terça-feira, janeiro 06, 2009

DIZ O POVO...

Diz o povo que o que você faz no primeiro dia do ano... vai fazer o ano todo. Pois bem, eu que sou a crente mais descrente do mundo não contrario certas normas... do tipo: não passo embaixo de escada (pra não dar azar) - não deixo sandália virada (pra não agourar a mãe) - não ando de costas com as mãos cruzadas atrás da cabeça (para não desejar a morte da mãe, se bem que minha coordenação motora me impede de cometer tal sacrilégio) Então como eu ia dizendo... no primeiro dia do ano eu transei, fiz regime, comi coisas caras, não fui as compras (bem que tentei mas estava tudo fechado) trabalhei um pouco (muito pouco mesmo), bebi com moderação, tomei 2 banhos, não espirrei, falei mal apenas de 13 pessoas, não matei a cachorra (isso é assunto pra outro post), usei somente roupas passadas, não fiz listas idiotas com metas incumpríveis, do tipo, não fumar, emagrecer 10k e blá blá blá, ganhei uma nota de 100 reais... e espero, sinceramente, que este este último (mas não menos importante feito) aconteça diariamente, nem que para isso eu tenha que usar meios pouco (ou nada) ortodoxos.

42 comentários:

Comentarista Abalizado disse...

Ah, para eu ter 100 reais em todos os dias do ano, sendo substituídos por mais 100 no dia seguinte, eu até faria programas.

Mas com umas senhoras enxutas, claro.

Como não tem sido meu ramo de atuação, acho que passarei o ano sem toda essa fartura.

Naty Dezoti disse...

Eu me fodi!
Vou chorar e vomitar o ano inteiro!
(Ok, a parte boa é que vou vomitar vinho chileno! Pelo menos isso!)

Camilinha disse...

eita... nem lembro o que eu fiz? que perigo, hein?!


beijos daqui...

RE disse...

Aposto que eu estava entre as 13 que você falou mal né lecha véia?
Pelo menos tô bem. Vou pular, cantar e beber skol o ano todo.

jessicadeverdade disse...

Muito bom isso!
Acho que vou passar o ano todo dormindo...rs

Dama de Cinzas disse...

Ouvi dizer que isso valeria para os primeiros dias do ano, não achei que fosse só o primeiro... rs

Então ficou muita coisa de fora... rs

Beijocas

Bell Bastos disse...

E isso porque você é beeem cética né Cruela? huugihguizd

Essa do não cruzar os braços atraz da cabeça enquanto anda de costas foi a melhor (ou pior, não sei).

Mas e quando a pessoa não lembra do que fez do primeiro dia do ano, como fica? o.o

Allana disse...

Ai meu deus... wisk com energeticO
Fumei (e eu tinha parado.. bem eu parei..a sei lá ta meio estranho issO0
Meti ...
Dormi muitOOo
Joguei dominO
Dançei funck , samba, forro, samba rock (vo vira dançarina)


ai meu deusu

ELLA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS É DOIDA MESMO!!
AI AI CRUELA...VC É MARA! RSRS
BEIJOSSS

conversaatrevida disse...

aaaahhhhhhhh então eu vou ter um ano QUENTE...

Passei SUANDO ajudando o povo na cozinha que tava UM FORNO!!!!!

enfim....


Se tiver 100 possibilidades diferentes de suar durante o ano ta BOM também.........rs

RosanaK disse...

Me ferrei...almocei com a sogra!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Teco disse...

Eu comi alguma coisa com espinafre.

Tráz prosperidade, comer espinafre?

O.o

Teco disse...

Tráz é com Z e com acento???

Comi espinafre e fiquei burro. Será?

Carrie disse...

gostaria d ter segurado uma nota de 100 reais tb...mas so se fosse de mentirinha..anos luz q nao pego uma dessas rs bjs

vida cotidiana disse...

hahahahaha!!! amei, olha que eu não pensei nisso....

Escaminha disse...

FAz tempo que não vejo uma notinha dessas viu.....

Arrasou no esmalte!
Uiii!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Teco:

traz é com Z sim, porque é do verbo traZer. mas esse acento aí eu desconheço... pelo que sei as monossílabas tônicas só são acentuadas quando terminadas em á, é, ê, ó, ô, éi, éu ou ói, seguidos de s, ou não.

bem, pelo visto esqueci de dizer que no primeiro dia do ano eu consultei o google.

kkkkkkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

RosanaK minha filha, só falta você dizer que o motor do seu corcel II bateu.

kkkkkkkkkkkk

ps. conhece alguma reza?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...



acredita que falei bem de você?
passei o ano novo na casa de faby e você sabe que lá é proibido falar mal dos outros.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Pucci disse...

seu primeiro de janeiro foi mais legal que o meu ¬¬

Thiago da Hora Souza disse...

Tais acontecimentos realmente merecem fotos... Eu acho que vi uma nota dessas UMA única vez em minha vida...

No primeiro dia do ano eu não transei e não comi nada caro e muito menos comi muito. Isso significa que passarei o resto de 2009 na seca e comendo arroz e ovo???

Eu sabia que deveria ter pelo menos dado uma transadinha...

Su disse...

Eu me si fudi...
Pq eu comi e comi e comi mais um pouco!!!
Se bem q eu tbm não fiz nenhuma listinha!! rsrs
Querida, Feliz 2009!!!!
Bjossssss

Georgia disse...

Amei o post, hahahhahaha!!!

Bom 2009 entao, porque ele está prometendo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Thiago,

não rolou nem um 5 x 1?

Bruna disse...

hehehe..
digamos que as coisas que eu fizno meu primeiro dia do ano foram as mesmas que as suas!!

:D

Aline S. disse...

Não sabia dessa supertição...
rsrs.

Acho q vou viver o resto desse ano na praia e durmi, pelos proximos dias!!
kkkkkkkkkkk...

Oow Gzuiz.

Abraços.

diariodeumaposadolescente disse...

Que chato, vou chorar, tomar fora e ficar com quem eu não queria!

Fucking Shit!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

escaminha

o esmalte é ameixa com carmim.

*** Cris *** disse...

Olá, td bem? Saudades de vir aqui e dar boas risadas...rs.
Feliz ano novo e td de bom pra vcs!
Quanto ao post, não custa nada tentar,né?
Bjs!

reginacjanuario disse...

Quer dizer que na casa de Faby é proibido falar mal dos outros? desde quando? kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o esmalte. Vou usar assim também nos toquinhos.

Marina disse...

Não gosto de nota de 100, ninguém tem troco. Se bem que, entre ela e nada, fico com ela.

Bom, eu bebi, ri bastante e dancei muito. Depois, quando acordei, passei o dia na praia. Mas essa não funciona, fiz a mesma coisa no primeiro dia do ano passado e a única vez que fui à praia em 2008 foi naquele primeiro dia mesmo. ¬¬

Enfim, feliz 2009 pra vocês!

Thiago da Hora Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Regina,
novo ano, novas regras. pra ir lá tem que andar no riscado... como eu gosto de uma boa comida (uia) vou obedecer a lei loira né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberta Sampaio disse...

Me perdoe,mas tomara que você esteja errada senão vou passar o ano de ressaca,almoçando sanduiche no meio da estrada num calor infernal?NÃO SENHOR!!!!
;)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Roberta,

mas a coisa pode melhorar

pense que voce vai comer sanduiche em uma tarde quente em paris.

MELISSA S disse...

Cruela, vc arrasou no seu primeiro dia do ano!!! Eu acho que vou andar de lancha durante o resto do ano então, isssssaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

sim melissa,

mas cuidado viu?

do jeito que as enchentes anda, daqui a pouco vc anda de lancha na sua rua mesmo.

Mutante disse...

putz comigo esse negócio de pegar na nota de cem nem ía dar certo, eu trabalho o ano inteiro contando dinheiro alheio...rsrsrs O máximo que eu ía conseguir era mais trabalho!

Cruela me passa teu e-mail que eu te mando o endereço pro café =D

beijos

Da Silva disse...

Putz, tá mais fácil o Papai Noel em pessoa vir entregar o meu presente em mãos do que eu ver uma nota dessas.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

então Mutante,

estamos querendo marcar um encontro das calçoleiras...

em um boteco honesto da paulicéia.

o que você acha?

Anônimo disse...

100,00 hummmm
Se for pra beijar este sorriso lindo de vcs....EU PAGO.

natália disse...

100 reais todo dia é a melhor parte.
aí eu acordei!