quinta-feira, dezembro 04, 2008

O DIA EM QUE VOEI...

Hoje pela manhã quando acordei, eu já estava voando... voando muito mais alto do que qualquer outra Andorinha... o céu estava profudamente azul e eu podia ouvir a respiração de Deus... Depois de horas voando, fui falar com a Fada do Cabelo Bom, eu queria agradecer, mas ela chorava... estava triste. Cheguei mais perto e percebi que na sua mão havia um filhote de andorinha imóvel, em sono eterno. Pousei no seu ombro e vi que o filhote era eu. Tentei falar com a Fada que era pra ser assim, que eu fui feliz com ela por uma semana e que ela não teve culpa. Deus havia escolhido um bando de Andorinhas para alegrar os céus... e eu era uma delas. Mas a Fada estava tão triste que não conseguia me ouvir... gritei mais alto, e mais alto, e mais alto. Em vão. Agora, todos os dias ao entardecer eu passo para dar um beijo nela, ela não sabe ainda que aquela brisa fresca sou eu dizendo "MUITO OBRIGADO POR TUDO E PODE FICAR TRANQUILA, DE HOJE EM DIANTE, EU CUIDO DE VOCÊ". ass: Pitágoras (Andorinha Encantada)

22 comentários:

:: Fatima :: disse...

Bonitinhaa D:

Muito fofa essa andorinha!
Cuida dela direito;

bjao!

A Madrasta Má disse...

Que bom rever o passáro!!! tá tão fofo!!!!!!!!!!
Bjinhos da Madrasta

Marina Chevrand disse...

oi figurinha! so hoje que vi seu comentario no meu blog, rachei de rir!!! hahaha.... to voltando e nao quero topar com nenhuma mulher melancia, pelo amooooor de deus! hahahah... quero ser sua correspondente sim, onde assino?

Mari disse...

Nossa, o pessoal não lê o post não?? =(

fica bem, viu?

Filhão disse...

Ahh... ele deve estar bem! Olhando por vcs que cuidaram dele...e sorrindo,pois agora ele está bem pertinho Deus...
bjs...

Bruna disse...

Nossa...


que profundo!


;)

Mr. J. / Mr. D. disse...

Acho que a fada do cabelo bom, como toda boa fada, apesar da tristeza, sabe que o destino de um pássaro é mesmo voar.

Fica bem.

disse...

Toda Fada fica bem.

Sofrem quando os protegidos batem as asas, da forma que for, mas ainda assim, toda Fada fica bem.

Andréia Alves Pires disse...

que graça esse texto!

Teco disse...

...

Óuhnnn...


...

vida cotidiana disse...

Amei o texto, tão lindo e o passarinho tá bom? Ele é lindinho, bjs

JujuG disse...

Ahhhhhh chorei baldes agora :-(

Fire disse...

Oooooooooow ;~~
Estávamos todos torcendo junto com vc por ela =/
Mas fica bem, fada! A sua Andorinha está sempre com vc agora *-*

Se cuida.

;***

Afrodite disse...

Tô com a Mari...o povo escreve sem lê o post???
Imagino que sua tristeza seja enorme mas a conciência que fez o seu melhor tá aí,no texto,né?
E a forma que achou pra expressar foi esse texto triste mas consolador!Me fez chorar,tá?
Malvada...
Fique bem!
Bjo!
Afrô

L.S. Alves disse...

Não saquei a do pássaro, mas a beleza da poesia é inegável. Gostei de ver um lado mais sensível aqui no box.
Um abraço.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Então Mari e Afrodite,
tem gente que lê o início e o fim...
ou então vê a foto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Vida Cotidiana...

tem gente que diz que a morte é uma coisa boa... se for verdade ele está bem sim.

Porém eu prefiro viver malzona por aqui mesmo

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

L.S Alves

Viu?

aqui dentro também tem coração.

beijos

M. disse...

[tem gente que não lê o post não?]³

Puxa, fiquei triste, meus olhinhos se encheram de lágrima. Mas concordo que o destino dos passarinhos é mesmo voar. O texto tá lindo!
Beijos

M. disse...

[tem gente que não lê o post não?]³

Puxa, fiquei triste, meus olhinhos se encheram de lágrima. Mas concordo que o destino dos passarinhos é mesmo voar. O texto tá lindo!
Beijos

M. disse...

[tem gente que não lê o post não?]³

Puxa, fiquei triste, meus olhinhos se encheram de lágrima. Mas concordo que o destino dos passarinhos é mesmo voar. O texto tá lindo!
Beijos

Celine disse...

Vc cuida da Fada, que esta cuidando de quem agora?

beijiinhos