quinta-feira, janeiro 08, 2009

BAFÃO NOSSO DE CADA DIA!

E foi assim que eu começei 2009: totalmente desprovida de gramour! Na segunda fui beeeem bonita entregar uma declaração no sindicato, informando que eu NÃO quero participar da contribuição sindical. Pode entender como beeeem bonita: podre de gripe, cabelo sujo, cara abatida adornada por grandes olheiras, quilos mais gorda (saldo do final de ano) e um humor de cão bravo. Chegando lá, descobri uma fila que dobrava quarteirão, pois era o último dia. Fiquei lá, criando raízes na fila e passando um frio que não era de Deus. Fiz três vias impressas da bendita declaração, tudo muito fino e com papel reclicado pra entrar na onda eco, até descobrir que era necessário uma declaração feita de próprio punho. Bem, o punho eu até tinha, mas o papel, a caneta e bom humor... não! Cruela teve que me socorrer e lá veio ela, toda esbaforida, com três folhas de caderno na mão. O restinho de glamour que restava apenas no papel reciclado se foi... Novas declarações na mão, descobri que o sindicato ia fechar, deixando pelo menos 300 pessoas na porta que teriam que morrer em 200 pilas de contribuição. Aí já era demais, né... 200 pilas!!! Já comecei o ano ferrada? Não dá! Fui lá na porta onde já se formava um pequeno tumulto e comecei a falar, bem, digamos que, ligeiramente alto, que era um absurdo e que eram um bando de ladrões, que eles tinham que nos atender porque estávamos a duas horas na fila... até que disse: a gente tinha era que invadir e .... pronto! Aí foi a bagaceira! O tumulto se armou e baixou até poliça! E eu lá... no meio do negócio. No fim, não nos atenderam, mas prolongaram o prazo até quarta e frustradíssima, acabei voltando na na terça feira. Assim fui eu... beeem bonita como no dia anterior, só que com bem menos paciência e humor abaixo de zero. Quando fui atendida a mulher olhou no meu crachá e disse: comissária (vulgo aeromoça) é no outro prédio. Aqui é para AEROVIARIOS e não AERONAUTAS! Foi então que eu comecei o ano dando bafão e fazendo piquete no sindicato alheio!

44 comentários:

Anônimo disse...

A loirice, de fato, não lhe fez bem!
Marininha!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Marina?
o detalhe que ela não contou... na verdade ela estava dependurada na grade, com o dedo indicador saculejando no ar... piqueteira mesmo... embaixo tinha uma legião de homens apoiando e esperando abrir a porta pros funcionários sairem pra eles invadirem. Quando a policia apareceu eu fui lá e arrastei ela. Já pensou? eu ter que ir em delegacia levar cigarro e maça pra D. Persona?

o moço falou comigo: nervosa a sua amiga né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

disse...

meldels.

Eu não tenho nem palavras

Miss X disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"nervosa sua amiga foi f***"...

Gente, bafón é pco! Medo, dor e agonia, rs

Bruna disse...

caaalma menina!!!


faz parte da vida descascar abacaxis!!!!


:D

L.S. Alves disse...

Eu já tentei abrir o carro errado, beijei a pessoa errada, peguei a fila errada, mas errar de sindicato só tu mesmo pra conseguir uma façanha dessas.
Um abraço e melhoras.

Sol! disse...

A PERSONA É AEROMOÇA!

Ai, que fetiche!

Saídas de emergência nos fundos da aeronave, mascaras de oxîgênio cairão sobre nossas cabeças e por aí vai????

Me colore que eu to bege!

E a cruela é o que? Personal stilist? estou curiosa! Vamo postar as profissões das blogueiras já!

Eu sou adevogada/bancária! ó que chick

vida cotidiana disse...

kkkkkk, desculpa, mas não consigo parar de rir, acabei de mostrar seu post para uma amiga aqui do trabalho, kkkk, estamos rindo muito.bjs

conversaatrevida disse...

aaaahhhhhhhhhh ta...

MODO "medo" ligado..............rsrsrsrsrs

Atre

Anônimo disse...

Cruela, minha doce pseudo paulista, se não é tu pra arrastar a persona de lá (o dedo em haste saculejando tocou fundo meu coração), uma hora dessas vc estaria agendando na recem inaugurada agenda de 2009 as visitas intimas que teria por mes no presidio em tremembe.

Me lembre de levar um gressim 2000 pra ela na minha proxima visita...ainda acho que é a tinta loira que fez isso com ela...

by the way, digo que sou empacotadora dos supermercados carrefour, mas espero uma promoçao em breve!

É triste, um com tantos, outros com tao pouco! kkkkkkkkkkkkkkk

Marininha Garfunkel

Anônimo disse...

Cruela, minha doce pseudo paulista, se não é tu pra arrastar a persona de lá (o dedo em haste saculejando tocou fundo meu coração), uma hora dessas vc estaria agendando na recem inaugurada agenda de 2009 as visitas intimas que teria por mes no presidio em tremembe.

Me lembre de levar um gressim 2000 pra ela na minha proxima visita...ainda acho que é a tinta loira que fez isso com ela...

by the way, digo que sou empacotadora dos supermercados carrefour, mas espero uma promoçao em breve!

É triste, um com tantos, outros com tao pouco! kkkkkkkkkkkkkkk

Marininha Garfunkel

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Marina,

Se você trabalhasse de empacotadora no extra ia se dar muito bem.

lembra da moça da novela? começou empacotando, virou caixa e 2 anos depois se mudou para o Rio com tudo pago, virou gerente e passava a vida enfiada na Portelinha.

Manda um CV pra lá.

Sobre o presídio... o que me incomoda é a dedada na revista íntima.

Comentarista Abalizado disse...

Aeromoça?
Fiu-fiu!
Pena que sou pobretão e só viajo de ônibus.
Se cansar de aeromoça, vê se arruma um cargo de rodomoça em alguma linha da região sul do Brasil.
(e espero que criem o cargo de rodomoça)

RosanaK disse...

O que a gente não faz para economizar 200 reais né!!!!

Ricardo Soares disse...

suas companheiras de sindicato são bem feiosas hein ??? adorei seu blog
kiss e bom 2009

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

é comentarista.
respeito é bom e conserva os dentes.

kkkkkkkkkkk

Bell Bastos disse...

Defino em uma palavra: meda.

Fernanda Pereira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Siiinceramente, não tem como parar de rir!!!

Teco disse...

Meninas,

adoro um bafão.

HAHAHAHHAHAHAHAH...

Beijos pras duas.
Aliás, ví fotos suas no orkut da piranha voadora da B1... Cruela, cê tá mais linda... e muito bem acompanhada, hein! Saudades horrores!!!!

Comentarista Abalizado disse...

Viu? É para isso que existe o sindicato, para, entre outras coisas, lutar contra os engraçadinhos que fazem "fiu-fiu".
Mas, não pagou os 200 reais... hahahahaha

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Teco teco,

vou até lá olhar.... porque B1 tem mania de colocar foto da gente gorda pra ela ficar magra.
vaca véia.

ps. sou escolhedeira né nêgo... tirando uns 785 escorregões o saldo é até positivo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pois é comentarista.. e eu ainda tive que subornar um menino pra ele me dar 3 folhas do caderno novo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Sol,

e por aí? tudo em ordem?

então. Persona é aeromoça... e eu, bem... eu sou nordestina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pucci disse...

adorei! hiauhaiua
daqui uns 3 meses eu vou lá fazer piquete com voce hehe

bjomeliga

Pettit disse...

Persona é comissaria....que lindo....eu estou na luta faltam os exaes e mandar o cv para as companhias (isso se eu passar nos exames neh!)
Amei este post, j cometi bafoes assim, mas pq estava sem lente hahahaha beijos&queijos

Santollinho * disse...

ahuahuahuahua, Marina minha filha.. são as emoções de um ano bom !

Anônimo disse...

Cara Persona,
minha filha seu mico foi msmo geral heim! Que sorte a nordestina Cruela teve lá pra te pegara tempo!
Melhor do que pagar 200,00a título de sindicato modelinho anos 70 todo conivente com governo e etc.

Liga não todo mundo já teve seu dia de cão assim, e vc ainda tava todo bunitona!
Bj
Andréa Haddad

Gaby disse...

É um passáro? É um óvni? Não!! É uma aeromoça!
Nossa, é a primeira vez que eu vejo alguém dizer que é uma aeromoça... Por acaso vcs fazem parte de alguma organização secreta? São agentes disfarçados? Eu nunca vi uma em toda a minha vida...estranho isso, não?

Michele disse...

E está certíssima!

Eu teria dado mais bafão ainda!

E meu, que legal que vc é aeromoça! Acho que eu nunca tinha conhecido uma aeromoça!!!

Super beijo

Euzinha disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
rolando de rir!!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ei léo,

bom te ver por aqui de novo.

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Gaby,

na verdade as aeromoças não existem mesmo. você já viu alguma no supermercado?

na verdade, como diz a comunidade do ORKUT (aeromoças não existem)... tudo não se passa de uma ilusão de ótica coletiva.

siga sua vida em paz,

kkkkkkk

beijos

MELISSA S disse...

kkkkkkkkkkkkk Sensacional o bafón... Só faltou cair na porrada com a poliça, api eu ia beijar teu pé... rs Bjs

Águeda Macias disse...

hahahahahaha

Boa sorte (ou deveria dizer mais sorte?) no resto do ano!

Gaby (de novo) disse...

Isso dá até manchete de jornal:

"AEROMOÇA É PRESA EM SÃO PAULO POR LIDERAR PROTESTO EM FRENTE AO SINDICATO DO AEROVIÁRIOS"


kkkkkkkkkk

bjos....

Mutante disse...

mas que merda hein? bom pensa pelo lado positivo, você conseguiu resolver e não vai ter as 200 pilas arrancadas com golpes de tesourinha de unha....

bjos

Afrodite disse...

Só vc mesma pra fazer algo tão insólito assim....
Boa sorte na próxima vez!!!
Beijos!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Ahahahahahah!Morremos de rir!
Beijocas querida!

Muita História para contar... disse...

Cruela e Persona, o blogger de vocês é muito bom, acompanho sempre.
Algumas observações: Excelente forma de começar o ano e desejar que ele continue, se as profecias se concretizarem. Quanto ao protesto, protestar alguma coisa neste país pra mim é um caos...poucos vão à luta em passeatas, tendo que enfrentar tudo, noves fora o preconceito da galera civil...um caos completo, mas a vida tem disso mesmo.
Voltando, vcs são ótimas!!!Um pouco de propaganda: Estou movimentando um blogger agora, passa lá se puder, aí vc me conhece tbm. Abraço e bom ano para ambas.
P.S. Eu nao fiz metade do que vc fez no iniciozinho do ano, mas concordo com quase tudo.huhuhhehehe

Dog disse...

rsrs.. e eu que achei que o meu ano tinha começo com tropeços em portas alheias...rsrsrs


sensacional.



beijos

disse...

Óóóótimo jeito de começar o ano!!!
Eu deveria seguir seu exemplo e tornar meu ano mais interessante
rsrsrsrssrsr
Beijos

Nandinha Martins disse...

morri d rir akiii
sempre leio teu blog e nunka comento =/// n sei pq!! kkk
mais eh xow

Thiago da Hora Souza disse...

Que fofo, a senhora é aeromoça. Não sabia desse seu lado.

Já vou me certificar se terei que pagar essas coisas... Não quero passar por esse tormento. Acho que eu faria muito pior do que incentivar o povo a invadir.

E por falar em invadir... sua empresa terá que tomar cuidado com você. Já deu para ver que é de tumultos. HAHAHAHA

natália disse...

Primeiro barraco do ano, hein Persona?
Engraçado saber qu você é aeromoça, aliás, comissária né? Ou seria AERONAUTA? Coisa estranha, parece astronauta.

O meu primeiro barraco do ano foi no Bradesco, mas infelizmente eu acabei pagando. Sabe como é banco... rouba na cara dura e ainda se faz de santo.

=**