sábado, dezembro 13, 2008

MEU NASCIMENTO - PARTE III (FINAL)

Ainda criança, vou morar com a minha avó... vou ter uma caixa cheia de tampinhas de cerveja e de uma hora para outras vou jogar fora o que demorei tempos colecionando. Passarei horas olhando os eucaliptos do outro lado da rua na esperança de ver um Coala. Assistirei os filmes dos trapalhões no cinema e irei ganhar livros e discos de presente. Antes dos 5 anos volto para casa. Neste dia me avô irá chorar na varanda e eu vou dizer, “não chora não que eu volto”, esta mesma frase será dita por ele 10 anos depois, na véspera da sua morte. Vou esperar meu pai chegar de viagem e vou reconhecer o barulho do carro. Terei um vestido vermelho exatamente igual ao azul. Aos 18 anos irei sair de casa e pagar as minhas contas, me apaixonarei dezenas de vezes. Assistirei uns bons shows e se tudo correr bem, não dançarei funk. Terei ótimos amigos. Antes dos 30 vou amar perdidamente e vou me casar com a pessoa que eu escolhi, logo em seguida irei perder meu pai. Vou sofrer tanto e tanto, no início vou chorar por dias inteiros, depois vou chorar diariamente, escondida, porque vou sentir a dor que nunca passa. Nunca mais serei igual, sempre quebramos um pedaço quando perdemos um grande amor. Vou passar momentos difíceis e Persona estará ao meu lado, sempre. Amanhã eu vou nascer, mas vocês não sabem disso ainda.

25 comentários:

Pucci disse...

Que texto lindo ...gostaria de ter talento e fazer um igual =) (mas sobre mim obvio)

bjos :)

coizinha disse...

nossa é a primeira vez que vou dar parabens adiantada...


parabens!

Teco disse...

Gente, eu achei isso lindo!

E vindo de você, que é tão comédia, é de se admirar ainda mais...

Nem só de comédia vive Cruela.

Lindo, lindo e lindo.
Bjo.

Fire disse...

Que lindooooo!!! *-*

A parte do seu avô e do seu pai me comoveram demais ;~~

Linda forma de escrever. Linda história *-*

Parabéns! ^^

;*

disse...

Feliz e melhor aniversário.

(L)

Miss X disse...

Me deu um nózinho na garganta =')

Debora disse...

a parte de tio foi foda. me fez chorar...
paraaaaaaaa!

L.S. Alves disse...

Ainda bem que acabou. Eu já tava quase chorando aqui no serviço.
Parabéns e muitas felicidades para você.

vida cotidiana disse...

Lindo, linda essa sua história contada de forma tão especial e dividida com a gente, parabéns. bjs

Filhão disse...

Simplismente Lindo!!!!
bjs..

Filhão disse...

Ops...(Simplesmente)

A Madrasta Má disse...

Lindíssimo!!!!!!!! te desejo o melhor nascimento do mundo!!!!!!!


Bjinhos da Madrasta

Jéssica disse...

MUITO BOM, moça!!!

Drêycka disse...

Lindo, viu?

Parabéns!

jessicadeverdade disse...

uau que texto!
bom bom...
té mais

Shauna disse...

Pra que nascer?
A gente nunca sabe o que nos espera!!!
A gente nunca sabe que uma grande tristeza vai superar todas as alegrias vividas e as que ainda estão por vir!

Alice disse...

Bem, como hoje é dia 16, você já nasceu, então seja-bem vinda ao mundo!
:)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

MAS TEM QUE NASCER PRA PODER PEGAR FILÓ.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Aline disse...

Coisa mais chibirigundinha de nosso sinhô!
=)
Parachoques Cruelaaaaaaaaaaa!

Michele disse...

Adorei o texto! Muito lindo, expressa muita emoção! Parabéns!

Beeeejo

RosanaK disse...

Lindo o blog e adorei o post...maravilhoso, já está nos meus favoritos!
bjs

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

CLAP,CLAP.CLAP!

Afrodite disse...

Lindo!!Adorei a forma poética que descreveste seu nascimento!
parabéns atrasado!!!
Bjos!

Gu do Angu disse...

Ei, querida!

Quer dizer que você nasceu em 3 partes? Puxa, eu até conhecia gente que nasceu em Pelotas, mas em partes é a primeira vez... :-p

De qq forma, parabéns atrasado e um ótimo fim de ano pra vcs!!!

Beijo imenso!

Mutante disse...

ai que lindoooooooooooo
li o um e o dois, adorei...
eu sei como é perder o pai, tb aconteceu comigo.
que bom que persona está cuidando de você.
beijos