terça-feira, fevereiro 03, 2009

AOS CALÇOLEIROS DE PLANTÃO.

Olá Calçoleiros, Muito obrigada pelo carinho. Alguns posts (como o último)são bem contrários ao Calcinhas no Box. Aqui normalmente somos ácidas, vez por outra, durante um surto psicótico até pinta um pouco de delicadeza. Na verdade, quando posto coisas assim, expondo de fato meus demônios, só quero isso que vocês me deram. AFAGOS. Por isso vou roubar uma frase que é exclusiva da Persona e dizer para vocês: EU VEJO FLORES EM VOCÊS. Valeu gente. ps. PARA QUEM CHEGOU AGORA, SEGUE A LISTA DE ALGUNS DEMÔNIOS. OS FILHOS DA GUERRA DE TODOS OS ABRAÇOS O QUE EU NUNCA ESQUECI DIA DOS PAIS

20 comentários:

disse...

(L)

eu gosto.

Mutante disse...

é bom expurgar os demônios...
meu e-mail que vc perdeu: ka_mendes@hotmail.com
beijocas

Pucci disse...

eu acho que no fundo voces sao bem doces :)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

muito no fundo ne Pucci?

Ella disse...

Por que será que é tão difícil para os filhos reconhecerem a grandeza do sentimento dos pais e agradecê-los e dizê-los o quanto amamos??
Para mim é difícil e, tenho medo de um dia, passar por isso...sou apaixonada pelo meu pai..ele é o melhor pai do mundo e a minha mãe? A minha mãe a gente briga, se desentende, mas eu tenho certeza absoluta de que ela é a MINHA mãe e é a MELHOR para mim. Com todos os defeitos, com todos os erros, com tudo, eles são o que eu tenho de melhor e não gosto nem um pouco de pensar que um dia, eu possa perdê-los.
Beijos e muita força...a saudade não passa, mas as lembranças são boas e isso o que importa!

Atre disse...

as vezes se faz necessário expor alguns demônios sejam eles pessoais ou até mesmo sociais...aqueles que vemos, mas não compreendemos.

E os afagos normalmente são mais de responsabilidade de quem recebe de quem dá...

então só espero um dia chegar, assim como vc, a receber tanto carinho quanto os que vc recebe...

Abraço

Lana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana disse...

Lana disse...
Pessoas assim, como a que você permetiu que aflorasse quando escreveu essas linhas, me fazem acreditar que algumas coisas são eternas.
Me fez parar, olhar pra dentro de mim.
Desejo que você sempre saiba que as pessoas realmente se tornam encantadas.
Obrigada por acalentar meu coração.

04 Julho, 2008 10:49

Eu ainda desejo o mesmo!

Garotas Nada Vazias disse...

Faz bem soltar os demônios, evita gastrite e aumenta o bem estar...



Beijos!

Marina Franco disse...

Oie!
estou passando pra te convidar a conhecer meu blog!
Lá divulgo várias promoções MARA da blogsfera!
Passa lá pra conhecer!!!
Se vc for sortear alguma coisa por aqui me avise que eu ajudo a divulgar!

http://garotasdesorte.blogspot.com/

beijão grandão!

Teco disse...

Que bunitinho!!!

Tô me achando, agora.

hahahahahah

Dama de Cinzas disse...

Eu sou do RJ

Beijocas

jorginho da hora disse...

Agora eu sou um calçoleiro convicto

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jorginho.

Mas lembre-se:

as cuecas ficam no prego atras da porta.

Filhão disse...

Concordo com a Pucci, no fundo vcs são doces..rsrs
bjs e saudades do ceis

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Filhão Filhão.

além de mal casada agora tá conversada é?

Filhão disse...

Opa... opa.. não fala mau do seu genro não ele é maravilhoso!!!Casei muito bem!!!rsrsrs...
bjs..

Natália disse...

Rá! Cruela, você nunca me enganou. Eu sempre vi flores em você!

jorginho da hora disse...

Garota, eu nem ligo prá isso, o negocio é entrar na farra.
Tá bom, eu topo ficar atrás da porta, mas deixa eu ver tudo.