domingo, fevereiro 15, 2009

RESULTADO DA PROMOÇÃO "DIVÃ"

E hoje, somente hoje a sorte sorriu para 10 cariocas e 10 paulistas, isso só foi possível graças aos meus cabelos bons e a ajuda gloriosa da agência NÚCLEO DE IDÉIAS, que diante do sucesso da promoção aumentou a nossa cota de convites.
(modelo do convite São Paulo) Todos os felizes ganhadores irão receber um email da Nathy Vianna, vocês devem confirmar este email com os dados pedidos por ela. E pelo amor de deus, deem um trato na carapina, não quero leitor do Calcinhas esgandaiado na frente do Cauã Reymond, Reinaldo Gianecchini e muito menos da Lilian Cabral. Os ganhadores são: RIO DE JANEIRO AFRODITE ALÊ POULAIN ALEXANDRA P.C. DANIELLA COSTA JULIANA M. (DESISTIU) * MÁ PAIS PUCCI PRISCILA P. SÉRGIO MARTORELLI TATIANA GIORDIO * ZITCHA SÃO PAULO: CRUELA CRUEL VENENO DA SILVA CELIENE S. DANIELA COUTO KATIA MANZINI MISS X MONICA A. O. MUTANTE SANDRA MACHADO THIAGO DA HORA VICKA SUAREZ PS. se o povo de São Paulo tiver sorte ainda me encontra por lá... Afinal de contas eu vou espalhar minha beleza e sacudir meu cabelo bom para os menos favorecidos.

14 comentários:

Drêycka disse...

kkkkkkkkkk

bom filme!

disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Pucci disse...

Manifesto aqui meu descontentamento perante a organizacão desse concurso ...

pronto falei haiuhaiauha

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pucci minha filha
vc disse de onde era?
no email?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Zitcha disse...

pooo
desculpa cruela..
eu queria mesmo ir, mas não tinha me ligado que o horário nao dá pra mim.. =/

se for o mesmo horario q SP.
é outro horário? :D

beijos e muuuito obrigada!!

Miss X disse...

Eu voooooooooooooooooou!!!

[ansiedade gritandooo]

Preciso de duas noites de beleza para chegar linda e vaporosa! rs

Jéssica disse...

vc é má!!!!

eu tentando contato e nada...

cruela cruel...

=(

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

oh Jéssica, não diga isso, eu estava jogando buraco.

kkkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Miss X.

pelo amor de deus, se for preciso roda touca na juba.

Miss X disse...

kkkkkkkkkkkkkk

rodar a touca na juba foi f***

Miss X disse...

Persona estará lá tb? E as plaquinhas de identificação tipo aeroporto para ver as fadas do cabelo bom? rs

Afrodite disse...

Huhu!!!
Eu vou!!
E vou levar a Bem Resolvida!!
Eeeeeeeee!!
Brigada Cruela!Muito obrigada!
Beijo!!

Mutante disse...

aeee você vai me levar ao cinema!!!
então amanhã estarei lá magra e bela pra vê-la e ver o elenco da película, ui!
Ah, á confirmei o e-mail da Nathalia =D
beijos e obrigadinha sim?

Leo disse...

UAU
Cheguei atrasado!!!!!!!!
Bjsss do Leo