segunda-feira, fevereiro 09, 2009

POST ROUBADO

Agora aqui é assim, toda semana eu vou roubar um blog, e se o dono não gostar que faça uma queixa formal ao Ministério Público. Pronto, tava aqui ó... falei. O primeiro blog a ser roubado é o SUTIÃ 44. Eu não sei se vocês sabem, mas está na lista dos meus favoritos, então, nada mais justo do que começar por ele. O post escolhido para fazer parte da minha galeria de pequenos roubos é o TUDO SOBRE A MINHA MÃE. E ele começa assim... Quando eu tinha sete anos eu apanhava da Talita. Na verdade todo mundo apanhou da Talita aos 7 anos, era como se fosse um rito de passagem! Talita era uma menina muito má, cerca de 8 cm mais alta do que eu, que falava com um sotaque itapipoquense digno de roça e que tinha o cabelo bom. Eu era uma paulistaninha criada em apartamento, que nunca tinha estudado em uma escola pública, usava aparelho móvel e óculos de aro cor de rosa e tinha o intelecto muito mais desenvolvido aos 7 anos do que a Talita e todos os seus 6 irmãos, juntos dentro do fusca-abacate da mãe da Talita. Eu ia apanhar da Talita, isso era fato. Eu sabia disso, Talita sabia disso, toda a primeira série A do Grupo Escolar Júlio de Mesquita sabia disso. Era uma questão de tempo e oportunidade. (PARA CONTINUAR LENDO, CLIQUE EM QUALQUER PARTE DO TEXTO) ps. CUIDADO, O SEU PODE SER O PRÓXIMO

45 comentários:

Bell Bastos disse...

Eu já tinha lido esse post, amei. Me lembrou muito eu na primira série, só que quando eu apanhava a minha mãe não me defendia.
___________________________

Eu sinceramente não acho que o meu blog vá ser o próximo. aauhaua

Abduzido!? disse...

hehe Belo post,cuidado ao tentar roubar meu blog, vc pode ser abduzida ausauhsahs

Passa la:

http://maeachuquefuiabduzido.blogspot.com/

Abraços!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Bell,

não fique tão certa disso.

War Inside My Head disse...

Querida adorei seu blog...o meu blog esta disponivel pra ti...
Beijos
PS>: como faço pra te seguir?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ME SEGUIR?

TIPO UM OPALA PRETO NA MINHA COLA?

Michele disse...

Boa boa, tbm apanhei de uma Talita!

Super beijo

Miss X disse...

Bom, já tinha lido esse post lá na fonte antes de ser roubado, rs... É, realmente existem mtas Talitas soltas por aí!

Samuel Bryan disse...

ah, eu sempre gostei muito da Sol
os textos dela sao realmente fodas
rsrs
e esse da talita e o barraco na escola realmente foi o bixo

disse...

Não sabia desse seu lado, meu bem.

Larissa Santiago disse...

adorei esse post!!
ahh Cruela Cruell!!!

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Cruelinha

Anda por aí tanta gente sem calcinhas que é excelente saber que tu as tens na box. Bom post - e, como já te disse, bom blogue.

Volta sempre à Minha travessa - com ou sem calcinhas. De uma forma ou de outra, serás muito bem vinda. Palavra donrra, eu çeja séginho

Qjs

NB - E, já agora, inscreve-te como minha Seguidora, óqueijo?

visitemongohelson disse...

Qd tiver um tempinho, roube um post meu tbm...

Blog legal!

T+!

Jéssica disse...

há...já havia lido o post...e gostado bastante também...


p.s.ainda bem que não tenho blog...rs

Paola disse...

Adoro esse post!
Coisas que uma mãe pode fazer!


Obrigada pela visita.

Beijocas

PAola

Ice Ice Baby disse...

gostei da idéia..é um furto civilizado...com autor e refém..todos bem indentificados..

Atre disse...

como diria a música

" se todos os roubos fossem iguais aos que vc fez"..........rs

Sem contar que vc é quase uma "Robin Hood" virtual...
Rouba e distribui pros pobres blogueiros necessitados de boa leitura e novos conhecimentos.

Problema é que vai disseminar a vontade de ser roubado dos blogueiros também.......rs

palavraacida disse...

Um "roubo" com um link para o blog original não é um roubo kkkk. Ainda bem que você linkou hein?!

ZééH Roberto! disse...

Interessante a idéia de rooubar posts de outros blog. xDD

Saudações... http://jornalfsv.zip.net

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Pois é Atre,

sou a ladra mais honesta que tem.

rs

e passe cadeado no blog, vai que eu apareça por lá?

KGeo disse...

se vc roubar alguma coisa no meu blog eu só vou xingar mais nada demains

Drêycka disse...

O PROXIMO PODE SER O MEU?

kkkk/

uuuuuuuuuii

kkk SERIA UMA HONRA

Shauna disse...

nem fiquei com do de Talita!!!
Me lembrou felicidade clandestina da lispector.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

talita era terrível.

Anônimo disse...

Olha eu comecei rindo muito lendo este relato maravilhoso, mas vou confessar que agora estou aos prantos!
Tenho o riso frouxo , mas o choro não fíca atrás..
Me bateu uma saudade tão grande de minha maezinha, que até sentí seu perfume, aí aí...
Minha Mae não teve muito tempo para me falar : vá lá , e faça o que tem que fazer....
mas ela teve tempo para todas as manhas fazer minhas tranças...
Saudade me faz chorar,,,mas sem trístezas.
Seí que meu comentário não combina com seu blog,,mas o que posso fazer?
Mas, adoreí esta mãe,
adoreí esta fílha.
Beijosssssssss
mineira

Anônimo disse...

A culpa é sua,,,,
tõ chorando até agora,,,,,pode???? rs rs
sou bestaaaaaaaaaaaaaa dimais ....
rs rs
eu de novo...
mineira vexamosa....rs

Anônimo disse...

Querooooooooooo minha mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Vc tem uma pra emprestar?????
rs
eu de novo..rs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Mineira,

quem disse que lágrimas não combinam com o calcinhas?

pois se é no chuveiro que eu mais choro.

Sei o que é saudade, ô se sei.

Tenho uma mãe... que por sinal deve ler isso aqui daqui a pouco.

beijos e força na peruca amiga.

Anônimo disse...

Nossa resposta imediata,,,vixe,,,
vc dá plantão????? rs rs
Obrigada pela força ,,rs
Eu seí que vc sabe das saudades,,,,
Mas e´como vc diz: aquí seu humor é um pouquim ácido,,,rs rs
mas eu adoro!!!! trem bão mesmo!
beijos nesta cruela acridoce!
mineira de novo! rs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pois é.

o negócio aqui é fogo na roupa.

leio tudo no mesmo instante e ainda visito todos os blogs das pessoas que comentam aqui.

humor? que humor

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pucci disse...

rolei de rir! iahuaiuhaihua

Deni disse...

haha legal seu blog..
espero q visite o meu
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br


sera bm vindolá!..
e se quiser parceria..
fikarei honrado!

Renata Brant disse...

Adorei o post!!!!
No colegio onde estudei tb tinha uma Talita desse tipo!!
Todo mundo tinha medo da garota!!
Adoro seu espaço!
Bjao!
=]

Dani disse...

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
ADOREI A IDÉIA...
SERÁ QUE DÁ ENCRENCA?
HAHAHAHAHA
BEIJO

DANI FAXINA

Anônimo disse...

POIS É, QUEM NÃO TEVE UMA DESSAS PRA BOTAR MEDO E SENTIR O PRÓXIMO DA FILA...

Sol! disse...

Cruela!!!

Estou eu aqui no trampo pesquisando no google sobre cólicas na gravidez quando me deparo com inúmeros comentários no 44 dizendo que vieram até mim através do Calcinhas no Box!!!!

Caramba! E o meu post foi o primeiro a ser roubado! Fodástico isso! Uma honra mesmo eu diria!

E eu já adianto que se algum dia alguém bater na minha Bacurinha na escola eu chamo a Cruela e a Persona pra espancar a outra criança.

É sério, não to brincando não!

CRUELA OBRIGADA! Tava mesmo precisando de um up!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Sol,

é contra os meus principios bater em crianças... por isso não posso te ajudar. Mas tem um chegado meu que resolve isso rapidinho, o nome dele é herodes, que o email dele?

kkkkkkkkkkkkkkk

beijos e nossa afilhada vitual

Gaby Capixaba disse...

Oi Cruela, a Sol tá certissíma. Não conhecia o blog Sutiã 44,esse blog é ótimo.
Hehe... Só queria te lembrar que que toda ação tem uma reação... Pode ter certeza que algum espertinho vai furtar um post seu, pq eles são os melhores que eu já li....rss.... ahhh ainda bem que ainda não tenho blog, mas quando eu tiver vou colocar um rastreador via satélite.....rss...
Beijos
Ahhh... lembrei de outra coisa, a receita de licor de ovo deu certo, mais eu fiz com leite de caixinha mesmo...riri...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

mentira?
vc tomou aquilo?

gaby, voce é louca

Docinho disse...

q ideia genial
rs rs rs

muito legal tb esse post

bjinhos docinhos

Gisele disse...

Leio sempre seu blog mas nunca comento.
Agora deu vontade: seu texto é nota dez.
Com louvor.
Beijos,

Santollinho * disse...

hahahahaha, eu adoreiii esse post.. me acabei de dar risada.. ai como eh bom rir nehhh???
Cruelinha.. adoro quando me faz uma visitinha...
pena q demora muitooo heimmm

bjus bjus bjus

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Cruela, ainda não ando furtando posts, mas cês são assunto lá nosso canto!!

Beijões..

Jo [da Ana]

[R.S FRIENDS' ] disse...

- Pra isso eu tenho o código pra não copiarem os meus textos...nos topicos do orkut sempre tem.. da uma olhada,ou procura no google!
FIKDIK ;D

http://entreeuvoce.blogspot.com/

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

rs friend's

pode ficar tranquilo, não vou roubar nada seu, ok?

abraços

Garotas Nada Vazias disse...

Eu amo o Sutiã 44! Os textos da Sol, assim como os seus Cruela, são ótimos mesmo!


Tanto que esse post da Sol rendeu um texto no meu blog, mas a minha história é contrária. Eu dei uns bofetes na guria, pois ela insistia em me aporrinhar sem eu ter feito nada. Um dia, ela apanhou!


E como diz a Bell Bastos, tenhoo muita certeza do não roubo no meu blog!


Beijos!