terça-feira, fevereiro 17, 2009

LILIAN CABRAL SORRIU PRA ELA...

E no Rio a pré-estréia do filme DIVÃ bombou... a Dani, que esteve lá, deixou o seguinte comentário: Dani RJ disse... “ Vou descer devagar, meu sapato é novo (em meio a risos dela e dos convidados)” Lílian Cabral ao falar sobre o filme. Eu sigo a vida como exploradora, tento redescobrir cada pedaço da minha vida, fazendo assim crescer os meus horizontes e vontades. Me vi em vários momentos do filme, ri horrores, chorei também. Nota 10. E aquele sorriso pra mim? O filme é MARA, ELA é MARA ahahah – EU INDICO ai ai... Deus dá azeitona pra banguelo. Agora é a nossa vez. Conselho: cheguem cedo!

25 comentários:

Thais disse...

será q chega na minha cidade?! ótimo blog

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Thaís,

Qual é a sua cidade?

Dizem que a promoção pode ser extendida para outros lugares sim.

beijos

Bruna disse...

É complicaaado!!

Miss X disse...

Ai que ansiedade!

Ale disse...

OBRIGADA!!!

AMEI!!!

Miss Halliday disse...

Quando chega nas Alagoas?! - é ruim, heim?! Quero participar!! Rsrsrs...

Ó, Cruela, indiquei o selinho Lemonade Award para o seu blog! Passa lá pra pegar, ok?

Bjuu

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Então foi bom pra vc Alê?

ana carla disse...

e aonde na nossa constituição está escrita a presença de flanelinhas tomando conta dos carros?

Fernanda Pereira disse...

Ai ai...logo eu vou morar no Brasil também e vou poder participar dessas coisas, pq aqui no Cudumundópolis tá dificil...

Fiquei imaginando o banguelo comendo azeitona...coitado!!!

PS: Deixei um presente para as senhoritas, só buscar!!!

;)

Beijos

Ale disse...

Foi oteeeeeeeeeeemo.......

E pra vc?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Alê?

eu não sei se você sabe, mas teve gente aí do Rio que só foi pra te ver.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

arrasou colega!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Alê?

eu não sei se você sabe, mas teve gente aí do Rio que só foi pra te ver.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

arrasou colega!

Anônimo disse...

Oi Cruela.. quero lhe dizer brigadinha moça pelo presente. O filme é 10. Me senti a Lilian em muitas partes do filme mas, infelizmente, ainda não posso me dá alta (se é que um dia poderei). De qq forma ninguém pode perder a estréia. Não posso deixar de dizer que lhe procurei bastante. Toda mulher que tinha duas ou três pintinhas no nariz achei que fosse vc, inclusive achei que vc fosse a Luciana (acho que este é o nome da moça) que falou sobre o filme antes dele começar. Quem sabe da próxima vez, a gente faz uma reuniãozinha pós filme com os seus seguidores né. Bjks.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Pintinha no nariz?

Rs

bem, vamos as questões:

1 - quem é você?
2 - eu estava com os oculos do post "brinquedo proibido"
3 - bem que eu poderia ser mesmo a Luciana, já pensou?
4 - eu quero chegar na idade da Luciana enxutona também.
5 - com que roupa você estava?

beijos

Anônimo disse...

ola, sou a Celiene, uma das ganhadoras do premio. Ue vc nunca reparou nas suas pintinhas, que sao iguais a da Luciana. O venenosa, quanto a idade da Luciana, vc acha que ela tem quantos anos, acho que ela tem minha idade ou e um pouco mais velha. De qq forma agora sei q vc e baby. Eu estava de social, calca preta, blusa vinho e sapato vinho.

Valeu novamente o presente.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Oi Celiene,

É que não vi as pintinhas da Luciana, na verdade vcs devem ter olhos de thundera, porque eu não vi as pintas da luciana... e eu na verdade tenho dezenas de pintinhas, sou quase sardenta.

A luciana deve ter uns 40! eu tenho a metade + a metade.

kkkkkkkkkkkkk

faz conta aí.

Eu acho que vi vc... loira ou morena?

beijos

ps. que bom que vc gostou.

+ beijos

Anônimo disse...

Oie,,, que susto.

Entrei nos comentários de hoje, e vi comentários removidos e pensei que foram os meus..
Então mulher, sou loira e sardenta.
Quanto a Luciana, será que ela tem blog, para elogiarmos ela diretamente rsrsrsrs
E quanto a vc, se tens 20, parabéns, muita eloquência para pouca idade... mostra a cara mulher.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Bom dia Anômino,

os comentários são removidos pelo autor do comentário, não por mim...

Nós nunca removemos comentários, nunca mesmo... a prova disso está no post mamomas assassinas, onde me mandam tomar em lugares que não batem sol (hummm!!)

beijos e pode ficar tranquilo aí.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Quem me deras ter 20... ai ai...

belos tempos, belas pernas e belos peitos (opa, informação demais)...

eu que ela tinha 40 e eu a metade + a metade.

kkkkkkkkkkkk

a cara?

fica tranquila que vamos promover um encontro.

ps. depois do meu comentário do papel pot vou ter que ficar uns anos sem mostrar a cara, medo de ser cortada de navalha.

kkkkkkkkkkkkkk

Ale disse...

Sério colega?????

Quem?? E que pessoa tímida que nem falou comigo..

Pow queria ter conversado com vcs.. 1 Chopps e 2 pastel??

Beijos

Ale disse...

Ah e concordo.. otimos tempos de belas pernas, belos peitos..

Mas tô num projeto recupere o tempo perdido no mc donald´s.. hehehe =) Andar na areia ajuuuuuuda =)Mias uns 4 ou 5 anos andando sem parar eu consigo!!!

Beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Ale?

mas tem que andar muito?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

pois é.
voce anda abalando corações por aí... é fato que os corações não são lá muito corretos, mas ainda são corações.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

se a pessoa deixar eu te conto.

beijos

Anônimo disse...

Oie,,,

Então, quanto ao encontro, vcs já possuem o telefone, quando enviamos a confirmação de presença. Vê se liga e marca um encontro geral ein...

Celiene

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Celiene,

Pois é, ainda precisamos organizar esta agenda.

mas fica tranquila, seu nome tá na lista.

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Alê?
já posso dizer quem é.

beijos