quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Ganhadores de São Paulo

Como a vida é justa... eu não pude assistir o filme com vocês porque estava garantindo o leite das crianças e quando chego de vôo ainda tenho que postar os nomes do ganhadores.(ê dor de cotovelo)
Quero agradecer a participação de diversos leitores de outros estados que, mesmo sabendo que a promoção era para Sampa/Rio, resolveram participar e nos divertir com respostas pra lá de criativas!

Aqui estão as respostas escolhidas de São Paulo... segura aí:

Celine S.
O motivo que eu me deitaria é o mesmo pelo que me deito. Sofro de Síndrome do Pânico e Ansiedade descoberta a um ano. Então de forma a resolver a causa e tratar o efeito preciso ver minha analista que utiliza o metodo yung no tratamento.
Persona: Também sofro de Ansiedade em um nível muito, muito, muito alto e sei o que você passa! Pela coragem de querer, mesmo tendo Síndrome do Pânico, se enfiar em um espaço escuro e restrito com muitas outras pessoas... você merece!

Cruela Cruel Veneno da Silva
Não preciso de resposta porque sou a dona do blog.
Persona: ahauhauahau... essa beesha é muito cara de pau mesmo! Então vá pra porra do cinema e não me enche!

Daniela C.
Me deitaria em um divã para esquecer as mazelas do mundo: fome, miséria, dor, sofrimento...
Persona: Seguinte Dani, eu sei que é muito bonito fazer esse estilo miss preocupada com o mundo, mas a gente deita mesmo num divã pra falar do nosso umbigo, saca? Mas quem sou eu pra gongar sua resposta, hã? A sua foi escolhida porque esse blog precisa mesmo de qualquer coisa politicamente correta!

Kátia M.
Para tentar arrumar um marido melhor....kkkkk ou um genro melhor pra Cruela e pra Persona...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Persona: Vocês vão dizer que a gente puxou a sardinha pra Ká, que é o nosso "filhão" do coração, mas acho que tentar arrumar um genro melhor (rico e mão aberta) pra gente é muuuuito válido! Filhão, marido melhor a gente encontra mesmo é caindo na vida e não no analista!

Mutante
Eu já sentei num divã e foi estranho, eu falava dos problemas e eu mesma dava as soluções, descobri bem bem mais tarde que precisava era tomar vergonha na cara e agir... deu certo!
ah tá minha resposta não foi engraçada eu sei, mas quero muito ir nessa pré estréia!!!!!!!!!!! Leva esta criatura ao cinema Cruelaaaaaaaaaaa!!!
Persona: Minha cara, conversa de divã é assim mesmo: a gente fala dos problemas e a gente mesma dá as solucões... o estranho mesmo é pagar por isso!
Diante desse seu apelo à Cruela, eu resolvi escolher a sua resposta pra mostrar que, ao contrário de Cruela, eu sou uma pessoa de coração bom. ai ai.. eu sou uma fofa mesmo!

Miss X
Porque se aos 23 anos já sou completamente perturbada, imagine como posso ficar com o tempo sem a ajuda de um profissional!
Persona: Gata, nós adoramos pessoas perturbadas! Acho que com o tempo você só vai continuar perturbada, só que mais esperta e sagaz! O tempo, além de nos deixar cada vez mais loiras, faz isso com as pessoas! Meu bem, faça a louca e seja feliz!

Mônica A.O.
Porque já que é pra fazer terapia, o melhor é do jeito clássico.
Persona: Bem, estou te achando muito certinha... acho que você deveria tentar novas posições, mas se está dando certo assim... pela resposta clara simples e objetiva: ganhou!

Sandra M.
Por trabalhar em um lugar onde só tem loucos,e ser a única pessoa ainda sã.
Persona: ahauhauahuahau... você jura, né San? Gata, essa é a melhor! Todo louco jura que não é louco... merece!

Thiago H.S.
Para sair da seca!
Persona: Existem lugares mais apropriados pra sair da seca do que uma salinha de terapia... mas reconhecemos que no momento de desespero a pessoa apela e tenta de tudo! O negócio tá feio aí hein.... espero que você tenha tido mais sorte no cinema!

Vivian S.
Pra parar de bater palmas enquanto danço!
Persona: Ví, minha filha, já te falei que dançar e bater palmas é coisa de velho! Mas já que você não consegue controlar esse comportamento obsessivo, acho melhor procurar um analista mesmo. Só não vá ficar batendo palmas no meio da sessão e muito menos durante o filme.

28 comentários:

Persona disse...

Filhão, saudades de você! O que vão fazer no carnaval?

Bjocas

A Madrasta Má disse...

Que legal... achei as respostas criativas estão de parabéns!!!! bjinhos da Madrasta!

Filhão disse...

Eu tb...muita,muita saudades de vc!

Vamos ficar por aqui mesmo,não vamos viajar...e vc vai trabalhar ou vai com Cruela?
bjsss

Persona disse...

Madrasta, eu também adorei a respostas! Então, qual seria a sua?
Bjo

Filhão, me ligue pra gente combinar algo... que tal um bate e volta prá praia? Bjooo

Filhão disse...

Persona(mamis querida)a noite quando eu chegar do trabalho eu te ligo.Pode ser?
bjs...

Miss X disse...

Achei q minha resposta tomaria uma gongada absurda e tb achei q encontraria vc e a Cruela no cine, mas tdb rs
Adorei o "Pra parar de bater palmas enquanto danço!", que medo! rs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Miss.

eu fui vestida de moita para facilitar o reconhecimento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata Brant disse...

Adorei a resposta da Vivian!!

Fico imaginando como deve ser alguem que dança e bate palmas ao mesmo tempo... hehehehe

Boa façanha desta gaorta =]

BJaos meninas!!!

Lu Fuoco disse...

Persona, adorei suas justificativas. Foram melhores que as respostas...hahaha

Bjo

Lana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Né por nada não, mas a da Vivian foi a melhor.
Imaginei a cena da dancinha com as palmas.
Ai Ai

Cansada de ser boazinha disse...

Obrigada pela visita!!
Gostei daqui!
Bjos!

BadGirl disse...

Bah, muito tri os comentarios....hehehhe... Faz meses que acompanho isso aqui e ta cada vez melhor. Beijos

Ale disse...

Cruela, fiz mais uma comentário ali embaixo.. tá vendo no post de terça.. Responde =)

Beijos

Thiago da Hora Souza disse...

Olha, eu não tive esse tipo de sorte no cinemas, mãããs... nesse carnaval eu terei MUUUITA sorte. Nem vou mais precisar de terapia.

E, Persona, os ônibus da UseBus TEM ar-condicionado, querida. Pára de graça e deixa o carro em casa!

Sweet Little Kiss disse...

Obrigada pela visita ao meu canto e pelo recado! Bacana o seu BOX! Vou te add! Bjokas!!
PS: Eu ainda não assisti esse filme, ainda não chegou na minha cidade! Aaff...eu moro no Maranhão! Perdona-me...

Persona disse...

Renata Brant e Lana: Vocês não imaginam o que é isso... eu já vi a cena da dança com palmas... é de chorar de rir!

Lu Fuoco e Bad Girl: Obrigada... vocês nao acham que pelos comentários a D.Cruela deveria me levar ao cinema?

Thiaguinho querido: Vai passar o carnaval onde? Corro o risco de ser encoxada no UseBus?

Sweet: O que tem pra fazer aí nessa terrinha?

Thiago da Hora Souza disse...

Não, os ônibus da UseBus são de viagem, cada um na sua poltrona. Ninguém anda em pé. É uma empresa de fretamento, minha fofa.

E eu embarco para Florianópolis na manhã de sexta-feira. \o/

Dog disse...

podia ter uma promoção com premios daqui para gente aproveitar!!! ahh... vai...


Adorei as respostas!
Só não me deito no diva porque a analista vai pular pela janela!!! Ia começar a historia desde criança quando cancelaram o desenho do Caverna do Dragão no show da Xuxa...rsrs


Beijos!!!!

denise_brandt disse...

Oi! Vim retribuir a visita! Adorei conhecer o blog, voltarei mais vezes. Abs, Denise

Lu Fuoco disse...

Pois é, Persona, acho sim.
Mas se ela te enrolar como meu marido me enrola...afe...eu levo você e você me leva.
Bjo

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ha ha ha.

E eu pago Persona pra quê?

pra fazer o trabalho sujo.

huhauhauahuahau

Miss X disse...

Coitaaaada da Persona!!! kkkkkkkkk

Ah, quero mais promoções, ou melhor, qd tiver aquele samba q vcs postaram uma vez, me avisem q eu vou!

bjs e bom carnaval!

Anônimo disse...

Persona, eu me enfiei em um espaço escuro, mas tava medicada filha... nada que um frontalzinho e uma paroxetina não resolvam... bjos. Ce

Fernanda Cozendey disse...

HAHAH' muito bom \o

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

frontal é tudo

toda mulher devia ter uma bandinha na bolsa.

BadGirl disse...

Persona, mas ela ainda nao te levou ao cine? Bah, ta merecendo uns tapas essa Cruela....heheh. Mas calma, agora no feriadinho ela te leva.

Larissa Santiago disse...

e é lendo essas respostas todas que me dou conta: temos que formar mais psicóllogos, psiquiatrass...

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

muito doido por aí solto minha gentee!!!

bjo Gatass!

Vicka disse...

Rsss..Suas escrotinhassss...rsssss... Quer dizer que não posso mais bater palminhas??? Rssssssssssss...