terça-feira, dezembro 16, 2008

NO BOX COM MADONNA

O post abaixo (texto + slade) é um roubo descarado do blog SeximaginariuM (link ao lado), na verdade nem tão descarado, já que o autor disse que não resiste aos meus olhos castanhos cruéis e tentadores... Madonna Louise Verónica Ciccone, simplesmente Madonna – a camaleônica e rainha da música pop, que completa 25 anos de carreira em 2008 - é a MUSASEXI de Dezembro. A cantora que já foi a material girl, a virgem tocada pela primeira vez, uma mulher ligada à Cabala, lançou seu primeiro álbum em 1983 com os sucessos: “Lucky Star”, “Boderline” e “Holiday”. Atingiu o auge da carreira com o lançamento de “Like a Virgin”, que tem como carro chefe “Material Girl” uma de suas musicas mais provocadoras. A partir dai Madonna começou a explorar sua sensualidade posando nua para a revista Playboy e “apimentando” suas músicas e seus vídeos. Em meados da década de 80 os seus concertos foram marcados pelo uso de rosários e de lingerie sensual, o que causou a fúria da Igreja Católica. Em 1992 Madonna “escandaliza” mais uma vez publicando o SEX BOOK contendo “lições” de Sexo Hardcore, Lesbianismo, Sadomasoquismo. No livro a cantora conta suas aventuras sexuais e suas fantasias mais lascivas. PARA LER A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE EM QUALQUER PARTE DO TEXTO. PARA VER O LIVRO, CLIQUE AQUI.

40 comentários:

A Madrasta Má disse...

Oie! Passa lá no blog tem surpresinha para vocês!!!!!
Bjinhos da Madrasta!

diariodeumaposadolescente disse...

É...
Parece que eu não vou ao show!

Leo disse...

Adorei vc ter se aproveitado do meu post..apareça sempre!
Afinal como resistir aos seu olhos lindos!
Bjssss

Leo disse...

vc nao colocou o link do sex book de madonna que esta no final do post!
+ bjsss

Anônimo disse...

"Pousando nua" foi de lascar hein!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

oi Léo,
para ler o post todo, o povo vai ter que entrar lá no seu blog...

tem que deixar um trunfo né?

kkkkkkkkkkkkkk

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Anônimo,

vou avisar ao Léo do SeximaginariuM para corrigir, ok?

obrigada

Gu do Angu disse...

Só pra dizer que estamos vivos: a Bia, a Ana, o Quindim, o Jubileu e eu.

Mas não tamos conseguindo nos organizar o suficiente entre trocas de fraldas e cozimento de sopinhas pra fazer posts...

Quem sabe ano que vem?

Beijo grande!

Gu

Teco disse...

Lecha véia duzinfernooooooo...

inveja total, agora.

Vai, e me conta tudooo!!!!

JujuG disse...

Madonna tbém precisa de tosa...rs

A+☺$ disse...

Eu sempre tive medo da Madonna, shauishasiuhaiusiuaasjauihsauis

Bom dia para você!

Dog disse...

rs... confesso que gostava mais da Madonna nas eras antigas.

Hoje em dia não...



ainda sou do tempo do Like a Player...rs



beijos!!!

Renatta Bessa! disse...

MENINAS. . .

Gostaria muito que vcs dessem uma passadinha no meu blog!Reservei um presentinho p os blogs que mais gosto ! E esse ta na listinha!

bjokas

Jonas Migotto disse...

só eu q odeio a madona eu acho
hoiehieahaeioaheio

Bell Bastos disse...

Aaah Crueeela, se fosse eu, aposto como acertava o salto bem na testa do Bush. E furava a testa dele. uhdughugizd

Bell Bastos disse...

Ah Jonas, eu também odeio a Madonna.

M. disse...

Ufa, não sou a única pessoa do país que não consegue se empolgar com a passagem da Madonna por aqui. Sou completamente indiferente ao acontecimento. Não é por mal... até gostaria de fazer parte do coro.

Anônimo disse...

espero que ela esteja depilada pro show de sabado que é quando irei ve-la...
Marininha!

Drunken Alina disse...

Uau, que fotos fortes no slideshow, adorei!!!!

Beijossss!!!

CeliMárcio disse...

Fui no show da Madonna e não senti nada... fiquei com preguiça... será que tô ficando véio ou é ela que insiste em querer ser mocinha demais pra idade que tem? Que venha o carnaval... quero urrar horrores com Daniela Mercury...

Comentarista Abalizado disse...

A Madonna é só uma tia velha por quem jamais eu gastaria 200 suados reais.

Se eu quiser vê-la cantando, compro um DVD pirata e pulo na minha sala.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Celi?

Também vou pro carnaval, vamos combinar de sair no mesmo dia?

Bruno também vem de Londres.

wal disse...

tá ai. não gosto de madona. cheguei a ganhar ingressos para o show acredita? e tem gente se matando pra conseguir e eu recusando...rs. bjs.

Larissa Santiago disse...

ai Mada...
poderosaa!!
;)

Pucci disse...

Eu vou ver a Madonna sabado \o/

Pucci disse...

comentario sobre as fotos rotativas de madonna:

nos anos 80 não existia gilette?

D.Ramírez disse...

Madonna pode ser oque for, odiada ou amada, será única. O pop antes e depois de Madonna, com seus 50 anos cheios de energia..Madonna queira ou não mudou e fez história.
Besos

Mateus Berteges disse...

Olá, colega blogueiro!

Venho aqui para lhe convidar para deixar sua contribuição no novo projeto do "Certeza da Incerteza".

O nome do projeto é "Buscando o Fim", onde todos poderão participar deixando nos comentários a sua idéia de

como continuar o texto.

A idéia principal é não ter um fim ao texto e, sempre que quiser, poderá conferir o andar da história e

sugerir uma nova continuação.

Caso goste da idéia e queira compartilhar, não perca tempo!

Clique no link: http://www.buscandoofim.vai.la e deixe seu comentário.

Obs.: Com o grande numero de virus que circulam na internet e para garantir sua segurança, caso não queira

clicar no link enviado, por favor, busque "certeza da incerteza" no google e entre no meu blog. O texto tem

o titulo de Buscando o Fim e foi postado em Dezembro de 2008.

Agradeço desde já sua contribuição.
Aproveito para lhe desejar também um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de sucessos.

Forte Abraço,
Mateus Berteges
Certeza da Incerteza

CeliMárcio disse...

Cruela, crocodilo na cabeça...

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

A Madonna está na melhor forma!

disse...

Não sou fã de Madonna, mas tenho que admitir que a moça causa furor por onde passa. Seus seguidores são fieis.
A mulher 'causa'!!!
Bjs

conversaatrevida disse...

Numa coisa eu invejo a Madonna...NA capacidade dela de reinventar-se sempre...

E com certeza é o último grande nome feminino do show business...

Até agora as 'supostas" sucessoras dela foram caindo ao longo do caminho

Thiago da Hora Souza disse...

Vocês irão mesmo me fazer morrer de curiosidade querendo saber quem é a tal pessoa que quer me conhecer?

Thiago da Hora Souza disse...

PS: A Madonna é uma vaca por cobrar R$ 600 por um ingresso! >.<

Sammyra Santana disse...

Ei, senti saudades daqui...
A Madonna é uma louca! Mas eu até gosto dela!
Beijinhos!

Ci (Kal) disse...

Nossa, qto tempo não venho aqui, que bom poder voltar a ler um dos melhores blogs q conheço da net.Indescritível a sensação de estar num show esperado por 15 anos, vez que,em 1993, tinha sido reprovada no colégio, e por motivos alheios à minha vontade,mas bem plausíveis para minha mãe, fiquei de castigo e não fui ao show.Mas tudo valeu a pena, o show foi belíssimo e confesso que até emocionada fiquei, pois sou fã da Madonna desde 1988.Além de estar em São Paulo, que pra mim é a melhor cidade do país, mesmo tendo ficado perdida e ter rodado de carro por 3 horas e 15 minutos até achar o raio do hotel...rs.E olha que tínhamos em mãos uns 8 mapas. Bjos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque não me ligou Ci?
Conheço esta cidade como a palma da mão.

Mutante disse...

aeeeeeeeeee
que delícia essa mulher!
fui no show de sábado em sampa e adorei!
feliz ano novo pra vocês!!!
beijos

Ci (kal) disse...

Pode deixar que não tardará em voltarmos a Sampa, daí pode ter a certeza de que assim que pisarmos na Marginal Tietê, eu e Kal ligaremos urgentemente pra vcs e solicitaremos os primeiros socorros...rs. Bjos

rbr disse...

adoooooorei as "informações"!!!!

;D