quinta-feira, fevereiro 12, 2009

A PROMOÇÃO CONTINUA...

Isso mesmo! Resolvemos estender o prazo para que todo mundo possa participar. Agora, as respostas enviadas até as 14:00h de amanhã (sexta-feira) irão concorrer as entradas. E ainda tem mais, dizem por aí que conseguimos mais convites. Então! quem quer ir comigo ao cinema? *********************************************************************** POR QUAL MOTIVO VOCÊ SE DEITARIA NO DIVÃ DE UM ANALISTA? Queridos leitores e cinéfilos de plantão: preparem-se para a estréia da comédia O DIVÃ no dia 17 de abril! O DIVÃ, baseado no livro de Martha Medeiros, promete garantir boas risadas e fazer ainda mais sucesso do que a peça de teatro que já atraiu mais de 175 mil pessoas... além de tudo, traz em seu elenco a MARAVILHOSA Catarina (ops) Lília Cabral, que interpreta Mercedes, muito bem acompanhada pelos (deliciosos) galãs Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e José Mayer. A história é bacanérrima, porque fala sobre uma mulher que, aos quarenta anos, começa a frequentar o psicanalista e resolve se reinventar! Pessoalmente, acho que todo mundo deveria se despir de preconceitos e começar a frequentar um (bom) psicanalista. Acho que esse é o momento de esquecer do mundo e olhar pra gente. Um momento de coragem, especial, íntimo e necessário. Aproveitando esse assunto de/do DIVÃ, nós do CALCINHAS NO BOX, queremos saber de você: POR QUAL MOTIVO VOCÊ SE DEITARIA NO DIVÃ DE UM ANALISTA? Tá... tudo bem, sei que você está pensando aí que não temos nada a ver com a sua vida e que não vai contar nada íntimo, mas garantimos que as MELHORES RESPOSTAS serão muito bem RECOMPENSADAS! É isso mesmo! Você que nunca ganhou nem bingo de quermesse, pode ganhar agora um par de convites para a pré- estréia de O DIVÃ... basta que envie uma boa resposta a essa pergunta para calcinhasnobox@yahoo.com.br. Todas as repostas devem ter o nome completo e verdadeiro do participante e em qual cidade você quer assistir a pré-estréia. As respostas vencedoras serão divulgadas aqui no Calcinhas no Box. Pra você aí que ficou com o pé atrás quando falamos em nome verdadeiro, pode ficar tranquilo, pois não divulgaremos no blog, mas precisamos do nome para a lista VIP, que não serão divulgados no blog. Somente pseudônimo ou iniciais. Sem contar que esses ingressos são pra pré estréia VIP VIP VIP. Não sei se me fiz clara, mas isso quer dizer que só vai gente bacana, bonita, inteligente, interessante e... você! Essa é uma pré estréia fechada e só o CALCINHAS NO BOX poderia proporcionar isso aos seus leitores! Serão sorteados cinco pares de ingressos para São Paulo e cinco pares para o Rio de Janeiro. Se ligue nas datas das sessões: PRÉ-ESTREIA - RJ 16/02 - Segunda-feira - 21h UNIBANCO ARTEPLEX - SALA 04 Praia de Botafogo, 316, Botafogo - Rio de Janeiro/RJ PRÉ-ESTREIA - SP 17/02 - Terça-feira - 21h UNIBANCO ARTEPLEX - SALA 03 R. Frei Caneca, 569, 3º piso, Cerqueira César - São Paulo/SP Conselho de Cruela e Persona: Corram! A gente não costuma dar nada a ninguém e quando isso acontece... é melhor aproveitar! Até porque só serão aceitas as respostas enviadas até quinta-feira (12) . CINEMA NACIONAL É MARA!

22 comentários:

Atre disse...

Poxa...já que estenderam a data...podiam estender os LOCAIS...

continuo no buáááááááááááááááaáá

Miss X disse...

Ai, eu já tô fazendo as figas :)
[mesmo já tendo 'analista' rs]

bjs

Teco disse...

Cruela,

tem coisa pra você lá no Vixe Maria!

Na verdade é um saco! E como eu tô careca de saber que vc não curte um saco, eu te escolhi assim mesmo. Porque sem crueldade, cruela não existe! HAHAHAHAHAHAHA

Beijos.

Dog disse...

ahhhh :( ... eu trabalho nesses horarios... não dá para participar.


Que chato!

Não tem sessão na madrugada???? :p



beijos!!!!

Um divã na cozinha disse...

Por que é que eu me deitaria num divã?
Resposta: Tipo, pra ajudar meu analista a se entender... pra que mais?

Dani RJ disse...

Pra achar o verdadeiro eu nos outros...

Alexandre Berton disse...

Pra eu falar daqui e ela ouvir de la.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Povos e povas

as respostas devem ser enviadas para o email calcinhasnobox@yahoo.com.br com nome completo e local onde vc quer assistir a pre estreia

até

Cor de Rosa e Carvão disse...

A lilia cabral até se assemelha coma martha medeiros. hehehe. legal essa promo. pena eu morar nos inteiores...

Jo disse...

ô Cruela, mudando de papo, será que tu podes "colocar pressão" e fazer a Vicka voltar??

Jo

Jo disse...

ô Cruela, mudando de papo, será que tu podes "colocar pressão" e fazer a Vicka voltar??

Jo

Zé Renato disse...

Pena ter perdido a promoçao!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Jô.

Estive com a Vicka ontem e diz ela que logo logo vai voltar com o blog.

Vamos ver né?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Jô.

Estive com a Vicka ontem e diz ela que logo logo vai voltar com o blog.

Vamos ver né?

Fernanda Cozendey disse...

HAHAHA adorei :D

pena que eu to no Rio :~

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Fernanda,

mas a promoção é para o Rio também.

abraços

Colorida disse...

Parabéns tá show seu blogg!
Bjooo.

Ale disse...

UHUUUUUUUUUUUU

Zitcha disse...

ahhh!
eu tb quero participaaaar!

abraços! :D

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

zitcha
zitcha

por onde vc tem andado?

a promoção foi até sexta.

mas me mande um email com a resposta

se eu conseguir mais uma cota eu te passo.

cabeção

rs

Crist. disse...

Oi Cruela,
engraçado... eu gosto muito da Martha Medeiros, mas, este filme tá me cheirando ser assim "muito mais ou menos". Um vez vi a Leandra Leal dizer que não é só porque o filme é nacional que ele considera bom. E eu concordo plenamente com ela. É claro que em se tratando da Martha e do elenco do filme, vou querer conferir, mas, tô indo com um pouco de má vontade.
Vamos ver!
Beijos,
Cristina

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Crist.

Eu também não sou nacionalista e não bato palma pra banquinho e violão.

muito pelo contrário... me agradar é uma tarefa dificil.

mas vá sim, mesmo que com má vontade... vai que voce gosta né?

como eu disse, é humor do tipo hôhô... vc vai se encontrar em uma das tantas lilians em tela.

beijos e volte pra me contar