sábado, fevereiro 21, 2009

POST ROUBADO

Em pleno carnaval, o Calcinhas no Box rouba um blog fantástico, de um cara que nem sabe que a gente existe. O Espalitando Dente, é um blog escrito por um gordo escroto, sem papas na língua. E é justamente por essa falta de compromisso com o certo e com o ético que eu sou fã dele. O post roubado fala sobre o carnaval em Salvador. Não que eu concorde com tudo que está lá, afinal de contas sou baiana e vez por outra dou as caras por lá. É certo que quando isso acontece faço a linha "VIP" (prá variar). Sabe aquele povo que tem credencial para subir no trio e paga de rica no camarote da Daniela? RESUMINDO: EU TÔ NA BAND!!!!! Nosso Carnaval Eu até tentei. Uma vez peguei o dinheiro do estágio e paguei um bloco de carnaval. Por quê? Não sei. Talvez estivesse alegre naquele tempo. O suficiente para aguentar aquela coisa que eles chamam de avenida. Gente demais. Barulho demais. Axé demais. Ladrão demais. Sem falar no filho da puta que gritava lá de cima, “Vamos dar a volta no trio”. E quando isso acontecia, não importava se você não estava a fim de dar a volta na porra do trio. A alegria da Bahia carregava você. E foi numa dessas que tropecei numa gorda e caí feio. Lembro dos pés saltando sobre minha cabeça, e eu pensava, porra, bem que minha mãe avisou, “Cuidado pra não ser pisoteado”. Mas não deu tempo de sentir dor. A massa veio e me forçou a dar a volta no caralho do trio. Enfim, meus planos naquele carnaval era encontrar uma gringa. Daqueles ricas. Que me levasse pro seu quarto de hotel chique. Foderíamos durante todo o carnaval, e depois ela me levaria para a Europa. Mas foi diferente. O mito que todo mundo se dá bem no carnaval da Bahia consumia minha cabeça. Foi quando um amigo disse, “Bono, o segredo é a loló. Bota a nêga pra cheirar essa porra e agarra!”. Ok. Era a minha chance. Peguei a porra do lança, taquei na cara da putinha, e quando fui beijá-la, ela gritou, “Oxe, gordo, sai!”. Claro que não esperei para ver o encontro de trios. E no caminho de volta, com a perna toda assada, ainda levei um soco de uma mulher-macho de um metro e meio bem no meu rim defeituoso. O mais interessante é que no dia seguinte, minha vizinha, uma velha que não tem o que fazer, disse que me viu na Band. “Ô, Paulo, você tava mancando?”. Foi o que eu disse. Tentei. Mas sabe como é. Não faço parte do que eles chamam de gente bonita, alegre e cheia de suingue. Talvez eu nem seja tão baiano assim. A verdade é que tô de saco cheio de Ivete Sangalo. E nunca mais dei a volta no trio. Por outro lado, lembro que o ano passado foi assim. Eu estava em casa. Olhava pela janela os caras passarem vestidos de mulher e lotando o ônibus da Barra. Quando Nina chegou. Trouxe pão, vinho, biscoito, salame, e mais uns cinco filmes. Nina era foda. Depois ela disse, “Voltei a tomar o anticoncepcional. Pra gente fazer o nosso carnaval”. E eu disse, “Porra, parece verso de marchinha. Pega o vinho e vem pro sofá”. ENTÃO É ISSO. CARNAVAL TÁ AÍ. USEM CAMISINHA E SE BEBER, NÃO DIRIJAM, NINGUÉM MERECE SER ATROPELADO POR UM BÊBADO SEM NOÇÃO EM PLENO CARNAVAL.

52 comentários:

Dri disse...

Carnaval é uma época de extremos, ou você ama ou odeia, de um jeito ou de outro não conheço quem seja indiferente rsrsrs

Atre l Conversa Atrevida disse...

Tô com a Dri...
E Carnaval da Bahia então...
Ou vc dá muito beijo na boca ou é sinal que NEM tua mãe te dava beijinhos.....rs
Ô lugar pro povo beijar facinho, facinho....rs

Aproveitando pra convidar o pessoal do blog e a turma que passa por aqui pra neste carnaval participar do “Bloco dos Chatos”
http://conversaatrevida.blogspot.com/2009/02/vem-pro-bloco-dos-chatos-no-carnaval.html

Atre l Conversa Atrevida disse...

bom, o link não foi...mas é só entrar no meu blog pelo link do nome aqui...

Pucci disse...

hahaha

Eu sei como ele se sentiu nessa de dar a volta no trio sem precisar de vontade propria iauha

bjos

Da Silva disse...

Por essas e outras é que eu prefiro o carnaval do Rio...

Não tem aquelas musiquinhas que te mandam descer, subir, jogar a mão pra cima ou tirar o pé do chão. E vc ainda pode arrumar mulher, mas sem ser pressionado para isso, como acontece nas micaretas e no carnaval baiano.

Se dirigir, não beba. Se beber, me chame.

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Divirtam-se e..


..não façam nada que eu não faria!!


hehe!!


Juízo!!


Bjões!!

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo disse...

Ola meninas...o blog continua tesudo e agora mais tesudo e "criminoso" cheio de assaltos em outros blogs
Beijaço pro seis
LEO

Raphael Rocha Lopes disse...

E viva o dvd e o vinho!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

só sei de uma coisa

EU TÔ NA BAND.

kkkkkkkkkkkkk

Sweet Little Kiss disse...

Hushuha...muito bom esse blog! Fui conferir!Adoro Salvador, nada contra a Ivete e um dia vou lá dar a volta nessa porra desse trio! Só espero que minha sorte seja bem diferente, né??
E vim retribuir a visita que c fez no meu humilde blog, obrigadinha! Por aqui as coisas são movimentadas, como gosto! Então vou sempre estar por aqui, Personas do Calcinhas no Box!

Bjos!!Tah add!

Pucci disse...

yes!

Fernanda Pereira disse...

Eu sempre leio o Bono, me acabo de rir, com essa do carnaval então...dá até pra ficar feliz, pq ele é mais fodido que eu, alias...mais do que muuuuita gente...ahahahah

Detesto carnaval, e aiiinda bem que não to na band...ahahaha

Beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

é fernanda,

só que as vezes ele se dá bem.

Enxaqueca disse...

Isso, guapa... IR = imposto de renda... e depois ainda ficando dando ataque porque vai ter que pagar... Eu mereço.

É, eu não gosto de carnaval. Mas já passei 2 na Bahia. Eu sei, sou um paradoxo... enfim.... não costumo cuspir pra cima porque sei que cai na cara...

Miss X disse...

Carnaval tem disso mesmo, e já fazendo piada medíocre, se dirigir não beba e se for beber me chame. Ok, foi péssima, mas é oq temos pra hj rs :)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

olha Miss X, se você tivesse feito a piada há 2 horas atrás, era capaz do seu telefone tocar.

mas agora, perto de começar o BBB não rola não.

Miss X disse...

Tá vendo? Ai, isso me entristece... Bora pro bar Brahma, fui lá esse fds e olha, foi m-a-r-a rs
Ah, sei q isso não é consultoria de T.I, mas como vcs fazem para saber através de q as pessoas chegam no Calcinhas?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

então, vou ter que ir lá numa terça feira... aproveito e vejo a mariana belém (estou devendo isso há tempos)

Eu uso o google analytics... lá tem relatório completo.

Rafa de Souza disse...

Se filmarem, pode deixar que eu mando sim ;D

calango azedo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pucci disse...

Belo Horizonte de minas! :P

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

com direito a minas?

kkkkkkkkkkkkkk

Pucci disse...

sem direito a minas :(

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

bah

Luciano R. Correa disse...

tmb prefiro um DVD a um trio elétrico

SUNDAY PARTY ! disse...

estou linkando seu maravilhoso blog no nosso !!!

www.canoademeninas.blogspot.com

beijos !!!

João Vitor disse...

bom gosteii do blog, mas não gosto muito do carnaval ;s
mas ta valendo xD~

depois passa no meu blog!
http://joaovitors.blogspot.com/

cau disse...

e carnaval, epoca boa de ver todos os filmes do cinema e evitar ligar a tv!

;*

Franzé Oliveira disse...

As vezes navegando pelo blogs encontro postagens interessantes que teria ter escrito. Dá vontade de roubá-las e divulgá-las tb, claro dizendo de que são, né? Adorei a postagem sobre o caranaval. Muito real. Bjos com carinho.

Renata Brant disse...

Carnaval no Rio é uma merda!!!!

Neguinho só pensa em bloco, bloco, bloco e mais bloco! É bebedo pra todos os lados e aí já viu né: bebedo chato ninguem segura!

O bem desse ano que teve varios eventos off carnaval aqui no Rio, um deles foi o Grito Rock RJ, que foi massa!!

Fora isso, carioca só pensa nessa maldita apuração de hoje aff =/

Bjao meninas!!

=]

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Sunday,

bem vinda.

se não gostar daqui pode vestir a roupa e ir embora

Rosangela A. Santos disse...

kkk

ótima postagem .. e o ótimo lembrete que nunca é de mais .. divirtasse mas sem estragar a sua festa e a dos outros!!

Abç.

Marton Olympio disse...

Repondendo a sua pergunta: sim é um conto.
Meio auto-biográfico.
Afinal, cada um com suas taras.
Tem gente que até curte Sonic Youth e Margareth Menezes...

Beijos e apareça.

http://martonolympio.blogspot.com/

Larii disse...

peeensa no carnaval da Bahia =p
HAHAHAHA

muito bom o blog, parabéns!

o TPM³ passou por aqui ;)
http://www.tpm-3.blogspot.com

DEIVID FRANÇA disse...

Poxa azar na certa em, da proxima é só não dar a volta no trio!
Carnaval na Bahia tudo de bom, curtir o momento é o que à...

Muito bom o Blog

Cor de Rosa e Carvão disse...

Putz! Preciso conhecer esse gordo tchê! Ilário esse post.

Larissa Santiago disse...

ahahahhahah
paga de rica né fofiss???

Bono é mesmo o cara!!!
[e esse texto é de lenhá]

como foi o carná??
bjossss

Drunken Alina disse...

Hahahaha,sensacionalllll!!!

Ice Ice Baby disse...

vou fazer a blusa "se eu não lembro, eu não fiz" pro ano q vem, prometo!!!!


bjs chuchu

Alê Quites disse...

"todo carnaval tem seu fim..."

=D

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Cor de Rosa e Carvão?

passa lá e mande um beijo meu pro gordo.

beijos

Rafhitch disse...

Carnaval de Salvador é assim, ou você tem pique para aguentar 7 horas na avenida seguindo o trio e escutando só AXÉ ou, fica parado em algum canto e quando as pernas doerem volta para casa.

Hehehehehe..

Mas podem falar o que quiser, o carnaval daqui de Salvador é tudo de bom. Pode até ter muitos carnavais bons espalhados pelo Brasil mas, nenhum se compara ao de Salvador.

;)

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Ô Cruela!!
Te enviei um e-mail!!
Se não for cansar muito a tua beleza, depois tu lê, tá?? hoho!!
Beijo!!

Jo

meus instantes e momentos disse...

maneirissimo o post. Gosto daqui.
Maurizio

Deni disse...

nuss jesus quantos comentários

jah conhecia esse blog ai.
e as acidas comentariedades do obeso em questão
xD~

parabens pelo post

como passou o carnavólis ?..
aah...
falando em carnaval..
como sempre [sem férias e sem destino]
atualizei o brógui!

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

espero-te lá!

abraço e ótimo fds!

diariodeumaposadolescente disse...

Eita... Pois eu digo: pena que carnaval acabou... o meu foi bom... faltou só conhecer a mulher da minha vida... mas esmola demais o santo desconfia...

Fernanda Mello disse...

oi moça, beleza? no meu blog tem um link pro blog do beto ganem (que fez a exposição), inclusive lá tem as fotos... pede pra ele que por mim tá beleza... (ele é um doce!) eu só escrevi o texto que está nas moças e emprestei o corpinho, kkkkkkkkk. beijinhos,

Beto Ganem disse...

Oi Cruela, tudo bom?

Gostei muito do seu blog! Pode publicar as fotos sim, vai ser um prazer!
Tô vendo q a Fê tbm já concordou né rsrsrs.
Se der coloca um link do meu blog tbm!
Um abraço!!! (vou ser seguidor do seu blig tbm!!!)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Pois é Beto, a Fê além de talentosa é boa... vai deixar que meus leitores do cabelo ruim vejam tudo aquilo.

rs

beijos e obrigada

Fábio Flora disse...

A imagem da menina soprando bolhinha-preservativo é um achado! Abraços e sucesso com o blog!

Vítor Torrez disse...

Realmente, no carnaval não tem meio termos...Eu, sinceramente, não suporto, mas tenho certeza que 80% da população deve me odiar por isso xD

Abraços