segunda-feira, janeiro 12, 2009

NÃO PERGUNTE AO GOOGLE - PARTE II

NÃO PERGUNTE AO GOOGLE - PARTE I GOOGLE: CALCINHAS NO SUPERMERCADO CALCINHAS – apenas 2,99 o pacote com 3 (mas não sei se prestam) GOOGLE: MULHERES LINDAS SÓ DE CALCINHAS CALCINHAS: Onde? onde? Onde? GOOGLE : CRUELA É SAPATÃO? CALCINHAS Se o google responder eu processo. GOOGLE: FABY ZANELATI CALCINHAS - você errou de porta, aqui é o banheiro, a cozinha fica no final da ala leste da casa, acesso pelo corredor azul ou por aqui ó RAINHAS DO LAR(link) GOOGLE: COM QUE ÍDOLO EU PAREÇO? CALCINHAS - pra fazer uma pergunta idiota dessas, só pode ser com a Chita GOOGLE: COMO JOGAR CALCINHAS FORA CALCINHAS – assim, você pega a calcinha com um cabo de vassoura e joga dentro de um saco, aí pega uma bacia de aço inox, coloca álcool e põe fogo, para abafar vc senta em cima, vai que esquenta o fundilho você fique mais inteligente. GOOGLE: "CELEBRIDADES QUE NÃO TIVERAM FAMÍLIA MAE" - CALCINHAS???????? só serve celebridade? GOOGLE: CRUELA MAQUIAGEM CALCINHAS - ta duvidando é? Sou capaz de tantas coisas GOOGLE: DENTADURA OU ROTIS? CALCINHAS - Na verdade, o “rotis” é uma meia dentadura, portanto resolva isso com o seu protético. GOOGLE: DESMONTANDO RETROVISOR UNO CALCINHAS - simples demais essa, vá dar uma volta na 23 de maio as 18 horas que um motoqueiro se encarrega do serviço. GOOGLE: EU LIMPARIA OS TRILHOS DO METRÔ E DE MAIÔ CALCINHAS– e está procurando o que no google? Já viu o tanto de trabalho que vai ter? Outra coisa, o maiô é fio dental? GOOGLE: FRAZE CATÓLICA PARA COLOCAR NO TOMOLO NO SEMITERIO CALCINHAS – Ce fosce huma fraze dos crentis eu ia fasser huma pezquiçã para vosçe GOOGLE: “DENTRO DA LAGOA DA PAMPULHA” CALCINHAS - Bem, da última vez que eu tive notícias era uma menina que a mãe jogou. GOOGLE: AS CANTORAS QUE ÇAO SAPATÃO CALCINHAS: bem, quando você aprender contar pode voltar aqui que a Titia Cruela te responde, mas no seu caso ainda vai demorar um pouco, porque isso é só depois da alfabetização. GOOGLE: BRITNEY NÃO FALA MAIS COM A MÃE? CALCINHAS – como não? Deus Deus, esse mundo está virado. Vou fazer uma novena pedido harmonia para essa família. GOOGLE: EU PRECISO SABER A MELHOR RESPOSTA PARA SABER QUAL OS NOME DA MÃE DE RONALDO DE ASSIS MOREIRA CALCINHAS – se eu soubesse quem é Ronaldo de Assis Moreira! GOOGLE: LESBICAS FAMOSAS NUAS SEM CALCINHA DANÇANDO NO QUEIJO CALCINHAS – acho que você está querendo muita manteiga em um pão de 50g. GOOGLE: ONDE ESTÁ A MOBILETE DA MÃE DO ZÉ? CALCINHAS – como assim? Roubaram a mobilete da mãe do Zé? E o google vai procurar? Será que quem roubou fez um post? GOOGLE: NOME DA MÚSOCA EM INGLES QUE O KLB VEZ EM VERSÃO PORTUGUESA NÃO DEVO MAIS FICAR CALCINHAS – juro que não sei... e se soubesse não ia falar. GOOGLE: PAPAI ME ME VIU DE CALCINHA O QUE ELE PODE PENSAR? CALCINHAS – adivinha? GOOGLE: SUPERTIÇÕES E ORAÇÕES NO BANHEIRO CALCINHAS – precisa de reza não, é só tomar activia. GOOGLE: YAHOO O QUE AS MULHERES ACHAM DE MENINOS QUE USA CALCINHA ? CALCINHAS – pergunta pro pai do garoto aí em cima. GOOGLE: SÓ ATRAIO POBRE CALCINHAS – juro que eu gostaria de saber o quê o google tem com isso. GOOGLE: VAI ANDAR DE MOBILETE E SE FOR DE CAMIONETE É MELHOR OU NÃO? CALCINHAS – eu preciso responder essa? GOOGLE: FOTOS DO MOMONAS ASACINAS MORTOS A VERDADE SOBRE OS MAMONAS ASSASSINAS ADORO MUSICA DOS MOMONAS ASACINAS CALCINHAS – se eu for falar a verdade sobre os mamonas alguém vai me manda pros quintos dos infernos.

26 comentários:

A Madrasta Má disse...

Muito divertido rsrsrsrs! Bjinhos da Madrasta!

coizinha disse...

cruela sapatao???

oO

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

é Coizinha
o povo fala né?

coizinha disse...

cruel...

Pucci disse...

quem é sapatão aqui?? O.o

credo!

Teco disse...

Sapatão???

Num creio.

Michele disse...

Maiô fio dental e fotos dos mamonas mortos! Muuito engraçado!

Beeeeeeejo

Fernanda Pereira disse...

Cê jura?!...

ahahahahaha

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

povo conversado né Teco?

Lana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que voltar naquele tão badalado e famoso post sobre os mamonas.

Sapatão? Nadaaaaaaaaaa.. num creio!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Lana, até hoje o povo me esculhamba por causa desse post.

aff

ps. não creia mesmo não... o google mente.

Drunken Alina disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!!

Thiago da Hora Souza disse...

GOOGLE : CRUELA É SAPATÃO?
CALCINHAS Se o google responder eu processo

Eu ri litros agora... HAHAHAHA

A Madrasta Má disse...

Oie! voltei.... tem MEME lá no Madrasta... passa lá! Bjinhos

Ice Ice Baby disse...

HAHAHA, tô me acabando de rir aqui...

vcs são de q estado??

bjs chuchus!

coizinha disse...

vcs sao de que estado?[2]

o meu é solteiradesesperada.

Marcelo disse...

relaxa, o campeão no meu blog é "foto da mãe cagando".....

Sempre venho aqui, mas como tenho preguiçã de comentar só leio, comentei pq a cruela pediu pra reproduzir um post três meses atrás e só agora tive tempo pra responder, embora não adiante mais, heh

See ya

Lana disse...

Vocês são de que estado? [3]
Estado de Graça
Estado Sem Graça
Estado (Des) Graça
Estado Pago (Hã?)
Estado das bunitas do cabelo bom, pés alvos, altas e magras?? (grrrrr)

Ai.. Saí Lana

Just a Boy disse...

eu acho que o mais divertido disso sempre são os erros de portugues...
é aquele negócio, parece que eles escrevem já esperando que o Google diga: "você quis dizer..."
uahauhauah

Águeda Macias disse...

hahahahaha adorei! Eu tenho umas entradas bizarras também no meu blog, mas nada que se compare a isso. Quem anda entrando aqui, hein? hehehe

Beijos!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Calcinhas do além?? alguem tem????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drêycka disse...

kkkkkkkkkk

Isso são as Keywords que deram no seu blog? kkk Eu me surpreeendi com as minhas tb!

hehehe

bjs

Mr. J. / Mr. D. disse...

Acho que seria a hora de um remake sobre os mamonas asacinas. kkkk

Bjo

Renata Brant disse...

Adorei o blog!!!!
E concordo em genero numero e grau: O GOOGLE MENTE E NÃO AJUDA A PASSAR NA FACULDADE!!!!
Bjao!

Blog Na Veia - www.naveiaprograma.blogspot.com

natália disse...

Isso é obra do Santo Analytics que é meu pastor e não me faltará?

hahaha

Quando eu abro o meu também aparece cada coisa... Tem sempre uma insistente querendo saber sobre "escova coreana". E eu que parei no tempo da japonesa...

=**

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá natália

é ele sim

agora ele me pergunta o que tem na bacia que a donatella lava o rosto.