domingo, fevereiro 15, 2009

OS GANHADORES DO RIO

AFRODITE Se ele fosse gostoso como o Gianni,ou lindo como Rodrigo Santoro eu não só deitava como rolava também.... Agora sobre os problemas que falaria a um deles?Que não consigo atingir ao orgasmo e sugeriria que me dessem uma 'ajudinha' a chegar lá,entendem CRUELA: Sem querer te deixar desanimada, se eles atendessem, certamente sua senha seria a de numero 6.983.364.921 ALÊ POLAIN Bom, a razão que eu iria ao analista seria para olhar para dentro de mim, e descobrir a cada dia o que eu posso fazer para melhor a minha vida, inclusive na realidade estou buscando justamente agora um/a profissional para que junto comigo encontre atalhos para uma vida melhor e mais plena. CRUELA: Bem, eu não entendi nada, então resolvi premiar a moça por ter desafiado minha capacidade de interpretação. ALEXANDRA P. C. Para compreender o meu papel no universo e conduzir minha vida de forma limpa e honrada. CRUELA: Aleluia irmã! DANIELLA COSTA Eu iria ao analista pra dizer que nunca vou ao analista. CRUELA: Mas aí você podia mandar um fax e economizar uma grana. JULIANA MOTTA Eu iria ao analista para poder concorrer as entradas para o filme. CRUELA: Gente do céu, pobre adora ganhar uma coisa né? MÁ PAIS Para me livrar do vício de ler o Calcinhas no Box! Só que isso, nenhum analista consegue! CRUELA: Que me desculpe as outras concorrentes, mas esta resposta foi a melhor de todas. PUCCI Bastaria a analista(gata) deitar por cima... ou por baixo...ou de ladinho ... CRUELA: Nesse caso, eu aconselho você catar alguém no calçadão mesmo que dever ser beemm mais barato. PRISCILA P. Hãn! CRUELA: Adoro esse povo fora da casinha. SERGIO MARTORELLI Prá entender porque nunca consigo transar. CRUELA: Aconselho que faça a mesma coisa que Pucci, esse negócio de sexo e amor é coisa do passado TATIANA GIORDIO (resposta enviada pelo amigo Léo) O fato é que eu me apaixono pelo menos 4 a 5 x por mês.. , pergunta se já me dei bem em alguma dessas investidas? Paixão 1 - Nesse ultimo mês eu reencontrei um ex-namorado, atual melhor amigo, futuro .. não sei o que.. “C”, a verdade é que ele gosta de mim, me pediu em namoro, mas veja só, o cara mora em Campinas ( lá na casa da porra ) e eu em Aracaju/Salvador ( lá na casa da macumba ), o cara só vem na região de cá 1 x no ano.. e geralmente em dezembro, é bem certo que não vale a pena esperar 11 meses e 26 dias, para ficar com o dito cujo 5 dias apenas.. isso me fez lembrar o ultimo filme do Gianne ( entre lençóis )... os 5 dias não é uma má idéia.. mas qualquer outra pessoa do meu circulo familiar diria que eu to entregue a vida devassa.. enfim ! Paixão 2 - Conheci um carinha numa entrevista para um futuro papel numa peça , dois concorrentes, uma vaga , e nenhum selecionado, porém, todavia, entretanto... o saldo foi positivado com o pedido de troca de telefones, MSN, orkut, a porra toda com o rapaz.. “ L”..., pois bem, o cara estava todo gentil pro meu lado, entrava logo cedo no messenger, deixava uns depoimentos no orkut, me paparicava , pensei que ia dar caldo.. e assim aconteceu a paixão da segunda semana de janeiro , e que acabou na semana seguinte, pois o dito cujo para a infelicidade da nação, ou só minha mesmo, foi chamado para o exercito ( se bem que eu adoro um militar ) , e ai o tal foi-se embora para Agulhas Negras – RJ.. ou seja .. me lasquei geograficamente versão 2, no mesmo mês ! Paixão 3- Na terceira semana de janeiro fui promovido a um cargo maior na empresa, ganhando a mesma coisa , trabalhando mais, porém com a visão dos Deuses... fico numa salinha reservada com o cara mais bacana, mais gente boa, mais lindo, mais inteligente, mais mais, mais.. e aí começamos uma amizade mtooo, mas mtoo boa.. com 4 dias, ele já visitou meu cafofo (apartamento), já fomos jogar futebol ( sim.. eu tenho esse hábito), já fomos para oficina de rádio e tv juntos.. e marcamos de ir a boite... e foi exatamente na porra da boite que tudo desandou... salientando que eu já estava caído de amores ... deve ser por isso que sempre me dizem que eu sou uma pessoa muito volúvel . Voltando à boite.. A Clone Mix é uma boate relativamente antiga que fica na zona sul de Aracaju . Foi a primeira vez que fui ao local e me surpreendi com a quantidade de ambientes diferentes, apesar de não curtir muito os locais e o preço da cerveja. Estávamos em três , andando entre andares, bebemos, dançamos e causamos nas pistas do local. A certa altura da madrugada, “P” pediu para que por favor mudássemos de ambiente, e eu implorei para que antes parássemos no banheiro por que o álcool já estava fazendo efeito. Deixamos o outro colega onde estava porque sabíamos que não ia sair de lá e começamos a circular. Ao sair do banheiro vejo o Professor Marcos subindo as escadas. Saco, não quero fazer cara de paisagem pra ele. Nessa hora fico estrategicamente parado atrás de “P”, meio escondido... - Meu bem, o que você ta fazendo ae atrás de mim?!?’ -‘Ai, fica parado ai... Olha, tá vendo aquele moreno alto de camisa “mamãe-to-forte” preta? -É meu professor, Marcos...Uoh, não quero vê-lo...’ - Pera! Marcos?!?Marcos Barbosa? Ele está aqui?!?’ vira e se esconde atrás de mim, segundos antes do professor virar, me ver e esticar um sorriso amarelo que respondo com uma levantada de sombrancelha. Odeio fazer isso. Mudamos de ambiente e encosto “P” na parede. - Da onde você conhece ele?!? Conta tudo a-go-ra!’ - Ah, a gente sai de vez em quando... ele é um pouco violento, sabe, mas eu até gosto... vou até mandar uma mensagem pra ele...’, olhinhos brilhando debaixo do celular. Puta mundo pequeno. Minha mais recente paixão .... transando com meu professor. Rolou um pouco de ciúme, não pelo professor, por quem não tenho um pingo de atração, mas pelo “P” , que era de um ‘universo de trabalho’ que nunca pensei que fosse se encontrar com o ‘universo acadêmico’. O mundo gay [sergipano, pelo menos] consegue ser tão pequeno e ao mesmo tempo tão abrangente que praticamente todo mundo conhece alguém que pega alguém, sendo impossível escapar das coincidências. E essas eu conheço bem. Paixão 4- E no ultimo fim de semana de janeiro.. me produzi todooo, fiquei enfeitado que nem jegue de lavagem ! e me mandei para o show de Daniela Mercury e Titãs, e o melhor é que foi um show 0800 na praia.. particularmente adoro shows em praia.. !..chegando lá, depois vários rodopios , eis que eu conheço o “ F” ...estava todo se fretando para o meu lado...e eu claro fazendo a linha difícil.. hahaha, mas uma gracinha daquelas de bandeja.. eu não podia deixar passar.. começamos a conversar e ele todo se jogando mesmoo.. parecia um padre em noite de confissões.. perguntou sobre a minha vida toda.. confesso que eu também me empolguei já que de fato ele era interessante... , um tempo depois se aproximaram quatro moças com cara de faveladas, feias ( isso não é dor de cotovelo), mal vestidas e notoriamente “Piriguetes”... uma delas se aproximou do “F” e se apresentou e tal.. até aí tudo bem , nada demais nisso.. tudo bem até ela trazer as outras 3 vacas que a acompanhavam.. e que fizeram questão de se apresentar, conversinha pra lá, conversinha pra cá , eu fiquei no vácuo, com aquela cara de paisagem que todos sabem ... qual não é a minha surpresa ao olhar para traz e ver a piriguete mais feia.. um canhão mesmo.. beijando escrotamente o “F”... custou a cair a minha ficha sabe ?? pq estava na cara que o F era gay... será que elas estavam literalmente na seca ? pq não é possível que uma pessoa normal , veja dois rapazes conversando da maneira que estávamos, o que denotava que chupamos a fruta até o caroço.. e essa pessoa ainda venha querer frete.. e me assusta mais ainda a posição dele em ficar com a fulana, já que não foi só um beijinho.. eles se agarram a noite toda... começo a pensar que quem precisa de um analista é ele.., o cara estava querendo disfarçar o que ? para quem ? por qual motivo ? ahhh isso só Deus sabe !, o que eu sei é que ser trocado assim descaradamente , dóiiii, dóiiii mesmo, já que não é a primeira vez que isso me acontece.. . Fim de festa e eu volto para casa sem voz.. sem guentar levantar os braços de tanto dançar a la mercury... e com uma raivaaa dos dois... Balanço amoroso do mês : 4 paixões repentinas, 2 parceiros sexuais, 1 coração ferido, e 1 vida devassa ... CRUELA: Resumindo, pra tomar vergonha na cara e virar home.

20 comentários:

Pucci disse...

Kade o jabá?? porque o meu blog nao está linkado ao meu nome?
hiauhaiuahaiuha


bjomeliga

disse...

e eu repito: eeeeeeeeeeeeeeeeee


\o/

Renata Brant disse...

Gostei da resposta da Priscila: sincera e direta ;-)
Bjao!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Má?
depois me conte como foi lá.

ok?

beijos

Alice disse...

Morri de rir com as respostas!

A Madrasta Má disse...

Esse balanço amoroso foi ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha só vc já morou perto do "Topo do Mundo" meu lugar favorito!!!!
Bjinhos da Madrasta!

Michele disse...

Aaaadorei a Alê Polain!!!
Realmente precisa de ajuda!
Hehehehe!

Beeeeeejo

Bell Bastos disse...

Adorei as respotas e só não participei porque estava sem internet... =[

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ahhh bel
coisa feia

Jo [da Ana] disse...

anem Cruela!!
quase morro de rir agora!!
só tu mesmo!!

hehehehe!!


Boa semana p'ocês!!

Jo [da Ana] disse...

ah, Cruela, cadê a tua resposta??

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

fia?
eu sou a proprietária...

careço disso não

uauauahauhauhauahuahaua

Fabi Rezek disse...

Putz queria ter participado da promoção...se tiver outra, avisa!
Valeu a visitinha na varanda. Beijos

Dani RJ disse...

“ Vou descer devagar, meu sapato é novo (em meio a risos dela e dos convidados)” Lílian Cabral ao falar sobre o filme.

Eu sigo a vida como exploradora, tento redescobrir cada pedaço da minha vida, fazendo assim crescer os meus horizontes e vontades. Me vi em vários momentos do filme, ri horrores, chorei também. Nota 10. E aquele sorriso pra mim? O filme é MARA, ELA é MARA ahahah – EU INDICO

Léo Santolli * disse...

hahahahahahaha....
adorei as respostas...
a da Ale foi hiláriaaa.. hahahahah
eu tbm a premiaria !
a do leo tbm.. fabulosaa ( ahahaha) pq será heimmm?

Anônimo disse...

Oi povo, hj é minha vez... Valeu Cruela pelo pelo presente. Depois eu conto para vcs como foi..
Bjks, Celiene (Cinde)

Ale Poulain - do filme Amelie Poulain disse...

Pow sacanagem.. tão me zuando é... Tá né.. Que dizer a pessoa quer ser evoluída, hehehe mas nao consegue ser séria =)

AMEI O FILME!!!!!!!!


Fiquei com vergonha de agradecer.. blá

Lá vou eu na analistas, sim , tem que ser mulher... Resolver isso tb..

Ah, obrigada a michele, sim, eu preciso maaaaaaas quem não precisa???


Besos

Anônimo disse...

Cruela, vc como PROPRIETÁRIA, saíu de fininho, não é mesmo,,,rs rs rs
nada como ser dona do sorteio,,,,,rssssssss
a melhor resposta realmente é a sua, e a segunda é da MÁ PAIS,
pq ler e ser viciada em seu blog, é coisa pra analise mesmo,,,rs rs rs
bjsssssssss
mineira

L. disse...

E eu não ganhei... Hunf! Não ganhei por que?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

porque não participou?
kkkkkkkkkkkkkkk

L.

Fizemos uma promoção.

Voce nos enviou email?

leia o post (promoção relâmpago)

beijos