sexta-feira, dezembro 12, 2008

O NASCIMENTO DE CRUELA (QUALQUER PARTE)

Vocês ainda não sabem, mas daqui alguns dias Cruela irá nascer...
Vocês ainda não sabem, mas daqui alguns dias Persona (eu merma) terá um surto psicótico...e não importa se será numa manhã ensolarada, num domingo ou não. O que importa é que terei que enfrentar uma multidão descontrolada em um shopping qualquer e morrer em pelo menos nuns 100 pilas de presente... tudo isso porque Cruela resolveu nascer na época do NATAL!!!

15 comentários:

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

então aproveita que tá lá e compra logo o do ano que vem.

Filhão disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Quem mandou arrumar namorada que faz aniversário uma semana antes do natal...rsrsrs....
apropósito (onde vamos comemorar o niver ???)
rsrs

bjs...
saudades...

:: Fatima :: disse...

Obrigado pelo carinho com meu blog!
Pela visita e claro pelo belo comentario!

Muito bom seu post!
Adorei!Esse negócio de fazer aniversario antes de natal ou na mesma data e o "O"...tenho várias amigas que fazem...inclusive meu afilhadim Arthur!

Bjo procês...

vida cotidiana disse...

KKKkk, sei bem o que é isso, tenho uma irmã que nasceu dia 25/12,coitada sempre sofre , 1 presente só, etc, etc. bjs

Escaminha disse...

Éssa é a parte boa de fazer aniversário perto das festas!
Ou tb vc pode se ferrar, e ganhar um presente valendo pelo niver e pelo Natal!
hehehehe

Cruela Cruel Veneno da Sivla disse...

ahhhhhhhhh,

mas meu aniversário é muito antes do natal...

então quero 2 presentes

Anônimo disse...

so uma coisa a dizer, lecha do mexido: kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sooooooooooooooofreeeeeeeeeeeee!!!rs
Marininha

Zitcha disse...

hehehe..
ossos do ofício, persona...
essa moa q vc ama custa caro no Natal..
e a que eu amo nem custa caro, mas eu nem me importo em gastar dinheiro quando é pra ela... mas se fosse pra mim, eu não abria a mão! :P

difícil de explicar...
felicidades pra cruela, pra vc, pra mim tb! :D

e cruela, sim, tá tudo bem por aqui! :)

Rafael Velasquez disse...

vou no jargão: "ai ai ai ui ui ui"

Thiago da Hora Souza disse...

Dá uma lembrancinha e já era.

LaLa! disse...

Oie desculpa chegar assim do nada.. e ja ir me entrometendo aki no seu blog... Ah! mais o natal é a melhor época, tipo meu niveer foi esses dias ne tão perto do natal, mais foi osso pra comprar as coisas... =D


bjos

coizinha disse...

tadinha meldels...

disse...

Quem nasce no Natal ganha um presente só
Que triste!
rsrss

Fire disse...

hahahahaha... deve ser torturante mesmo ;D

;*

Miss X disse...

Eu sei o q vc sofre: minha namorada nasceu dia 24/12 e NÃO aceita um presente só, sem contar q fazemos aniversário de namoro dia 21/12, logo, 3 presentes, época de Natal e surto ao cubo! rs