quarta-feira, fevereiro 11, 2009

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

POR QUAL MOTIVO VOCÊ SE DEITARIA NO DIVÃ DE UM ANALISTA? Queridos leitores e cinéfilos de plantão: preparem-se para a estréia da comédia O DIVÃ no dia 17 de abril! O DIVÃ, baseado no livro de Martha Medeiros, promete garantir boas risadas e fazer ainda mais sucesso do que a peça de teatro que já atraiu mais de 175 mil pessoas... além de tudo, traz em seu elenco a MARAVILHOSA Catarina (ops) Lília Cabral, que interpreta Mercedes, muito bem acompanhada pelos (deliciosos) galãs Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e José Mayer. A história é bacanérrima, porque fala sobre uma mulher que, aos quarenta anos, começa a frequentar o psicanalista e resolve se reinventar! Pessoalmente, acho que todo mundo deveria se despir de preconceitos e começar a frequentar um (bom) psicanalista. Acho que esse é o momento de esquecer do mundo e olhar pra gente. Um momento de coragem, especial, íntimo e necessário. Aproveitando esse assunto de/do DIVÃ, nós do CALCINHAS NO BOX, queremos saber de você: POR QUAL MOTIVO VOCÊ SE DEITARIA NO DIVÃ DE UM ANALISTA? Tá... tudo bem, sei que você está pensando aí que não temos nada a ver com a sua vida e que não vai contar nada íntimo, mas garantimos que as MELHORES RESPOSTAS serão muito bem RECOMPENSADAS! É isso mesmo! Você que nunca ganhou nem bingo de quermesse, pode ganhar agora um par de convites para a pré- estréia de O DIVÃ... basta que envie uma boa resposta a essa pergunta para calcinhasnobox@yahoo.com.br. Todas as repostas devem ter o nome completo e verdadeiro do participante e em qual cidade você quer assistir a pré-estréia. As respostas vencedoras serão divulgadas aqui no Calcinhas no Box. Pra você aí que ficou com o pé atrás quando falamos em nome verdadeiro, pode ficar tranquilo, pois não divulgaremos no blog, mas precisamos do nome para a lista VIP, que não serão divulgados no blog. Somente pseudônimo ou iniciais. Sem contar que esses ingressos são pra pré estréia VIP VIP VIP. Não sei se me fiz clara, mas isso quer dizer que só vai gente bacana, bonita, inteligente, interessante e... você! Essa é uma pré estréia fechada e só o CALCINHAS NO BOX poderia proporcionar isso aos seus leitores! Serão sorteados cinco pares de ingressos para São Paulo e cinco pares para o Rio de Janeiro. Se ligue nas datas das sessões: PRÉ-ESTREIA - RJ 16/02 - Segunda-feira - 21h UNIBANCO ARTEPLEX - SALA 04 Praia de Botafogo, 316, Botafogo - Rio de Janeiro/RJ PRÉ-ESTREIA - SP 17/02 - Terça-feira - 21h UNIBANCO ARTEPLEX - SALA 03 R. Frei Caneca, 569, 3º piso, Cerqueira César - São Paulo/SP Conselho de Cruela e Persona: Corram! A gente não costuma dar nada a ninguém e quando isso acontece... é melhor aproveitar! Até porque só serão aceitas as respostas enviadas até quinta-feira (12) . CINEMA NACIONAL É MARA!

39 comentários:

Ella disse...

Putz...bem que eu tava a fim, mas sei que se participar vou ganhar e não poderei comparecer, portanto será um tremendo desperdício de tempo (meu e de vocês que ficarão lendo aí todas as histórias), pois tenho aula na faculdade (inadiável)!
rsrsrs
boa sorte na campanha....e publiquem as respostas mais bacanas pra gente rir um pouco!
Beijossss

Docinho disse...

puuuuxa
se fosse em brasília :P
tb estou curiosa pra ler as respostas
;)

bjinhos docinhos

Santollinho * disse...

Eu vou participar SIM.. nao poderei ir nem ao RJ, nem a SP.. mas uma respostinha divulgada ja seria de bom tamanho..
ainn como eu kria estar com o Giane.. hahahaha
Dá-me forrrrrrrrrrça Senhor !

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

Se fosse no Sul!!

Ah, moça, tu podes ser valente (como diz a Lana a teu respeito: "ao estilo risca faca") mas nós somos 6!! Que venha Cruela..


KKKKK!!


Bjão!!

Jo

carla m. disse...

legal, não adianta nada eu contar por que iria pro analista (ou por que vou, pra dizer a verdade) se não poderei usufruir dos ingressos...

pelo menos li o livro antes dele ficar famoso, rsrsrs. (como se isso contentasse alguém!)

PS: Cruela, tu é ácida, mas não deixa de ser legal, meio que nem amora, dá aquele arrepio, mas a gente gosta mesmo assim. tá meio atrasado, mas espero que esteja tudo bem melhor agora.

Nina disse...

Humm

Até participaria se tivesse uma boa resposta, mas ando tão sem saber de nada. Acho que Isso até seria um bom motivo pra procurar um pscicanalista .. haha

P.S. Cruela essa foto com os óculos escuros, está muito parecida com uma pessoa que conheço .. hahahaha

Beijos

Anônimo disse...

Ahhhh seria ótimo participar desse concurso, mas como moro nas GERAIS, estou fora do circuito do rio e sampa,,,,vou fícar esperando o filme na minha terrinha mesmo, né, rs
Mas respondendo a pergunta sobre o divã, eu diria que por sua culpa, eu estou carente de Mãe desde aquele post roubado do sutiã 44, ou seja, sonheí até com colo, pode????
E olha que já estou nos ENTAS da vída,,,rs rs rs
Beíjos cruela boazinha,,,,,
aí aí vaí ela me xingar pelo boazinha,,,,,rs rs rs
ríndo muito aquí!
mineira.

Muita História para contar... disse...

Me empolguei...mas n vai ser aqui em Salvador...Aqui é tão dificil uma peça assim vir e qndo vem é os olhos da cara...caos!!!!

.:FOX G:. disse...

mto loko teu blog...nome bem original :D

www.freestylepro.blogspot.com

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Muita história.

leia o post de novo

estamos falando de um FILME.

até

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Léo?
vc pode particiar e indicar outra pessoa pra assistir.

que tal?

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Eu já deitei no divã. Faz muito tempo. O motivo? Digamos que eu não ficava muito a vontade com o meu desejo pelas meninas. kkkkkkkkk
Nina Ferri (www.botadentro.com)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Uai nina.
essa resposta já está valendo?

beijos

Atre disse...

Poxa....NUNCA é no interiorrrrrr do Paraná...

Buáááááááááááááááááááááááá

Atre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atre disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhh mas aproveitando...
No meu blog TAMBÉM tem promoção aproveitando o MEU aniversário que já tá chegando

E lá não tem o problema do local, ou seja, ninguém vai precisar BUÁÁÁÁÁA´.........rs

**************

hummmmmm....eu não vi a peça, provavelmente o filme vai levar MESES pra chegar onde moro...mas vou procurar o livro que ADORO os textos da M.Medeiros.

Anna disse...

Já estou enviando meu e-mail!

:-)

Pucci disse...

vou participar haiuha

CeliMárcio disse...

E pra BH, nada????
Pois já respondo dizendo que me deitaria no divã pelo fato de morar em BH e aqui não ter promoção de nada... quero ir-me embora pra uma metrópole...

Cruela, veja lá no blog no Jean a responsta ao meu comentário. Vc foi citada. bjomeliga.

Dama de Cinzas disse...

Boa promoção! Gosto muito do cinema nacional e esse filme to louca pra ver!

Já deitei no divã algumas vezes, mas os terapeutas eram bem ruins que não me resolveram nada, até encontrar a última terapeuta que é MARA! Mas atualmente ando sem tempo (dinheiro) para visitá-la... rs

Beijocas

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Celi.

Viu como são as pessoas "finas, elegantes e sinceras?" Sempre querem conhecer a Cruela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

do lodo para o mundo.

Anna Oh! disse...

eu quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mas tenho impedimentos, snif, snif.

Bjos, meninas

Anônimo disse...

Conheci teu blog através do blog do Jean e sempre leio os comentários que deixas por lá. Como boa gaúcha sou fã de Martha Medeiros e fico muito contente que este maravilhoso livro tenha virado um filme com tantas estrelas. Respondendo a pergunta: eu já deito em um divã! Hehehehe... comecei por um motivo (desilusão amorosa) em 2005, e continuo até hoje. Há muitos recônditos em nossa alma que precisam ser trabalhados...é uma ótima experiência. Sempre digo que ajuda a pensar. Assim como blogs inteligentes, como o teu e do Jean. Abração!!

Elô disse...

Conheci teu blog através do blog do Jean e sempre leio os comentários que deixas por lá. Como boa gaúcha sou fã de Martha Medeiros e fico muito contente que este maravilhoso livro tenha virado um filme com tantas estrelas. Respondendo a pergunta: eu já deito em um divã! Hehehehe... comecei por um motivo (desilusão amorosa) em 2005, e continuo até hoje. Há muitos recônditos em nossa alma que precisam ser trabalhados...é uma ótima experiência. Sempre digo que ajuda a pensar. Assim como blogs inteligentes, como o teu e do Jean. Abração!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Elô,

seja vem vinda...

mas adianto que este blog pra chegar ao nível do meu caro e bom amigo jean, ainda falta muito.

mas, como eu ainda tenho toda uma vida, vou tentando.

Beijos

El disse...

Adorei teu blog, que ainda vou "explorar" mais. Gostei muito do que li até agora. Obrigada pelas boas vindas. Vou sempre te "visitar" a partir de agora. Beijos

Elô disse...

Adorei teu blog, que ainda vou "explorar" mais. Gostei muito do que li até agora. Obrigada pelas boas vindas. Vou sempre te "visitar" a partir de agora. Beijos

Lana disse...

Bah!
Vem com passagem de avião (e comissária de bordo) junto??
De qualquer forma eu não deitaria no divã de um analista... Nada contra os bissexuais, mas sou lésbica mesmo e pra ir deitando no divã alheio só sendo de umA analista.. gata, morena, magra, inteligente e muito rica (que é pra justificar as noites intermináveis no sofá)

Beijus

Ps: Se vier com passagem e hospedagem avise que eu super mudo de idéia e saio deitando mesmo

Lana disse...

Bah!
Vem com passagem de avião (e comissária de bordo) junto??
De qualquer forma eu não deitaria no divã de um analista... Nada contra os bissexuais, mas sou lésbica mesmo e pra ir deitando no divã alheio só sendo de umA analista.. gata, morena, magra, inteligente e muito rica (que é pra justificar as noites intermináveis no sofá)

Beijus

Ps: Se vier com passagem e hospedagem avise que eu super mudo de idéia e saio deitando mesmo

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Sim Lana,

o que mais você quer?

casa, comida, roupa lavada e uns 4 mil por mês só de boutique?

kkkkkkkkkkkkkk

beijos

Renata Brant disse...

Olha só!!! Que promoção bacana!!!
Vou pensar numa frase e mandar ;-)
Valeu por avisa Cruela!!
Alías vc não tem nada de cruel.. hehehe.
Bjao!
=]

:: Amor Para Sempre :: Ana e Jo disse...

A onda do "roubo" anda tão forte que Lana pegou o meu "bah", hehe..

Ô gente, cês não vão colocar aí no 'edital' que as respostas que serão aqui postadas virão seguidas do comentário d'ocês??
Se não for assim, não terá graça.. (e é pra ter?)..

Bjs p/ duas, pois se mandar só para a Persona, Cruela faz nemseioquê comigo.. kkkk!!

Jo [a da Ana]..

Mulherzinha Sim! disse...

Infelizmente, essa data não dá pra mim. Mas, de qualquer forma, obrigada pelo convite para participar da promoção.


Beijokas

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jô?
eu reconsiderei a minha agressão.
Afinal de contas vcs são 6 né?

achei melhor praticar a liberdade de expressão.

kkkkkkkkkkkkkkk

vai participar da bagaça ou não?

gente? tem que dizer pra qual cidade vcs querem.

ok?

Mutante disse...

Já mandei o meu mulher, sou de Sampa, vc sabe né?
Aeee amo cineminha nacional, amo o espaço unibanco, o cafézinho, ai ai tudo de bom pra uma terça feira...
beijocas

Jo da Ana disse...

uai!! Vai ter em POA algum dia, Cruela?? É o mais perto daqui, sem falar que a Martha é nossa!! hehe

:*

Jo

Muita História para contar... disse...

Ah tah!!!Que lerdeza...juro que pensava ser uma peça...então, vou participar!!!heheheh....Brincadeira...

Drunken Alina disse...

Oiê kerida!

Bem que eu gostaria de participar,mas moro no litoral e não poderei aparecer na terça caso eu ganhasse =(

Beijãoooooo!!!

KlariBita disse...

adoro cinema nacional! Esse filme eu vou ver com certeza!



http://umpoucodispersa.blogspot.com/