gerenciado pela secretaria municipal de esporte.

Ainda não vi nenhum desses filmes, ainda bem!

Da Silva disse...

O único dessa lista que eu assisti, o nevoeiro é medonho. De ruim, não de assustador.

Que locadorazinha cara essa sua, hein?

suavesencantos disse...

mar aberto acho q é o pior eu vi o 1 e ainda tive coragem de ver o 2 ambos são bem fracos.

Anônimo disse...

pois então não assista THREE com a Kelly Brook e o Billy Zane, esse é realmente uma bosta . . .

Bruna disse...

hehehehe...

nem queria olhar mesmo!!

A Madrasta Má disse...

Olá! parabéns pelo blog, adorei de verdade. Bjinhos

Michele disse...

Ótima dica para não perder tempo!

To com um blog novo, passa lá!

Super beijo

Srta processável! disse...

mas só de olhar as capas já da pra ver que é lixo! rs
os 2 últimos filmes que eu lembro que assisti e gostei fora, "Awake"
e "O amor não tira férias", especialmente o 1º! ;)


beijos!

Bell Bastos disse...

sdfhusdifu\dfdh\fuiuifds

Minha queriiiida, você está reclamando de barriga cheia, afinal, você não teve que assistir ao filme "Eu Sei Quem Me Matou" essa semana...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Shau? Fui a locadora mas esqueci de perguntar pelo Labirinto do Fauna, na verdade esqueci o nome, falei com a moça que o nome era VIADUTO não sei das quantas.

kkkkkkkkkkkkkkk

LIGEIRINHO disse...

Zapeando na minha tv a cabo eu vi um pedacinho desta B.... boiando 1 depois de um tempo quando eu vi a versão 2, eu me lembrei da 1 e zapt...mudei na hora
Pensei, acho que nunca na minha vida vou saber o final destes dois filmes...Vou ficar boiando que nem....deixa quieto.
Não é que aqui eu vi.
Obrigado amiga, ganhei o meu dia.
Vinícius - Detetive de Polícia

LIGEIRINHO disse...

AHh ia esquecendo por culpa sua...Eu cancelei a minha Assinatura da época.

nanda disse...

Os outros 2 não vi (nem pretendo) mas Enquanto ela está fora é uma droga mesmo.
Peguei mais c esperança d ver o gostoso do Dermot Mulroney, mas ele aparece só no comecinho do filme e dps lá no fim, e ela ainda mata ele. Ninguém merece

Anônimo disse...

Vi o Nevoeiro e realmente é inacreditável. Mas você ainda caiu na armadilha de Mar Aberto 2? Que coisa feia!!! Só de castigo vai ver um filme possivelmente pior que esses " Efeito Borboleta 2"
Esse ainda consegue ser pior 1 Ah eu pensei em ver Kim Bassinger....