sexta-feira, janeiro 30, 2009

Quarta-feira, o Ronnie Von recebeu em seu programa TODO SEU os blogueiros do Kibelouco, Jacaré Banguela e outro lá que não sei o nome. Vou te contar, esses caras podem até ser bons fazendo blog, porque ao vivo são péssimos, não tem "time" da piada, não pescam nada no ar e são lerdos, lerdos, muito lerdos. A cara do Ronnie Von do tipo: "eu mato a produção por ter colocado essas malas aqui!!!" não me deixou mentir. Na verdade verdadeira eu não vejo graça nenhuma nos blogs deles, mas como está entre os mais acessados deve ser engraçado, eu que devo ser muito mal humorada. Eu, particularmente prefiro o FRASES DE IMPACTO. Esse sim sabe fazer humor politicamente incorreto. O lema dele é quase o seguinte: "CHAMEI DE MÃE E NÃO RESPONDEU! EU TRAÇO - OU TENTO."

28 comentários:

Bruna disse...

hehehe..
fiquei curiosa pra visitar sua sugestão!!

:D
lá vou eu!

Babi Mello disse...

BOa essa.
Sobre esse blog, já ouvi falar, mas nunca entrei e sobre a piadinha da mãe, muito boa!!

conversaatrevida disse...

mas como está entre os mais acessados deve ser engraçado...

ah, pode ser que sim...pode ser que não.

A gente que é blogueiro e que frequenta a blogsfera sabe que a máxima do "a voz do povo é a voz de Deus" nem sempre é verdadeira...Ou então Deus, as vezes, tem gosto pra lá de duvidoso....rs

aaaahhhhhhhhhh MAS UMA dúvida me surgiu aqui...

Essa técnica têm as suas falhas ou então já é feita de propósito pra liberar o maior número de mulheres pra serem traçadas porque...
E se a mulher em questão for surda???

Atrê

Teco disse...

Já cansei de falar que seu blog vai entrar como o melhor do mundo assim que vc contar a história de bibia.

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Tá. Parei.

A Madrasta Má disse...

Não vi o programa e nuca os visitei, mas quem sabe eles são se desenvolvem melhor é teclando?... não sei pensei nisso...
Bjinhos da Madrasta!

Bom fim de semana Calcinhas!

Comentarista Abalizado disse...

Móóóóóóóóóóóóóóóóó´´oóoóóoóóóó

Que grande honra essa citação nominal, elogiosa, sincera e brilhante.

Tudo o que você disse é bem verdade. Esse blogs figurões são muito sem graça. E o cara do Kibe se acha genial...

Eu não sei se é por culpa dos autores, que não sabem fazer graça. Ou se o problema é ter tantos acessos. Eu imagino que o sujeito fique um pouco refém da fama, comece a tomar mais cuidado com o que escreve, ou tema muito mais a possibilidade de ofender alguém.

Se quem escreve fica tão politcamente correto, polido, contido, como pode fazer graça? É só ver Zorra Total, Casseta e Planeta, são programas tão quadrados, que quase não dá para rir de nada.

Eu nem sei se faço muito humor no FRASES DE IMPACTO, porque a maioria dos textos tem um tom de protesto e crítica. Mas, que não meço muito as palavras, isso também é verdade.

Mais uma vez, é grande gentileza a citação que, certamente, alavancará em muito o prestígio de meu singelo blog.

Calcinhas e Frases são blogs co-irmãos (ou coirmãos... depois da nova regra, me sinto analfabeto) exatamente porque escrevem o que querem, quando querem, sobre o que e quem tiverem vontade.

Agora, vou parar com esse comentário. Meus olhos se encheram de lágrimas... heheheheh

Michele disse...

Vou visitar a sugestão!!

E queria muito ter visto esta entrevista!

Beeeeejo

Muita História para contar... disse...

Tomei a ousadia de linkar o blogger de vcs.
Semprre venho aqui.Abraço.

coizinha disse...

chamei de mae....rsrsrs


vou tentar isso!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Agora comentarista, voce nos deve um chopp.

kkkkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pois é coisinha, nos meus tempos de solteira eu fazia isso também.

chamava de mãe, se não respondesse era um problema da pessoa e não meu.

rs

Camilinha disse...

hahaha...


já te disse que ADORO muito tudo isso aqui?


beijos mil

Anônimo disse...

"CHAMEI DE MÃE E NÃO RESPONDEU! EU TRAÇO - OU TENTO." A-D-O-R-E-I / VISITEI O O BLOG INDICADO... O seu ainda é o melhor...

Bell Bastos disse...

Poode mandar as suas recamações pro e-mail que elas serão todas lidas. E talvez virem post. =D
E sim, tô pronta pro chuvilhão! uahuahauhaua
_______________________

Cara, eu gosto do Kibe Loco e do Jacaré Banguela, então não posso falar nada. Mas eu não duvido qeu eles sejam ruins no ar. xD

James Pimentel disse...

Até que o Kibelouco é legalzim *-*
aushuahsuhash

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que pena que não vimos...será que tá no You tube?

Comentarista Abalizado disse...

Se vocês morarem em SP, há grandes chances de um dia eu pagar esse chopp.
Minha família é paulista... e eu gosto muito de visitar a cidade.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Não somos rostinhos bonitos:

deve tá no blog deles.

*******************************

comentarista:

sim, nós moramos em são paulo.

*********************************

Camilinha?
o qyen vc anda tomando heim?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Muita História:

Manda bala.

Thiago da Hora Souza disse...

Esses blogs já tiveram seu tempo de glória. Hoje não passam de um espaço para seus donos mostrarem ao mundo seus egos enormes e sua total falta de criatividade. Talvez seja esse o futuro de qualquer coisa que vire popular demais.

seximaginarium disse...

Cruela Cruel, moça dos olhos lindos...Vc tem razão.O que tem de Blogbosta q faz sucesso, não esta escrito. Alias até está. A Revista epoca publicou uma lista dos blogs mais "legais", mais lidos, e dentre eles esta o tal Kibelouco e mais alguns. Claro que nem o seu nem o SEXIMAGINARIUM estão nessa lista. Acho que para fazer sucesso tem receita. Meter o pau no governo, Pau na buceta, muita foto e video de pau na buceta e ser engraçadinho!
Beijos do Leo!

Drêycka disse...

;)

eh msm, viu? os donos desses blogs são só engraçados pelas teclas do pc...igual as meninas do "mulé burra.com" elas são antinhas pessoalmente (programa do Jô)

; )

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Drêyka,

também vi no Jô as meninas do Banheiro Feminino e achei uma droga.

J. C. David disse...

ha..eu gosto do KibeLoco, e o seu blog também é legal, vou dar uma olhada nesse que você indicou..

Luilton disse...

Bom, sobre dizer que o Kibeloco ou outros são bons ou ruins, é muito relativo. Pode ser ruim pra você e bom pra milhões ou vice-versa.

E eu não vi a entrevista mas dá pra imaginar que são diferentes ao vivo mesmo. Isso é normal na internet. Quando vc conversa com alguém por msn e depois vai conversar ao vivo, geralmente você torce para que o papo acabe e voltem ao computador. rs

Um abraço!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Luilton,

bem vindo.

Concordo com você. Acho que a internet cria outras pessoas.

eu mesma, ao vivo sou gorda, baixa e vesga.

no blog tenho 1,80m e sou loira do olho azul.

Garotas Nada Vazias disse...

Acho que a tela do computador serve como disfarce...Vai que no fundinho os caras são um bando de pseudo intelectuais (com hífen nessa bagaça ou não???)


Como nem todo mundo conhece os dito cujos, eles se encarapuçam...Bem bolado, né mess?Aií fica facin, facin...

Gu do Angu disse...

Mudando um pouco de assunto: Boa hora de voar pra Finlândia! ;-)

A Persona já pode ser presidenta!