quarta-feira, fevereiro 18, 2009

PRÉ-ESTRÉIA DO FILME DIVÃ... EU FUI

Ontem, o Arteplex Unibanco de São Paulo, recebeu dezenas de pessoas para uma sessão exclusiva do filme DIVÃ. Antes da exibição fomos informados pela bonitona, ops, pela Luciana, que se tratava de fato de uma sessão especial, e que o filme seria exibido em DVD, já que as cópias em 35mm ainda não estavam prontas. Na hora pensei: "aff, lá vem a bomba, um filme chato com imagem ruim". Paguei a língua já na primeira cena, a imagem era ruim (também eu queria o quê? É DVD porra!), mas o filme... ai ai. No analista a Mercedes diz que se sente um pouco promíscua, já que existem muitas mulheres morando nela... e de fato há. Tem uma Mercedes para cada uma de nós, a carente, a bem resolvida, a dona de casa, a mulher moderna, a que gosta de sexo, a que se masturba, a que acha que a vida é assim mesmo, a que quer mudar a vida... Mercedes é uma mulher comum, casada, com filhos, com um belo apartamento, uma boa amiga e um belo par de pernas, ops (de novo). Mas mesmo assim resolve ir ao analista. O filme é de um bom humor fantástico, bem feito, escancarado. As piadas são todas velhas, mas estão bem ali, onde deveriam estar... o resultado disso? gargalhadas e mais gargalhadas (não é mesmo San??) O elenco é impecável, a trilha sonora é de babar... e a Lilian? Bem, digamos que ela se deu bem, muito bem no filme. RS Quem gosta de Martha Medeiros vai se deliciar com o filme, fala após fala a marca dela está lá. Cravada. A estréia oficial do filme, será dia 17 de abril e se eu fosse você não perderia isso por nada.

27 comentários:

Filhão disse...

Eu fuiiii....hehehe...
Realmente Cruela,o filme é realmente maravilhoso,demos boas gargalhadas...muito bom mesmo valeu apena...a Lilian é maravilhosa!!!
bjs

Mutante disse...

Eu fui!!! Putz que droga que não reconheci vc!
Amei o filme, só faltou ver a Lilian ao vivo, não tava dizendo no convite que o elenco ía? :(
Eu estava com minha mulher eu de vestido preto e sapatilha e ela de blusa preta e calça bege, acha que me viu lá? rs
Obrigada Cruela, valeu a pena, o filme foi show, mesmo com a imagem não muito boa...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

eu estava lá,
com uma turma grande (09 no total).

eu estava vestida de moita... tanto em tamanho como em cor.

kkkkkkkkkkkkkk

Dog disse...

Como adoro cinema... vou seguir a indicação!!

Saindo aqui eu pulo para dentro do cinema para ver!




Beijos!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Dog,

tem que esperar um pouco ainda.

o filme será lançado no dia 17 de abril.

ontem foi só o pré-lançamento.

beijos e não perca mesmo.

Léo Santolli * disse...

hahahahaha, vestida de moita é otima.. e ai Cruela.. tu balançou o cabelo e distribuiu sorrisos para os menos favorecidoss? hahaha
super beijo.. e ai.. vamos colar na corda de Dalila nesse carnaval ?

Miss X disse...

Eu fuiiiii!!!

Tb adorei o filme e t achei a srta. Luciana mto bonitona [hehe], até achei q era uma das donas do Calcinhas, mas dpois percebi que não, kkkkkkkk
Aliás, foi uma pena pq eu e namô não te conhecemos rs

Bjos e valeu mulher-moita!

Miss X disse...

Ah claro, tb achamos q rolaria o elenco, mas depois para consolar a 1ª dama por não ter visto o 'Gianne' percebi q o convite deve ser padrão e o elenco foi, mas só no Rio kkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Então Miss X

O importante é que a gente bateu cabelao lá né?

ps. porque a gente não cimbinou um encontro? porque?

Lu Fuoco disse...

Puxa, eu queria ter ido. Mas não daria, então, nem tentei ganhar convite.
A Ká foi! De novo perdi a chance de reencontrar a amiga.
Cruela, valeu a indicação, assim que resolver sair nestas bandas eu assisto. Espero conseguir ver na telona...Bjo

Miss X disse...

Ah, sinceramente? Eu fiquei meio tímida, achei q seria "bancar a íntima" demais da minha parte rs
Bom, será que nos vimos?

Ice Ice Baby disse...

eu tô na pilha de ver esse filme...

Thiago da Hora Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago da Hora Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago da Hora Souza disse...

Realmente a Luciana é uma LINDA mulher. Quando ela falou comigo na hora de procurar meu nome na lista eu babei. Gente, que mulher é aquela? Me apaixonei por aquela voz. HAHAHAHA

O filme é realmente ÓTIMO! Amei! Isso porque eu acho insuportáveis os filmes brasileiros, principalmente os de comédia. Mas esse não, esse saiu totalmente fora da linha convencional tupiniquim. Eu fui com poucas esperanças, mas saí apaixonado (pelo filme e pela Luciana).

E vocês me viram??? Hein? Viram??? @.@

Drunken Alina disse...

Fiquei morrendo de vontade de assistir!!!

Beijos!!!

Comentarista Abalizado disse...

Eu dificilmente verei esse filme... então, me conta, porque a Lilian se deu bem?

Juro que não conto para mais ninguém.

Larissa Santiago disse...

dôdia pra ir assistir!!!
amo MArtha Medeiross!!!

Anônimo disse...

Oi Cruela bom-dia,

Eu disse algo que vc não gostou?

Celiene

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

bom dia Celiene

De forma alguma, pelo contrário, achei seu comentário super divertido.

porque?

ps. poe ficar tranquila, quando não gosto de uma coisa eu não faço cerimônia não.

atarracho na hora

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Bom dia Anômino,

os comentários são removidos pelo autor do comentário, não por mim...

Nós nunca removemos comentários, nunca mesmo... a prova disso está no post mamomas assassinas, onde me mandam tomar em lugares que não batem sol (hummm!!)

beijos e pode ficar tranquilo aí.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ps. autor do comentário...

quando se eu remover

deve aparecer

comentário removido pelo dono/administrador/feitor do blog

Persona (nem sempre grata) disse...

Oi povo! Eu estava trabalhando e não consegui ir... snif snif

Filhão disse...

Persona....Saudades imensas de vc...
Vc fez falta viu!
bjs mil...

carla m. disse...

tá, eu já li o livro, mas vou ver mesmo assim... vou confiar que dessa vez não decepciono.

Re disse...

Eu fui eu fui tb.... amei o filme, já tinha visto a peça. É um texto incrível.
beijos
Re

Sweet Little Kiss disse...

Depois desse post eu TENHO que ver esse filme URGENTE!! KkKKk...bjos