domingo, janeiro 25, 2009

AVISO AOS NAVEGANTES

ESTAMOS SEM INTERNET! ODIAMOS A NET VIRTUA! ODIAMOS OS ATENDENTES NA NET VIRTUA! ODIAMOS OS SUPERVISORES DE ATENDIMENTO DA NET VIRTUA! ODIAMOS OS NÚMEROS DE PROTOCOLO DA NET VIRTUA! ODIAMOS O "ESTAMOS VERIFICANDO" DA NET VIRTUA! ODIAMOS O ATENDIMENTO ELETRÔNICO DA NET VIRTUA! ODIAMOS OS TÉCNICOS DA NET VIRTUA! ODIAMOS O USCA FUSCA DA NET VIRTUA! DEFINITIVAMENTE, ODIAMOS A NET VIRTUA! E estamos aqui, comendo um Big Mac e engordando horrores, só para postar isso pra vocês...além de ter cabelo bom, também somos bacanas!

30 comentários:

Sil disse...

A net virtua sumiu aqui de casa em 30 de novembro e só voltou em 1 de janeiro. Mas voltou mais rápida... claro que eu odiei todos os quesitos acima, até peguei um net web da Tim. Mas acabei me resignando e continuo com a virtua.

jessicadeverdade disse...

Contra a net virtua e contra o mc donald's...
té mais

jessicadeverdade disse...

Contra a net virtua e contra o mc donald's...
té mais

Afrodite disse...

Eu tb ando assim só que com a Velox!!
Estamos mesmos f...e mal pagas com essas net daqui do Brasil!!
Bjo, meninas!

Thiago da Hora Souza disse...

Mudem para a Telefónica, queridas. Até hoje eu não tive nenhum problema.

E favor estarem indo em lanhouses. Lá não tem lanches de engordar boi para vocês ficarem se entupindo.

Dama de Cinzas disse...

ehehehe! Por isso fico com meu bom e velho Velox! Que raramente me dá dor de cabeça!

Beijocas

Re disse...

Definitivamente? NA SIBÉRIA NAO TEM NADA DISSOOOOOO.

Babi Mello disse...

Serviço ruim e que não funciona não dá.
Abraços!

Docinho disse...

socorro
net lenta eh uma bosta
mas ficar sem net eh fodaa

puuuutz
mac donald´s socorroooo
kkkkkkkkkkkkkkk
eh bom mas engorda horrores


bjinhos docinhos

Renata Brant disse...

NET é phodaaaa!!
Aqui no Rio o serviço é uma merda!!!!!
Bjos e boa semana!
=]

Bruna disse...

caaalma...
isso acontece, mas é de irritar mesmo!!


=X

Teco disse...

MC DONALDSSSSSSSSSSSSSS

\O/

Pra quem tá de dieta é ótimoooooo...

disse...

O bom de odiar a net virtua e ficar sem net é comer um Big Mac...
Não sei o que tem a ver, mas tudo bem
rsrsrsrs
O que vale é o Big Mac

Deeh! * disse...

mas então, viva ao que é bom.... ao menos... rsrsrs

Beatrix Kiddo disse...

rá!
agora tentem cancelar a assinatura de vcs...hehe
aí vão saber o que é ÓDIO no coraçãozinho de vcs....

Garotas Nada Vazias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garotas Nada Vazias disse...

Concordamos demás!



O atendimento é uma porqueira e só um Big Mac é capaz de entender esta carência!


Adoramos o blog! Está uma formosura!


Beijos!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

sem contar que quem come no mac ganha 15 minutos de conexão.

Garotas Nada Vazias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Lembrando que o "adoramos o blog" (e não o layout, kkkkk)foi real, e não pra encher linguiça (sem a bosta de trema)e vcs são fodonas sim!

Alice disse...

Hoje na empresa (e também nas últimas duas semanas) a Net só funcionou de manhã. Acho a conexão sai para tirar um cochilo depois do almoço e não volta mais...

Odeio TODAS as teles.

Larissa Santiago disse...

ahh gatas, que tirste
logo agora q eu tenho selinho pra vcss...
beijooo

conversaatrevida disse...

Tudo bem...a gente espera.

E NEM precisam gastar os 15 minutos de conexão do Mac visitando o meu blog...ou me linkando...

Tudo bem, eu espero vcs terem uma conexão descente pra isso...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..."danou-se" então porque CONEXÃO descente eu acho que NINGUÉM tem...NINGUÉM nunca usou!

Gente...me deu uma vontade agora de tomar um Sunday de baunilha com calda de morango do Mac.

DROGA!....nem balinha de morango tem aqui por perto pra colocar pra gelar!

Atrê

Michele disse...

Ahhh um Big Mac! Só assim para acalmar os ânimos!!

Beeeeeeeejo

Escaminha disse...

Reclama para a Anatel!
Pega os números de protocolos que vcs tem, e liga lá.
Eles resolvem direitinho, pois pagam multa diária para a Anatel por casa reclamação recebida.

Flôr de Azeviche disse...

uhuuuuuuuuuuuu
eu também odeio a nt virtua rsrs
Cabelo bom e gente boa, é isso aee rsrs

Comentarista Abalizado disse...

Experimente a Brasil Telecom.

Nunca dá problema essa internet deles... mas te roubam que é uma beleza!

Pelo preço que cobram esses malditos, eu deveria poder fazer download do meu almoço, da minha janta, de belas mulheres e de dinheiro, tudo pela tela do pc, se materializando na minha frente.

Os benefícios são virtuais... mas a conta é bem real!

Dani disse...

Que tal fazer Yoga ou um retiro espiritual?

Drunken Alina disse...

Foda né!!
Também sofro desse mal!!!

Bjus!!!

natália disse...

Aiii, nem falem isso, que me dá vontade de comer Mc também.
Desejando Mc mode: on.

Beijos, queridas. E voltem logo (se a virtua deixar)!

Mulherzinha Sim! disse...

Olá, passei para agradecer a visita ao blog e conhecer seu espaço. Volte sempre!!!


Beijos