sexta-feira, dezembro 05, 2008

MEU NASCIMENTO - PARTE I

Vocês ainda não sabem, mas daqui a alguns dias eu vou nascer... e será em uma manhã de primavera quente e ensolarada, como devem ser as manhãs de domingo. O parto normal não vai roubar a minha beleza. Meus cabelos ainda são poucos (e continuaram sendo pelo resto da minha vida), pesarei 3.400 kg e medirei 50 cm, tudo indica que serei saudável. As dobrinhas que fazem as pessoas sorrirem vão ficar para sempre comigo e eu vou gostar de leite gelado para sempre também. Meu primeiro dente só vai surgir aos 6 meses, quando eu já estiver me sentando sozinha. Vou falar aos 10 meses, mas só vou andar depois que completar 1 ano e 2 meses de idade. Irei cair inúmeras vezes e os arranhões servirão como prova. Em um carnaval vou me vestir de índio, no outro de baiana, depois de jeane é um gênio, de marinheiro, de havaiana, de mulher maravilha e por fim só vou colar estrelas coloridas no rosto. Ainda menina irei ganhar um macacão cor de rosa, uma bolsa amarela e um óculos com lentes verdes... e vestida assim irei posar para uma foto montada em um jegue, minha irmã irá participar do episódio, mas as lentes dos óculos dela são azuis. Antes do nascimento do meu irmão irei navegar pelo rio São Francisco, na altura de Juazeiro da Bahia, à bordo do Vaporzinho... vamos comprar uma carranca e guardá-la para sempre na garagem de casa. Minha mãe vai vestir um maiô vermelho para grávidas e eu vou achá-la especialmente linda. Irei beber toda a água do mundo em uma cachoeira no Véu da Noiva em Ilhéus e vou me perder dezenas de vezes na praia... (continua... de verdade)

34 comentários:

L.S. Alves disse...

Estou no sítio certo? Ou tem alguém com os hormônios femininos explodindo nas alturas?
Não interessa! Tá bonito e pronto. E daí de parece coisa de menina? Tá muito lindo mesmo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

coisa de menina?

como assim?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser o inferno astral... afinal de contas, daqui a poucos dias eu vou nascer.

beijos

ella disse...

vc anda muito esquisita ultimamente.....mtooooooooooooo esquisita! rs
beijos

vida cotidiana disse...

Achei lindo o texto e é você na foto? que bebê fofo. bjs

Thecoviska disse...

Olá...o blog é perfeito...parabéns!!!

Gostaria em saber como adiquiro o cd de vocês ou dvd...eu preciso...hehehe!

Uma amiga lá de Nova Era ficou apaixonada com o som de vocês e ela que me falou de vocês e assim saber como posso adiquir seu trabalho (cd).

Desde já agradeço!

Meu email é: nurieleandreza@yahoo.com.br

Obrigada...beijo!

Nuri

disse...

Cara, se vc me deixar mais um ano sem a segunda parte, eu te capo!

Ocorrências cotidianas... disse...

linda imagem,lindo texto! vou tentar me imaginar nascendo,dps te conto...
:)bjo

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Viu só ella que eu ainda não carimbei meu passaporte para o inferno? ainda há esperanças... acho que vou me matricular em um curso de harpa para melhorar meu curriculo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Má?

este ano sai. juro.

Lucas disse...

Tempos que eu não passo aqui.

Lugh disse...

krambaaaaaa

que texto bom...

to lokinho pra ver a continuação!!!

abraços, e parabéns pelo blog maravilhoso!!

risadas disse...

ople
tudo maravilhoso, texto, foto, blog

Fire disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei *________*
Que coisa lindaaaa ^^

Louca pela continuação \o/

[esperando]

;*

Priscila disse...

Eu acho bom ter a continuação por que to esperando UM ano por ela!rs

M. disse...

Hauhauahuahuahu

Não faz um ano que eu estou esperando porque naquele tempo eu ainda nao lia o blog em "tempo real" mas eu também quero a parte nova!

Beijos

palavraacida disse...

Oi moça tenho um selo pra ti.

Pega nesse link aqui:

http://palavraacida.blogspot.com/2008/12/sempre-atrasado.html

Parabéns.

Teco disse...

Gente, me explica esse post, pelamor!!!!!

Pucci disse...

Eu já vi esse texto antes ... :P

Fernanda Alves disse...

que lindo!!!
to aqui encantada com o texto e com o blog
até já te linkei pra poder sempre dá uma passadinha aqui=)

Comentarista Abalizado disse...

Eu só nascerei em 14 de janeiro...

JujuG disse...

Ahhhhhh não, vc vai sumir de novo???????????????????????????????????????????????????????????????????????

Da Silva disse...

Eu vou nascer só em 08 de Agosto. Vou nascer já com um dente rebentando. Em alguns carnavais vou me vestir de índio.

Eu só preciso me lembrar, quando fizer 30 anos de não deixar nenhum dinheiro em fundos de ações.

darsh. disse...

minha sobrinha já tem 1 ano e meio e ainda não fala oO

darsh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

JujuG?

Desta vez termina, eu juro.

Pena que não vai ter bolo de morango né?

Re disse...

Eu conheço esta foto do jegue. Huahaua.
Você sabe quem apareceu ontem depois de mil anos? Angélica. E sabe o pior?
Ela tem em casa nossas biografias nao autorizadas, acredita?

Ella disse...

Ah não Cruela...curso de harpa já é exagero não é não?! rsrs
Beijoss

Marcos Freitas disse...

Será uma criança linda, pode ter certeza.

coizinha disse...

vc ainda nao nasceu?

que mundo louco meldels...

Drêycka disse...

Poxa! Que lindo!
Singelo!

Shauna disse...

Vc e neu irmão adoravam se perder na praia!!!!
vai contar da vez que arrancou um dente chupando cana em ilhéus????? hahahahhaha

Águeda Macias disse...

Gracinha! Adorei o texto. Aniversário chegando?

Aguardo a continuação!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

shau,
eu nem lembrava mais disso... chorei 3 dias, o dente ficou preso na rodela de cana.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JujuG disse...

Se vc continuar o texto ganha bolo de morango qdo vier aqui, prometo!